CASABLANCA
- Telefone: 95529110

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 27Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CASABLANCA

#1 Mensagem por zorro 100 » 24 Mar 2006, 18:03

Cambada,

Foi nesta casa que rolou o encontro dos swingueiros do GPGUIA dia 22/03/2006.

A casa fica em Moema e é um clube privê para casais swinguers. Funciona de terça a domingo com programação variada.

Na minha opinião, é uma das melhores atualmente. Como foi inaugurada a pouco tempo, está tudo novinho, bem decorada, ambientes bonitos e bem higienizada.

Segue o endereço eletrônico para ajudar:

http://www.swingcasablanca.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CASABLANCA

#2 Mensagem por zorro 100 » 06 Abr 2006, 20:43

Cambada,

Fui ontem no Casablanca em companhia da Ana.

A casa estava com uns 20 casais (maioria arranjados).

Assistimos ao show das FELINAS e depois participamos da brincadeira de vendar os olhos e entrar nos reservados para sermos "alisados" (pra mim, isso já tá sem graça, mas pra Ana era novidade, então...).
Depois fomos pra sala coletiva onde rolou uma troca rapidinho com um casal arranjado (a GP era razoável, nada de mais, apenas beleza normal). O cara ficou gamado na Ana que era disparada a mais bonita da noite. No fim da troca o marmanjo ficou babando em cima dela pedindo telefone, sussurrando no ouvido, queria se sentar conosco na mesa, virou um grude. Custamos pra ficar livres dele, mas mesmo assim ainda conseguiu fazer o garçom entregar um bilhetinho com o telefone dele. Êta mala !

Bebemos, dançamos, descansamos e fomos pro segundo tempo. Como não achei nenhuma outra mais bonita do que a Ana e ela estava meio travada por ser a primeira vez dela no Casablanca, resolvi entrar num reservado e ficar com ela mesmo (geralmente não fico com a que levo pra aproveitar mais as outras. Não sou o SUPERMAN cambada, só agüento dar duas na noite, no máximo três quando tá muito bom ...).

Esse negócio de ir com mulher linda é bom porque você consegue trocar com quem quiser, pois os marmanjos ficam fissurados na sua mulher. Mas por outro lado, quando a acasa não está tão boa assim de mulher bonita, é um saco ficar sendo perseguido ou "caçado" pela galera que fica igual abelha voando em cima do mel. Foi o caso de ontem.

Passando a régua:

entrada casal: 45,00
energético: 12,00
3 refris: 15,00
serviço: 7,00
TOTAL : 79,00

Abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leooo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2004, 18:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Leooo » 07 Abr 2006, 14:01

o CB é bom pra quem é swinguer mesmo, pra ir com GP acho o Nefertitti melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zarathos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Zarathos » 01 Mai 2006, 22:59

Nao costumo postar muito mas la vai minha primeira msg...

O Casablanca fica onde era o nefertiti antigo, so q melhoraram bastante, tem uma cama redonda enorme com varios quartos menores em volta, todos aberto com uma cortina na frente.

Parece bem legal. Eu so entrei pra dar uma olhada e acabei indo em outra casa. Um dia desses vou la pra conhecer melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventura30
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2005, 18:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Aventura30 » 03 Jun 2006, 18:11

A intenção era ir ao Inner e daí fiquei sabendo que tinha um encontro ROTA69 (grupo de swing) na Casablanca.Isto me fez mudar de idéia na hora.
Era primeira vez que visitei Casablanca e pela primeira impressão,achei muito melhor que o Enigma pois é maior, oferece mais conforto e higiene.
Estava acompanhada com a Linda Luisa conforme o relato abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 207#377207

Neste dia tinha bastante casais bonitos e jovens devido o encontro ROTA69. E os labirintos estavam bombandos de putaria mesmo.

Eu repetirei esta casa novamente.

