Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 121 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 109
Oral Sem:Sim 113Não 89
Beija:Sim 134Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Inner Club

#1 Mensagem por Plugado » 18 Mar 2004, 13:00

Caros colegas,

Vou narrar agora uma experiência que vivi algumas semanas atrás.

Depois da recomendação de alguns amigos, decidi conhecer uma casa de swing. Antes de descrever o fato, devo adiantar que, para quem nunca foi, asseguro que ir a um local como este representará a subida de um novo degrau rumo a putaria absoluta.

Para minha experiência, decidi por um local tradicional no ramo chamado Inner Club. O dia era uma quinta feira. Eu entrei em contato com uma GP que um amigo me recomendou. Segundo ele, ela adora este tipo de local, pois é uma exibicionista nata. Falei com a GP e ela disse que cobraria R$50,00 só para entrar. Bom, considerando que o preço para o casal é R$60,00 e para homem solteiro é R$200,00, achei que valia a pena. Estando tudo combinado, paramos umas dez e meia no Liberal, tomamos umas e outras e entramos por volta das onze e meia. No início estava meio vazio, depois foi enchendo. Gente de todo o tipo: jovens e cinqüentões, mulheres bonitas e feias, casados e acompanhados por GP. Quando a casa encheu, a GP que estava comigo foi me mostrar a casa. É bom lembrar que, em determinadas partes, só é permitida a entrada do casal. Era meia noite e pouco e a coisa estava começando a esquentar. Muitos quartos estavam ocupados. Os quartos têm cortinas e luz regulável, pois todos tem a possibilidade de se abrir tudo e fazer para que todo mundo que passa ficar olhando. Paramos e ficamos observando um casal: o cara estava fazendo um oral para a menina. Notei que a GP que estava comigo ficava excitada com a coisa e aproveitei para tirar uma casquinha. Depois ficamos olhando uma menina que estava fazendo com uns quatro caras, ela até falou para a GP que estava comigo ir lá para ajudá-la, mas ela não topou. Voltamos para o bar e logo começou a rolar um strip. Por mais incrível que pareça, o strip masculino é mais produtivo que o feminino. Explico: enquanto o cara tira a roupa, ele chama várias garotas para dançar e deixa todas nuas. Nesta hora a GP que me acompanhava já estava louquinha e eu aproveitei para negociar o preço, pois eu também estava muito a fim. Ela disse que costumava cobrar R$200,00, mas consegui um bom desconto. O programa foi completíssimo e valeria os R$200,00. Depois de consumar o fato, rodamos mais um pouco e o clima estava fervendo. Não vou descrever tudo que vi lá porque ficaria muito longo, mas se você achou uma loucura a mulher que estava com quatro caras, é bom você ir para ver. Depois de rodar um pouco, fomos embora, pois era quase três da manhã e eu tinha que trabalhar no dia seguinte.

Histórias à parte, agora vou detalhar o local:

LOCAL:
Alameda dos Pamaris, 160 - Moema - São Paulo- SP
Telefone: 5531-4067
http://www.innerclub.com.br/

ARQUITETURA:
Bar - localizado logo na entrada. É composto por uma série de mezinhas, um bar estilo americano e uma pista de dança/strip no meio das mesas. Rola um som variado, mas a maioria das músicas me pareceram boas. Todas os demais ambientes tem entradas pelo bar.
Quartos - localizados ao redor de um corredor que em "U" que entra e sai do bar. Os quartos tem tamanhos diversos e todos tem janelas sendo alguns fechados com uma gradezinha de madeira (tipo biombo) e outros fechados com vidro (conhecido como aquário). Tem também um quarto grande com sofás nas laterais onde fica lotado de gente transando e gente olhando. Não tem camas, apenas uns sofazinhos presos na parede (se não fossem...).
Labirinto - Justifica o nome, pois é um labirinto escuro com cortinas pretas. Tem uns casais transando, mas a maioria só se esbarra, se toca e acaba indo para os quartos.
Cinema - É isto mesmo, tem um cinema que passa filmes de sacanagem. Se você já agarrou uma mulher no cinema, imagine o que você pode fazer num lugar destes.

PREÇO:
Homem solteiro R$200,00 com R$100,00 consumíveis
Casal: R$60,00 com R$30,00 consumíveis
É bom confirmar, mas não deve estar muito diferente.

COMPORTAMENTO:
Apesar do clima de putaria total com troca de casais e mulher dando para um monte de caras, rola um respeito grande. Se você quiser ir e ficar só no bar, você não será incomodado, mas não verá muita coisa. Se você rodar pelos outros ambientes, o casal estará sujeito a ser tocado, mas não tem ninguém agarrando a força. Se a mulher que estiver com você já foi em uma danceteria da Vila Olímpia, certamente não vai ficar escandalizada com o assédio. A coisa é feita com troca de olhares, sorrisos e leves toques. Logicamente, quando você para perto de um casal que está transando o assédio é bem mais explícito. É bom lembrar que tem gente que vai lá só para olhar e tem gente que vai para lá para trepar até morrer. O conselho é ir com calma e entrar no clima do local.

