Relatos de festinhas e surubas
- Telefone: 123456

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Relatos de festinhas e surubas

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Mar 2007, 18:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este tópico é destinado aos relatos de eventos particulares.

Favor atentar à regra :

B32 – Comentários pós-eventos/encontros (previamente anunciados) podem ser postados em tópico próprio nas seções “Encontros, Eventos, HHs” (em SP-Capital, também há a seção de Swing). Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Os comentários são destinados a relatar ambientes e clima da festa, deixando os pormenores dos relatos sexuais para os TDs.

Comentários pós-eventos/encontros de festinhas/surubas fechadas e similares podem ser postados em um único tópico intitulado "Relatos de festinhas e surubas fechadas" existente ou a ser criado nas seções “Encontros, Eventos, HHs”. Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”. Estão expressamente proibidos comentários neste tópico de prestadoras de serviço participantes (ou não) das festinhas/surubas fechadas e similares. Demais regras de postagem são as mesmas que para os eventos previamente anunciados.

Editado em 28/05/07

Steve

Atualização de regras - Janeiro/2008

Este tópico é destinado aos relatos de eventos realizados em locais outros que casas de swing.

Favor atentar à regra :

B32 – Comentários pós-eventos/encontros (previamente anunciados) podem ser postados em tópico próprio nas seções “Encontros, Eventos, HHs”. Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”.

Comentários pós-eventos/encontros de festinhas/surubas fechadas e similares podem ser postados em um único tópico intitulado "Comentários de festinhas e surubas fechadas" existente ou a ser criado nas seções “Encontros, Eventos, HHs”. Nas áreas em que esta seção não exista, o tópico deverá ser aberto em “Assuntos Gerais”.

a) Os comentários são destinados a relatar ambientes e clima da festa, deixando os pormenores dos relatos sexuais para os TDs.
b) Estão expressamente proibidos comentários nestes tópicos de prestadoras de serviço participantes (ou não) das festinhas/surubas similares.
c) É totalmente vedada a postagem por parte de GPs, funcionários ou representantes de casas/sites em tópicos que agendem/promovam/organizem ou comentem festas, sejam elas públicas ou particulares, oficiais do fórum ou não.

B32.1 – TDs em festas abertas ou fechadas em São Paulo deverão ser relatados em tópico exclusivo: Relatos de festinhas e surubas
Obedecendo o crivo de Swing, vide alterações B7.1, B8.1, B9.1. Janeiro/2008

Ou seja :
- Expansão para postagem de TDs nos tópicos de Swings, conquanto a GP já tenha relatos anteriores nos tópicos específicos de Acompanhantes, Boates-Casas noturnas, Trash, Privês, Clínicas, Termas, Agências e Pontos de rua.
- TDs em tópicos de Swing permitem apenas e tão somente postagem de link ao tópico usual da GP. Postagem de telefones e/ou link para anúncios/fotos serão excluídos.
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 07 Jan 2008, 02:39, em um total de 11 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Comentarios - Festa da Sinergia

#2 Mensagem por JC » 15 Mar 2007, 20:32

olá amigos

Certas coisas não têm muita explicação, mas existe um senso em comum que reúne pessoas com os mesmo objetivos.

Há um ditado que diz que pássaros da mesma plumagem voão juntos; nesse mundo globalizado nada melhor que um site/fórum para unir essas pessoas tão diversas.

Esta união cria uma sinergia que vai alem de qualquer limite, o que aconteceu ontem tem tudo haver com o sinergia que só GPguia tem.

Nós temos as melhores GPs e os melhores foristas, que juntos criamos o melhor ambiente deste mundo GP/forista.

VIVA O GPGUIA, =D> =D> =D> =D> pois sem ele nada disso poderia acontecer

Ontem tivemos mais uma festinha que se transformou na maior e melhor festa de todos os tempos. Não acredito ser possível ter algo melhor.

Também foi especial, pois foi o reconciliação do casal Cardoso. Foi realmente especial ver o Cardoso chegando de mãos dada com a Sra Lili Cardoso ::beijinho:: , depois deste breve mas difícil período de separação.
Meus votos que isso não ocorra mais pois o amor é lindo.

Time das meninas : Elektra, Ivana, Livia Andrade, Tatiana Amaral ::amando:: , Paloma Vendramini, Bruna Fraz, Mariana Shater, Dani lemos, Janaina Lopez, amiga da Janaina e Rose

Time dos meninos: JC, Cardoso, Cardoso 1, Cardoso 2, Me-ta, Badwolf, Nocooll, PGG, Tato e tato 1.

Como sempre fiquei encarregado do kit foda (Red, vodka, frios, queijos, pães, sucos, refri etc e o Badwolf ainda completou com um Logan).

A chuva atrapalhou a chegada, mas a turma foi chegando aos poucos. O Badwolf teve que partir a captura da Janaina e amiga que para não perder o costuma estava parada na porta do motel, porem era o errado :) mas não sabia voltar.

Tatiana como toda boa mulher e loira erou o caminho e quase foi parar em Cotia.

Como parte da garotas ainda não havia chegado o pessoal não aquentou e começo a festa. Cada um foi subindo e trocando a roupa, por roupões.

Empolgação geral e subo para o último andar e na cama lotada me atiro para cima da Bruna , boquete e ai O Tato me passa o telefone, pois tenho que guiar a Tatiana pelo caminho para encontrar o local, nisso Bruna D4 e eu não sabia se guiava a Tatiana ou comia Bruna, mas no fim a Tatiana chegou.

Deci para recepcionar essa loira sensacional que vinha acompanhada da Paloma.
Já recuperado peguei a Tatiana e Bruna e fomos para o camão, varias posições e Tatiana D4 peguei ela pelos cabelos e dei varios tapas naquela bunda linda. Tadinha ficou vermelha, mas ganhou muitos ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: , e enquando isso ela beijava a Bruna que estava devidamente sendo comida pelo Cardoso.

Mais um tempo para recuperar e de repente todos desaparecem e eu pego a Paloma.

Que corpo tem essa Paloma, estilo mulata gostosa, com uma bunda que é de outro mundo :roll: . Chupa muito e depois de um tempo tive que pegar ela D4, que visão indescritível.

Ela fode muito, tive que utilizar muita força e concentração para agüentar o pique, mas não deu muito, ela venceu e fiquei com as pernas bambas, deitei na cama e fiquei um pouco me recuperando.

As meninas estavão iluminadas ontem, nunca vi coisa igual, elas estavam fazendo uma lista de quem cada uma tinha pegado e quem faltava. :shock: :shock: inacreditável.....
Nós éramos os alvos no swing e não elas...

Estávamos todos em volta da mesa bebendo, falando , rindo e a Ivana resolveu cair de boca no JCzinho, essa foi demais, eu conversando e ela me chupando, poucos podiam vê-la então olhavam para min e perguntava, O que esta acontecendo com voce??? Eu então mostro com o dedo para baixo a Ivana.


Não teve jeito eu estava fazendo mais careta de quem estivesse chupando limão :roll: :roll: :roll: . Peguei a Ivana e fomos para o camão. Já estivemos junto muitas vezes, mas nunca havia pego ela.

Alem de chupar demasiado o melhor foi ficar deitado de costa e ela agachada em cima e ficar no sobe e desce, que apertada, esta vendo estrelas.

Da próxima vez foi pegar ela antes para ter mais fôlego. Mas um tempo de recuperação, piscina, papos , bebidas e voltinhas quando vejo a Bruna subindo para pegar a Livia que estava namorando com o Badwolf.

Fui atraz, Bruna atacou o Ninfetão e eu passando a mão na BB (Bunda da Bruna),..... Já que quebramos o clima do Bad ele se mandou e ficamos brincando com a Ninfa.

Bruna atacou a xana da Ninfa e ela o JCzinho, que maravilha, como estava apertado fomos para o camão e a Bruna atacou de mecanica (Para quem não sabe, Ninfa D4 , eu bombando e a Bruna por baixa atacando a xana da Ninfa). Essa sra Cardoso D4 é irresistivel, camisola cheia.

Mais um banho para refrescar e fomos sentar e tomar algo. Para a minha sorte sentei do lado da Janaina. Rimos muito com varias estorias e a Jana começou a me alisar. Pensei não dá mais eu não agüento, mas como sou brasileiro não desisto nunca e depois de um bom temo houve uma reação e subimos.

Fomos para a cama de água onde estava o Cardoso com a Rose, esta cama é muito desconfortável, varias posições e logo aparecei a Tatiana com o Nocooll e virou uma zona total.

Jana sentada de costas, Rose sendo devidamente enrabada pelo Cardoso, Tati chupando o Nocooll e sendo comida por alguém que não me lembro agora.

Eu estava suando tanto que quase afoguei a Janaina, para não ficar pior, ou afoga-la mesmo, resolvi encerra a noite, pois não tenho mais idade para essas coisas :-paz-: .


Chegamos as 22 horas e saímos as 3 da manha, acabados e felizes.


Não posso deixar de mencionar que o desempenho e participação das meninas =D> =D> foi algo alem da imaginação, espero sinceramente que ela tenham se divertido como nós.


Até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 14 Mar 2007, 02:24
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

porra e eu ?