Até mais,
Aventura30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wisha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mai 2006, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

05-07 no casablanca

#6 Mensagem por Wisha » 07 Jul 2006, 14:14

Bom, fui Quarta 05-07 com uma grande amiga, mega professional sem ser professional, a melhor compania para uma linda noite de swing...

primeira vez nossa nessa casa, a casa e legal, limpa, animadinha, mas nada de mais. nao se se foi por ser quarta, ou sei la pq...tinha uns 10-15 casais, talvez menos,algumas aparentemente GPs outras nao. nao tem labirinto, e sim, quartinos semi abertos, etc...mas legais, nessa noite a maior parte da açao se concentro numa pequena area com 3 quartinhos de toque, com alguns amassos, algumas trepadas ao vivo...
num outro quartinho q tava conectado ao de lado por buracos fizemos swing com a parede...e simpatico, mas nada muito excitante fuder a parede...a mina do outro lado ate parecia gostosa, siliconada, mas sei la...
ai pegamos um casal, um cara mais velho, e uma loirinha ninfetinha, vestida de colegial, maravilhosa...tomara que nao seja a mulher dele, pq ai ja ta foda, mas enfim, uma delicia, bundinha branquinha, rosadinha, mmmm, ficamos la, no chupa chupa, amassa amassa, troca...lindo...
depois, fomos, voltamos, troquinhas, amassos, menages, antes de ir embora entramos num dos quartinhos para dar a ultima da oite no.4, ai derependte entrarom 2 casais, uma cavala loira maravilhosa, e uma morena gostosa, com dois caras, provavelmente GPs, a loira pego minha amiga, e começo a festa total...delicia...
enfim, foi tdo de bom...

enfim, valeu a pena, mas ainda assim a casa, sei la...talvez outro dia esteja mais animada, passamos muito tempo andando pela casa sem nada acontecer...
30R$ consumiveis ate as 23:00, total de 62R$ com estacionamento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EroticoSP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2006, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por EroticoSP » 04 Out 2006, 17:06

Acho legal estes "glory Holes" que tem nestas salinhas..nao fui no casablanca ainda, mas qdo era nefertitti, tinham uns quartinhos com estes buracos. Fui com uma amiga uma vez e ela adorava chupar umas picas pelo buraco. eu comia ela enquanto ela chupava umas rolas....

Ela adora estes buracos ! :-)

Fomos uma vez no nefertitti novo, mas nao tinha mais estes esquemas, tinha buracos, mas não era reservado, entao não rolava este esquema.

Acho que só o Inner (que vi pelos posts que tá uma bosta!!) que tem estes glory holes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Set 2005, 12:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

AVALIAÇÃO

#8 Mensagem por Pabcalenda » 27 Out 2006, 14:56

Estive no Casablanca nesta quinta ( 26 ) com uma amiguinha&paquerinha pra conhecer a
nova casa pois antigamente neste local ficava o Nefertitti.

Dica: pra quem chegar até as 23:00 pode reverter a entrada em consumação

É praticamente a mesma só mudando o nome, apenas tiraram os PCs que davam acesso
a internet e o mini shoping que agora virou chapelaria.

Na casa deveriam haver uns 25 casais uns 05 homens desacompanhados e umas 8 minas
que só estavam lá pra dançar e fazer numero pois não participavam de nada sendo talvez convidadas da casa ou de algum funcionário.

Deste 25 casais com certeza metade eram Gps e a outra metade eram de casais já meio
"rodados" ou que estavam só pra ver o "que rola".

Chegamos a brincar com um casal real meio quarentão, na verdade a mulher era uma loira
alta que tinha um fogo danado, beijava e chupava que era uma beleza, e um outro casal que
embora ela fosse uma morena bem gata dava pra perceber que era Gp pois não beijava e só
fazia oral encapado alem de ser meio mecanica mas mesmo assim valeu.

O show foi o de praxe não inovando pra variar e a limpeza é satisfatória,sendo que o preço
das bebidas e porções estão dentro no normal pra estas casas; R$ 12,00 batida, R$ 6,00 a
cerveja ( long nek ) e R$ 12,00 porção de fritas.

A casa não estava tão cheia acredito por ser uma quinta e apesar das deficiencias acho
que o Casablanca ( juntamente com o Enigma ) seja no momento umas das melhores casas
pra se curtir deixando bem pra traz o Inner e o Marrakesh que mais parecem filias do Love
Histore com sua infinidae de Gps e preços abusivas.

