Club Vogue
R$ 550,00 - Telefone: 5093-7721 / 5093-7731

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Club Vogue

#1 Mensagem por 4LOVE » 28 Nov 2006, 08:21

Nessa quinta, dia 30, inaugura novo club de swing em Sampa.
Endereço : Av. Carinás,562 Club Vogue. Parece que a casa é do ex-sócio do Inner Club, Cláudio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem página provisória na internet : www.clubvogue.com.br - Link inativo


Fui,
4Love

http://www.vogueclub.com.br/

Telefone: 5093-7721 / 5093-7731

---------------
Editado pela Moderação
BondageNinja 1/12/2006

Adicionado novo link.
Ricand69 - 27/11/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Nov 2006, 09:10

Ouvi dizer que o preço da entrada vai ser bem mais caro que o das demais casas. Procede ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3 Mensagem por BondageNinja » 28 Nov 2006, 11:12

Ave
Gringo Aposentado escreveu:Ouvi dizer que o preço da entrada vai ser bem mais caro que o das demais casas. Procede ?
Também ouvi a mesma informação. A faixa estará entre 120 / 150 o casal.

Resta esperar a inauguração e colocamos isso no tópico adequado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por 4LOVE » 29 Nov 2006, 07:40

Quanto ao preço, segundo soube, ainda nao está definido ( ou nao está sendo divulgado..?! ). Na inauguraçao nao será cobrada entrada, segundo informaram. mas apenas o consumo. Melhor ligar e conferir.

Abç
4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monts
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por monts » 29 Nov 2006, 14:34

será bem perto da American show. É isso mesmo? Será esquema boate ou roupão? Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#6 Mensagem por Coobra » 29 Nov 2006, 17:12

Conheço a Casa.....

Piso Inferior:
Vai ter uma pista de dança, mezanino, bar, chapelaria, WCs, sala coletiva, Aquário, cinema, labirinto, saletas.
Piso Superior:
Restaurante, Sala de TV e Sala de Leitura...

Pelo menos o projeto estava assim....a uns dias atrás.
Acho que o valor cobrado por casal, não deva fugir do antigo C&C.

Mas ficou bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monts
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por monts » 29 Nov 2006, 21:48

Valeu pela informação.
Sala de leitura em casa de swing????!!! Essa foi boa.
Será roupão ou boate esquema inner e nefertiti?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaugin
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Gaugin » 29 Nov 2006, 23:04

Vamos torcer para que a Casa repita o modelo do C&C. Estamos todos orfaos, e nao aguentamos mais a falta de opcoes. Nao sei se estarei la para inauguracao....acho que vai faltar o alvara...mas dezembro promete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordolouco
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Out 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por gordolouco » 30 Nov 2006, 10:31

Prezados amigos putanheiros, a casa passou por uma reforma total (antes funcionava uma casa de parafusos no local). Pelo investimento e o tempo de reforma (uns 04 meses ou mais) a casa deve prometer.
Ela vai ficar um quarteirão do Bahamas..e como o amigo perguntou acima, tbm é perto o americam show..e agora pra falar a verdade...se vc parar o carro na rua, visita a pé as 03 casas sem se cansar :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#10 Mensagem por Coobra » 30 Nov 2006, 10:42

Também achei estranho o fato de sala de leitura, mas......

Hoje o Piso superior ainda não funcionará, creio que daqui a uns 20 dias, mas será uma área de comes e bebes e vamos esperar a criatividade do Claudião, para ver o que ele faz nas outras alas, além do restaurante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por Yiddish » 30 Nov 2006, 16:11

A medida em que lia o tópico, ia pensando:
"Pois é, o mercado comporta uma nova casa de swing, mesmo que cobre caro, desde que não seja mais uma boate (a la Enigma, Nefer, Casablanca, Inner, etc), e sim uma que siga os moldes do saudoso C&C, com roupão, banheiros/suítes com ducha ao lado dos vários quartos com camas imensas, ar-condicionado, limpeza constante, espaço e muita putaria.

Se for isso, ótimo: a casa vai bombar, podem contar com meu dindin. Se não for, é melhor nem ir, pois o preço não vai ser baixo.

