Enigma Club - Moema
R$ 175,00 - Telefone: 0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 12Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#1 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 10 Set 2005, 20:59

Bom, depois de beber e jantar com amigos e amigas, eu conversando com a Bella, que me deu o prazer de sua compania ( que nesta noite estava como Pessoa Física - PF ) resolvemos explorar a uma casa de swing, já que ela não conhecia ... a casa escolhida foi o Enigma Club ( Al. dos Aícas, 1.287 - Moema - Tel: 5543-1918 e 5533-1100 - http://www.enigmaclub.com.br ), já que nem tópico aqui tinha e pelo que a Nave Mars Explorer constatou, é uma casa que se tem forista, é tudo sonegador de primeira grandeza :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos a exploração ...

Chegamos a casa, e deixei a nave mãe nas mãos do serviço de valet parking ( chique o nome né, mas custa 8 reais :lol: :lol: )

Adentramos por uma porta onde existe um serviço de chapelaria a direita e o caixa a esquerda, recebemos nossa comanda ( 1 por casal) e em seguida, avante a 1/3 adentramos a um salão, com várias mesas em volta e uma pista de dança ao centro .... sensores ligados, começo a esquadrinhas o quadrante ... não deixo de captar a presença da comunidade asiática presente ... ( grande novidade não achar zoinho puxado onde rola putaria né !!! :lol: :lol: :lol: ), entrada na sexta é somente para casais, nada daqueles caras batendo punheta aos montes , ainda bem né, ninguem mereçe !!! :lol: :lol: :lol:

Bom, fomos ao banheiro primeiro, já que uma luz vermelha ascendeu no painel indicando que o reservatório hidraulico estava com a capacidade esgotada, pudera, já vinda encharcando os sistemas com vodka a horas ... primeiro fato estranho da noite, acabou a agua !!! ainda bem que eu já tinha lavado as mãos, iria ficar mutcho puto se não conseguisse :evil:

Voltamos para o salão, já que nos foi informado que iria rolar o show de strip ... ai me entra um casal em uma nave motoca , o cara acelerando a mil ela e fazendo aquilo que motoboy adora fazer, dar os pipocos , PQP !!! seja lá quem inventou esta entrada triunfal, tem um Z80 na cabeça, a moto soltou muito monóxido de carbono e o barulho foi infernal ... poderiam dar uma revisada nisto. :(

Dai, bora conhecer a casa, que não é pequena, diga-se de passagem, no andar terreo, atrás do salão, existe muitos reservados, alguns treliçados, uma com um grande vidro, para aqueles que gostam de se exibir para a platéia sem serem incomodados, ou mesmo para aqueles que tenham a tara de saber o que um peixe pensa quando ficamos olhando para eles com aquela cara de bobo :lol: :lol: :lol: Tambem tem um reservado interessante, com aqueles buracos para colocar a mão, eu não coloco minha mão lá sem ver no que vou tocar .... :lol: :lol: :lol: , já que o vidro existente só permite ver de dentro para fora se a luz estiver muito fraca ou inexistente, depois volto a essa sala e conto a farra que rolou.

Tambem existe um camão coletivo, onde o pessoal fica mais esperando aparecer um casal do que fazendo coisa de gente grande ... sentamos um pouco lá, apareceu um casal que começou a trepar num sofa e depois se mudaram para o camão ... ai juntou uma outra menina ...

Fomos tambem a um labirinto, que tem varias saletas que, somente uma curtina prove um pouco de privacidade ... aqui a Bella começou a ser o terror da noite dos swingueiros, como era tudo novidade, ela começava a rir do nada de nervoso , e da-lhe nego broxando :lol: :lol: :lol: , numa destas saletinhas no labirinto, ela abre a cortina e acha um casal lá .. tomou um sustinho, e com certeza o cara broxou né !!! :lol: :lol: :lol: , ele tratou logo de fechar a cortina, tolinho, não sabe o que perdeu, vai que ela se empolgava com o meninão e voce teria ganho um belo de um premio ... :lol: :lol: :lol:

Demos muitas voltas, o segundo andar estava fechado até mais ou menos 2 da manha, depois subimos e mais áreas reservadas estavam disponiveis. Ai como já tinha menos pessoas ficou facil perceber uma renca de gente atrás de nós , ou melhor , atrás da bella :lol: :lol: :lol:

A Bella estava com uma blusa de lã, como estava quente ela tirou, nem preciso dizer que não tinhamos sossego, ela só de sutien, pra cima e para baixo ... teve muito neguinho que com certeza comeu dragão imaginando estar com ela :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais para o final da noite vem a parte mais divertida ... nos trancamos no reservado que tem os buracos e ali ela começou a brincar com as mãos ... e as mão a brincar com ela ... ela foi tirando primeiro o sutien, depois a calça , tinha mão de homem, mão de mulher, ai eu comecei a tocar o terror nas mãos .... primeiro, catalogava o tipo ... tinha o destruidor de peitos, os caras apertavam forte, ai ela me mostrava qual e eu torcia o dedo ( de leve claro :lol: :lol: ) do cara, para ele largar de ser besta porra !!! , tinha os destruidores de clitoris, os que puxavam a roupa, os que tentavam meter os dedos em tudo que é lugar, e algumas mãos invadiam o espaço, já via que faltava delicadeza, eu já dava um " pedala Robinho" na mão do cara :lol: :lol: :lol: , teve uma mão feminina que sabia jogar o jogo, ai rolava legal, ficou brincando um tempão com a Bella.
Bella tinha um misto de desconhecido, com prazer e medo ... mas o que tinha de mão que eu tinha que ficar desgrudando dela, era torcida de dedo pra cá, pelada Robinho pra lá .. deram trabalho .... o legal é que voce não sabe de quem a é mão, daria até para olhar pela janelinha, mas nós nõa estavamos interessados no donos e donas, apenas na farra, de fora, pelo ajuste da luz, não dava para ver nada dentro.
Eu ficava pegando as mão e ora levava para os seios, ora para as coxas e hora eu sacaneava todo mundo levando a mão de uns contra os outros e nõa deixando encostarem nela :twisted:
Ficamos nesta brincadeira mais de hora se não mais de duas, sei lá, o relógio foi completamente esquecido, quando nos demos conta, já passava de 5:30 da manha ... nos divertimos muito