Bem fica dado o recado pra qiem quizer curtir o clube

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EroticoSP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2006, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por EroticoSP » 04 Jan 2007, 17:23

Alguem tem ido no casablanca ultimamente? anda mais agitado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Elektro » 08 Jan 2007, 11:11

Nessa última sexta-feira passei na porta do Casablanca para conhecer.
O gerente e o recepcionista foram bem legais, deixando entrar e ficar 10 minutos para ver o que rolava.
Quando acabei minha visitação entrou uma coroa morena com um rabo espetacular e me comeu com os olhos.Fiquei instigado, apesar de estar sem companhia.
O segurança falou para eu entrar e comer a FDP.
Não resisti e entrei (R$120,00 com direito a consumir R$20,00).
FOI ANIMAL. METI 3 VEZES E SÓ NÃO METI MAIS POIS ESTAVA "SEM PINTO".
Logo quando entrei vi que a morena e o cara que a acompanhava não estavam no salão.
Fui dar uma volta e os peguei transando sozinhos numa sala coletiva.
Quando ela me viu mandou eu fechar a porta. Aí foi demais. Ela tinha corpo violão, peito grande e ainda de pé. o marido dela ficou olhando eu come-la.
A segunda foi com uma outra garota que depois de eu gozar tirou a camisinha e ficou chupando meu pau.
A terceira foi com outro casal de coroas, que eu havia conheci no Neferttite. Ela uma delicia. O marido fica olhando e falando bobagens. Comecei a dar risada, mas consegui gozar.
Tinha um cara que participou da Casa dos Artistas - o garçon falou que ele virou garoto de programa. Ele estava com uma loiraça e numa sala coletiva, quem quisesse era só meter vara nela. Mas eu já não tinha mais pinto. Estava esgotado.
Realmente vale a pena visitar a casa.
Se for sozinho, dependendo da pessoa, consegue se sair bem. É o que aconteceu comigo.
Quanto a casa, a estrutura é bem legal. tinham uns 50 casais, sendo que todos vão para meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Needforspeed » 22 Jan 2007, 16:20

Fui ontem no casablanca com uma amiga (não GP) a quase estava com poucos casais, em torno de 15. Mas estavam rolando trocas.

Eu dancei, por que a mina estava morrendo de vontade de ir, mas quando chegou lá dentro "travou"

Mas achei bem interessante de domingo, preço bom, 30 reais, e uma frequência mediana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EroticoSP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Out 2006, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por EroticoSP » 13 Mar 2007, 19:23

é necessário se cadastrar para entrar na casa? ou chega lá na frente, paga a entrada e entra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Mar 2007, 19:28

exato, caro forista EroticoSP...>>>
chega na frente, entra e,
pagtº é só na saída, depois do quiprocó :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por 4LOVE » 16 Mar 2007, 13:13

tem dia que pode entrar pessoas desacompanhadas e outros que só entram casais "cadastrados ".
Melhor se informar no site www.swingcasablanca.com.br
4LOVE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Elektro » 20 Mar 2007, 09:32

Galera, mais uma passada nessa casa, na sexta-feira.
Eta lugarzinho para comer mulher adoitado.
Fui com três amigos de infância e alucinamos.
Comemos a mulher de um cara juntos. Ele ficou para fora da sala esperando. Foi bem legal.
Tava rolando uma festa de uns casais SWINGUERS.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por Elektro » 16 Abr 2007, 16:20

Sexta passada estava com uma dúvida cruel: iria no swing novamente, pois há havia ido na festa de quarta ou em balada normal.

Quando fiquei sabendo que haveria uma festa de casais swingueiros (www.prazeremdobro.com.br), e que gastaria R$150,00 para entrar na balada normal, preferi pagar R$120,00 para ver como são essas festas de casais reais.

FOI SENSACIONAL!!!!!! NÃO TENHO PALAVRAS.

Cheguei as 23:00 horas para pegar lugar. Entrei e fiquei conversando com o gerente (Ciro, gente fina), alguns seguranças que me reconheceram da festa de quarta e tomei duas brejas.

Quando eram 24:00 entrei para dentro da putaria. Sai apenas as 4:00 da manhã.