PÚBLICO:
Como já falei, tem de tudo. Tem muita mulher bonita, mas também tem muita coisa que não dá para encarar. As GPs são facilmente identificáveis, mas não causam problemas.

ESQUEMA:
Para casal, os melhores dias (segundo a minha guia) são quarta, sexta e sábado. Para ir solteiro é melhor ir na terça ou quinta que é quando a putaria é mais liberada.
Se você não tem uma mulher para te acompanhar (se tem não perca tempo!), você pode entrar com uma GP no mesmo esquema que eu fiz. Tem algumas GPs que anunciam em sites que topam ira para swing. Se você não conseguir programar antes, você pode chegar umas dez e meia e ficar por ali. As GPs desacompanhadas costumam ficar rondando o local. Passei outro dia lá e notei que O Liberal (bar que fica ao lado) está em reforma e que as GPs estão se concentrando na esquina da frente. O esquema com elas é o que eu já descrevi: R$50,00 só para entrar, mas compensa. Pergunte o preço do programa, mas negocie lá dentro que é melhor. Um detalhe importante: chegue cedo para pegar as gatinhas, se não só sobram as mocréias. Se você chegar e só tiver mocréia, converse com elas e aguarde para ver se não chega uma melhor, pois as gatas não ficam muito tempo esperando.

RESUMO:
Independente se você vai acompanhado ou pretende contratar uma acompanhante, vale a pena conhecer. O lugar é muito legal e mudará alguns conceitos. Só não vou sempre para evitar de virar um pervertido (se é que já não sou...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corelli
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2003, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Corelli » 18 Abr 2004, 00:18

Eu já frequentei varias casas e recomendo... Voce sobe não só um, mas vários graus na putaria... É uma coisa de louco... É como voce estar dentro de um filme.... SUÉCIA... AMSTERDAN.... Sei lá!!!! É DO CARALHO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poe
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2004, 13:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por poe » 19 Abr 2004, 14:52

legal essa história de subir um degrau na putaria ... e eu achando que ia me morrer nas boate.... e tem coisa mais doida ... vô lá....

té mais putanheiros.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Codenys » 19 Abr 2004, 15:52

poe escreveu:legal essa história de subir um degrau na putaria ... e eu achando que ia me morrer nas boate.... e tem coisa mais doida ... vô lá....
Ja fui algumas vezes e diria: é insano!!
é o inferno na terra, deixa qualquer boatezinha com cara de igreja!!
rsrsrs

Ja fui algumas vezes, mas nunca com GPs...sempre arrumei umas doidas que topam essas aventuras.
só indo mesmo....
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por Steve » 19 Abr 2004, 20:00

Já fui no Inner Club e tb no Marrakesh. O segundo é melhor, pois o bacanal é mais organizado com a vantagem de não ter um cara na entrada do labirinto proibindo o acesso de pessoas desacompanhadas.
Nunca fui com gp´s, fui com amigas curiosas em conhecer o lugar. Sou encanado em levar gp´s e a galera séria do swing ficar olhando feio.

Como disse o Codenys, é realmente o inferno na terra. Eu diria que é a filial do inferno na terra. O ambiente é carregadíssimo e a orgia rola solta com pouco critério. Na hora de ir embora, recomendo levar um "passe" para tirar o "encosto" que fica nos ombros... :shock: .....que eu conheça não existe lugar igual em termos de suruba.

Mas é bom deixar uma coisa bem clara já que o tópico foi aberto dentro de Casas Noturnas - Boites. Não é puteiro! Portanto quem for até lá com o objetivo de encontrar um tipo de Connection ou coisa semelhante, vai se dar mal. Corre o risco de pagar 200 paus e ficar na punheta pro lado de fora da suruba.

Acho que este tópico deveria estar em outro local.

[ ]´s
Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Codenys » 19 Abr 2004, 21:03

Tudo que o Steve disse aí, eu assino embaixo.
Eu acho o Marrakesh mais apertado...realmente o bacanal é mais organizado etc...mas outro dia não conseguia uma cabine pra mandar a guria, tive que esperar um tempão...no Inner costuma ter mais espaço sobrando.
e tem outra; o lance do strip...como disse o plugado, o strip masculino sempre é melhor, pois o cara vai pegando um monte de mulheres na plateia e geralmente eles conseguem fazer elas tirarem a roupa.

e detalhe...
tem sempre um cafezinho com bolachas e frutas na saída...
isso é o melhor....rsrsrsrsrsr

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por Steve » 19 Abr 2004, 21:50