#3 Mensagem por Nicolas Marchal » 15 Mar 2007, 23:15

Eu tentei escrever mas falhou !
Porra, Tatiana Amaral ! nem pra me avisar da festinha da Sinergia ? Tudo bem que sai do seu apartamento à la Wood Allen. Mas me dá uma outra oportuniodade nessas festinhas...
JC, sou novo na a´rea. Me chama pra festa ! Claro, claro tudo dentro do mais absoluto sigilo. Tati você é um Tesão , muita areia pro meu caminhaozinho. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#4 Mensagem por El_Loco » 16 Mar 2007, 08:37

Tatiana Amaral escreveu:Bom acho que posso escrever aqui ne??????

Realmente essa foi a melhor festa de todas do Harmony. Todas as garotas eram legais, sem excessão o mesmo digo dos caras. Em todo lugar que eu passava (quando eu conseguia andar pq ninguém te dava sossego, era um agarra daqui beija dali...) só via gente sorrindo, realmente a energia tava demais.
va
Comes e bebes de primeira a vontade e o Red Label, puta que pariu!!!!!!!!!!!!
Galera essa é uma das únicas festas que eu bebo até o limite e acordo zerada.....bebida de primeiríssima qualidade.

Melhor cena da noite: Me-Ta em pé enquanto bruna chupava seu pau, enquanto Nocoll a comia por trás, enquanto me beijava e brincava com a minha xaninha, enquanto eu puxava os belos cabelos de Bruna......ahuahuahuahuahuahu SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que um dia vão parar de me chamar pra esse encontro, afinal vou desde o primeiro, acho que vai chegar uma hora que todo mundo já me comeu tanto que ninguém mais vai querer comer..rsrsrs, mas se isso acontecer eu vou ter muitas saudades e recordações boas.

Bjs a todos, adoooooooooooooooooooooooooooro vcs.

Um beijo especial pra vc JC ::apaixonada::
Tati, meu amor !!!

Nosso caso com vc, é um caso de dependencia quimica !!! ... rsrs No caso mais especifico do JC ja é dependencia quimica em fase terminal ... rsrs

Fique tranquila vc sempre será bem vinda em nossas festas ...

bjs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Festa de NÃO SWING no Harmony

#5 Mensagem por El_Loco » 16 Mar 2007, 09:06

Bom dia !!!

Acho que já consigo escrever sobre a festa ... rsrs

Bem amigos !!!

Cheguei na festa em excelente companhia !!!

Tato, meu brother
Bruna Faz com JC ... rsrs
Babalu - Minha estrela Maior
Rose - Bom ... essa menina me deixou em dúvida .... não sei se ela é uma gata ou uma cachorra ... rrsrs ... Ela é uma gata q morde e morde gostoso ... rsrs

1º round

Iniciei e festa comendo a Babalu, meus amigos que mulher maravilhosa !!!
Linda, trepa muito, bom papo, inteligente e .... passem !!! Boa dona de casa, qdo. liguei pra ela antes da festa ela estava fazendo janta ... olha q lindo !!! .... rsrs

Ja feliz da vida por ter comido a Babalu, desci as escadas e vi uma bunda ... uma bunda linda e perfeira .... pensei comigo:
"Essa bunda so pode ser da Mariana Shater!" E era ....

Agora chegou o momento da denuncia !!! Meus amigos eu fui ameaçado na festa !!!

Qdo. inocentemente fui cumprimentar a Mariana Shater, ela me olhou nos olhos e disse: " Essa noite vc é meu !!! Vou dar pra vc !!! "

2º Round

Mariana me pega pelo braço, me joga na cama e cavalga loucamente em cima do meu pau .... gritando e fudendo .... a muherer tava possuida ... rsrs ... perdão ... esqueci de falar da boquinha ... como chupa gostoso essa mulher !!!

3º Round

Estava eu trepando com a Mariana, qdo. de repente vejo uma mão abraçando ela por tras e tirando ela de cima de mim ... Era Dani Lemos .... a Louca !!! .... Deliciosamente louca e sedenta .... queria leitinho ... Começou a chupar meu pau, até eu goza em seus lindos peitos !!!

4º Round

Desço para beber alguma coisa, penso q a noite para mim ja tinha acabado... olho para a mesa de bilhar e vejo Babalu D4 .... Não resisto ... fudemos em cima da mesa de bilhar ... Q caçapa gostosa tem a Babalu ...

5º Round

Ja quase sem energias .... preciso me alimentar ... vou até a mesa de frios comer alguma coisa .... Dani Lemos se aproxima ..... abre meu roupão .... esfrega aquela bunda deliciosa no meu pau .... Não consigo resistir .... subimos .... ela inicia uma chupeta deliciosa .... q boca divina !!! .....

6º Round

Estava fundendo com Dani quase gozando .... Eis que chega Mariana .... e começa chupar meu pau .... pede leitinho na cara .... como sou obediente .... dei leitinho no rostinho dela ....

Srs .... isso é o q consigo lembrar pois ainda estou em estado de choque ...

Um dia morro disso !!! Mas morro feliz !!!

Até a proxima !! Proxima festa !!?? Sim !!.... aguardem novidades ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

com todo o respeito ....

#6 Mensagem por Elektro » 16 Mar 2007, 09:50

Prezados colegas,

A presente se trata de uma crítica construtiva, inclusive direcionada aos Moderadores.

Ao que me parece o forum é aberto para todos, e todos devem ter a oportunidade de participar de festas, eventos e encontros. Ou não?

Falo isso com a maior isenção de ânimo, pois mesmo que fosse convidado para tal evento não iria, pois a) estou viajando e b) não curto festa em Motel.

Mas há outros que devem curtir, ou poderiam comparecer.

Mais me pareceu um encontro de amigos, mas não um evento para ser postado nesse tópico, pois a DEMOCRACIA deve imperar, ou não?

Já vi comentários de festas particulares no tópico "acompanhantes". Aí sim. O forista saiu com uma, duas, três meninas e postou. MAS NÃO FOI UMA FESTA ONDE INTEGRANTES DO FORUM PUDERAM PARTICIPAR.

Se continuarmos assim, darei az àqueles que criticam demadasiamente o Forum, fato que reluto, em muito, em fazer.

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

regras são regras

#7 Mensagem por Cardoso » 16 Mar 2007, 10:42

Prezado Elektro,

Nas primeiras festas dessa natureza que realizamos, procedemos da maneira que vc descreve como adequada, postagem com descritivo no tópico de cada garota. Entretanto, recebemos instruções da administração/moderação para reportar em tópico específico nesta área.

Apenas seguimos as instruções de postagem. Procederemos sempre de acordo com as regras divulgadas.

Um reparo apenas, em determinados momentos fazemos convites para ambientes públicos e vai quem quer. Outros momentos, são ambientes privados com limitação de participantes e vai quem foi convidado. Não pecebo onde se encontra o conflito com a democracia.

Depois escrevo sobre o famigerado encontro.

Saudações democráticas,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Bando de pervertidos

#8 Mensagem por nocooll » 16 Mar 2007, 12:06

Festa sempre é bom......Mas com pessoas que vc "conhece, tem afinidades, e gosta" é muito melhor.

Já estava tudo certo, que eu não iria, mas depois de alguns ajustes, acabei indo pra minha felicidade :D

Assim que cheguei ao rescinto, já se encontravam JC, PGG, e outros amigos.

Logo começou chegar o resto do pessoal que já foram citados, tantos os cuecas como as meninas.

O inicio dessa festa foi algo que já estava combinado a tempos atráz, pois num outro encontro eu e Livia Andrade (Sra.Cardoso) acabamos não nos comendo, porém, iniciaríamos na próxima festa em que estivéssemos. Dito e feito.

Começamos a nos atracar na cama-elástica, ela chupava tanto que meu pau parecia de elástico naquela boca, e na hora de começar a fuder tivemos que procurar um lugar mais sólido rs, para dar seguencia na putaria rs, nesse interválo ela passou pelo marido Cardosão e pediu-lhe um pouquinho de gel, e o mesmo falou "Puta que o parui, além de dar pra outro, vem me pedir o gel" :lol: Aliás, contando esse fato depois lá no social, o PGG disse "isso é porque o nocooll não deixou ela em estado propício ao coito" :? Será :?: :?: rs. Voltando a fodelança, o pessoal foi chegando e ia nos comprimentando enquanto fodiamos, até que aparece a Tatiana com a Paloma, e diz "de hoje vc não me escapa", logo imaginei, hoje eu morro :D Apos fuder um tempão com a Livia, (que me defendeu perante todos :wink: ) tomamos um banho de banheira, fui dar um role pela casa do "Big Fóder", e fui pra piscina.

A segunda pegada, foi com a tatiana Amaral, na sacada da suíte, e logo recebemos a visita da Bruna Ferraz, que já foi dividindo a minha pica com a Tati e a buça da Tati comigo, e eu já tava loco e começei a fuder uma de depois a outra.......que suruba...

A terceira pegada, foi com a Mariana Shater, depois de um longo tempo sem nos vermos, metemos um montão, tb dividindo-a com a Bruna (eita essa muié tá em todas rs), e acabei gozando na sua boquinha linda.

A quarta, começou do lada da cama elástica, com a Tatiana, eu na boca dela e outra pessoa chupando sua buceta, que eu não lembro que é, sendo assistido pelo JC e Janaina, que estavão se comendo do nosso lado, olhei pra cima e ví o Tatosp fudendo com a Paloma na sacada, chamei a Tati para subirmos, e logo estavamos lá, eu sendo mamado pelas duas e logo aparece a Janaina e começa a se pegar com o tato, e eu a comer a Paloma, com a tati falando um monte de putarias no ouvido, e aí a coisa começou a esquentar, e era tapas na cara de uma, na bunda da outra, tapas na minha cara, loucura total e a rola comendo.....