Fiquei exatamente 4 horas metendo sem parar, sem tomar água ou cerveja, apenas indo ao banheiro para me limpar.

Foram inúmeras metidas. Obviamente não gozei em todas. Apenas em 3. Ficou assim:

a) Roubei a esposa de um cara e metemos sozinhos num dos quartos
b) Comi a esposa de outro com ele olhando num dos quartos
c) Comi a esposa de outro, gozando na boca dela enquanto ele metia na buceta. Ela tinha aproximadamente 1,85 metros, morenaça, deliciosa. Foi a melhor da noite.
d) Comi 3 mulheres dos quartos coletivos.

Muito bom. Sai esgotado. Não aguentava mais.

Vale a pena.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Seixas
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Jun 2005, 18:50
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

casablanca

#17 Mensagem por Raul Seixas » 28 Jun 2007, 16:54

A Entrada era de R$30,00 (festa) consumíveis. Tarifa normal eu não sei.

Fui conhecer a casa ontem, fui convidado pelo Lancer.

Levei a Deyse, que é uma ótima companhia para swing.
Chegamos um pouco cedo as 23:00hs, mas foi ótimo, pois bebemos e conversamos.

Como eu era virgem em swing a Deyse me levou para conhecer a casa, acabamos fazendo um td em um reservado.

Voltamos para a pista e depois de um tempo a galera foi para uma sala grande e o swing rolou lá, fiz uma troca e peguei a Pamela, uma linda morena com uma bela tatoo.

Depois de um tempo, novamente bebendo na pista, estava trocando olhares com a Bianka (chegou estes dias da Espanha)... Quando menos esperava lá estava eu com a Deyse, JC, Bianka, Cardoso e Lívia em um quarto fechado com uma janela de vidro. Foi uma putaria só. Peguei a Bianka e matei um pouco da saudade desta loira deliciosa... Depois tentei pegar a Lívia, mas o Cardoso foi guloso e não repartiu o pão.

Muita, mas muita mulher bonita. Foi uma noite boa pra caramba, uma das melhores da minha vida de putaria.

ZL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harddisk
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jul 2007, 22:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por harddisk » 24 Jul 2007, 00:29

Algum frequentador da casa pode me dizer quantos casais de sexta e sabado + ou -??

Estou afim de conhecer a casa com alguma amiga ( não GP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Elektro » 15 Set 2007, 16:02

Já fazia um tempo que não ia ao swing. Acho uns 2 meses. Minha cabeça já estava pirando. precisava sentir o ambiente infernal ontem.

Passei no Hector II para ver se havia alguma menina que me chamasse atenção. Feita a apresentação, apenas por desencargo de consciência pergunto ao Mestre se a Monique iria ao swing.

Qual não foi a resposta, no sentido de que a beldade agora está acompanhando em casa de swing, mas como ela tinha ido na noite anterior, não poderia ir comigo.

Fiquei chateado, com cara triste, quase chorando. O Mestre ao perceber minha decepção, conversou com ela, que protamente aceitou. FIQUEI NAS NUVENS. Fui para casa, aguardando das 22:00 horas para pegá-la e ir ao Casablanca.

Quando a vi, fiquei embasbacado. Que morena linda, Vestida com jeans apertadinho e um top, imaginei que teria uma boa moeda de troca.

Chegando ao Casablanca, tomamos um cerveja, a levei para conhecer o ambiente, mas ainda tudo muito calmo.

Não aguentando, a levei para uma salinha, no final do corredor, perto do último quarto e começamos a pegação. Foi chupa dali, lambi aqui, que eu estava explodindo.

Como a sala era muito pequena, a Monique ficou sentada perto de um buraco fazendo uma chupeta e uma menina a ficou masturbando. Foi muito bom. Quando gozei, encharquei o quarto inteiro. Foi porra para todos os lados. Coitado de quem entrou depois.

Depois fomos dançar, tomar umas, dar umas voltas, brincar com uns casais, mas sem muito sexo. Ela pegou uma japonesinha. Ficamos brincando com ela. Bucetinha diferente. Sem grelho. Bem quentinha com cheiro de BUBALLO!!!!!!