Entrada 40 pratas, o resto da conta foi pelas biritas, que não foram poucas :lol: :lol: :lol:

Não achei muita gente bonita, mas gostei do espaço ... acho que rolou pouco sexo nas áreas abertas, mas tá valendo ... foi uma bela noite de diversão ...
Editado pela última vez por pby_Mars_Explorer em 10 Set 2005, 23:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

swing?!!!!!!!! putaria braba mesmo!!!

#2 Mensagem por bellaxxx » 10 Set 2005, 21:10

Gente, o que era aquilo ontem?!!! Mediverti, mas como o Mars disse, eu ria de nervoso, nunca vi tanta gente trepando do nada, c coisa nenhum a etodo mundo ao mesmo tempo...haja fôlego! Bom, gostei das maozinhas assanhadas, mas teve um la q qse me arrancou o clitoris a mordida...ninguem merece...hehehe
de resto valeu...engraçado mesmo!
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clube Enigma

#3 Mensagem por Pabcalenda » 19 Out 2005, 22:00

Este é outro club que ja tive a oportunidade de ir. É no aspecto fisico exelente, localizada em um rua discreta, dando até pra parar próximo sem necessitar do serviço de valet. Dentro se ve que é bem espaçosa. O atendimento é meio impessoal pois dificilmente os garçons ficam mais de alguns meses ( sei lá porque ). É frequentada mais por pessoal jovem ( menos de 30 ) por isto se já passou dos 35 não va pois não ira ficar vontade. Lá se ve muita mulher jovem e bonita mas depois de algum tempo se nota que elas estão lá mais pra dançar sendo que nunca se atrevem a ir para as salas reservadas e labirinto dando a impressão que são convidadas da casa mais para fazer numero, poucos são os casais de fato swingueiros que frequentamo local, mesmo assim as coisas só começam a rolar ( quando rolam ) bem tarde tipo depois das 02:00 sendo que se voce não for paciente ou boemio assumido não vai gostarr. Em é uma casa mais pra curtir a pista de dança do que propriamentre o swing, e se por acaso estriver desacompanhado não tenha muito esperança de achar alguma "dando sopa" pois nem os acompanhados costuma se dar bem, pra mim é mais uma casa de vida curta a exemplo do Gangorras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Out 2005, 03:22

Concordo por parte com este relato. Fui algumas vezes, antes e depois do Nefertitti abrir o novo endereço, uns meses atrás. Não sei se foi impressão, mas me pareceu ser melhor antes desta data. Não tenho ainda opinião totalmente formada a respeito deste clube, que já existe há pouco mais de 2 anos, mas pelo que fiquei sabendo do Gangorras, não me parece ser uma comparação adequada. Começando pelo espaço físico, bonito, muito melhor e maior. Particularmente, achei a área reservada bem mais diversificada e ampla que em qualquer outra casa.

Não constatei essa rotatividade de funcionários, alguns vi em cada uma de minhas visitas, mas não me parece ser um ponto muito relevante. Tem algumas meninas bonitinhas contratadas para agitar a pista de dança (reconhecíveis pelo uniforme que usam). Sexta-feira e sábados, não entram homens desacompanhados. A casa facilita a entrada de mulheres desacompanhadas, o que garante uma proporção de mulheres superior à de homens. No entanto, muitas vêm para transar com mulheres apenas. Uma pena, pois geralmente são bem gostosas ...

Não abre de domingo até terça-feira. O ambiente é bem descontraído, certamente mais light que em outras casas, rola mais esquema de sedução, antes de partir pro ataque. Os casais são mais jovens e bonitos que nas outras casas, principalmente na sexta-feira (se bem que o Nefertitti agora melhorou bastante). A quase totalidade dos casais são de verdade : dificultam a entrada de casais arranjados (ficam de olho nas meninas que vêm frequentemente. Se o cara muda cada vez, acabam proibindo a entrada). O pessoal é mais respeitoso : não tem aqueles caras insistentes e punheiteiros. Ou seja, ao meu ver é a única casa de Moema que é swing "de verdade".

Principal ponto negativo que achei : a sala coletiva é uma merda. Só vai voyers, muito mais que no Nefertitti que, também, não é a casa mais adequada para quem curte suruba e pegadas fáceis. O esquema lá rola muito mais no labirinto e nas salinhas menores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ENIGMA

#5 Mensagem por zorro 100 » 18 Nov 2005, 16:41

Cambada,

Estive ontem (quinta) no ENIGMA. Fui com a Kely. Chegamos às 10:50 h.
Achei a casa muito bonita, com decoração moderninha E BEM ESPAÇOSA. Logo na entrada tem a recepção com chapelaria e depois entra-se num salão grande com pista de dança no meio e mesas ao redor. Ao fundo tem a entrada para as cabines reservadas (tem cabine com treliça, outras com janela de vidro para voyeur, outras com buracos na parede para toque, etc.). Do lado direito tem uma sala coletiva com uma cama no meio e sofás ao redor (sala média). Depois das cabines tem a entrada para o labirinto escuro que é bem interessante. Banheiros limpos e bem higienizados, com Listerine á disposição. Sinceramente achei a estrutura da casa excelente ! tem também um segundo andar onde tem outras cabines reservadas, etc.
Das que já conheci até agora, posso dizer que se compara ao NEFERTITI em termos de estrutura. muito boa mesmo !