Fomos pra cama, e tome-lhe rola na Paloma, logo chega o Cardoso e pede licença, o que é atendido de prontidão, e começa a comer o cú da puta na minha frente, e eu alí com o pau enfiado a boca da vadia, e a tati chupando o PGG junto com a Ivana do nosso lado, e chega a Rose, e começa a lamber a bunda da Paloma, que a essas alturas já estava a Tati com a buceta na minha cara com a Ivana lambendo minhas tetas........nossa que porra é essa.........até que gozei na boca e cara da Paloma enquanto o Cardoso mandava rola no cú dela.

Levantei para um banho e voltei e o Cardoso já tava comendo o cú da Rose, e eu de pau mole, querendo comer o cú dela tb, mas no máximo que consegui foi ficar com o pau meia vida :cry:

Desci, pro social, e depois de muitas risadas, comecei a ser chupado pela Ivana, o que acabou com uma foda no camão e eu gosando em sua boquinha.......

Depois de tudo isso, já eram 3 da matina, eu acabado.....com as pernas bambas e tinha que ir embora.Pois o horário já tava esgotando.

Pra finalizar e reafirmar o que já disseram:

Pessoal da festa: Indescritível, muito bom, ótima harmonia, e todos se divertindo.

Meninas, maravilhosas, e Homens Parceiros.
____________________________________________________________________

Já estou esperando dia 11 de Abril...................SURUBA NA CABEÇA :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#9 Mensagem por JC » 16 Mar 2007, 12:57

olá a todos


Primeiro gostaria de pedir desculpa a Babalu que esqueci de mencioná-la no time das meninas.


Segundo respondendo ao Elektro e a todos que queiram saber.

Algumas considerações:

1 - Este fórum tem regras e devemos respeitá-las e este post segue as normas e instruções da moderação.

2 - O maior objetivo deste fórum e passar informação sobre as Gps ajudando os foristas a não entrar em frias.

3 - Democracia: O que é isso? Diz-me onde na democracia e em qualquer outro lugar todos tem os menos direitos e os mesmos deveres?

4 - Eu faço todo tipo de evento, abertos, semi abertos, fechado etc. cada um tem o seu publico e sua maneira de fazer.

5 - Eu não conhecia essas pessoas que foram convidadas, mas todas se tornaram amigas, antes de serem convidadas e amigo você escolhe.

6 - Eu não sou convidado para muitas festas e nem por isso vou ficar questionando as maneira que esse ou aquele fez esta ou aquela festa, pois se alguém promove uma festa a própria democracia lhe dá o direto de fazer da maneira que quiser. E quem quiser de outra maneira, nada melhor de promover uma festa como deseja. Inclusive posso ajudar quem quiser, pois recebo vair solicitações neste sentido.

7 - Este fórum não exige de ninguém que deve antes de fazer alguma coisa divulgar no aberto, mas pode relatar depois. Desde que seja GP/forista e inclusive tem festinha civis acontecendo

8 - Todos podem se manifestar, e todos têm o direito de aceitar ou não.

Consideração final
Todos estão livres para participar, porem a maneira correta é de manifestar o desejo.
As festas abertas vão quem quiser, as fechada vão aquelas pessoas que manifestaram o interesse e/ou foram convidadas e aceitaram as condições.
Todas as pessoas que foram nesta festa manifestaram o interesse de participar anteriormente e quando surgiu a oportunidade foram convidadas. Inclusive tinham 3 pessoas que nunca havia conhecido e ainda não fazem parte do fórum, mas vão entrar logo.
Porem o Elektro tem razão quando disse que é uma reunião de amigos, essa festa foi feita para amigos e entre amigos o que não quer dizer que alguém que não seja amigo hoje, não possa ser no futuro e só chegar e se apresentar e decidir se gosta da galera ou se a galera aceita ele.
Pois como disse amigo é uma escolha.
Eu considero o elektro um amigo, pois já participamos de varias juntos inclusive algumas situações onde só estavam convidados.

Finalmente tenho um pedido. Se alguém quiser debater este tema levantando pelo elketro gostaria que abrisse um tópico e poderemos falar sobre isso.

Não gostaria de desvirtuar este tópico de comentários para um de discussão de idéias, mas estou aberto a discução tanto no aberto como via MP.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Elektro » 16 Mar 2007, 12:59

Concordo com o que vcs. falaram. Há encontros para todos, e para amigos que se conhecem.

Mas minha crítica passa por longe desse assunto.

Apenas acho errado que seja postado nese lugar. Essa foi a crítica.

Ficar postando festas particulares em tópico específico de "HH. FESTAS E EVENTOS", no meu entender é errado, aliás super errado.

Aliás, a festa foi postada nesse tópico e depois vários que participaram também o fizeram no tópico acompanhantes!!!!!!

Então, a partir de agora, qualquer lugar que eu for com um amigo ou mais estarei permitido, também, a postar nesse tópico? Então se eu for no "swing" com uns amigos, posto no tópico "swing" e nesse? Se eu for em um puteiro com amigos posto no tópico específico e nesse?

Afinal serão encontros com amigos que são cadastrados no forum.

Aliás aguardo uma deliberação dos dirigentes desse forum do qual gosto muito, acerca da questão.

Festas fechadas (idas ao swing, motel, casa de amigos, puteiro, privês) podem ser postadas nesse tópico, que é aberto a todos os foristas? Ou isso é pemitido apenas a determinado grupo de pessoas?

ELEKTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11 Mensagem por JC » 16 Mar 2007, 13:36

Olá a todos

Como pareçe que vai geral discução, abri um tópico

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 585#526585

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatosp
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Mai 2006, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por tatosp » 17 Mar 2007, 12:02

Estou me recuperando até agora dessa festa!!!!

Ambiente legal, pessoal nota 10, realmente a comida e a bebida foi de primeira.

O time das meninas foi o melhor de todas as festas. Algumas novas, algumas veterenas, desta vez acertamos de vez!!! Um time de primeira.

Tentei me aproveitar um pouco de todas, mas pra isso haja fôlego, as meninas estavam com o diabo no corpo. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns JC pela organização da festa, pode me incluir na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

haja fôlego

#13 Mensagem por Cardoso » 20 Mar 2007, 19:15

Caros irmãos foristas,

Mais uma festa privada com os manos e as minas já declinados pelos que me antecederam. Uma noitada de sacanagem desenfreada.

Quero registrar a sentida ausência da Bellaxxx, um verdadeiro talismã das incursões da dupla JC & Cardoso, faltou o strip de abertura, faltou a gostosa, faltou a língua afiada. Ela entrou num processo de purpurinação e nem tivemos a oportunidade de fazer uma despedida compatível com sua passagem pelas nossas vidas.

Cheguei de mãos dadas com a Lívia (Lili Cardoso) Andrade e como sou pouco ciumento deixei o Nocooll arrastar logo de pronto. O cara ainda teve a cara de pau de pedir o tubo de gel emprestado. A sacanagem desembestou e pouco depois estava me atolando em bocas, bucetas e cus.

O entrosamento da galera foi espetacular com fodas maravilhosas, com mulheres maravilhosas, uma orgia fora de série.

Desafortunadamente, estou com uma carga de trabalho superlativa e sem tempo para relatar o acontecido com a riqueza de detalhes merecida. Estou até devendo TDs.

Faço questão de afirmar, as meninas estavam deliciosamente malígnas, chamando na responsabilidade, do tipo "vem me comer safado".

Saudações democráticas,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#14 Mensagem por Steve » 30 Mar 2007, 02:27

Comparsas,


Agora que ficou decidido que neste tópico (iniciado com muita propriedade pelo JC), ficarão todos os relatos de festinhas fechadas da galera, vou tentar também colaborar como fonte de informação para este tipo muito seletivo de evento.

Inclusive eu o JC travamos uma discussão (no bom sentido) sobre a forma correta de relatar estas festas. Defendi a opinião que não deveriam ser abertos novos tópicos para comentários de festas fechadas, no final das contas a coordenação do gpguia resolveu unificar estes comentários neste tópico.

Pois bem, como fui um crítico no início, e já que resolvi organizar um evento semelhante ao do JC quero tentar ajudar com informações importantes sobre como organizar uma festinha fechada em suíte Premium de Motel. Sempre deixando bem claro que JC e cia, são hoje aqui no gpguia os foristas mais entendidos neste assunto, ou pelo menos são os que gostam de falar a respeito (minha opinião). Tanto acredito nisto que solicitei ajuda ao JC no que diz respeito à escalação do plantel e local adequado para comportar o meu evento junto com amigos (extra-gpguia).

Como fiquei com a difícil missão de contratar todo o plantel e ajudar na escolha do Motel, percebi que esta é uma tarefa difícil e de grande responsabilidade, pois se acontecesse alguma coisa de errado eu seria o responsável perante meus amigos.

Vamos aos fatos...

Data do evento: 28 de março, quarta-feira
Período: das 22 horas até 3:30 da manhã.

Grupo de amigos: 5 cuecas
Garotas escaladas e efetivadas no elenco: Elektra (parceira ao extremo), Luciana Linhares (uma verdadeira guerreira), Janaína Lopes (grata descoberta), Maya (com muita disposição) e Lívia Andrade (o ninfetão erótico que tantos falam e não é a toa).