Aí, lendo a mensagem do gordolouco, acho que infelizmente, matei a charada:
Ela vai ficar um quarteirão do Bahamas..e como o amigo perguntou acima, tbm é perto o americam show..e agora pra falar a verdade...se vc parar o carro na rua, visita a pé as 03 casas sem se cansar
Ou seja, vai mirar no público-alvo do bahamas, que até tem muita gente bem informada (o tópico do bahamas no gpguia está cheio de gente excelente),... mas também tem muitos turistas da putaria cuja maior fonte de informação sobre a putaria é o Oscar Marone no superpop, e que aceita pagar R$ 500 por uma trepada básica de meia hora, cheia de não-me-toques.

Ora, se eles começarem a levar pro swing a mulherada de lá, ótimo.
Só espero que se disponham a pagar o preço para que elas aceitem entrar no esquema de swing, ao invés de ficarem apenas na "sala de leitura".

::naosei::

Bem, tomara que eu esteja errado, e que a casa seja excelente, muito melhor que o velho C&C, cheio de gostosíssimas devassas de primeira linha, todas nos camões, nenhuma na sala de leitura! Aí com certeza, eu estarei lá!
Nos camões, nos camões! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por Yiddish » 30 Nov 2006, 16:29

Em tempo, deixa eu esclarecer, pra evitar atritos totalmente desnecessários ::brigados:: =; [-X :

Não estou dizendo que todos os clientes do bahamas são desinformados. Isso é gritantemente FALSO, e o tópico do bahamas no gpguia é prova disso. ::ok::

O que estou dizendo, é que se a casa foi construída com o propósito de focar nos clientes e GPs do bahamas, podemos esperar algo um tanto diferente do que era (por exemplo) o C&C.

Tanto em relação à beleza das garotas (que provavelmente será maior), quanto em relação à sua liberalidade (que provavelmente será menor).
Só isso.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#13 Mensagem por Coobra » 30 Nov 2006, 16:53

Pelo que sei........os donos não são tanto fãs de GPs como cia.....
A duchinha para se lavar fica no wc, não sei se vão usar esquema de roupão....acho que não....
Só indo pra ver hj e depois o pessoal relata melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por 4LOVE » 01 Dez 2006, 08:31

Nao tem nada de roupao ! A casa segue o padrao das outras. Mas ontem, dia da inauguracao tinha muita mulher bonita, alguns ex-funcionários do Inner ( até o Paulo, dono do Inner, esteve lá para prestigiar seu ex-sócio- o dono do Casablanca também esteve lá). Lá pelas 2 hs da manha o ar condicionado nao era suficiente, começou a esquentar e fomos embora. Mas a casa pareceu-nos bonita - quando tá tudo novinho é fácil - mas ainda nao está toda pronta. Como já disseram aí em cima, o segundo andar ainda nao está operando.......... E que negócio é esse de botar uns caras dançando o tempo todo ??? cadê a mulherada ?? Para mim esse foi o único ponto negativo. Verdade que poucos inauguraram o cinema ( ainda está muito claro, vao ter que reduzir a luminosidade....... ), os diversos quartinhos , etca.... aliás no quesito quartinho penso que o Casablanca ainda é o melhor equipado, com alguns dos quartinhos tendo camas redondas..........hehehe ).
Era isso. TD ? muitos, todos com minha excelentíssima.......

abraços, 4 Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#15 Mensagem por Coobra » 01 Dez 2006, 08:43

Hoje e Amanhã...entrada 50,00 o Casal.
Valor de inauguração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

EAI ...

#16 Mensagem por optical.sp » 01 Dez 2006, 10:51

MEU POVO..