Não sei se foi azar ou se é por causa do feriado no meio da semana, mas o fato é que só havia 5 casais na casa (contando conosco). Isso foi péssimo ! Sem contar que 2 desses casais eram o pessoal do show de strip que aconteceu meia noite e que não trocam (obviamente). Daí cambada, sobrou nós e mais 2 casais. Só que eram casais feios que não nos entusiasmaram em nada...

Resultado: não comi ninguém e resolvemos sair e ir pra outra casa às 1:20 h.

Passando a régua:

Entrada casal: 35,00 (mas quinta tem desconto com carteira de estudante, então paguei 17,50)

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 15 Abr 2004, 21:59
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por homemmaluco » 07 Fev 2006, 22:10

Galera,
Fui na 3a feira passada (31/jan) nesta casa, com a Luana (Tio Hector). R$ 49,00 o casal + R$ 120 a gp, dá muito casal jovem. Fui umas 2 vezes com ela, oral bacana, depois de 4 com ela batendo uma punhetinha prum cara e finalizando comi o cu dela. Troquei com 1 morena potranca, uns 1,80m, muito bom. Tem várias gps sozinhas lá, só dançando. Tinha uns 2 casais de namoradinhos que não quiseram trocar com ninguém. Pruma 3a feira, áté que tava cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SWING

#7 Mensagem por zorro 100 » 02 Mar 2006, 19:26

Cambada,

Aproveitei a festa swing do GPGUIA para retornar ao ENIGMA. É bom variar de vez em quando, pois estou muito apegado ao NEFERTITI.

A festa foi no dia 22/02/06 e contou com a presença de vários foristas. A casa estava cheia por causa da festa, pois lá não é normal numa quarta ter tanto casal presente.

A estrutura da casa é boa, mas os quartinhos reservados podiam ser maiores. O quarto coletivo também é muito apertado pro meu gosto, mas ainda assim acho a casa melhor do que INNER, MARRAQUESH e IMAGE. Perde para o NEFERTITI e C&C.

Tinha muita gente novata no swing, dava pra perceber fácil e quanto às mulheres, tinham umas 25 a 30 GP's, mas pro meu gosto (sei que sou chato e exigente), salvavam-se apenas umas cinco.

Dei duas bem dadas, uma com a Fernanda que foi comigo (linda !!!) e outra com uma gatíssima morena que se diz chamar VANESSA e estava acompanhada de um cara gente boa que se identificou como PEDRO. Essa morena é uma que estava andando pra lá e pra cá com uma loira bonita também. Morena clara nota 10: linda, corpo escultural, bunda MARAVILHOSA, gostosa e gente boa ! Se alguém souber o tel dela me manda uma MP que eu quero !!! Fez um oral desemcapado maravilhoso e depois comi ela de 4 vendo aquela bunda... Putz, gozei bem demais !!!

Eu sempre fico mais quieto em swing, escolhendo bem os casais com quem pretendo trocar, pois prefiro a qualidade do que a quantidade. Não consigo dar mais do que 3 numa noite então, seleciono bem. Às vezes levo uns foras, mas nada de traumas, swing é assim mesmo, ninguém é obrigado a nada...

Uma coisa chata foi a presença de homens sozinhos. Isso é de matar ! Os caras são muitos e acabam atrapalhando bem, batendo punheta quase em cima da gente. Prefiro as casas que separam alguns dias só para casais, proibindo a entrada dos desacompanhados.

Conheci o Steve (muito gente boa) com sua linda acompanhante. Ele me mostrou também quem era o Cunta (bem acompanhado também), mas não tive chance de conversar com ele. Aos poucos vou conhecendo a galera toda...

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: SWING

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Mar 2006, 20:13

zorro 100 escreveu:Cambada,

Aproveitei a festa swing do GPGUIA para retornar ao ENIGMA. É bom variar de vez em quando, pois estou muito apegado ao NEFERTITI.

A festa foi no dia 22/02/06 e contou com a presença de vários foristas.

Conheci o Steve (muito gente boa) com sua linda acompanhante. Ele me mostrou também quem era o Cunta (bem acompanhado também), mas não tive chance de conversar com ele. Aos poucos vou conhecendo a galera toda...

Abraços !

:lol: :wink: :lol:
Por acaso, este cara daí que te mostraram é um que tava com uma loira, carioca, prestadora de serviço de sexo loira, que tava de vestidinho preto sem calcinha, swingueira de marca maior, fodaça e com uma cara lascada de depravada..??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SWING

#9 Mensagem por zorro 100 » 03 Mar 2006, 17:13

Kunta-Kin-The escreveu:
:lol: :wink: :lol:
Por acaso, este cara daí que te mostraram é um que tava com uma loira, carioca, prestadora de serviço de sexo loira, que tava de vestidinho preto sem calcinha, swingueira de marca maior, fodaça e com uma cara lascada de depravada..??
Era uma loira com cabelo liso comprido até quase na cintura, chamava a atenção !

Já que é prestadora de serviço, me passa o contato dela por MP que quero conferir... :badgrin:

Abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Mai 2005, 04:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Primeira Vez no Swing

#10 Mensagem por Pistola » 11 Jun 2006, 20:25

Salve Salve Putólatras

Neste sábado 10/06/2006 pela primeira vez fui a uma Casa de Swing.
Bem eu e mais 3 coleguinhas fomos lá pra conhecer a casa....
Logo na Entrada uma Menina Branquinha de cabelos pretos PATRICIA,(Linda Perfeita), foi nos apresentar a casa....os ambientes....