Planejamento:

GP´s escolhidas - Eu e meus amigos decidimos que faríamos esta festa na quarta-feira da semana passada (uma semana de antecedência), portanto comecei a elaborar o plantel no mesmo dia. Percebi que é muito importante acertar com as garotas com no mínimo 7 dias antes do evento, pois para elas fica mais fácil e para nós uma segurança que elas realmente comparecerão no evento. Bastou dois contatos com as meninas para combinar cachê, horário e transporte (detalhe importante).

O único contratempo que tive, de forma inesperada foi o cano da Mariana Shater que estava nos meus planos e destratou a menos de 6 horas da festa alegando alguns contratempos muito esquisitos. Ficou um ponto negativo, só não foi pior porque tive a feliz idéia de ligar para a Maya que mesmo não possuindo anuncios na net confirmou na hora a sua presença apesar de trabalhar somente em festas e viagens sendo muito pró-ativa ao meu convite.

Escolha do Motel – Como estávamos em um grupo de 5 casais pensamos em um local confortável e com vários ambientes para deixar a galera a vontade em um local de fácil acesso. Depois de algumas pesquisas optamos pela suíte Must do motel Studio A
http://www.studioamotel.com.br/html/index.htm. Três ambientes, piscina, bar, hidro, sauna, boate (sem utilidade), camas, sofás, tv de plasma, ou seja, um ambiente muito agradável para uma suruba entre amigos. O custo para 5 casais ficou em R$ 840,00 para um período de 12 horas, se chorar tem negociação. A suíte dispõe de duas garagens, mas eles arrumam vagas para os demais automóveis (eram 7 no total). Ficamos muito satisfeitos com a escolha.

Comes e bebes: Levamos 3 litros de malte escocês, 1 garrafa de vodka, várias latas de energéticos, água mineral. Para comer, frios e queijos variados, pães e salgadinhos.
Detalhe: Sempre é bom caprichar nos comes e bebes. Uma festa deste porte onde as pessoas ficam em média umas 4 horas no Motel é muito bem visto, inclusive pelas garotas este tipo de estrutura. Torna a festa mais agradável e confortável para caçadores e caça.

Logística do transporte das meninas: Outro detalhe importante que se não for bem planejado, pode ocasionar problemas indesejáveis ou atrasos. No meu caso, combinei de pegar duas que estavam perto do meu bairro, outras duas que ficam na zona sul foram juntas no carro de uma delas e outra foi sozinha com seu próprio veículo. Sendo desta forma, todos chegaram dentro do horário estipulado. Ponto positivo para todas as meninas.

Desempenho das GP´s na suruba: Bom, este é um ponto que os detalhes prefiro postar como td´s nos respectivos tópicos, pena que meus amigos não são foristas do gpguia, porquê se fossem cada uma delas teria 5 td´s positivos em seus tópicos. O esquema foi de suruba total, ninguém era de ninguém e todas as meninas mostraram muita disposição para atacar a galera. Depois que demos o pontapé inicial da suruba foi sexo por todos os cantos. As vezes elas atacavam em duas alguns de nós, estava até desleal a briga. Rsrsrs
Mais uma vez ressalto o apoio do JC na escolha de algumas garotas do elenco, como Janaína Lopes e Lívia Andrade. Duas meninas endiabradas para fazer suruba. A Elektra é uma gp que provavelmente estará em todas que eu fizer. Simpática e querida por todas as meninas era o meu principal apoio para integrar o grupo. Sem contar que ela adora uma sacanagem, que safada!!! Fez-me uma massagem comportada nota 10 no final da suruba. Não posso deixar de comentar rapidamente o desempenho da Luciana Linhares. Caralho, a garota parecia uma moto-serra, não podia ver um pau de pé que já voava em cima para derrubar. Fiquei impressionado de ver a performance no sexo anal que ela oferecia para todos.

Resultado: Os 5 cuecas terminaram a noite de barriga cheia de tanto meter e beber e muito satisfeitos com a alegria da mulherada no evento. Cheguei em casa eram 4 e pouco da manhã e com a tranqüilidade que a festa foi um verdadeiro sucesso.

Desculpem pelo post enorme, apenas tentei explicar com mais detalhes os pontos principais do planejamento para servir de fonte de informações para todos os usuários. Com certeza o JC e cia postarão muitos destes por aqui com todo o conhecimento deles em surubas VIP em motéis.
O investimento para tudo isto não é barato, mas se comparar com outras opções como BAHAMAS, PHOTO e afins representa a metade dos gastos e aproveita-se muito mais. No entanto tudo é uma questão de gosto e também disponibilidade.



[ ] ´s
Editado pela última vez por Steve em 28 Set 2007, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

suruba

#15 Mensagem por castui » 04 Abr 2007, 23:15

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bando de profanos, meu cofrinho já está quase cheio, na próxima me convidem....rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CA45
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mar 2006, 17:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bando de pervertidos

#16 Mensagem por CA45 » 19 Abr 2007, 18:56

nocooll escreveu:Festa sempre é bom......Mas com pessoas que vc "conhece, tem afinidades, e gosta" é muito melhor.

Já estava tudo certo, que eu não iria, mas depois de alguns ajustes, acabei indo pra minha felicidade :D

Assim que cheguei ao rescinto, já se encontravam JC, PGG, e outros amigos.

Logo começou chegar o resto do pessoal que já foram citados, tantos os cuecas como as meninas.

O inicio dessa festa foi algo que já estava combinado a tempos atráz, pois num outro encontro eu e Livia Andrade (Sra.Cardoso) acabamos não nos comendo, porém, iniciaríamos na próxima festa em que estivéssemos. Dito e feito.

Começamos a nos atracar na cama-elástica, ela chupava tanto que meu pau parecia de elástico naquela boca, e na hora de começar a fuder tivemos que procurar um lugar mais sólido rs, para dar seguencia na putaria rs, nesse interválo ela passou pelo marido Cardosão e pediu-lhe um pouquinho de gel, e o mesmo falou "Puta que o parui, além de dar pra outro, vem me pedir o gel" :lol: Aliás, contando esse fato depois lá no social, o PGG disse "isso é porque o nocooll não deixou ela em estado propício ao coito" :? Será :?: :?: rs. Voltando a fodelança, o pessoal foi chegando e ia nos comprimentando enquanto fodiamos, até que aparece a Tatiana com a Paloma, e diz "de hoje vc não me escapa", logo imaginei, hoje eu morro :D Apos fuder um tempão com a Livia, (que me defendeu perante todos :wink: ) tomamos um banho de banheira, fui dar um role pela casa do "Big Fóder", e fui pra piscina.

A segunda pegada, foi com a tatiana Amaral, na sacada da suíte, e logo recebemos a visita da Bruna Ferraz, que já foi dividindo a minha pica com a Tati e a buça da Tati comigo, e eu já tava loco e começei a fuder uma de depois a outra.......que suruba...

A terceira pegada, foi com a Mariana Shater, depois de um longo tempo sem nos vermos, metemos um montão, tb dividindo-a com a Bruna (eita essa muié tá em todas rs), e acabei gozando na sua boquinha linda.

A quarta, começou do lada da cama elástica, com a Tatiana, eu na boca dela e outra pessoa chupando sua buceta, que eu não lembro que é, sendo assistido pelo JC e Janaina, que estavão se comendo do nosso lado, olhei pra cima e ví o Tatosp fudendo com a Paloma na sacada, chamei a Tati para subirmos, e logo estavamos lá, eu sendo mamado pelas duas e logo aparece a Janaina e começa a se pegar com o tato, e eu a comer a Paloma, com a tati falando um monte de putarias no ouvido, e aí a coisa começou a esquentar, e era tapas na cara de uma, na bunda da outra, tapas na minha cara, loucura total e a rola comendo.....

Fomos pra cama, e tome-lhe rola na Paloma, logo chega o Cardoso e pede licença, o que é atendido de prontidão, e começa a comer o cú da puta na minha frente, e eu alí com o pau enfiado a boca da vadia, e a tati chupando o PGG junto com a Ivana do nosso lado, e chega a Rose, e começa a lamber a bunda da Paloma, que a essas alturas já estava a Tati com a buceta na minha cara com a Ivana lambendo minhas tetas........nossa que porra é essa.........até que gozei na boca e cara da Paloma enquanto o Cardoso mandava rola no cú dela.

Levantei para um banho e voltei e o Cardoso já tava comendo o cú da Rose, e eu de pau mole, querendo comer o cú dela tb, mas no máximo que consegui foi ficar com o pau meia vida :cry:

Desci, pro social, e depois de muitas risadas, comecei a ser chupado pela Ivana, o que acabou com uma foda no camão e eu gosando em sua boquinha.......

Depois de tudo isso, já eram 3 da matina, eu acabado.....com as pernas bambas e tinha que ir embora.Pois o horário já tava esgotando.

Pra finalizar e reafirmar o que já disseram:

Pessoal da festa: Indescritível, muito bom, ótima harmonia, e todos se divertindo.

Meninas, maravilhosas, e Homens Parceiros.
____________________________________________________________________

Já estou esperando dia 11 de Abril...................SURUBA NA CABEÇA :lol: :lol:

CARA, VC PODE ME DISPONIBILIZAR O CELULAR DA BRUNA FERRAZ :twisted: ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Bando de pervertidos

#17 Mensagem por Mezayen Tamid » 19 Abr 2007, 20:18

CA45 escreveu:

,..... CARA, VC PODE ME DISPONIBILIZAR O CELULAR DA BRUNA FERRAZ ?