Depois a Monique foi atacada por uma loiraça, sendo que eu aproveitei um pouco, mas sem come-la.

Encontrei a ISA SOARES acompanhada pelo XIMBA, que eu pensava ser um japinha, pois ele só posta sobre o LOVE STORY.

O "gran finale": Entramos no quarto coletivo, aquele primeiro do corredor que dá para as salas.

Ai fudeu: A Monique tirou tirou a calça e o sutiã. Sentou virada para mim, no meu colo, comente de calcinha, e começamos a falar bobagens bem alto: Ela falava que estava molhada, que queria uma pica grande da buceta, etc.....

Quando vi tinham uns 15 casais nos olhando. Um deles, com uma morenaça chegou junto e fizemos a troca. Logo chega o XIMBA com a ISA e sentam do meu lado.

Enquanto a morena sentava na minha pica, a ISA ficava com os peitos na minha cara e o XIMBA enfiando três dedos na buceta dela.

Um tempo depois a ISA começa a tremer. Estava ensopada.

Quando olhei para a Monique, a vi sendo devorada por alumas mulheres. Eta lesbianismo gostoso.

Após eu gozar na morena safada fiquei somente admirando as cenas, quando de repente a Monique levanta e pede para ir ao banheiro pelada.

A acompanhei de depois ela me falou que um cara se masturbou, gozou na mão e quis que ela lambesse. Filho da puta. Se ela tivesse me falado quem era ....

Ai já era tarde, quase 3 horas e resolvi ir embora.

Custo da casa: R$120,00 com as bebidas
Custo Monique: não tem preço!!!!!!
Atendimento HECTOR: não tem preço!!!!!!!!!

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba » 17 Set 2007, 19:22

Nunca tinha ido a porra de um Swing. Mas a vontade era tanta que acabei por conhecer.
Como a Liza Barros tinha me convidado para eu conhcer um dia com ela, liguei e agendei para a ultima sexta e nos mandamos para lá.
Confesso que no começo achei o esquema meio balada. Eu que nunca tinha ido achava que nesse esquema eu só ia encontrar velho e velha, mas para o meu espanto só tinha gostosa no local, dançando e rebolando. O clima de bifeminino tbm rola forte (pelo menos nesse local).
Encostei no balcão e já fui tomando o meu Wisk pra "encorajar" e logo a Liza me mostrou o colega ELEKTRO. Realmente ele tava acompanhado de uma morena show de bola com uma barriga massa !!!!!
Depois de uns 3 wisks a Liza me convidou para a gente ir lá na "pegação" e fomos conferir. Aos que nunca foram fica só um aviso: É PUTARIA GERAL ! Tinha lido aki que o esquema de sexta é meio "balada" mas PutaKiPariu se toda a balada fosse assim !!!! Várias gostosas dando pra cacete e se pegando entre si.
Sentamos eu e a Liza e começamos a ver a sacanagem e ela já começou a pagar um boquete considerado !!!! Tinha saido eu ela e uma amiga minha e eu tava com vontade de ver aquele boquete de novo. A vadia chupa que é uma beleza.
Logo na sequencia fomos ao encontro do ELEKTRO com a gostosa. A Liza começou a chupar o ELEKTRO e eu meti os dedos nela e desci o tapa na cachorra. Olhei para a Morena e mandei ela pagar um boquete. Ela disse que sem camisinha ela não chupava, dai já baixou o espirito ruim da Paumolescência (spirito infeliz que tende a atacar as pessoas de bem impedindo-as de ser felizes). Depois de ouvir isso não teve mais santo que fizesse o pinto levantar. O fdp não queria mais saber de nada. Saimos da sala aberta e a Liza foi me mostrar o restante do local. Confesso que vi cada cena que fiquei impressionado !!!!
Voltamos ao bar e o ELEKTRO já tava de saida, pq tinham bagunçado lá dentro com a morena. Como o espirito ruim da paumolescência ainda estava se apossando do meu corpo resolvi tomar pelo menos mais uns 3 wisks para ver se conseguia assim exorcizar o maldito (ou pelo menos dar um pileque nele)
Infelizmente o espirito era bravo mesmo e não permitiu que eu fizesse mais nada lá. O jeito foi tomar mais 4 ou 5 wisks e deixar que o espirito bebum se apoçasse do meu corpo.