Algumas informações para os que nunca foram:
Bem inicialmente os casais ficam sentados em mesinhas q tem ao redor da pista...aí lá pra 00:30 começa o show do Gogo Boy e da Gogo Girl....
Eles dançam um pouco e depois começam a convidar os casais pra irem pra pista....então neste momento já rola uma interação maior entre os casais.....

Depois os casais começam a frequentar os ambientes interessantes da casa.....
Tem um ambiente, onde os casais transam e tem uma janelinha quadriculada...onde eles podem deixar a cortina aberta ou não....eles tb podem deixar a Luz acesa ou não.
Tem outro ambiente...onde tem uma Janela Com um Vidro Grande onde dá pra ver perfeitamente.....o casal...se eles deixarem a luz numa intensidade boa.
Tem tb o quarto para sexo Grupal...onde tem uma cama grande...e todos fazem a brincadeira ali mesmo...
Tem o labirinto onde todos se tocam....
E tem outros q não me lembro bem agora.

Bom mas resumindo....adorei o Ambiente....o nível dos Cliente é muito bom...A estrutura da casa é boa...Rola um som legal...

Bem é isso aí...espero ter contribuído.....

Pistola!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Cuidado ao colocar a mão

#11 Mensagem por castui » 25 Jun 2006, 02:35

:lol: :lol: :lol: :lol: Terça feira dia 20/06/06 estive nessa casa com uma gata linda Sarah Lemos, tudo correu maravilhosamente, salvo quando estávamos numa cabine reservada e um casal do lado de fora pedia insistentemente para entrar, era um cara de meia idade com uma loira alta de mini saia, de tanto o cara insistir nós acabamos deixando, pois quando estou acompanhado só troco minha parceira se for casal ou mulher sózinha, cueca desconhecido nem pensar, bom voltando ao assunto o cara dentro da cabine pediu pra chupar minha companheira enquanto eu comia ela no PPMM eu achei estranho, pensei esse cara tá me tirando, nisso a loira que o acompanhava começou a alisar minha bunda, até ai tudo bem, eu olhei para tras e peguei nas coxas dela e fui subindo com minha mão e puta que pariu enchi a mão, caralho sai com os dois quase que no tapa, essa experiência desagradavel serve para alertar os casais para tomarem cuidado com um cara meio alto meio calvo
acompanhado de um traveco que se faz passar por mulher, essa foi foda
a única coisa que fizemos eu e minha acompanhante foi rir dessa situação desagradavel e constrangedora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawai
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

TD - Volta ao Swing

#12 Mensagem por hawai » 12 Jul 2006, 12:12

Senhores,

Já a algum tempo que não frequentava uma casa de swing. Lembro-me que da ultima vez, havia ido ao Nefertitti que hoje se não me engano está até fechada.

Consegui uma garota do PHQ e rumei para o Enigma (indicação da propria garota). Seu nome é Julia, lá da Sapoti.

Chegamos ao local, por volta das 23:00. O movimento não estava tão forte (acho que uns 20 casais). Portanto estava bem tranquilo e sossegado. Até pensei que seria uma furada, entretanto vi que estava errado, pois apesar de poucos casais, a maioria estava a fim da atividade.

A aparência do público estava legal. Algo bem eclético.
Foram duas trocas e mais uma com a Julia.

Sugestão:
Postem mais sobre swing, pois já a algum tempo não vemos tantos comentarios para sabermos quais locais estao bom ou não.

Abraços.

***********************************************************

Pontos de atenção para a casa:

* O preço das bebidas, estão muito acima normal. Mais caro do que muitos privês.

* TINHA UM IDIOTA COM UM CELULAR COM CAMERA NA CASA QUE VI MUITAS VEZES DESFILANDO PELA CASA FAZENDO GRAÇA. VI QUE MUITOS CASAIS RECLAMARAM COM A SEGURANÇA, ENTRETANTO NADA FOI FEITO. O PALHAÇO CONTINUOU POR LÁ. ISTO É O QUE DÁ QUANDO A REVISTA NÃO É FEITA ADEQUADAMENTE NA ENTRADA E QUANDO HOMENS SINGLE SÃO PERMITIDOS NAS CASAS. DEVERIAM SER PROIBIDOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 21 Jan 2005, 19:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#13 Mensagem por Doctor SP » 11 Ago 2006, 16:08

Quarta Feira (09/08/2006) fomos ao swing Eu e Kelly Ferraz, meu amigo Castui e Katrine, para a comemoração do aniversário do Plugado que estava companhado da Nanda Mattos e da Sara Scort, depois chegou o GP com a Tatiane Amaral e o com com a Manu Adjani.
Depois de um tempo conversando com o pessoal resolvi ir para uma cabine com a Sheila Dantas para um TD, pois ainda não tinha tido a oportunidade de sair com ela.
Muito boa compania, e adora trepar. Ela iniciou com um boquete muito bom e depois ficou de quatro, PPMM e para terminar frango assado.
Como eu estava com meu amigo Castui e o alvará era curto ficamos só até as 02:00 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superD
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Set 2005, 16:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

muito ruim

#14 Mensagem por superD » 19 Ago 2006, 08:15

Estive ontem no enigma, não gostei do que vi, a casa estava vazia sem trocas, a sala dos casais estava vazia o tempo todo, o e andar superior fechado, restou apenas o labirinto e as salas de trelicas, minha acompanhante foi ana, uma loirinha "ajeitadinha" peguei ela na frente do inner e fomos para o enigma.
Quando percebi que não iria rolar nada resolvi dar uma com a ana, puta q pariu so tinha as porras da cabine que um buraco na parede, to lá metendo e um monte de macho querendo pegar minha pc, vá se foder !!!
sai de lá umas 4 horas da manhã, com a sensação de não querer voltar mais.
Custo, R$ 150,00 ana, 60,00 de entrada e mais bebidas.
Puta que pariu, como sai caro ir nessas porras de swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2003, 15:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Enigma