Codenys escreveu:
e detalhe...
tem sempre um cafezinho com bolachas e frutas na saída...
isso é o melhor....rsrsrsrsrsr

abraços
Na última vez que estive no Inner, num domingo por volta das 23hs com uma garoa fina e um friozinho, os caras estavam servindo na saída uma sopa de Caldo Verde com torresmos... :lol: :lol: :lol:
O lugar estava com decoração da festa de Helloween que tinha rolando na sexta. Uma abóbora gigante na entrada. Quando passei na frente e vi aquele ambiente trash, tinha certeza que minha acompanhante iria desistir. Mas o fogo que apliquei nela no Planeta Cerveja um pouco antes encheu ela de coragem. Resultado: Literalmente ela se fodeu na minha mão. :twisted:
Detalhe, ela tomou o caldinho antes de ir embora.:lol:

É foda, não é!? :? :lol:

[ ]´s
Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kataputa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Abr 2004, 00:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Kataputa » 19 Abr 2004, 23:12

GALERA

ONTEM ESTIVE NO INNER, E ESTAVA PESSIMO, TINHA 25 CASAIS, MAS SO MULHER FEIA, FIQUEI 20 MINUTOS E CAI FORA, A SORTE QUE A GP ERA CAMARADA E NEM QUIS COBRAR. OS MELHORES DIAS E SEXTA E SABADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anubys
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

INNER CLUB COM NAMORADINHA

#9 Mensagem por anubys » 28 Abr 2004, 19:46

Costumo frequentar o inner com uma antiga namoradinha muito safada, ao contrário dos outros comentários, sempre me dei muito bem, se vc vai com uma gostosa (meu caso), ela vira moeda de troca, fica facil vc pegar qualquer garota, porque os caras tb querem pegar a tua acompanhante. Bem no caso das Gps é facíl identifica-las e perde um pouco do atrativo.......Prefiro sempre pegar as namoradas e esposas dos caras....dá maior tesão......O ideal é chegar pelas 2300hs (sexta e sab) e caçar até às 0130hs ( é possivel encontrar muitas gatinhas e algumas coroas deliciosas tb) , caso contrário vc fica na mão ou está arriscado a só sobrar barangas, minha ex é loira, bonita, safada, bunda enorme e deliciosa e curte um bi-fem tb.........Quase sempre comemos a mulher do cara juntos......rs,rs,rs.............O lugar é legal e as regras são boas para preservar os casais dos engraçadinhos e desajustados que poderiam criar problemas, tb é bom não ser permitido hm masculino. Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por Plugado » 29 Abr 2004, 10:32

Fui ao Inner novamente na terça passada, véspera de feriado. Estava muuuito bom. Levei uns amigos, devidamente acompanhados, e eles ficaram impressionados. Um deles, mesmo sendo um putanheiro de longa data, ficou louco.

Nunca fui aos sábados. Vou experimentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Orion » 10 Jun 2004, 16:58

Tá louco pagar 400 paus para uma puta!
É muito caro, apesar que vale a pena o surubão da Inner.
Decidi me arriscar. Há algumas semanas atrás, fui na Inner cedo, perguntei o preço. Quarta feira 65 o casal e 190 homem desacompanhado.
Se for outro dia da semana eles barram desacompanhados.
Rumei para a Indi, andei, pergutei, acabei conversando com uma tiazinha que fica numa esquina, sentido Rubem Berta, quarta quadra contando da Jabaquara.
Ela fez por 100 duas horas.
Como eu queria muito conhecer, topei.
Caras, que coisa incrível. Como nos relatos da Surfistinha, a coisa pega fogo em torno da meia-noite. Muitos casais mais velhos, mas também muita gente jovem.
Algumas profissinais como disse minha acompanhante, mas haviam menininhas não profissinais, de roupinha colada, lindas, lindas, dançando na pista em busca de diversão e corpos sarados. Elas beijavam e dançavam com os carinhas mais bonitos.
Não é o meu caso, então fiquei direto no labirinto e na sala privativa de casais.
Uma grande suruba. Fila de carinhas para comer uma gordinha no final do labirinto. Casais fodendo uns na frente dos outros na sala coletiva. Algumas meninas fazendo oral nos companheiros, batendo punheta.
No labirinto uma pegação.
Fiquei meio travado, só conseguia olhar.
Um casal mais velho passava toda hora pela gente no labirinto e a tiazinha bem gostosa ficava só me olhando com cara de pidona. Fiquei sem saber o que fazer.
Final das contas 80 + 65. Não comi ninguém. Fiquei só olhando. Mas valeu a pena conhecer uma lugar tão insólito como este.
A minha acompanhante falou também do Marraquesh e de outros lugares.
Peguei o telefone dela (não me autorizou a divulgar) para outras aventuras. Acabei ficando umas 3 horas e meia.
Se alguém for, recomendo levar uma menina que goste do negócio, porque se a coisa for boa vc come um monte lá.
Outra informação relevante para os feios é que lá é tão escuro e no clima ninguém é de ninguém que a aparencia não conta muito. A garota que eu levei não era nenhuma menininha, mas tinha um corpinho com tudo no lugar e foi muito cobiçada. Isso também é importante. Leve meninas de presença, mas que não pareçam puta, isso chama mais atenção.
Boa sorte a quem se aventurar.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KKK
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Set 2003, 22:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por KKK » 29 Jun 2004, 00:35

Ae galera, td mundo falou, falou falou, mas queria saber dos mais experientes ai, que ja frequentaram algumas vezes essas casas, qual delas é a melhor para ir pela primeira vez....