Resultado da noite: 3 chupetas +ou-, sei lá quantos wisks, e uma ressaca considerada no outro dia (mas se não fosse o espirito ruim u teria comido várias gostosas).

Pra não perder a viagem tive que apelar para o TD eu e a Liza na saída, mas o nível alcólico era tamanho que não tenho muitas lembranças para poder colocar como TD.
Não sou de repitir puta, mas taí uma vadia que parece gostar da coisa. Valeu o repeteco.

Gostei a bessa do que vi. Realmente o esquema é bom. Na próxima vez antes de entrar passarei no pai de santo na esperança de não ser possuido por estes espiritos ruins.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Set 2007, 19:36

Não sei qual dos dois ficou mais bêbado, pois você disse ter levado a Liza Barros e Elektro viu a Isa Soares ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba » 18 Set 2007, 20:12

Gringo Aposentado escreveu:Não sei qual dos dois ficou mais bêbado, pois você disse ter levado a Liza Barros e Elektro viu a Isa Soares ... :lol:
Ei Pôw!!!! Quando eu encontrei a LIZA BARROS eu ainda não tinha consumido álcool. Agora se depois de umas cagibrinas ela podia virar até o Jô Soares q eu nem percebia :lol:

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lampiño
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2006, 00:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casablanca 17-10-2007

#23 Mensagem por lampiño » 21 Out 2007, 17:21

Ola, estive no Casablanca na cuarta (17-10) con Sra. Roberta Negra.
Gostei da casa. Achei a parte dos cuartos muito amplia e arrumada.
Unicamente reclamar que dois das tres duchas higienicas dos banheiros nao estaban funcionando.

En cuanto a ocupacion da casa, ese dia estaba muito fraca. Fiquei un pouco decepcionado (no maximo 10 casais).
A nota positiva e que en diferencia de alguma outra casa que conheci, nao tinha homen desacompañado atrapalhando.

Tentarei experimentar ela en algun final de semana.

Obrigado pela sua atencion.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#24 Mensagem por Ximba » 09 Nov 2007, 15:00

Estive lá no ultimo sábado com uma amiga NGP.
Realmente é uma coisa de louco esses lugares !!!! Tinha uns 60 casais, e a putaria rolando solta.
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#25 Mensagem por TAITO » 18 Nov 2007, 13:13

Estou querendo ir com amigos a um swing , que não são do gpguia na próxima quarta-feira dia 21-11, será que vale apena ir em dia que não é festa gpguia? Alguem tem sujestão de local melhor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Nov 2007, 14:39

Quarta-feira, sem dúvida o Nefertitti.

Não entra homem desacompanhado. Frequência média : uns 30 a 50 casais, em maioria legítimos e de bom nível, que vão para a coisa mesmo e não para a baladinha.

Swing nestas condições é infinitamente melhor que em festas pelo fórum. Só aconselho não ir com companhias que demostram na cara (com puta escrito na testa) que o casal é arranjado, pois isso espanta os casais "de verdade".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#27 Mensagem por Denão » 22 Jan 2008, 15:42