ALGUEM PELO AMOR DE DEUS.. VAI CONTANDO COMO FOI ..
QUANTO PAGOU...
QUEM TAVA....
COMPARA COM ALGUMAS CASAS SÓ PRA GENTE SABER....
ONTEM EU IA COM O CASTUI.. MAS A PERVA DEU PRA TRAZ E NAO FOI PRA MIM ... RSS

EAI POVO .. CONTA TO NA CURIOSIDADE....RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#17 Mensagem por Coobra » 01 Dez 2006, 11:15

4LOVE escreveu:Nao tem nada de roupao ! A casa segue o padrao das outras. Mas ontem, dia da inauguracao tinha muita mulher bonita, alguns ex-funcionários do Inner ( até o Paulo, dono do Inner, esteve lá para prestigiar seu ex-sócio- o dono do Casablanca também esteve lá). Lá pelas 2 hs da manha o ar condicionado nao era suficiente, começou a esquentar e fomos embora. Mas a casa pareceu-nos bonita - quando tá tudo novinho é fácil - mas ainda nao está toda pronta. Como já disseram aí em cima, o segundo andar ainda nao está operando.......... E que negócio é esse de botar uns caras dançando o tempo todo ??? cadê a mulherada ?? Para mim esse foi o único ponto negativo. Verdade que poucos inauguraram o cinema ( ainda está muito claro, vao ter que reduzir a luminosidade....... ), os diversos quartinhos , etca.... aliás no quesito quartinho penso que o Casablanca ainda é o melhor equipado, com alguns dos quartinhos tendo camas redondas..........hehehe ).Era isso. TD ? muitos, todos com minha excelentíssima.......

abraços, 4 Love


Pela informação que recebi, na parte superior terá outros quartinhos e uma novidade legal de uma cama de 2 patamares, facilitando a chupança nas xanas :D:D e outras coisas que a criatividade dos casais permitirem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monts
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Ago 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por monts » 01 Dez 2006, 11:31

Sem roupão!!!! Que bosta...

De bom apenas a proximidade com o AS e o Bahamas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

VOGUE CLUB

#19 Mensagem por castui » 01 Dez 2006, 13:37

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estive ontem na inauguração, acomodações e estrutura perfeitas, o valor da entrada foi de 50,00 reais, tomara que mantenham esse preço, quanto ao estilo vai ser igual as convecionais( inner, enigma, etc) nada de roupão, um ponto a favor foi a iluminação, nada muito escuro, detesto comer aquilo que não estou vendo, labirinto , sala de casais, sala coletiva, cinema tudo bem clarinho e com iluminação perfeita, para quem gosta de destilados, se vc chorar a garrafa de Red sai por 200,00 reais, espero ter contribuido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viagrão
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Dez 2005, 13:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mais uma boate simulação de swing

#20 Mensagem por Viagrão » 01 Dez 2006, 21:50

Sem roupão....mais uma...
Pelo visto nós, a imensa legião de órfãos do Casal&Cia vamos continuar na espera...
Já estou cansado destas boates com um monte de voyers com sua Gps, contratadas para só acompanhar....na hora "h" fingem que vão ficar com o trouxa do casal ao lado só pra ver se seu "contratante" consegue se dar bem....
Por favor prefeitura, dê um refresco pro C&C voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAREN22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Club Vogue

#21 Mensagem por KAREN22 » 05 Dez 2006, 20:07

Pessoal


Vi todos os comentários acima e conheço muitas Casas de swing inclusive algumas no Rio de Janeiro, posso afirmar pois estivi na inauguração da mesma, e na minha opinião é a Casa mais linda de todas, uma estrutura maravilhosa e vale a pena pra quem quer novidade.


Há pessoal esqueci, no mês de inauguração a cerveja, água e refri é gratuito e eu e meu namorado (Casal) pagamos R$ 50,00 consumível.


P.S: HÁ NÃO TEM ESPAÇO DE LEITURA. RS

PRA QUEM QUISER SABER MAIS ME PERGUNTE OU MELHOR VÁ CONHECER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAREN22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por KAREN22 » 05 Dez 2006, 20:10

POIS É PESSOAL

CONHECI A CASA ACHEI MUITO LEGAL.... E NÃO TEM ESPAÇO PARA LEITURA .RSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por GP » 06 Dez 2006, 01:17

Eu fui na inauguração e não paguei R$ 50 consumíveis. Paguei R$ 50 de entrada. E tambpem a cerveja e o refri não eram de graça.