Não vou te facilitar tanto a vida, não. :twisted: :

Mas uma mãozinha, sim. Procure no tópico dela:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... light=fraz :

[Quem procura, as vezes acha ]

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mais uma vez harmony

#18 Mensagem por Mezayen Tamid » 16 Mai 2007, 10:09

Acho que sou o primeiro a acordar, depois da noitada de ontem no Harmony.

Mais um evento comemorável promovido pela JC e Cia - Empreendimentos Putanheiros Não Limitada
Por enquanto, ainda to cheio de sono e com uma leve nuvem dos residuos do João o Andador (O vermelhão, para os íntimos) com muitas imagens flutuantes de bundas e xanas. Quando passar o efeito, vou começar colocar ordem nas coisas e associar as bundas, xanas, peitos e outros "pedaços", ao rostos e nomes daquela duzia das lindas meninas que fizerão que o palacete, que é a suite "nagoya", ficar pequena demais para tantas coisas, para a alegria do povo.....

Fui, mas em breve mais detalhes e os devidos relatos dos TD's.

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#19 Mensagem por JC » 16 Mai 2007, 19:25

Ola a todos


A cada vez que participo da festa acho que ela não pode ser melhor e a cada nova edição ela continua a melhorar


Inicialmente gostaria de dizer as pessoas que me enviaram e-mail, que se fosse para atender a todos os pedidos terei que fazer a festa no estadio do Pacaembu.

Porem tivemos 4 novos foristas (3 felizardos Yordan, kahru e Ivan coelho e 1 sortudo binho.sp, pois estava no lugar certo na hora certa.


Mas vamos ao que interessa.

Como sempre fomos organizar a caravana da alegria.

Eu peguei a Bruna, Deyse e Raissa (PHQ II)

Cheguei com o kit comis e bebis e fomos repor as energias que a ser gastas dali a pouco.


Depois de um bom papo fui mostrar para a Raissa o lugar e claro me aproveitei dela.

Agora descobri porque ela tem uma legião de BOPs, garota gostosa, sabe das coisas, enquanto estávamos no bem bom foi aparecendo a turma que logo gostaram da cena e foram se ajeitando.

Ficamos na cama de agua e logo veio Yordan com a Livia e foi um foda geral.... quando não agüentava mais segurar coloquei a Raissa D4 e bombeia até cair em bicas.

Fomos tomar um banho, nos refrescar e bater um papo, a orgia estava estabelecida.

Papo vem papo vai. Subi deitei na cama e fiquei apreciando a Janaina e Sheila tentando achar uma radio legal quando chegou a Deyse, Bruna e começamos o rala e rola.

Deyse atracou a Bruna e eu também, varias posições e fiquei um bom tempo sendo chupado ora por uma ora por outra e acariciando duas bundas maravilhosas ( Deyse e Bruna)

Como não pode ser de outra forma Deyse D4, adoro uma bunda que fica maior que eu e alem disso bem firme e lizinha. Uauauaua não deu para resistir muito.


Novo banho e fomos conversar, chamei a Turma para o camão, iniciamos com 4 casais e a cada momento chegava mais gente, A Tatiana caiu de boca na Bruna que dava até inveja.

Livia iniciou em um boquete sensacional, e pediu o JCzinho, enquanto pegava ela D4, ela estava chupando o Badwolf( acho que era ele), depois de varias mudanças peguei quem eu estava tentando a noite inteira Tatiana JC Amaral

Aguarrei aqueles cabelos lindos e dei vários tapas na bunda dela, esta Tatiana é uma cachorra de puro sangue. Resisti ao maximo, mas não tem jeito eu simplesmente não resisto a esta loiraça.


Já não tinha mais condição para nada a não ser levar as meninas para casa.


Gostaria de dizer que o desempenho das meninas esta cada dia melhor e nesta festa em especial.

Destaque mais que especial para a Tatiana que alem de ser maravilhosa, sabe o que é foder e ontem estava com o.... no coro, não sei se cumpriu a promessa mais disse que ia dar para todos.

As meninas liberam o rabinho com muito gosto, foi à noite dos sonhos dos aficionados, só não liberam as convictas tipo Livia Andrade e Janaina Lopes, mas receberam uma aula teórica e prática da Professora Luciana Linhares que explicou até os músculos envolvidos no ato e claro aulas praticas da Tatiana e Paloma.

Teve gente até assistindo as aulas praticas na primeira fila.

O Cardoso estava no paraíso, acabou com o gel de todos, foi a maior consumação de gel de todos os tempos.

Destaque negativo para as duas furonas Gisele Wolker e Suellen que combinaram até o ultimo momento e depois não foram, uma com uma disculpa no minimo inaceitalvel e outra que não atendeu o celular e ficamos esperando até as 22:30 e nada da infeliz de responder o porra do celular.

MAIS UMA NOITE INESQUECÍVEL

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#20 Mensagem por El_Loco » 16 Mai 2007, 21:04

Bem amigos !!!

Poderia dizer mais uma festa, mas se dissesse isso estaria mentindo pois cada

festa organizada pelo JC é única.

Bom ... Vamos ao fatos ...

Chegamos para festa, eu, meu mano Me-Ta, Tatiana JC Imoral e Paloma Vendramini.

Iniciamos os comes e bebes, bate papo para travar conhecimento .. eis que

Tatiana JC Imoral faz um pronunciamento solene e enfático ...

- Hoje eu vou dar o cu !!!

Srs, confesso que fiquei emocionado, presenciando a quebra do paradigma de que gp

da o cu em swing é feio, isso é um marco na história da putaria ...


Mas emoções maiores estavam por vir ...


Iniciei os trabalhos com Deise loira

Meu Deus... que bunda é aquela ??!!! Linda, durinha, lisinha, esculpida a mão ...

Ela iniciou com uma chupeta maravilhosa, depois sentou em cima do El_loquinho e iniciou

uma cavalgada rumo ao prazer ...

Depois entre um drink e outro me aproximei de Paloma Vendramini

A Paloma é uma morena hard !!! A Mulher é uma atleta sexual ...

Ela iniciou uma chupeta maravilhosa no El_loquinho ... Ela faz a chupeta sem noção ...

Chamo de chupeta sem noção pq ela mexe em diversas direções sem sincronismo e engole

vc todinho parece um liquidificador ...

De repente inciou-se a primeira de muitas surubas ... Cardozo comeu o cu de Paloma

enquanto ela me chupava e eu chupava Deise Loira que chupava JC ... Parece confuso, né ?

Mas foi isso mesmo meus amigos ... rrs

Quando parei de chupar a Deise Loira e olhei para cima, vi uma loirinha com cara de

anjo olhando meu pau que era chupando violentamente por Paloma, A Barbará ...

O Nome dessa lorinha angelical é Sofhia, ela estava com uma carinha que gulosa seu

olhinhos brilhavam olhando para meu pau.

Como um homem caridoso que sou, chamei a menina pra cama, meus amigos .... a mulher se

transformou ... subiu em cima do El_loquinho ... parecia uma centrifuga ... como mexe

essa mulher !!! Depois iniciou uma chupeta até o El_loquinho dar leitinho pra ela ...

Eis que JC convida a todos para mais uma suruba ...


Eu sendo deliciosamente mamado por Tatiana e Deise que era fudida por não sei quem

enquanto alguém fodia a LUciana Linhares que chupava a Bruna, em ontro ponto do camão

Paloma fodia loucamente Noccoll ...

Para finalizar a noite ... quis ter um momento namorandinho ... Pegue a Raissa e fomos

para nosso ninho de amor ... Raissa é uma namoradinha safada ... meiga e ao mesmo tempo

safadinha ... gosta de falar durante ... além de gostosa ela te incentiva durante a

transa uma verdadeura personal trainer sexual ...


Agora ... o destaque da festa !!!

O pronunciamento de Tatiana JC Imoral causou uma reação espetacular ... tivemos 70%

de meninas cedendo o cuzinho. Imaginem isso !!??? O Cardozão ficou maluco !!! ... rrs

Estou muito feliz de ter presenciado este momento histórico, agora as festa de JC terão

um marco ... antes e depois do grito de liberdade de Tatiana ... rsrs

Eu, em meu nome e de todos que participaram da festa, somo muito gratos a vc ...

Até a proxima e que seja logo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Karhu » 16 Mai 2007, 22:32

Estou com um grave problema para descrever minha participação na festa - estava tão deslumbrado que não prestei muito atenção ao nome das meninas... PUTZA MERDA!!

Evento muito bem organizado!! Galera 100%, espero ter correspondido às expectativas pois me esforcei muito .... hehehe

Começamos com as apresentações, comes e bebes. Muita fartura!!

De mulher então tinha:

Luciana Linhares
Tatiana Amaral
Bruna, Deyse e Raissa (PHQ II)
Livia Andrade
Paloma Vendramini - Lembrei!
Sofhia
Nicolli
Janaina Lopes
Sheila

Esqueci alguém?

Comecei a noite me atracando com uma Morena incrível que o Cardoso me apresentou, ruiva... beijo admirável...corpo incrível...QUAL O NOME DA MULHER? Chutaria Janaina Lopes...

Depois peguei uma loira fantástica e fomos para o terraço do camão.. lá de cima dava para ver o pessoal fodendo e foi uma maravilha. TBm esqueci o nome dela..... Putza MERDA!!! ALguem poderia me lembrar o nome do mulherão que depois eu dei carona? Só sei o nome real. Chutaria Livia Aandrade!