#15 Mensagem por Arquiteto » 07 Dez 2006, 21:16

Olá amigos,

Estive no Enigma terça na companhia da Ivana Steiner.
Dia complicado, Alvará dificil de sair, pensei que a casa estaria vazia, mas não estava muito. Tá certo que fomos os primeiros a entrar, mas eu tinha combinado com ela de sair cedo, pois o dia seguinte continuaria bravo...
Os casais começavam a chegar, decidi ir para uma solo com a Ivana. Já conhecia ela de outra festa, beija bem, te faz sentir muito a vontade no swing, ótima companhia. Aconselho para os que tenham curiosidade de ir pela primeira vez, pois passa como sua mulher tranquilamente.
Sexo gostoso, oral sem, transamos bem para o prazer de quem olhava pela janelinha.
Saída para descansar, depois de alguns minutos, voltamos para o labirinto.
Para a minha sorte, ela encontra a Sheila Dantas sozinha!!! Tinha acabado de gravar seu programa TV e foi sozinha para o Enigma. Papo vai, papo vem.... convido ela para uma dupla, que foi aceita na hora...
Rumamos para uma cabine, trancamos , e amigos..... que transa!
Era lindo ver as duas chupando meu pau. Era um tesão beijar a Sheila enquanto a Ivana chupava ela. Era tão bom quando as duas invertiam de papel. O povo que olhava pelos buracosnão acreditava. Tem momentos que ainda guardo na minha mente. Comecei a bombar forte na Sheila, enquanto a Ivana me beijava, beijava os peitos da Sheila. Dei uma parada para ver o show particular das duas, e voltei a meter na Sheila para gozar . Foi uma delícia.
QQ dia ligo para a Sheila para um particular, é uma menina muito bonita tb.
Saimos cedo, antes mesmo dos stripers.... Uma da manhã já estava descendo a serra bem contente....
Esse negócio de swing vicia

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Festa do gp guia + enigma ai ai

#16 Mensagem por optical.sp » 08 Dez 2006, 14:03

Incrivel....

Apos mais uma festa do gpguia... feliz... sempre com as deliciosas a vista....
Depois da festa fui convidado para ir ao enigma com sheila Dantas....

Cara ... que d+ , a mocinha tem aquele ar angelical e simpatississimmmmmaaaa

mas nao se deixe enganar por isso... ela manda muito bem ...
ja na chegada a mulher ja me arrastou para o laberinto . e la conhecemos um casal muito simpatico.... uma falsa gorda e uma falsa magra... hahaha

fomos para uma cabine... e ferro na buneca..
a casa estava cheia de gatinhas e nao foi dificil encontrar uma loira de vestido preto numa sala escura...
incrivel que a mulher nao dava boi .. ela deve ter servido perto de 10 caras nessa salinha.. mas era tipo aquela loira deliciosa..

A sheilinha.. ja estava nas suas travessuras... e quando eu menos esperava ela me aparece com um casal e uma amiga... cara.. incrivel ... e mulher sabe como fazer as coisas.. ainda me traz 2 presentes....

cara eu indico a casa pelo nivel do pessoal, gosto do inner.. mas se falando de mulher jovem e bonita.. enigma é uma excelente pedida...

e se vc nao tiver companhia.. da uma pesquisada no gpguia..e procura a shela dantas, com certeza vc vai se deliciar com a companhia da mocinha.


SdS optical.sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Mai 2005, 13:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ida ao ENIGMA dia 11/01

#17 Mensagem por Kmo » 19 Jan 2007, 17:15

Bom, Galera!!!


Quinta-feira dia 11/01, fui no Enigma com a Angela Kitcheller, chegamos lá por volta das 22:30 hs, a casa estava vazia, tomamos uma cerveja e depois fui conhecer a casa, fomos num canto só pra casal entramos num reservado e dá-lhe chupada dela, ela é grandona e gostosa, belo par de coxas que ela tem, bom chupeta gostosa e molhada, depois botei ela sentada na banqueta e chupei a buceta dela até doer minha língua e ela gozar, claro segundo ela, mas me pareceu realmente que sim.

Voltamos para a mesa e tomamos mais uma cerveja, a casa estava um pouco mais cheia, até que a Angela viu a Sheila Dantas, ela veio até a nossa mesa e ficamos conversando e passados alguns minutos fomos pro abate, eu, a Angela e a Sheila, entramos num reservado, daqueles que a galera ve de fora, e dá-lhe chupada da Sheila, depois da ângela, eu chupando a Ângela, e depois peguei a Sheila e chupei legal a buceta dela e que buceta, ela realmente é a falsa magra e gosta de uma rola, botei ela de 4 e comi a sua bucetinha, enquanto a ângela chupava e beijava a Sheila, fiz um papai mamãe, a Sheila cavalgou e gozei.
Voltamos pra mesa, tomamos mais alguma coisa e fomos pra pista dançar um pouco, tinha um trio de Mulheres uma melhor do que a outra, eu e ângela voltamos pra farra, e encontramos um casal, uma Loirinha deliciosa, fomos prum reservado e chupeta dela em mim e depois dei uma chupada e botei de 4 e comi a loirinha, bunduda ela, o mais engraçado foi eu pedir o cuzinho dela e ela dizer que é o que mais gosta de dar, eu meti rola no cú dela, até eu e ela gozarmos.
Voltamos pra mesa, tonmei mais uma cerveja e brincamos um pouco na pista e fomos pro abate de novo, até que subimos prum lugar onde só vai casal e mais um casal, agora uma morena com uma cara meio doidão, realmente casados, pois vi aliança e tudo mais, eu fui prum resrvado com ela e o cara foi com angela em outro, comi a morena de tudo quanto foi jeito, foi a melhor da noite, como metia aquela morena, chupou , bateu com o meu pau na cara, pediu pra eu chupá-la com força, dar na bunda, puxar o cabelo, fora que ela tb era bem gostosa, sei que saí dali acabado, pois eu comi ela de 4, papai mamãe, de lado, em pé e ela cavalgou muito até eu gozar e ela começar a gritar e enxarcar minha perna e tremer muito, nunca tinha visto isso.
Por ´mai incrível que pareça, eu e a Ângela, que é uma ótima compania para Swing, pois ela tava com um fogo lascado, descemos e tomamos eu uma cerveja e ela uma Vodka, e fomos tentar a última da noite, subimos de novo e encontramos a sheila subindo com um cara e entramos na salinha com eles e começamos o rala e rola, até que um casal bati na porta pedindo pra entrar e entram, eu fui pra cima da mina do cara e o cara pra cima da ângela, a mina do cara é louca, ele pegava o meu enfiava na garganta até engasgar, botei ela de 4 e comi até gozar, claro sem sair nada, só deu a tremedeira.