Ahhh, se puderem, mandem idéias de GP's para levar... (q nao queiram cobrar 400 paus como com o nosso amigo)
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por Plugado » 29 Jun 2004, 10:27

KKK,

Vale a pena lembrar que este não é uma casa de prostituição e sim de sexo livre, portanto o melhor mesmo é ir neste tipo de lugar com uma amiga. Se isto não for possível tem algumas GP que gostam do esquema e já foram listadas em outro tópico
( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8429 ). É bom lembrar que você deve negociar tudo antes, pois tem garota que cobra uma taxa extra no caso dela ter que sair com outro cara para você poder sair com a mulher dele.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Codenys » 29 Jun 2004, 14:33

KKK escreveu: qual delas é a melhor para ir pela primeira vez....
Vai no Marrakesh, se for com GP veja as dicas dadas...
eu nunca fui lá com GPs.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por Steve » 29 Jun 2004, 15:04

Galera,

Estive no Inner no último domingo, o negócio é o seguinte:

Malandro que entra solteiro corre o sério risco de ficar somente na bebida ou no máximo na punheta (se der sorte de algum casal deixar vc assitir a transa deles). Além do mais eles cobram mais caro a entrada de homens desacompanhados e proíbem o acesso no famoso LABIRINTO. Local que rola as surubas em grupo onde todos se dão bem.

Se o cara for malandro e tiver bom xaveco pode se dar bem e convidar alguma moça para acompanhá-lo no labirinto. Mas dificilmente sobra mulher avulsa neste local.

Para se dar bem no swing, melhor levar uma amiga biscate ou bancar uma gp para formar dupla.

Neste último domingo passei por lá umas 23 horas. A casa estava vazia e com poucas surubas em andamento. O gerente falou que no final do mês o movimento é fraco mesmo...dei azar. :?

[ ] 's
Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por 4LOVE » 22 Jul 2004, 20:10

Vale muito a pena para quem nao conhece, sugiro correr para conhecer. Na primeira vez que levei a esposa ela que a principio nao queria ir, e só foi para conhecer, terminou a noite transando com 3 caras, e saiu com a raspadinha e o rabinho bem inchados de tanto que deu. Vale a pena. Nos achamos que o Marrakesh tem frequencia um pouco melhor, mas por outro lado é pequeno e o Inner bem maior..........
Abraço e aproveitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcovador
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mar 2004, 14:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por alcovador » 04 Ago 2004, 18:09

Amigos da putaria, abaixo relato da minha terceira visita a essa que para mim é a melhor casa que já frequentei.
Dia 8 de julho, véspera de feriado em SP, 22:45h estava na porta do estabelecimento, uma garoa chata estava caindo e em poucos minutos que estava na porta esperando alguém para fazer um par, estaciona um carro na porta e saem de lá dois seres, isso mesmo seres, pois mulher para mim tem outro formato, tamanho e principalmente outro peso, mas como toda mulher sempre tem algo de bom essa também tinha, paguei R$60 para entrar ao invés dos R$200 que homem desacompanhado teria que pagar.
Na hora que entrei a pista de dança estava vazia e poucas mesas estavam
ocupadas, a bolota que entrou comigo me convidou para ir à mesa reservada dela, agradeci e falei que depois iria, ela deve estar esperando até agora.
Fui reconhecer o ambiente e ver se tinha mais gente nos outros ambientes, nas salas reservadas já tinha uma gemeção violenta que demonstrava que já tinha várias pessoas metendo por ali, fui olhar no labirinto e quando cheguei no fundo já tinha uma loirona deliciosa, 1,75m, cara de safada, padrão Bomboa, sentada no colo de um cara (o marido) e chupando outro, fiquei ali do lado como quem não quer nada e logo ela estava fazendo uma gulosa para mim. Começou a encher de gente em volta então fomos para uma sala reservada, ela, o marido, um cara e eu. Comemos a loira de tudo quanto é forma, frente e verso, no final o marido ainda agradeceu, pois disse que não consegue dar conta sozinho dela, pois ele já tem mais de 55 anos e ela tem 31anos e muito fogo, então toda semana eles vão lá.
Fui dar uma descansada, tomar uma coca-cola e o movimento começava a melhorar, dessa vez não estava tão cheio como das outras duas, mas tinha muito mais gostosas que das outras vezes e tinha muito velho com menininhas na faixa dos 20 anos com cara de gp.
Refeito do primeiro tempo fui a luta novamente, resolvi ir atacar no cinema, pois sempre tem muitas mulheres metendo lá. Logo que entrei vi a gorda que entrou comigo e a amiga perto da tela do cinema, com duas filas de homens atrás delas para comê-las, fui para o fundo do cinema e tinha uma garota de uns 20 e poucos anos, cabelos lisos compridos, corpinho com tudo em cima, se agarrando com um japonês, 3 minutos de esfregadas nela e já estava trepando com ela e o japonês ficou olhando com cara de bravo, foi muito engraçado !!!
Fui para a pista de dança me recuperar tomar uma caipiroska e assistir o
show, infelizmente dessa vez era um show tipo clube das mulheres com uns bombados que agarravam as mulheres da platéia e faziam um showzinho com elas, não tinha nenhuma fêmea profissional fazendo o show. Sentei em uma mesa para assistir e logo sentou do meu lado uma moreninha baixinha, rostinho bonito e uns 5kg acima do peso e a amiga Fafá de Belém, as duas são frequentadoras semanais da casa e disseram que frequentam várias casas do gênero, detalhe a baixinha é casada e o marido estava viajando.
Depois do show fomos os 3 andar pela casa e já fui arrastado para uma das cabines pela baixinha, aproveitei e puxei a Fafá junto que puxou um carinha que estava passando para dentro, conclusão, comi a baixinha e o carinha comeu a Fafá.
Depois do terceiro tempo, fiquei conversando com a baixinha e a Fafá, elas me deram o telefone e estão a disposição para acompanhar-me sempre que eu for lá. Aproveitei que estava com elas e fui em uma sala onde só é permitida a entrada de casais, com certeza é a maior concentração de gostosas da casa, todas metendo se esfregando e tudo mais.
Lá pelas 4h da manhã elas foram embora e fiquei rodando pelos corredores em busca da saideira, que só apareceu perto das 5h, uma morena magrinha, cara de séria, estava entrando em uma cabine com o marido, perguntei se podia entrar junto, aceitaram e borrachada nela.