Resistindo bravamente, só fui dar a primeira gozada 2h depois com a Paloma Vendramini (LEMBREI). Excelente foda!! Recomendo a Todos!!

Dei uma volta, pulei na banheira.... e voltei com tudo.

A Tatiana é uma delícia e me delicei chupando muita aquele bundaõ lindo dela..... rola na buceta, rola no cu, rola na buceta.... acho que fiquei mais de 30 min comendo ela!!! Nesta hora o camão estava de matar.. uns 4 casais no mínimo.

Sem deixar o animo cair... comi o cu de outra mina neste meio tempo. Uma morena espetacular com uns peitões incríveis que ficou fazendo cara de malvada para mim... Tbm não lembro o nome....

Aí dei uma volta, ganhei uns boquetes aleatórios e peguei a Luciana para a metida final. A Luciana não precisa de comentários! Temos uma química incrível...

Em algum momento ajudei a Tatiana a gozar bolinado ela enquando uma das meninas a chupava.... alias as meninas tavam de +.

Tava com o diabo no corpo, beijei, chupei, meti.... nota 10!!

"Até a proxima e que seja logo ..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

voces gostam de Goiabada ??

#22 Mensagem por Mezayen Tamid » 16 Mai 2007, 23:41

Colegas,
Um pouco mais sobrio, agora. Dá para escrever algo....

O negócio é o seguinte: pelos relatos já postado, dá para entender que tinham diversas festas juntas numa só. Que coisa legal !

Vou contar apenas 2 episódios:

A minha começou com a Tatiana.
Eu tava reclamando com a Bruna, na outra festa (de brincadeira), que ela não me deixa comer a Tatiana. Ela (Bruna) sempre come a Tati primeira,( e no final, na soma geral, ela come mais meninas do que a gente.)
A Tatiana, para que isso não aconteça de novo, logo no inicio me pegou para uma trepada monumental, no camão.

QQ comentário sobre o TD da Tatiana -é dispensado (mas vou postar).

Eu já tava quase acabado (literalmente. Quem não se acaba com a Tatiana), e quem a parece...... A Bruna.
Mas, para minha surpresa, em vez de atacar a Tatiana, foi direto em cima de mim.
Putz..... Agora entendo a Tati. Essa Bruna é gostosa pra caramba !!!!.
O resultado.... imaginem: A Tati, e antes de acabar a brincadeira com ela - por completo - vem a continuação com a Bruna.....

O Segundo episódio... heheheheheheheeheh vem no finalzinho.

Há tempo que participo em festas, em que a Janaina tambem participa, mas nunca saiu....

Pois é. Quando finalmente saiu - foi algo especial......
A menina acabou comigo (e acho que eu com ela, também) com a proeza de conseguir fazer isso - 2 vezes em 15 minutos nos altos dos meus 50 anos :lol:
O X da historia foi a coitadinha da goiabada.
Vocês gostam de goiabada?
Vale apena gostar.

A Janaina pegou um pedacinho, umideceu-o e passou no meu pau. Fiquei de pau doce heheheheh. Podem imaginar a lambujança ??? foi hilário !!!!!!
Depois trocamos o papel e eu passei a goiabada nela. Gente, foi uma das coisas mais gostosas que comi na vida heheheheheheh (o que ? a goiabada ? a Xana ?)

e depois de tanta excitação, com uns, no máximo 5 minutinhos para repor as força, continuamos no "convencional" - que de convencional não tinha nada !!!!!!! :lol: :lol: :lol:
A foda foi tanta que alguem (nocooll ? bad Wolf ?) "começo a falar: "cuidado, não mata o velinho...." Será que foi eu o velinho ?? FDP !!!!! era todo ciume !!!!!:twisted: :twisted: , a final, o troço com a Janaina foi divino e quem tava lá - viu (e ouviu).....

O resto - será contado com os colegas da festa - que como sempre foram puta companheiros.


Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PGG
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 03 Jul 2005, 23:46
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

é tetra ... 4 X harmony

#23 Mensagem por PGG » 18 Mai 2007, 00:46

Galera,

quando um presidente se aposenta nos EUA cria uma biblioteca, na Itália vira senador, na Argentina come ninfeta e aqui funda um instituto. E é isso que temos, iFHC (ILHA de FUDENLÂNCIA no HARMONY, com o Cardoso). Sendo um instituto sério, a cada dois ou três meses precisamos deliberar, mas quem delibera mesmo são elas, e desta vez, como já contou nosso amigo El Loco, quem deLIBEROU o cú foi a loira.

Antes da ata, preciso registrar não as presenças, mas sim as ausências: Elektra, Ivana, Dani e Mariana foram ausências sentidas. JC, como quem foi se adaptou bem ao esquema, acho que precisamos partir para a sua sugestão do Morumbi.

Conversando com a Tati no lanchinho inicial, ela me disse da Luciana, que estaria presente e que era um mulheraço. Mas antes antes mesmo da última leva de putos e putas chegar, lembrei da última festa e da recepção que demos, eu e Ivana, à novata Paloma. Lembrei e quis provar de novo, Minha tática foi levá-la pra banheira e "dar uma namoradinha" para começar. Porra nenhuma ... com cinco minutos de boquete na banheira a menina começou a esquentar, e chupava forte, babava, cuspia no moleque, lambia a cabeça, mordiscava as bolas, uma loucura. Pra relaxar ouça Enya, nunca trepe com a Paloma. Vi logo que o relax não dava pra ser com essa cavala. Fomos para o andar de baixo e partimos para um 69, logo presenciado pelo Nocooll, que acabara de chegar. Pedi para ela sentar, pular, esperniar e quando eu já enlouquecia, botei ela de quatro para que eu bomabsse duas ou três vezes e gozasse muito.

Banho e passeio geral para ver a putaria rolando. Como algupem já disse antes, dessa vez a orgia foi tanta que não lembro quem foi quem. Lembro que a Tati, cumprindo as doces palavras de que achava a Luciana um tesão, começou a beijá-la. Amigos, nessa suruba é tanta mulher gostosa, que disputamos com as próprias mulheres (JC, na próxima algumas tem contar como homem). Meu amigo Nocooll chega e Tati dá as ordens: "Luciana, você chupa ele, que eu chupo o PGG". Um tempo depois veio a ordem para trocar, aí eu tomei as rédeas da situação e falei: tá na hora de cumpri a promessa e dar, como diz o Cardoso, esse cú rosa. E aí devo confessar a coragem de ambas. Mesmo sem gel por perto, foram guerreiras e não só aguentaram como pediam para que metessemos com força. Gozei em cima da bunda da Luciana e espalhei a porra com a pica naqueles pêlos loiríssimos, que a Tati já havia me chamado atenção. Tesão puro!!!

Lanchinho de recuperação. Gargalhadas com o Cardosão. Minha mira para a terceira da noite era na Janaina. Que gatinha ... como ela havia terminado de fazer algum dos cuecas feliz, me pediu dez minutos, mas o problema é que o camão estava lotado e todos fudendo a valer. ver isso e esperar dez minutos é foda. Acho que nunca vi tanta gente trepando junto, nem em casa de swing. Eram uns 7 ou 8 casais, mas em trocas constantes. Cheguei perto e uma delas abocanhou meu pau. Cardoso clamava por um gel, pois o cú da Luciana piscava insistente para que ele adentrasse imediatamente. JC sendo atacado por duas. Um dos caras entrou por baixo da Lili enqunto ela chupava o Nocooll. Um outro comia tranquilamente o cú da Bruna. A Tati chupava a Paloma, que já estava babando no pau do Nocooll e logo depois pulava como uma desvairada ... era cena para nenhum filme da Brasileirinhas botar defeito. Bem, Lili me chamou para comê´la e fiz um belo frango assado. virei-a de costas e meti da buceta dela até gozar naquele bundão (confesso que gosto deste cena). Valeu Lili ...

Não disse que essa festa foi foda? Depois dessa fodelança no camão, já estava feliz com o resultado da noite: Paloma, Tati, Luciana e Sra. Lili Cardoso? Quem não se dá por satisfeito.

Aí veio a surpresa. A galera começou a se arrumar mais cedo que o normal. então vamos nessa. Me arrumei papeando com o Bad Wolf e com a Luciana, que de roupa ficou mais gostosa que pelada (fim de noite é assim). Enquanto conversávamos comecei a beijá-la, passar a mão na bunda, na xota, cheguei a calcinha pro lado, enfiei o dedo e ela estava enxarcada e eu de pau duro. Nocooll, como Fenix, renasce das cinzas, se encapa, chega por trás e começa a meter na moça, que passou a chupar meu pau. Fui pego de surpresa a ponto de, na quarta da noite, em poucos minutos gozar na boquinha dessa que se mostrou uma fodedora de primeira.

Mais uma festa de primeiríssa qualidade graças aos idealizadores que mais entendem de buceta, cú e afins ...

Valeu !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

é nóis na fita

#24 Mensagem por Cardoso » 18 Mai 2007, 16:36

Prezados Insanos,

A gente até diz que não vai fazer de novo, que dá muito trabalho para organizar, que é muita agenda para acertar, juntar muitas mulheres é sempre complicado, mas a tentação é mais forte e quando passa algum tempo já estamos nos preparativos de mais uma edição da festinha particular. Uma vez acertada a minha agenda com a do JC é dada a largada: e-mail para os putanheiros e telefonemas para as pervas. Como a festa é necessariamente limitada em número de participantes, a única forma operativa é o convite, para eles e para elas. São duas semanas para fechar agendas e alvarás, um porre. Outro problema, a brincadeira sai um tanto cara. Os comes&bebes tem fartura e qualidade.