Resumnido foi uma noite do caraio.


Abraços galera,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king23
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por king23 » 20 Mar 2007, 15:11

Estive na casa nesse sabado, dia 17, casa cheia, ao meu lado uma amiga q nunca tinha ido ao swing, o garçon me falou que tinha uma festa de 2 grupos de swiger, esse o motivo da casa estar tão cheia...bom conversa vai...conversa vem, fui leva p conheçer as salas e o labirinto, de inico ela ficou meio assustada com o pessoal mais velho presente na noite, mas nada de perder a noite, qndo depois de umas vodkas, resolvemos ir ao labirinto p dar uns amassos, qndo chegou ao nosso lado um casal mais jovem com uma loira q aparentava uns 20 anos q queria só brincar com minha amiga, brincadeira vai...brincadeira vem, as 2 se bjando, a loira resolve dar uma pegada rss, té tudo bem, mas acho q o seu companheiro naum gostou mto e saiu de lá meio bravo rsss, bom aconteçe...de resto ficamos curtindo a noite com show da morgana dark, e fomos embora, na minha opiniao de dias de semana a noite é mais agradavel com pessoal mais jovem, mas deu p se divertir no sabado.
abraço aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Jun 2007, 21:06

Alerta aos amadores de discrição :

Se for pagar o Enigma com cartão, aparecerá "Casa de swing" na sua fatura ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#20 Mensagem por Mezayen Tamid » 27 Jun 2007, 17:26

Gringo Aposentado escreveu:Alerta aos amadores de discrição :

Se for pagar o Enigma com cartão, aparecerá "Casa de swing" na sua fatura ...
Que mico, heim !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroazevedo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por sandroazevedo » 18 Set 2007, 08:23

Estive nesta casa quarta-feira passada.
Entrei passando a meia-noite. Era a noite dos homens de preto. Show com uns caras "vestidos" de homens de preto. :? Ainda bem que tinha movimento nas salinhas. O show tava foda de ver.
Casa tinha uns 5 casais de verdade o resto era forjado. Pouca gente. Entrei sozinho. R$ 176,00 bico seco. Levei em dinheiro para não ter o susto citado anteriormente.
Após umas 3 cervas e dando voltas e mais voltas uma mulher numa sala que não se via nada de fora pra dentro me chamou. Arrisquei. Era uma GP que devia estar promovendo a sacanagem. Tipo assim, fazendo coisas pra animar o resto do povo. Fui escolhido. Gritaria, me bate, me fode, etc, porra na borracha e tchau. E era uma gostosa. Me animei.
Depois tinha um casal onde a muié dava pro marido e ficava chupando todo mundo. Inclusive eu. Após uma meia-hora me pede pra entrar e meti nela sem dó nem piedade. De pé, de tudo que é maneira.

Saldo, 2 boas gozadas. Não conseguia andar direito dia seguinte. Saí por volta das 03:00.

Se volto, ah volto. Mas dizem que quinta é melhor.

Realmente essa coisa de swing é de virar a cabeça de qualquer um. Piração total.

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Swing com a Daniela da Machadão.

#22 Mensagem por Eu Viajo » 17 Out 2007, 17:42

Sobre a garota, já postei em local apropriado.

No sábo dia 13, a casa estava bombando. Tinha muitos casais, vários montados, como o era o meu caso.

De maneira geral, o pessoal estava bem animado. Logo que chegamos, sentamos na nova área de camarotes. Bebemos um pouco e partimos para a luta.

No labirinto, sentamos logo na primeira sala e a Daniela começou um oral excelente.
Alguns minutos depois encostou um casal, onde o cara era um armário, e a mulher uma gata.
Fiquei com medo de mexer com ela. A Daniela começou passando a mão nas coxas da morena e ela se aproximou e me beijou.

O bicho pegou. Fomos para uma cabine e trocamos muito gostoso. (primeira troca da noite).

Saimos, bebemos e voltamos para o labirinto, em uma das salinhas, um casal gemia gostoso, encostamos e já trocamos. A mulher não era novinha, mas pelo jeito era a primeira vez que ia ao swing. Tremia muito e se desmanchava de gozar. Gritava "não imaginava que era tão bom outro pau..." Risos. (segunda troca da noite).

Estavamos em uma das cabines do andar de baixo, e o pessoal começou a passar a mão na Daniela. De repente uma mão feminina. Brincadeiras e os chamamos para dentro. Ela era feinha, mas tinha uma bunda fenomenal. Pediu no cú, o que foi atendido. a Daniela cuidou do cara. (terceira troca).....