Conclusão da noitada : não podia ter sido melhor, só não meti mais porque não aguentava, custo benefício muito bom, agora que tenho o telefone da baixinha posso ir sempre que quiser pagando R$60, inclusive amanhã vou lá com a baixinha e a Fafá, depois conto como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#18 Mensagem por Mister Orion » 07 Set 2004, 22:54

Parte 8

Parte 7 Connection


Sabadão dia 4.
Fui tentar a sorte com aquelas meninas que ficam perto do Inner Club.
Sem chance. Só tribufu, nem perguntei preço.
Fui para a Indi :shock: :shock: :shock: :shock:

Rodei, rodei, rodei. Muito traveco, bota preta. Numa esquina, aquela do banco GM alguma coisa num canto escuro, parecendo mulher, me acenou.
Parei e conheci a Renatinha.
Loira, piauiense, mas criada em SP, olhos claros, 1,60 m, falsa magra.
Ela e uma amiga. Não sei qual das duas estava mais chapada.
Sobe ai que eu vou fazer uma proposta.
Propus a Inner, a minha vibrou - Que legal, adoro.
Combinei caro. 150 reais. Mas eu podia.

Incrível, casa absolutamente lotada. Entrada de casal 90 reais.
Pegamos uma cerveja e fomos sentar. bla bla bla bla.
E eu louco olhando as minas fantasticas desfilando pelos corredores. A maioria gps.
Umas tiazonas com seus maridos de mesma idade procurando pau.
Entao ela propos, vamos no labirinto.
Vixe, loucura, muita pegação, muita mina sendo comida, muita gente assistindo.
Saimos para ver o show. De pe, atras da Renata e ela esfregando a bunda no meu pau por cima da calça.
Mais duas cervejas.
eu empurrava mais no copo dela, quem sabe ela se solta mais.
Dito e feito. O horario combinado foi passando, a mina bebendo, eu também e ela ficando doidinha.
Começou a passa a mão em tudo quanto é mulher e a minha mão ia junto.
Umas nao gostavam, outras adoravam.
No labirinto uma tia gostosa começou a chupar os peitos dela, e eu passando a mao na tia. Beleza.
Outra mina de quatro sendo comida e gritando. A doidinha foi em cima dela e ficou passando a mao e me chamando. Loucura.
Depois falou que nao aguentava mais de tesao. Nos trancamos numa cabine e td.
Ela tem peitinhos e bundinha pequenos, mas deliciosos. Tambem legal para quem gosta de buceta carnudinha. Gostosa de pegar.
Percebi que ela tinha tirado a calcinha antes no banheiro. Loucura.
Já tava tarde e a doidinha queria mais.
O tiozão aqui não aguentava mais.
Pedi para ir embora. Ela fez birra.
Fomos. Peguei o fone dela e prometemos nos encontrar novamente.
Vale a pena para quem gosta de doidinhas.
Adora putaria e adora mulher. A gente acaba se dando bem acompanhando.
Recomendo para esse tipo de programa. Para quem tem pique.