Desta vez, foi uma festa exclusiva de foristas, sem amigos de fora. Chapa pura do GPGuia: JC, Cardoso, el_loco, binho.sp, Me-Ta, PGG, Karhu, Badwolf, Yordan, Ivan Coelho, Nocooll. Onze pervertidos em busca dos favores sexuais de mulheres bonitas e ligeiramente depravadas.

O elenco feminino foi estrelado por: Tatiana Amaral(Madame JC), Bruna Fraz, Paloma, Janaina Lopes, Livia Andrade (Sra. Lili Cardoso), Luciana Linhares, Dayse Loira, Raissa (PHQ), Sofia, Sheila (Amiga da Jana). Havia ainda mais duas convidadas, a Suellem (Ex-Rosamodels) que resolveu desistir por volta das 17h e a Gisele Wolker que simplesmente pisou na bola, deu um perdido sem qualquer notificação. Assim ficamos com dez moças para onze cuecas.

Com o lance da pisada na bola, o Nocoll ficou no aguardo e eu segui com o carro recheado de gostosas e entrei triunfante, de mãos dadas com a Lívia, para manter a tradição.

Festa tem que ter clima, ao saberem que o Nocooll estava pensando em não participar por conta da falta de uma garota, a mulherada gritou: manda vir que a gente dá conta. Devo destacar, a mulherada entrou num clima de fazer de tudo e gostoso que arrasou. Tivemos nossos paus impiedosamente atacados pelas safadas, com bocas, bucetas e cus. Sim irmãos foristas, cus, muitos cus. Sem dúvida foi a noite do cu.

Quando a Tatiana declarou solenemente que era noite de dar o cu, passou uma certa energia pela galera e a sacanagem turbinou. A devassidão tomou conta do ambiente e era gente fodendo pra todo lado. Bastava olhar para o lado que tinha um casal fodendo ou uma suruba comendo solta.

Eu comecei pela doce Sheila, e fui encher uma camisinha no cu da extraordinária Linhares, com muita sacanagem e boquete prévio da Tatiana. Depois dessa fui comer a Sra. Cardoso, a Lívia é uma foda de lei. Mais adiante, participei de um grupal socando no cu da Paloma, a Máquina Fodífera, que chupava o pau do el_loco, que chupava a buceta da Deyse e assim por diante.

Participei com grande entusiasmo da inenarrável mega rodada do camão, buceta e cu da Luciana Linhares e buceta e cu da Raissa. Ao final da jornada, ainda me acabei na buceta da Janaina. Impressionante.

A camaradagem entre os cuecas foi exemplar e o desempenho das meninas foi espetacular.

Saudações putanhísticas,

Cardoso

ps

1- Dei uma estocada violenta no cu da Luciana que mordeu o pau do Karhu. Desculpas, foi maus.
2- Esclarecimentos ao Karhu, a morena que vc comeu o cu é a Bruna Fraz. A garota que vc deu carona é a Sheila. A outra moça pode ser a Sofia ou a Raissa.
3- PGG está coberto de razâo: Elektra, Ivana, Dani e Mariana foram ausências sentidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#25 Mensagem por nocooll » 18 Mai 2007, 18:19

Salve, Salve putanheiros.....

Bem amigos, estava tudo certo pra que eu não fosse na festa, mas como diz um ditado de um amigo putanheiro, ' QUEM TEM AMIGO, NÃO MORRE NA ZONA', com isso os 48 do segundo tempo o Cardoso me liga e diz...Nocooll vamos pra suruba que a noite é bela . aff.....lá fui eu :D

Cheguei à casa do Big Fhoder por volta da 11hs, totalmente irritado, pois nunca na minha vida de putanheiro tinha levado um "bolo" de uma garota que por telefone se mostrou uma pessoa muito especial, e na hora do vamos ver, se mostrou uma putinha de baixo escalão. Não vou citar o nome dela, pois ela nem merece isso, apezar do JC já ter dito, mas eu me nego citar o nome de uma pessoa que te deixa mais de 1 hora esperando na porta de seu flat e não atende o cel, e não teve a consideração pra dizer "eu não vou", pois assim nós poderíamos chamar outra garota, pois graças as organizações das festas que participamos existem várias, mas várias mesmo, garotas querendo participar. Ou seja, essa putinha, deu furo e tirou a oportunidade de outra garota de participar da festa.

Aliás.....vamos falar da festa, pois o que interessa é a alegria que isso nos proporciona.


Fui cumprimentar os meu amigos e minhas amantes rs, e logo ví que tava todo mundo fudendo, me vesti à carater da festa "pelado de roupão", e fui tomar uma coca pra esfriar a cabeça, logo veio o meu amigo PGG e iniciamos um bate papo e vendo a cena do JCxRaissa, e LIvia x alguem, e logo me dou de cara com a Tatiana junto com a Luciana Linhares e ela vira pra amiga e diz "vamos pegar esse agora" :shock: aff........num prestou. Juntou eu e o PGG na duas, a Tatiana me chupando , dividindo com a Luciana, e depois chupando o PGG e pra completar já botamos as duas de 4 num banquinho pequeno onde só cabia as duas, e eu começei a comer a Luciana e quando olho pro lado vejo o PGG ensaiando a comer o cú da Tatiana.....aí meu irmão, já tirei o pau pra fora dei uma cuspida e soquei meu pau "nocooll" da Luciana, e como essa puta dá o cú gostoso, foram várias estocadas com puxões no cabelo e tapas na bunda. Logo trocamos e fui comer o cú da Tatiana e tabém não me fiz de rogado, soquei com força no cú dela e dei vários tapas naquela bunda, o pega tava tão forte entre nós 4 que tivemos até plateia na escada ao lado pra ver a gente fudendo as duas loira.(me senti um comedor :D )

Subi pra tomar um banho e vejo a Bruna fudendo na sacada, tomo meu banho e vejo a Sofhia Fernandes cavalgando no pau do El Loco, e já fui enfiando o pau na boca dela, e claro que ficou duro de novo, e logo a Bruna me puxa pra sacada e começamos a fuder, cansados fomos pra cama e logo vem aquela mente poluida do Cardoso e me diz "come o cú dela" rsrs e claro lá fui eu tentar comer o cú dela, foi um pouquinho, mas botei meu pau "nocooll" dela rs, uma delicia o pompoarismo anal da Bruna.

Outro banho e descanso um pouco para mais um bate papo, eu, PGG, Paloma e Sofhia, equanto a Deise de banhava na banheira. E logo o PGG desceu e já botei o pau pra fora de novo e Paloma começou a chupeta à lá TAZZ, é um furacão essa mulher com a rola na boca....E escuto um grito do andar debaixo..Nocooll, tá rolando suruba no camão (esse PGG sempre me salvando), e claro que arrastei a duas pra fodelança lá no camão. Cheguei abraçado com as duas. Não tinha lugar na cama, fiquei em pé com a Paloma e a Sofhia dividindo meu pau na chupeta, logo a Sofhia largou e veio a Tatiana chupar junto, logo coloquei a Paloma de 4 e tome-lhe rola, cansei, me deitei e fui cavalgado por longos minutos por essa máquina de fuder...como diz o PGG, quer relaxar vai escutar Enya, enquanto a Máquina Fodífera pulava na minha rola começei a chupar os peitos da Lívia que tava sedo chupada por alguém e que depois ela começou a me chupar e logo a comi de 4 aff....pensa que acabou? olho pro lado e vejo o Cardoso socando no cú da Raissa, fico loco e digo "também quero", largo da Livia e enfio o pau na boca da guria, e ela já vem logo dizendo "esse pau aqui não entra no meu cú" :cry: me recompús da descepção e começei a come-la de 4 até ela pedir leitinho....gozei na cara da nova convidada da festa.

Subi pra tomar um banho e abastecer as energias com o pessoal na mesa dos comis e bebis, muitas risadas e vou dar uma volta e encontro o Ivan Coelho comendo a Sheila e logo entro na dividida com ela meu chupando, depois cavalgando e eu comendo ela de 4 e gozando...

O pessoal começou se arrumar cedo pra caralho, então fui me arrumar também, e me encontro com o PGG socando a mão na buceta da Luciana já vestida pra ir embora, e fui enfiando o dedo no cú dela e pus ela pra chupar o pau dele enquanto começei a comer ela por traz e com mais tres caras olhando até que o PGG gozou na cara dela, e veio mais outro e socou na boca dela e eu fudendo, meu pau já tava todo dolorido, a cabeça parecia um tomate de tanto fuder, tirei o pau ela caiu de boca pra eu gozar, mas já estava esgotado e não consegui gozar, me banhei na piscina e fomos embora.

Como sempre a festa é maravilhosa, a Harmonia que existe entre os amigos e as meninas é muito boa, é além de boas fodas é também prazeiroso estar com pessoas que se gostam.

Já estamso contando os dias pra próxima rsrsrs


Ah...Me Ta, pode ter certeza que não fui eu que disse"vai matar o veio", pois se realmente isso acontecer, sei que morrerás feliz...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Ago 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Festa no Harmony - Estréia

#26 Mensagem por Binho.sp » 21 Mai 2007, 00:26

Bem amigos... O que foi aquilo ????