Mas a casa é bem legal. Para julgar melhor, preciso ir em um dia que não seja inauguração :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Club Vogue

#24 Mensagem por 4LOVE » 06 Dez 2006, 08:04

Amigos, pagamos R$ 50 consumíveis. Pareceu-nos que a casa estava com muita mulecada, o que vai agradar alguns desse site. Para as pessoas mais maduras, infelizmente parece que isso torna-se um incomodo. Por que nao é possível a convivencia, nao \?

abraços, 4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#25 Mensagem por Casanova » 06 Dez 2006, 08:21

Prezados,
alguma alma boa poderia relatar o que aconteceu de fato? (trepada, metida, vagabundas, biscates etc...)

Porra!! Dizer "Tive lá e teve bom" é foda!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

VOGUE CLUB

#26 Mensagem por castui » 06 Dez 2006, 10:00

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu tambem estive na inauguração, foi 50,00 de entrada, não tinha nada de consumivel, inclusive minha acompanhante tomou duas cocas e foi cobrado 10,00 reais cada uma, respondendo a pergunta do colega acima, tinha muitos casais de várias faixas de idade, estava bem distribuido a faixa etária, achei que tinha mais gente bonita do que feia, tinha tambem muito cueca sózinho, espero tambem ir num dia comum para conferir melhor essa promoção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Club Vogue

#27 Mensagem por castui » 06 Dez 2006, 10:19

KAREN22 escreveu:Pessoal


Vi todos os comentários acima e conheço muitas Casas de swing inclusive algumas no Rio de Janeiro, posso afirmar pois estivi na inauguração da mesma, e na minha opinião é a Casa mais linda de todas, uma estrutura maravilhosa e vale a pena pra quem quer novidade.


Há pessoal esqueci, no mês de inauguração a cerveja, água e refri é gratuito e eu e meu namorado (Casal) pagamos R$ 50,00 consumível.


P.S: HÁ NÃO TEM ESPAÇO DE LEITURA. RS

PRA QUEM QUISER SABER MAIS ME PERGUNTE OU MELHOR VÁ CONHECER.




NÃO ESTOU ENTENDENDO, MULHER FORISTA? É QUE ULTIMAMENTE NÃO TENHO LIDO AS REGRAS DESSE FORUM, SERÁ QUE MUDOU ALGUMA COISA? HÁ UNS TEMPOS ATRAZ UMA MULHER QUIZ ENTRAR COMO FORISTA E DEU O MAIOR BUXIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

vogue club

#28 Mensagem por castui » 06 Dez 2006, 16:27

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Segundo informações que obtive do CASAL DELICIA (neto e cris) que são promoter dessa casa, realmente é interessante o tipo de promoção deles, como tem vários foristas em dúvidas, aqui vai uma dica:


MULHER SÓZINHA NÃO PAGA
DOMINGO E SEGUNDA CASAL NÃO PAGA ENTRADA, SÓ O QUE CONSUMIR
TERÇA, QUARTA ENTRADA DE 39,00 REAIS CONSUMIVEIS
QUINTA FEIRA 49,00 REAIS CONSUMIVEIS
SEXTA E SABADO 59,00 RAIS CONSUMIVEIS

QUALQUER DÚVIDA MANDA CHAMAR A CRIS NA PORTARIA, DEI O RECADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAREN22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2006, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VOGUE CLUB 05/12/06

#29 Mensagem por KAREN22 » 06 Dez 2006, 21:08

ESTIVE ONTEM NOVAMENTE NA CASA ESTAVA LEGAL.... E O ESQUEMA DE CONSUMIVEL R$ 50,00 ESTÁ SENDO ASSIM MESMO ESTIVI ONTEM LÁ E FOI DESTA FORMA.....

PARA CURIOSOS DE PLANTÃO A PARTE DE CIMA SERÁ INAUGURADA LOGO LOGO.... E PROMETE..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatosp
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Mai 2006, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por tatosp » 07 Dez 2006, 19:03

eu tbem fui na casa e achei ela muito linda e moderna, otimo atendimento , acho q vai ser um grande sucesso, e rola 50 consumiveis msm... precisamos armar uma festa de final de ano lá... acho q vai ser um grande sucesso
hj vou dar uma passada por lá pq acho q vai estar muito bom...
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”