POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito há uns dois meses. Liguei pra dama num sábado frio e rumei pro seu local perto da Araguaia. Adrentei ao recinto. Lugar simples porém bem arrumado como já citei anteriormente. A Mirella, que era Ana Paula tava tomando banho. Avisei que tinha chegado e ela disse pra esperar.
Passou um tempo ela chegou, como já tinha saído com ela outras vezes, me reconheceu, conversamos um pouco. Contrariando o que eu disse da última vez, ela tava animada dessa vez e não cometeu os mesmo deslizes que tinha feito da última vez (como também citei, ela não tava num bom dia).
Mandou eu tirar a roupa e começou num oral bom, lento, bem badado, com direito a garganta profunda como eu gosto. Ficou alí um bom tempo, dizia umas coisas engraçadas (meio que estilo dela, não vou falar o que é senão via perder a graça pra quem escutar ehauehauhea). Pedi pra parar e pedi o cu. Acho que é a melhor parte nela, apesar de não ter um corpo de princesa tem uma bunda grande, quase sem nenhum efeito de gravidade e não tem frescuras. Pedi o cu direto.
Essa é a melhor parte, já que ela não tem mimimi, se apoiou em uma estante que tinha lá, passou um pouco de creme e mandou eu socar. Fiquei ali um bom tempo socando com ela ancorada na prateleira. Depois ela deitou de bruço na cama e continuei socando a vara, enquanto ela falava algumas safadezas. Não aguentei e acabei gozando.
Pausa pra um intervalo, conversei um pouco, e ela caiu denovo no pau, no bom oral. Pra minha infelicidade um imprevisto acabou acontecendo e não pude ficar mais lá. Ela fez uma massagem em minhas costas com um aparelho que ela tinha lá, foi bom. Como nesse dia tava sem carro ia pegar um taxi ou coisa do tipo pra voltar pra casa. A guria foi bacana e se ofereceu pra uma carona até perto de casa.
Enfim, recomendo.
Corpo: 6 - tem que perder a barriga
Bunda: 8 - tá boa, ponto forte.
Anal: 9 - Ótimo, minha preferência.
Buça: ? - não provei
Oral: 9 - ótimo, foi melhor que da última vez
Total: R$ 150, por 1 hora, mas podia ter ficado mais se não fosse um imprevisto.
Só um adendo, tentei ligar hoje 05/08 pra moça, ela atendeu brava comigo porquê por assuntos profissionais acabei dando um bolo nela esses dias pra trás. Mas finalizando e afirmando o que eu tinha colocado no último TD, é uma boa GP. Ótimo custo/benefício, não é frescurenta, pra minha preferência que é anal é (era?) minha escolha hoje.