Depois que abriram a parte de cima, subimos, ficamos apenas nós dois por alguns instantes, curtindo a Daniela. REsolvemos abrir a porta e entrou um casal que ficou olhando. Passei a mão nos seios da mulher que tirou a minha mão. Ele passou a mão na bunda da Daniela, que fez a mesma coisa, tirou a mão dele. Resultado, ele falou com a garota que veio me deu um "beijo de reconciliação"....quarta e última troca da noite....

Fazia muito tempo que eu não via uma noite de swing tão boa. A companhia da Daniela certamente colaborou.

Saí às 3:00hs da manhã com as pernas bambas e saco VAZIO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Swing com a Daniela da Machadão.

#23 Mensagem por Eu Viajo » 17 Out 2007, 17:43

Sobre a garota, já postei em local apropriado.

No sábo dia 13, a casa estava bombando. Tinha muitos casais, vários montados, como o era o meu caso.

De maneira geral, o pessoal estava bem animado. Logo que chegamos, sentamos na nova área de camarotes. Bebemos um pouco e partimos para a luta.

No labirinto, sentamos logo na primeira sala e a Daniela começou um oral excelente.
Alguns minutos depois encostou um casal, onde o cara era um armário, e a mulher uma gata.
Fiquei com medo de mexer com ela. A Daniela começou passando a mão nas coxas da morena e ela se aproximou e me beijou.

O bicho pegou. Fomos para uma cabine e trocamos muito gostoso. (primeira troca da noite).

Saimos, bebemos e voltamos para o labirinto, em uma das salinhas, um casal gemia gostoso, encostamos e já trocamos. A mulher não era novinha, mas pelo jeito era a primeira vez que ia ao swing. Tremia muito e se desmanchava de gozar. Gritava "não imaginava que era tão bom outro pau..." Risos. (segunda troca da noite).

Estavamos em uma das cabines do andar de baixo, e o pessoal começou a passar a mão na Daniela. De repente uma mão feminina. Brincadeiras e os chamamos para dentro. Ela era feinha, mas tinha uma bunda fenomenal. Pediu no cú, o que foi atendido. a Daniela cuidou do cara. (terceira troca).....

Depois que abriram a parte de cima, subimos, ficamos apenas nós dois por alguns instantes, curtindo a Daniela. REsolvemos abrir a porta e entrou um casal que ficou olhando. Passei a mão nos seios da mulher que tirou a minha mão. Ele passou a mão na bunda da Daniela, que fez a mesma coisa, tirou a mão dele. Resultado, ele falou com a garota que veio me deu um "beijo de reconciliação"....quarta e última troca da noite....

Fazia muito tempo que eu não via uma noite de swing tão boa. A companhia da Daniela certamente colaborou.

Saí às 3:00hs da manhã com as pernas bambas e saco VAZIO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Swing com a Daniela da Machadão.

#24 Mensagem por Eu Viajo » 17 Out 2007, 17:43

Sobre a garota, já postei em local apropriado.

No sábo dia 13, a casa estava bombando. Tinha muitos casais, vários montados, como o era o meu caso.

De maneira geral, o pessoal estava bem animado. Logo que chegamos, sentamos na nova área de camarotes. Bebemos um pouco e partimos para a luta.

No labirinto, sentamos logo na primeira sala e a Daniela começou um oral excelente.
Alguns minutos depois encostou um casal, onde o cara era um armário, e a mulher uma gata.
Fiquei com medo de mexer com ela. A Daniela começou passando a mão nas coxas da morena e ela se aproximou e me beijou.

O bicho pegou. Fomos para uma cabine e trocamos muito gostoso. (primeira troca da noite).

Saimos, bebemos e voltamos para o labirinto, em uma das salinhas, um casal gemia gostoso, encostamos e já trocamos. A mulher não era novinha, mas pelo jeito era a primeira vez que ia ao swing. Tremia muito e se desmanchava de gozar. Gritava "não imaginava que era tão bom outro pau..." Risos. (segunda troca da noite).

Estavamos em uma das cabines do andar de baixo, e o pessoal começou a passar a mão na Daniela. De repente uma mão feminina. Brincadeiras e os chamamos para dentro. Ela era feinha, mas tinha uma bunda fenomenal. Pediu no cú, o que foi atendido. a Daniela cuidou do cara. (terceira troca).....

Depois que abriram a parte de cima, subimos, ficamos apenas nós dois por alguns instantes, curtindo a Daniela. REsolvemos abrir a porta e entrou um casal que ficou olhando. Passei a mão nos seios da mulher que tirou a minha mão. Ele passou a mão na bunda da Daniela, que fez a mesma coisa, tirou a mão dele. Resultado, ele falou com a garota que veio me deu um "beijo de reconciliação"....quarta e última troca da noite....

Fazia muito tempo que eu não via uma noite de swing tão boa. A companhia da Daniela certamente colaborou.

Saí às 3:00hs da manhã com as pernas bambas e saco VAZIO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos69sc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por carlos69sc » 27 Out 2007, 16:00

Sexta dia 26/10/2007, cheguei por volta da 23:00 a casa estava vazia mais ali pela 00:00 ja estava bem cheia (lotada), o problema é que a casa enrola muito para fazer os shows e a pegação mesmo só começa depois dos shows isso ja era 2:00, outro ponto NEGATIVO é a entrada de MUITO homem descompanhado, ele fica soh enchedo o sac..o,

mais pela companhia a noite valeu.