Ola

Estive a alguns dias atras na casa com duas amigas não Gp´s, a primeira impressão ja foi boa, muitos casais, acredito que uns 50 e o melhor de tudo, não idetifiquei nenhuma garota de programa casa.
Pedimos uma garrafa de vodka e começamos a analisar a estrategia da noite, começamos bem eu e minhas amigas no quarto principal, comia uma, beijava a outra, todos casais da sala ficaram loucos.
Ir com duas no swing não é facil, pois os gavioes que estão desacompanhados acabam atrapalhando um pouco a brincadeira, resolvi levar as duas para uma cabine individual e mandar ver, coisa de louco; gozei forte.
Voltamos para mesa, bebemos mais um pouco e logo veio um casal nos convidar para ir para uma sala individual; fomos os 5, a mulher do cara era uma loira de aproximadamente uns 40 anos, mas muito sarada e com marcas de bronzeamento artificial bem gostosa mesmo, comecei a come-la alternando posicoes, a mulher metia muito, deu um show de sexo, enquanto o acompanhante dela se deliciava com minhas amigas, ficamos quase uma hora na sala, aquilo parecia um micro-ondas, gozei na cara da loira.
Um pouco depois retornei para o quarto proncipal, desta vez somente com uma amiga, não demorou muito e consegui uma troca com uma nega rabuda, comecei comendo ela de quatro ai ela pediu para eu comer seu cuzinho, foi só cuspir no danado e mandar para dentro; a nega tinha um cu em chamas, que delicia, gozei novamente.
Voltamos para a mesa e bebemos bastante, minhas amigas dançando muito sensualmente, estavam atraindo muitos casais, mas como eu ja tinha gozado 3 vezes se eu tivesse que dar mais um tiro teria que ser com a mais gostosa do swing, e não deu outra, tinha uma morena alta em uma mesa proxima, uma de minhas amigas a chamou para ir para o reservado juntamente com seu parceiro e eles toparam na hora.
Chegando la, pensei que não iria aguentar, mas as 3 começaram a se chupar, se beijar, fiquei de pau duro e comi a morena e minhas amigas novamente, foi foda para gozar, não tinha mais porra, mas gozei ja sem forças.
O resumo da noite foi maravilhoso comi 5 mulheres e gozei 4 vezes, o unico problema foi levar o carro embora, eu não tinha mais força nas pernas e estava bebasso, voltei dormindo no banco transeiro e minhas amigas trouxeram o carro.

Denão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Elektro » 25 Jan 2008, 18:08

Véspera de feriado, nada melhor do que curtir uma swingada em noite de menage.

As vezes curto ir sozinho no swing. Mas tem que ser em noite de menage, ou seja, quando é permitida a entrada de homem sozinho, anunciada no site da casa na internet. Isso porque vão vários casais que curtem o menage. Entrar sozinho em noite apenas de casal, pagando um absurdo, é fria.

Me suspreendi com a quantidade de casais, aproximadamente 100. Mas tinham vários curiosos. Acho que era devido ao feriado.

Logo de entrada aproveitei a boca e a buceta de uma loirinha gostosa. Depois uma coroa baixinha peituda bateu uma.

Logo após ficou muito cheio, fato que inviabilizava as coisas. Quartos abarrotados, com demora.

Muitos casais voyeurs. Até no corredor ouço um cara comentar sobre uma festa na próxima quarta-feira.

Quando fui tomar uma cerveja ele está perto e não resistindo, perguntei se ele acessava o GPGUIA.

Nos apresentamos e conheci o TAITO, gente finíssima. que estava acompanhado por duas beldades: MARINA BOMBOM e ELEN.

Essa MARINA fará estrago na festa de quarta!!!!!!!!!!!!!

Logo fiquei conversando com a ELEN e não demorou mais de 5 minutos para estarmos dançando na pista com pegação forte.

Fui para uma salinha reservada com ela, mas não a comi. Apenas bringamos e demos beijos apaixonados!!! Obviamente uma punhetinha rolou.

Como é bom encontrar alguem como o TAITO, leva menina de sobra e ainda apresenta ao forista que acabou de conhecer.

Tinha uma menina amiga deles que fiquei apaixonado: PRECISO COME-LA A QUALQUER CUSTO. ALTA, MORENA, PELE CLARA, 1,83, MAGRA, UM ESPETÁCULO. ela estava com um cara meio mal encarado, não pude saber o nome dela.

Quando deu 4 horas da matina fui embora. Não aguentava mais.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Festa Swingfolia - 26/01

#29 Mensagem por Denão » 27 Jan 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Negra e Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola

