Lugares bom pra swingers

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pablitobrasil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2005, 11:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lugares bom pra swingers

#1 Mensagem por pablitobrasil » 03 Out 2005, 11:44

ae galera conheço profundamente o meio swing, estou neste meio a mais de 5 anos, ja comi todo tipo de mulher e posso dizer aqui onde tem mulher bonita nestas casas de swing. vou citar as 5 melhores e as piores pra vc ir.......................

As melhores

1º) Nefertitti a melhor casa de São Paulo, onde tem os melhores casais frequentadores do swing, la vc vai curtir pra caralho pois só tem gente bonita.

2º) Rota 69 sem duvida nota 10 tambem pra tudo. nao vou muito pois o preço não é muito acessivel, mais vale a pena ir.

3º) InnerClub é um local pra chegar e ja ir fodendo, a mulherada não é das boas, mais coloque a camisinha e meta a rola em tudo que aparecer pela frente.

4º) Enigma Clube casa bonita e bem animada, mais falta alguma coisa, mais sem duvida vale a pena ir, o dono de la é gente finissima e se vc trocar umas ideias com ele, conseguira um bom desconto.

5º) Marrakesh é o lugar mais antigo de sao paulo, ja foi melhor mais da pra ir e curtir pra cacete.


Os piores lugares

1º) Bar Liberal, puts isto o local mais ruim que ja fui, fui numa sexta e num sabado, só tem casais que o cara é viado, o dono é uma tremenda bicha, conversei com uma loira que fica na porta um bom tempo, meu a mina é ridicula e se acha a gostosa. (não va neste lugar sózinho nao vale a pena)

2º) Bar Bacantes, sem comentários parece a porta do inferno de tão ruim que é...


Em breve vou postar aqui uma lista de casais que vale a pena sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2 Mensagem por homemquefode » 03 Out 2005, 16:18

Acho muito estranho forista que se registrou na data de hoje, 03.10, e se diz frequentador de várias casas de swing, entrar no gpguia e falar mal somente do BAR o LIberal, e ainda confessar que comeu outro cara :shock: .
Seria interessante uma análise masi profunda desse POST.

.Antes de tudo aviso que nunca fui no Bar O,liberal.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Out 2005, 18:02

caro comparsa/forista homemquefode.
Fica sussú, cumpadi.

Steve, eu e demais moderadores estão mais do que de olho aqui...>>no problem.

e, vamu que vamu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud bruto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

cuidado com este cara

#4 Mensagem por rud bruto » 04 Out 2005, 08:37

ele ta falando bobagem é um babaca, eu estive no LIBERAL , na semana passada me dei super bem, a mina loira é maravilhosa, e o dono nem sei quem é ,e nem quero saber pois vou atras mulher e tinha um monte de casal legal , o BARBACANTES , e outro lugar legal esse cara é um trouxa, que na segunda mensagem , vem dizer bobagem moderador verifique e isole esse cara chato... so porque não se deu bem vem falar bobagem.. para mim foi o cara quecomeu ele ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud bruto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2005, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

cuidado com este cara

#5 Mensagem por rud bruto » 04 Out 2005, 08:40

ele ta falando bobagem é um babaca, eu estive no LIBERAL , na semana passada me dei super bem, a mina loira é maravilhosa, e o dono nem sei quem é ,e nem quero saber pois vou atras mulher e tinha um monte de casal legal , o BARBACANTES , e outro lugar legal esse cara é um trouxa, que na segunda mensagem , vem dizer bobagem moderador verifique e isole esse cara chato... so porque não se deu bem vem falar bobagem.. para mim foi o cara que comeu ele ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hype williams
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2005, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por hype williams » 02 Fev 2006, 13:41

..o barbacantes é bom, eu conheço o cara do bar o liberal, ela não é viado, não é mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hype williams
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2005, 19:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por hype williams » 02 Fev 2006, 13:45

desculpe, escrevi errado, o cara do bar o liberal não é viado, ele é sim um cara muito simpático, que recebe a todos muito bem. O Barbacantes, para mim pelo menos é o melhor, vc mete , mete até 10 vezes por noite se aguentar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Bebezinhu » 02 Fev 2006, 14:03

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”