Parte 9 no prive do Hector.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por Jirrah » 26 Out 2004, 20:16

Fui com uma amiga no Inner há um tempo atrás numa quarta-feira.
Gostei muito pq foi a primeira vez e o clima de putaria é realmente diferente de tudo o q já tinha visto.
Mas achei o movimento fraco, apesar de ter muitos casais, a maioria foi só pra conhecer e não queria nada real. No fim, transei só com minha amiga mesmo.
Fui tb numa quinta-feira com uma GP e estava muito bom, casa lotada e putaria rolando solto.
Vou pra SP de novo no mês q vem e tenho uma terça e quarta livres, então pergunto, alguém já foi lá de terça? É melhor do que de quarta?
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Codenys » 26 Out 2004, 23:58

Pelo que sei,
Terça tem muito homem!!
Quarta ainda é melhor.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado SP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Jan 2004, 12:52
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#21 Mensagem por Casado SP » 26 Nov 2004, 16:40

amigos da Putaria!!
Queria conhecer uam CASA de SWING então, nesta madrugada (25/11/04) convidei uma amiga para me mostrar uma casa de Swing ( antes pore'm vim aqui no GP Guia, pra ter alguma referência.., escolhi o INNER Club, tudo acertado.. ela tbm convidou uma amiguinha.. de nome Sol ( loirinha muito gostosa), e pra lá rumamos...já na entrada aperce um Carinha e pede pra entrar com minha amiga, ( tudo bem liberei afinal em nada mudariam as coisas), já dentro do Club e Lígia foi me mostrar as casa e seus compartimentos (esta foi minha primeira visita), Não tive uma Boa impressão pois havima muitos Homens desacompanhado.. o que deixa o clima um pouco ruim ( poxa queria trocar meter muito), Bebemos um pouquinho pra descontrair e entrar noclima da casa.. e escolhemos umacabine pra iniciar a festinha.. ficamos os quatro numa cabine ( há detalhe lá encontrei um amigo que ficou com a Sol) ai a coisa começou a ficar boa muita meteção .. a Lígia é muito descontraida.. e foi muito gostoso.. metemos muito, ai meu amigo foi embora pois seu Älvará"estava esgotando.. ai fiquei com as duas.. a Lígia e a Sol...voltamos pra pista Dançamos.. bebemos.. ai escolhi ir pra uma cabine com a sol... foi muito gostoso .. ( vou descobrir onde ela tem fotos e abrir um registro dela caso já não a tenha).. Esta Loira tem uma tattoo bem colorida na bunda.. meteu muito gostoso mesmo..
Voutamos pra pista e depois fomos pra outras cabines da casa...Porém volto a dizer.. MUITO MACHO encaroçando.. e muita Mulher Feia..com raríssimas exceçoes...Mais como a Lígia estava muito bem colocada... o TD foi muito bom..
Resumo
As Garotas.. Muito Boas e bem divertidas.
Os Tds. bem Gostoso
O Ambiente.. poderia melhorar... regular a entrada de desacompanhados..ajudaria muito a melhorar o ambiente..
Valores para as Meninas..250,00 (elas dividiram pois a Sol foi pra fazer companhia )
A casa cobrou entre a entrada e consumação ( total 150,00)
Total da Brincadeira = 300,00 mais o Taxi
Se repetiria sim .. mais ou em outro lugar ou em dia de sasa só com casais..
Espero que a direção do INNER CLUB acesse o GP guia.. e percebam, que deixar entrar Homens desacompanhados... não ajuda muito..
moderadores.. classifico este como um TD em local público..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#22 Mensagem por fabinho » 30 Dez 2004, 08:23

Quarta feira passada fui ao inner com uma acompanhante a casa estava lotada de casais e principalmente solteiros (acho que deveria ser proibido a entrada de solteiros neste local tinha uns que pareciam maniacos betendo punhenta do lado dos casais) neste dia parece que não teve muita troca mais tinha bastante mulher bonita e gostosa parece que a maioria queria ficar juntinho (ir ao swing para ficar de namoradinho então vão ao cinema). mais mesmo assim ainda rendeu umas 3 trocas e umas ótimas passada de mão na chana e nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FB
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2004, 08:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD do Inner

#23 Mensagem por FB » 03 Jan 2005, 13:39

Galera...