Estive ontem na Casa no Swingfolia, minhas acompanhantes da noite foram a Roberta Negra e Renata Morena.
A festa estava animal de boa, me fez lembrar as festas do forum a alguns anos atras no C&C, tinha com toda certeza mais de 100 casais, a anos não via uma casa de swing tão lotada e animada.
Ja chegando foi uma briga para conseguir uma mesa, mas nada que uma boa conversa com o gerente e um litro de vodka não resolvam.
Sentamos e começamos a beber, ao som de Sambas Enredo, Marchinhas de Carnaval e Axé, logo na entrada todos os casais ganhavam um abada da casa.
A Roberta e a Renata, logo ja tiraram a parte de cima da roupa e começaram a dançar, deixavam todos homens loucos, varios casais se aproximavam naturalmente.
Logo no começo ja fomos para a primeira sala, la as duas começaram a fazer uma chupeta animal, logo chegou um casal e ja troquei, peguei a loira do cara, mas a mulher era muito timida e me chamou para ir para uma cabine somente com ela; la chegando tiramos a roupa, a loira era animal de gostosa, acredito que 1,85 m de altura, pernas e bundas bem legais, comecei a beija-la, logo ja engatamos num 69 bem legal no sofa da sala, ai foi só colocar a camisola e mandar ver, a mulher fazia o estilo namoradinha timida, mas a hora que ela gozou ficou toda arrepiada, a mulher gozou 2 vezes e eu não conseguia gozar, saimos e voltamos para a pista; logo em seguida chega a Roberta e a Renata com o acopanhante da loira.
Dançamos um pouco, bebemos mais e retornei somente com a Roberta para a sala coletiva, a negra sabe mesmo agitar o swing, começou chupando ai peguei ela de quatro, que rabo maravilhoso, ela realmente entende do negocio, sabe arrebitar legal a bunda a hora que esta dando, logo se aproximou um casal ja de coroas querendo trocar, peguei a velha do cara, mas a maldita da velha mais queria chupar a roberta que dar pra mim, rsrs.
Mas não teve jeito coloquei a velha de quatro e piquei o pau nela por alguns minutos, logo em seguida o acompanhante dela gozou na roberta e ja fomos para outra troca, trocamos com um outro casal, peguei a namorada do cara que era estilo mignon, loirinha baixinha com uns peitos lindos e uma bundinha legal, primeiro ela veio por cima e depois comi ela em pé encostado na parede.
Voltamos para a pista novamente, bebemos mais um pouco e levei a Roberta e a Renata para a Cabine que te um vidro grande no corredor, nesse momento a casa estava lotada ninguem andava nos corredores e nas salas tudo lotado, entrei com as duas na sala e elas começaram novamente um chupeta animal em dose dupla, coisa de louco, eu estava querendo gozar de qualquer maneira e não demorou muito gozei na boca das duas, foi uma cena legal ver as duas divindo a porra com muita vontade.
Bebemos novamente e eu não estava em dia dia bom para mim, foi uma pena, pois comi 4 mulheres e só gozei 1 vez.
A noite tinha tudo para ser com certeza uma das minhas melhores noites de swing, mas fazr o q ? Eu estava cheio de problemas e quiz ir me destrair e para isso a noite serviu.
Deixo aqui meus parabens para a casa na organização do evento que estava show de bola e o parabens mais especial para a Roberta Negra,.


Denão
__________________________
Editado pela moderação.
TDs da dupla : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=67765
Gringo 27/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#30 Mensagem por El_Loco » 02 Fev 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:LISA BARROS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu pulando na pista junto com a minha MARINHEIRA, qdo. ela começou a se esfregar no meu pau ... não resisti

por muito tempo e à arrastei para o Laberinto ... Entramos na cabine e ela ja foi tirando minha calça e caindo

de boca ... nossa ... q boca !!! ... Eis que batem na porta qdo. eu abro a porta vejo Radamanthis e LISA BARROS

querendo participar da festa ... LISA começou a foder com o Radamathis e eu ja esta fodendo com minha MARINHEIRA

minha MARINHEIRA chupava meu pau, batia com ele na cara ... é me olhava com aquela carinha de anjinha safada ...

De repente LISA partiu para cima de mim e me beijava enquanto a Marinheira mamava no meu pau ... Depois num ato

de extremo sincronismo ... Lisa mamava a cabeça do El_loquinho enquanto a MARINHEIRA mamava meu saco ... tentei

resistir ... mas tava dificil as duas me olhavam nos olhos e pediam leitinho ... como eu sou eduacado e obediente

dei leitinho na boquinha das duas ...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”