Como disse meu amigo JC, eu estava na hora certa no lugar certo... e Tive o enorme prazer de participar pela primeira vez da Mega Produção JC e Cia...

Cheguei cedo, junto com o Yordan, e logo depois chegaram JC, PGG com Bruna, Raissa e Deyse.
Ficamos preparando os comes e bebes, e a galera foi chegando.

Quando já estavam praticamente todos presentes, e devidamente bem alimentados... começou a brincadeira... Roupas trocadas, roupão a postos... e... Níngém é de ninguém !!!

Estava curtindo meu amigo johnnie Red label, circulando pelos ambientes e muitos já mandavam ver... quando passei pela área da piscina, estavam JC com a Raissa e o Yordan com a Livia (acho que era ela), no colchão d'água... De repente, aparece a Tatiana e começa a me chupar... pouco depois, coloquei ela sentada na cadeira, retribuí chupando sua xota, para depois comê-la de 4, apoiada na cadeira e vendo aquele CU piscar (que viria a ser a estrela da festa!!!). Primeiro round, gozei na Tati...

Logo em seguida, vejo a Raissa liberada, fomos para a piscina, e papo vai papo vem, mão naquilo, aquilo na mão, já estava fodendo com ela no colchão d'água... ela cavalgando e depois de 4... até eu gozar.

Fui repor a dose e dar uma espiada nas surubas... Chegando no quarto de cima, estava uma fodelança geral... El-Loco, Cardoso, Deyse, Paloma... foi quando a Bruna me pegou na varanda, e começou a chupar meu pau... eu tinha acabado de gozar pela segunda vez, mas a Bruna foi insistente... chupou com vontade, encapou o JR e meti nela de 4, encostada na varanda... Terceiro round, mas não gozei... afinal, ainda tinha muita festa pela noite...

Depois de mais uma dose, foi a vez do camão... o que era aquilo??? swing geral... E pude pegar a Lívia de jeito... ela começou a me chupar, enquanto alguém a comia por trás... Depois, foi a minha vez de socar naquela xana deliciosa até gozar...

A festa já estava se encaminhando para o fim, mas eu ainda tinha um desejo para aquela noite, que por coincidência, era o mesmo do chapa Yordan... Pegar a Janaina... fomos para o camão, e fodemos os 2 com a Janaina... enquanto ele metia nela, pude sentir aquela boquinha fazendo um boquete delicioso... depois, fiquei a sós com ela... no melhor estilo namoradinhos, ela cavalgando por cima... Ainda conversamos um pouco e fomos nos arrumar...

Parecia que a festa tinha acabado, e eu já estava indo colocar a minha roupa, quando vejo a Luciana Linhares na piscina metendo, chupando, com um tesão que parecia não ter fim... Não tive dúvida, me aproximei da festinha e ela me fez gozar pela quarta vez na noite...

Resumo da festa, 10 mulheres maravilhosas... a Tati e a Luciana que eu já conhecia, pude conferir de perto a Livia, Janaina, Bruna e Raissa... E fiquei na vontade, para uma próxima vez, da Paloma, Sofia, Suellen e Deyse. Todas mandaram muito bem e a festa foi um sucesso.

Quando aos cuecas, todos me receberam muito bem e foi uma ótima oportunidade de conhecer alguns foristas que eu não conhecia. Todos puderam aproveitar a festa, num clima de amizade, diversão e muita... Mas Muita... Putaria... Muito bem organizada!!!

Agora é esperar a próxima!!!

Beijos nas meninas e um grande abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Dúvida

#27 Mensagem por sousanto » 21 Mai 2007, 11:36

Steve escreveu:Comparsas,

Desculpem pelo post enorme, apenas tentei explicar com mais detalhes os pontos principais do planejamento para servir de fonte de informações para todos os usuários. Com certeza o JC e cia postarão muitos destes por aqui com todo o conhecimento deles em surubas VIP em motéis.
O investimento para tudo isto não é barato, mas se comparar com outras opções como BAHAMAS, PHOTO e afins representa a metade dos gastos e aproveita-se muito mais. No entanto tudo é uma questão de gosto e também disponibilidade.

[ ] ´s
Caro Steve,

Não há o que desculpar, o post serviu enormemente para a finalidade a que foi destinado: informar os demais putanheiros. Parabéns a vcs organizadores, sei o quanto é trabalhoso organizar qualquer evento, principalmente desse porte.

Apesar disso, tenho dúvidas que acho aproveitam aos demais foristas e também podem ser respondidas pelo JC e demais mentores destas festas:

1- Geralmente vcs fecham um preço e um período único com todas as meninas ou cada GP faz o seu?
2- Se cada uma fechou um número, qual foi a média R$/Hs?
3- Qual o prazo combinado com as primas (4 ou 6 hs. ou mais, já que nestes casos o motel pode disponibilizar 12 hs de permanência)?

Super obrigado.

Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Dúvida

#28 Mensagem por Cardoso » 21 Mai 2007, 15:36

sousanto escreveu:
Steve escreveu:Comparsas,

Desculpem pelo post enorme, apenas tentei explicar com mais detalhes os pontos principais do planejamento para servir de fonte de informações para todos os usuários. Com certeza o JC e cia postarão muitos destes por aqui com todo o conhecimento deles em surubas VIP em motéis.
O investimento para tudo isto não é barato, mas se comparar com outras opções como BAHAMAS, PHOTO e afins representa a metade dos gastos e aproveita-se muito mais. No entanto tudo é uma questão de gosto e também disponibilidade.

[ ] ´s
Caro Steve,

Não há o que desculpar, o post serviu enormemente para a finalidade a que foi destinado: informar os demais putanheiros. Parabéns a vcs organizadores, sei o quanto é trabalhoso organizar qualquer evento, principalmente desse porte.

Apesar disso, tenho dúvidas que acho aproveitam aos demais foristas e também podem ser respondidas pelo JC e demais mentores destas festas:

1- Geralmente vcs fecham um preço e um período único com todas as meninas ou cada GP faz o seu?
2- Se cada uma fechou um número, qual foi a média R$/Hs?
3- Qual o prazo combinado com as primas (4 ou 6 hs. ou mais, já que nestes casos o motel pode disponibilizar 12 hs de permanência)?

Super obrigado.

Namastê.
Prezado Sousanto,

São questões muito objetivas sobre temas bastante difusos. Difícil responder sem começar pelo "depende". Depende de uma série de fatores. Vou exemplificar: Se vc e seus parceiros são conhecidos pessoalmente pelas primas a negociação é uma coisa, se não, é outra e muitas declinarão do convite. Para várias delas, um ambiente distante com muitas pessoas desconhecidas pode parecer um risco excessivo. Quem garante que a festa será pautada pela civilidade? Quem garante que os cuecas serão minimamente educados?

Depende do local, motéis mais caros são mais atraentes para as primas.

Ocioso ressaltar que depende fundamentalmente do nível das primas. Nós, creio que aqui posso falar pelo JC, gostamos das chamadas tops, com tarifas acima da média geral. Uma delas divulga que não é cara, o putanheiro é que precisa de aumento. Então, é caro mesmo, sem choro. Festa fechada com puta bonita e boa de cama custa dinheiro.

O prazo combinado é entre 4 e 6 horas. No nosso caso a logística de tranporte é nossa, ida e volta.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#29 Mensagem por JC » 21 Mai 2007, 19:36

Olá a todos

Acredito que o Cardoso já respondeu a questão levantada, só gostaria de acrescentar que dá para se fazer uma festa com todos os tipos de gosto, custo, primas etc.

O mais importante é ser definido qual é o seu perfil e dos participantes.

Eu já fiz festas desde predião até lugares de alto nivel e todas são iguais o que muda são custos, primas, participantes etc.

Todo mundo tem acesso com os preços das GPs e com certeza sabem os custos de cada lugar e se não sabe é só ligar.

As informações estão disponiveis é só procurar e não se esqueça, nesta area o custo é totalmente negociavel basta voce negociar.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Perfil da festa

#30 Mensagem por Mezayen Tamid » 21 Mai 2007, 20:26

JC escreveu:Olá a todos

Acredito que o Cardoso já respondeu a questão levantada, só gostaria de acrescentar que dá para se fazer uma festa com todos os tipos de gosto, custo, primas etc.

O mais importante é ser definido qual é o seu perfil e dos participantes.

Eu já fiz festas desde predião até lugares de alto nivel e todas são iguais o que muda são custos, primas, participantes etc.

Todo mundo tem acesso com os preços das GPs e com certeza sabem os custos de cada lugar e se não sabe é só ligar.

As informações estão disponiveis é só procurar e não se esqueça, nesta area o custo é totalmente negociavel basta voce negociar.

Até mais
Concordo com o JC, mas acrescento mais algo importantíssimo:
o perfil e a proposta da própria festa.

Já participei numa festa bem trash, que foi ótima.
O objetivo definido era sexo: muito, mas que seja bom e barato. Não rolou whiskey, nem frios (so refri, cerveja e alguns salgadinhos).
As moças eram ótimas (já conhecidas por boa parte do grupo) - mas nenhuma "top".
Local limpo - mas sem luxo e num lugar seguro, mas não muito badalado (Eu e um outro colega tinhamos alugando um Gol, para não aparecer com os nossos próprios carros. O próprio organizador nós pediu isso).

E no final - tudo mundo adorou.
Atendeu (e superou) as espectativas !

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”