Fui ao Inner com minha namorada. Não somos de Sp, e sempre tivemos vontade de conhecer. Apesar de estar namorando com ela a pouco tempo temos muitas afinidades e essa era uma de nossas fantasias. Achamos o Inner aqui pelo GP apesar de ja ter visto cometários. Visitei o site na net.
Chegamos lá pelas 23:30, de uma terça feira, depois de calibrar com uma garrafa de vinho. O lugar é discreto, tem um cara na entrada, bem vestido e educado que te entrega a ficha e vc entra logo, sem precisar ficar marcando na porta.
O lugar é bem como está na net. Achamos o ambiente limpo, e amplo, tem lugares pra tudo que é gosto. Fomos ao banheiro como desculpa pra dar uma olhada geral. Tinha poucos casais naquele momento.
Depois voltamos e sentamos numa mesinha. A minha gata tratou de pedir uma caipirinha, muito boa por sinal. Começamos a beber e analisar as pessoas em nossa volta. Na média as pessoas não são bonitas. Daria uma nota 5 pra galera que tava lá naquele dia. Mas com a bebida na cabeça as coisas foram esquentando, até por estavamos com muito tesão.
Depois de beber fomos dar uma volta pra conhecer toda a casa. Bem interessante, partes escuras, salas privadas e ambientes diferentes.
Voltamos e tomamos mais uma caipira. Dai já estavamos no ponto. Fomos para uma parte onde tem tipo um cinema, não tinha ninguem. Minha gata sentou do meu lado e começou a me chupar, não deu muito tempo chegou dois caras um sentou do lado dela e outro ficou de pé olhando. Ela estava de saia e sem calcinha, e o cara que tava do lado dela começou a passar a mão nela. Ela tava muito louca pra dar e não perdeu tempo sentou no meu pau e começou a cavalgar, nisso entrou mais uns três caras e a safada começou a chupar dois que estavam na frente dela, e tocar uma pros outros dois. Tudo rolou naturalmente, ninguem foi mal educado, mas começou a chover de cara em volta e ai paramos a brincadeira. Fomos dar um tempo e depois fomos dar uma volta pelo lugar. Ela tava afim de mais sacanagem e eu também. Paramos pra ver uns casais se amassar nisso ela começou a se esfregar num cara e fomos os três pra uma cabine privada e socamos muito nela.

Resumo do TD, considerando que foi nossa primeira experiência.

O lugar: é bom, exatamente como mostra no site.

A bebida: cara mas boa, recomendo fazer um esquenta antes

As pessoas: não achei as pessoas bonitas, tirando um casal que tava lá. Ela queria transar com outro, mas acho que tem homem demais. Quando começamos a meter que chegou outros dois cara tudo bem, mas depois chegou uma galera. E ficaram tudo em volta como se estivessem esperando a vez...a brincadeira acabou!

A conta: gastei R$ 67 mas a mulher da saida quiz dar uma de esperta e ficar com o meu troco. só porque tava meio alcolizado (FIQUE ESPERTO)

No geral eu recomendo e pretendo voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#24 Mensagem por Steve » 03 Jan 2005, 14:10

Cara, parabéns pela coragem.

Eu fui no Inner e Marrakesh em cia de amigas (não gp´s) e comi somente elas lá dentro.

No Casal & Cia somente fui com gp´s mesmo.




O foda do Inner é que tem muito homem desacompanhado, qaundo pinta um casal os marmanjos chegam aos bandos. :x

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyStark
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2005, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inner/Marra/Nefertiti

#25 Mensagem por TonyStark » 05 Jan 2005, 00:45

Senhores,

Vi nos últimos posts que o pessoal compara o Inner/Marra/Nefertiti. Vou me juntar e dar a minha opinião sobre esses lugares:

1) O Marra: O Marrakesh foi minha casa de swing. Conheci a uns dois anos, indo com a patroa (a minha mesmo!) em alguns domingos. O esquema lá é mais família (aos domingos) mais casais casados, mais velhos e namoradinhos. Cheguei a ir quatro domingos seguidos mas não troquei, pq a patroa ainda tava insegura. Depois de un dois meses fui com dois casais de amigos (um de verdade e outro arranjado p/ entrar lá) numa quinta feira. O esquema tava completamente diferente. A putaria tava mais solta mas tinha muito H sobrando; a casa lotou cedo e não deu pra fazer muita coisa pois não tinha onde. O Marra é muito pequeno e relação entre o o espaço do bar (grande demais) e da área íntima (íntima?) não é muito legal. O custo é (era, pelo menos na época - final de 2003) o esquema Moema, R$30 p/ casal no domingo(até as 22:00) e terça e $80 nos outros dias. Caras sozinhos pagam bem mais caro (não lembro exatamente quanto).

2) o Inner: O Inner é a putaria completa, não consigo imaginar nada além. Não posso nem chamar de swing - lá é SURUBA mesmo!! As áreas livres são bem maiores e mais variadas e o pessoal é mais 'de nível'. Fui umas três ou quatro vezes em 2004, aprimeira p/ a presentar o mundo do swing ao meu amigo BondageNinja. Putanheiro de primeira linha, até ele ficou estarrecido com o nível de putaria que rolava. Nós fomos com duas amigas (non-GP) e rolou de tudo lá. Nesse dia saí no prejú; ele e as duas se arrajaram duas vezes cada um (sempre com outros) e eu participei de um gang-bang no cineminha. O povo é variado, fomos uma vez na quinta e tinha um pessoal ~30anos, casa lotada e outra vez numa sexta onde o pessoal já era um pouco mais velho (mas ainda menos que no Marra). Foi $80 p/ casal, com $30 consumiveis. - É o caminho mais curto p/ o inferno!

3) o Nefertiti: Meio que um meio termo entre o Marra e o Inner, o Nefertiti é mais tranquilo. Na primeira vez que fui (+BondageNinja e nossas amigas) a casa tinha acabado de abrir. o Movimento tava fraco e a área de trás ainda não tava 100%. Tinha muito tiozinho e tiazinha e só quem se deu bem foi minha amiga que carimbou o stripper. Voltamos lá um mês depois, já em três casais e tudo parecia melhor (tanto a casa como o povo) e nas outras vezes ainda, sempre melhorando. Hoje a área privativa tá bem planejada, com várias salas de todos os jeitos (p/ 1,2 ou muitos casais). A putaria não é tão solta como no Inner mas é bem mais legal que no Marra.