Sobre a menina ja postei em lugar apropriado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por marylow » 01 Nov 2007, 00:12

ah eu curti a casa !!!
tirando o povo que vai só p. olhar e acaba atrapalhando o "showzinho" é divertido sim !!!!!
nao vi nenhuma garota atraente p. se atracar conosco !!!!!!
era vespera de feriado tbm... tava meio vazio ....
mas foi divertido ......
tinha uma morena com dois caras que estava gritando muito acho q dava p. ouvir da pista kkkkkkkkk mta encenaçao ......
o gogo dançando era gato mas a girl .... nota 4 ........
bebidinhas caras ... mas o ambiente é legal =]
curti =]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#27 Mensagem por Boldo Bacana » 13 Nov 2007, 11:43

Estive nesta casa no dia 08/11 após o aniversário do GP, eu não gosto de casas de swing, adoro o ato, mas as casas são péssimas no meu ponto de vista como sou grande tudo fica apertado.

Como tinha pego uma indicação do Kunta com valor acertado e tudo não sabia bem o que iria rolar e se teria frescura, tinha um outro colega que estava com a prima da menina com quem eu tava, chegando lá fui no banheiro lavar a pica, assim que sai encontrei minha companhia que estava cassando a prima com o colega.

Achamos os dois trepando em uma mini sala, entramos e começamos a festa, ela estava chupando meu pau nos 4 dentro de uma mini sala um puta calor um escuro filho da puta, resolvi sair pois nao iria gozar nunca naquela situacao.

Me deram a dica de ir para o andar de cima onde as salas sao maiores, tentei ir o segurança disse que estava fechado falei com o gerente que disse que tinha acabado de abrir, entao subimos sao uma salas maiores, dei uma mal dada e gozei, louco para sair dali, na saida paguei 140 reais de entrada bebida e comida.

Se eu tivesse ido para um motel, com o mesmo valor nos 4 trepavamos a vontade, deitados, de pé, no banho e mais mil formas e ainda vendo o que tava acontecendo.

Swing não volto tão cedo.

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#28 Mensagem por Mezayen Tamid » 14 Nov 2007, 16:50

Boldo Bacana escreveu:Estive nesta casa no dia 08/11 após o aniversário do GP, eu não gosto de casas de swing, adoro o ato, mas as casas são péssimas no meu ponto de vista como sou grande tudo fica apertado.

Como tinha pego uma indicação do Kunta com valor acertado e tudo não sabia bem o que iria rolar e se teria frescura, tinha um outro colega que estava com a prima da menina com quem eu tava, chegando lá fui no banheiro lavar a pica, assim que sai encontrei minha companhia que estava cassando a prima com o colega.

Achamos os dois trepando em uma mini sala, entramos e começamos a festa, ela estava chupando meu pau nos 4 dentro de uma mini sala um puta calor um escuro filho da puta, resolvi sair pois nao iria gozar nunca naquela situacao.

Me deram a dica de ir para o andar de cima onde as salas sao maiores, tentei ir o segurança disse que estava fechado falei com o gerente que disse que tinha acabado de abrir, entao subimos sao uma salas maiores, dei uma mal dada e gozei, louco para sair dali, na saida paguei 140 reais de entrada bebida e comida.

Se eu tivesse ido para um motel, com o mesmo valor nos 4 trepavamos a vontade, deitados, de pé, no banho e mais mil formas e ainda vendo o que tava acontecendo.

Swing não volto tão cedo.

Abraços

Boldo
Caro Boldo (e os amigos em geral),

Festa, mais ainda em petit comite, não para é para ser feita em uma casa de swing.
Com certeza as instalações são inadequadas e o ambiente, com muitos curiosos, homens só se masturbando por perto......Ichsssss.

Casa de swing é para swing com pessoas aleatorias - encontros rápidos e etc, ou para surubões abertas, ou ainda para os exibisionistas.

Festinhas com gente conhecidas - tipo 2x2, 3x3, .... 5x5, - é para fazer num lugar privado e confortável. (Motel, numa suite adequada, por exemplo).

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#29 Mensagem por Phantasma » 01 Dez 2007, 13:47

Só pra constar que fui na casa dia 08/11 e o atendimento está muito abaixo do esperado, segurança proibindo a subida dos casais pros quarto do 1º andar.
Espero que tenha sido só esse dia, pois gosto muito de ir em swings, e tb gosto de ser bem tratado, até porque estava pagando para usar todos os serviços da casa!!!
Fica meu depoimento!!!!

Abraços
Phantasma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por Plugado » 02 Dez 2007, 22:20

Eu estive lá no Enigma neste sábado. Primeiro é bom esclarecer que os quartos da parte superior só abrem depois do show, ou seja, lá pela uma da manhã. Também acho isto chato, mas a casa sempre fez isso. Teve dia que fui lá e nem abrir a parte superior eles abriram, mas era durante a semana.

Quanto ao local, ficou melhor com a reforma. Quanto ao público, honestamente, tinham uns dois casais trocáveis. Pode ter sido o dia, mas tinha muita gente feia. Quanto aos serviços, é um local onde tem um atendimento rápido, mas os go-go boys dançando o tempo todo acho que intimida um pouco o público. Você ir a uma casa de swing onde só tem macho tirando a roupa não é muito estimulante. Em pleno sábado a striper nem encostou no público, mas os stripers (homens) podiam e fizeram de tudo. Não sou contra os shows com homens em casas de swing, mas acho que está faltando equilíbrio no Enigma. Se o pessoal do Enigma ler esta crítica, por favor, encarem como uma crítica construtiva. Hoje há várias opções de casas de swing e é preciso ganhar o cliente nos detalhes. Eu já ouvi de vários frequentadores de swing frase como "você vai no Enigma?! Lá é casa de go-go boy!!!" Eu continuo indo, mas a casa tem varios pontos para melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco
    7 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas de Swing”