Amigos putanheiros:
Achei minha musa!!
Mas, para abrir o tópico, já vou avisando: ela não beija, não faz oral sem capote e não faz anal.
Combinei com ela no motel, acertamos por 200 reais por uma hora e meia.
Demorou um pouco para chegar, mas quando entrou, quase caí prá trás.
Loirinha de mais ou menos 1,6m, ela é linda de rosto, daquelas que dá não só prá passear no shopping, mas apresentar para toda a galera como namorada prá matar todo mundo de inveja.
Além disso, tem um corpinho todo perfeito, com uns peitos deliciosíssimos.
Como não beija, chegou e ficou se esfregando em mim. Não aguentei e caí de boca na bucetinha dela, o que é raríssimo para mim em caso de GPs. Em seguida colocou a camisinha e fez um boquete encamisado.

Depois veio por cima, aí no coqueirinho e todas as suas variações. Como vi que ela estava gostando, me segurei prá não gozar e só quando ela gozou e começou a amolecer, é que soltei o meu. Delícia!!

Conversinha básica no intervalo, ela é simpática, mas não gosta de falar da própria vida.
O segundo round começou parecido com o primeiro, ela encaixando meu pau no meio daqueles peitos deliciosos. Não precisou nem me alisar, porque meu pau tava duro o tempo todo, olhando aquela gatinha. Encapou de novo (ai que agonia!) e começou outro oral, no mesmo molde do anterior. Pedi prá ela vir por cima, de costas, e fiquei vendo ela se rebolando em cima de mim.
Coloquei ela de quatro, e meti muito. Ela gemia gostoso demais, e se tremeu toda gozando de novo, pouco antes de eu me acabar todo e gozar tudo o que ainda me restava no saco.
Banho tomado, tomei meu rumo e ela o dela.
Resumo: Prá quem não quiser insistir nos itens relacionados acima, ela é a garota mais bonita com quem saí do site, e prá mim beleza é fundamental!!

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=3205
Gringodoido21 escreveu:Ah! Esqueci de avisar: teve o "golpe do táxi". => 200 + táxi
Eu não me importei muito porque gostei dela, mas poderia ter ficado puto se fosse com outra.