Bem, essas foram as minha primeiras impressões, depois eu posto alguns detalhes de cada visita e, espero, em breve novas experiências. E assim que possível, C&C!!

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por 4LOVE » 10 Jan 2005, 08:35

Já que falo com experts, qual o melhor lugar para levar a patroa ?
Ela gosta de sexo, mas nao quer ser assediada por muito homem ao mesmo tempo ..........Um amigo disse que deveria levar ela no Nefertiti mas outro disse que se é para colocar na putaria, o melhor é o Inner.... fomos uma vez mas tava vazio e nao pintou nada


abraços 4Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por 4LOVE » 10 Jan 2005, 09:28

Ela quer ver um show erotico. e nao creio que fosse se adaptar logo de inicio no C&C . Qual dos dois locais ? Nefertiti ou Inner ? Que show é mais sensual e mexe mais com as mulheres ?
Obrigado pela gentil oferta e sacrificio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#28 Mensagem por BondageNinja » 10 Jan 2005, 10:54

Ave Povo
4LOVE escreveu:Já que falo com experts, qual o melhor lugar para levar a patroa ?
Ela gosta de sexo, mas nao quer ser assediada por muito homem ao mesmo tempo ..........Um amigo disse que deveria levar ela no Nefertiti mas outro disse que se é para colocar na putaria, o melhor é o Inner.... fomos uma vez mas tava vazio e nao pintou nada
Meu caro... essas duas casas citadas (Inner e Nefertitti) o público vária muito conforme o dia da semana. Terças e Quintas é liberada a entrada de homens solteiros, por isso mesmo são dias com mais "putaria"; terça em geral é pouco movimentado, quinta já é mais agitado. Já quarta, sextas e sábados entram somente casais; não que nesses dias não role putaria, mas há realmente uma predominância de casais "verdadeiros".

Em relação aos shows, as duas casas fazem shows no mesmo nivel; acredito até que fazem um "revezamento" de strippers.

Minha dica para você tentar atender sua demanda:
-- Vai no Inner, numa sexta-feira, fazendo um reserva para uma mesa do lado da pista de dança.
-- Inicie a noite fazendo um warm-up no Bar Liberal que fica na esquina do quarteirão do Inner (fica a uns 10 metros da entrada do Inner). Muitos casais "verdadeiros" iniciam a noite no Bar Liberal; isso aumenta suas chances de abordagem; fique lá por volta das 21:30 até umas 22:45 (as reservas ficam seguradas até as 23:00)
-- Fazendo a reserva de mesa ao lado da pista, grande chance de sua esposa participar do shows.
-- O Inner por ser um pouco mais caro tem um público mais seleto. A diferença é minima, mas pode ser determinante para o sucesso da noite.

E isso, mas... como "o aço se força no calor", pode ser que um impacto grande surta mais efeito e a sugestão do JN seja mais adequada!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Inner/Marra/Nefertiti

#29 Mensagem por Karhu » 11 Jan 2005, 14:34

Suruber escreveu:
Bem, essas foram as minha primeiras impressões, depois eu posto alguns detalhes de cada visita e, espero, em breve novas experiências. E assim que possível, C&C!!

[]´s
Não conheço os outros, apenas o C&C. Mas não consigo imaginar o que seja mais hardcore que lá:

90% das pessoas de Roupão;
Pessoas andando peladas pelos espaços;
Casais Metendo na piscina;
Casais Metendo nos banheiros;
Casais Metendo no bar;
14 pessoas em um quarto;
Vi a Flavia do Careca tomando rola de 6 caras na sequência.

Ainda não vi ninguém metendo na escada e corredores. Acho que vou propor a minha próxima acompanhante. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyStark
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jan 2005, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inner/Marra/Nefertiti

#30 Mensagem por TonyStark » 13 Jan 2005, 02:08

Karhu escreveu:Não conheço os outros, apenas o C&C. Mas não consigo imaginar o que seja mais hardcore que lá:
O que me preocupa é pensar que depois do C&C não há mais pra onde subir na escada da putaria.
Karhu escreveu:Casais Metendo na piscina;
Casais Metendo nos banheiros;
Casais Metendo no bar;
.
.
.
Ainda não vi ninguém metendo na escada e corredores. Acho que vou propor a minha próxima acompanhante.
Bem, objetividade é um virtude. Uma das coisas que percebi, principalmente no Marra ( e por que falei que lá era mais família ) é que quando tem muitos casais de verdade parece parece que todos ficam esperando sei lá o que e poucos vão para ação.

Vou p/ C&C depois do carnaval (ou durante, se rolar!), espero já encontrar o povo trepando nas escadas e corredores... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas de Swing”