Plástica!!! Real ou virtual?

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Plástica!!! Real ou virtual?

#1 Mensagem por Agnes » 03 Fev 2009, 03:19

Queridas, gostaria de saber a opnião sincera das meninas!!!

Alguém já ouviu falar do PHOTOSHOP? hehehe

Qual a posição de vcs sobre a utilização do software em anuncios de acompanhantes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#2 Mensagem por serenagp » 03 Fev 2009, 10:34

QUEM ME CONHECE SABE O QUE PENSO.
RESUMO A PUBLICIDADE EM UMA ÚNICA FRASE:

" MOSTRE O QUE É, E NÃO O QUE GOSTARIA DE SER"

TODO HOMEM INTELIGENTE SABE QUE QUALQUER MULHER TEM ALGUMA IMPERFEIÇAO, AFINAL É SER HUMANO.
QUANDO A GP UTILIZA DEMASIADAMENTE DO RECURSO DE PHOTOSHOP CORRE O RISCO DE SER RIDICULARIZADA.
EXISTEM RECURSOS QUE CORRIGEM FOTOS SEM APELAR PARA A DESCARACTERIZAÇÃO DA MODELO.
OUTRO DETALHE, ACHO "UMA PUTA FALTA DE ÉTICA" O USO INDISCRIMINADO DO PHOTOSHOP.

MOSTRE SUAS QUALIDADES NO DESEMPENHO, EDUCAÇÃO, ATENÇAO E TRANSPARENCIA QUE COM CERTEZA O HOMEM ENTENDERÁ QUE NÃO EXISTE O CORPO PERFEITO MAS A GP IDEAL.

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LABELLALUNA » 05 Fev 2009, 15:28

...

Link:
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por crys sexy » 17 Fev 2009, 17:39

A FAVOR DO FOTOSHOP PARA RETIRAR MANCHINHAS E TATTOOOS QUE POSSAM TER RECONHECIMENTO...APENAS ISSO!

Link:
🔗

agatha shiffer
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

DEVEMOS SER SEMPRE VERDADEIRAS E JÁ COMEÇANDO COM AS FOTOS

#5 Mensagem por agatha shiffer » 22 Fev 2009, 06:11

serenagp escreveu:QUEM ME CONHECE SABE O QUE PENSO.
RESUMO A PUBLICIDADE EM UMA ÚNICA FRASE:

" MOSTRE O QUE É, E NÃO O QUE GOSTARIA DE SER"

TODO HOMEM INTELIGENTE SABE QUE QUALQUER MULHER TEM ALGUMA IMPERFEIÇAO, AFINAL É SER HUMANO.
QUANDO A GP UTILIZA DEMASIADAMENTE DO RECURSO DE PHOTOSHOP CORRE O RISCO DE SER RIDICULARIZADA.
EXISTEM RECURSOS QUE CORRIGEM FOTOS SEM APELAR PARA A DESCARACTERIZAÇÃO DA MODELO.
OUTRO DETALHE, ACHO "UMA PUTA FALTA DE ÉTICA" O USO INDISCRIMINADO DO PHOTOSHOP.

MOSTRE SUAS QUALIDADES NO DESEMPENHO, EDUCAÇÃO, ATENÇAO E TRANSPARENCIA QUE COM CERTEZA O HOMEM ENTENDERÁ QUE NÃO EXISTE O CORPO PERFEITO MAS A GP IDEAL.
=D>

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
:-chapeu-:
Sou sua fã Serena e tiro meu chapéu :-chapeu-: para o seu comentário pois penso exatamente como vc e sem contar que dever ser muito chato e broxante para a gp ouvir é vc mesmo nas fotos :?: pois está tão diferente e já quando não usamos photoshop ou fotos amadoras os clientes elogiam dizendo que somos melhores pessoalmente do que nas fotos isso sim é legal de se ouvir de um cliente que só te conhecia por fotos e quando vê ao vivo diz que é muito mais linda do que nas fotos.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

PS

#6 Mensagem por Agnes » 30 Mar 2009, 22:54

Bem lá vai minha opinião sobre o assunto:

Eu ñ sou contra a utilização do photoshop, muito pelo contrário, o que seria da publicidade, dos jormais, das revistas(não somente masculinas, mas de todos os gêneres) e outros veículos de comunicação diversos... sem o tratamento das fotos e imagens?

Mas o tratamento nem sempre significa transformação...
Pena que na maioria das vezes os responsáveis, doidos por conquistar clientes acabam exagerando nos retoques...Criando personagens fictícios!!! oferecendo um produto perfeito (perfeito para os padrões "Globais") mas na maioria das vezes é um produto que ñ existe! pura propaganda enganosa mas, no caso da revista playboy ninguem contesta, pois os punheteiros na maioria das vezes pensando que jamais chegaria nem perto de alguma "boneca inflável" estampada lá... nem reclama e se a foto mostra um pouco de naturalidade irá reclamar...

No caso de anuncios de gp`s, existem o maior numero de reclamações... pois geralmente se está no ar o anuncio da gp, é pq ela quer atender na real, e aí a mascara cai...
pior que as vezes a culpa nem é da garota e sim do site ou revista, onde se exige o tratamento padrão da imagem, por motivos particulares deles como, seguir o padrão visual do site.

Pena que na maioria das vezes todas as gp`s acabam ficando sem personalidade, todas iguais!

Eu acho muito legal o Photoshop, apesar de ñ saber lidar... mas já joguei fora alguns books de fotografos onde o cara quis me deixar parecida com outra pessoa... eu prefiro ser eu mesma, com todos as minhas características... defeitos e qualidades únicas... claro que um ajuste na luz e na cor é bem vindo, questão de bom gosto... mas nada de transformação enganosa... pois sei que o cliente vai me ver na real...

então é isso...
Não sou contra mas tem que saber usar com moderação!!!

beijinhos

Link:
🔗

Rose Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rose Costa » 25 Dez 2009, 21:58

Acho horrível, vejo alguns sites e todas as garotas são iguais, rosto perfeito, corpo lindo, e na hr H o cara tem uma puta disilusão, estou fazendo um ensaio super sexy, mas pedi q não fosse usado photoshop, quero q me vejam com todos os meus defeitos rsrsr pq não existe mulher perfeita, e sim uma boa iluminação e maquiagem rsrsr, tenho plena consciência do meu corpo,rosto e idade, e não vou vender aquilo q não sou.

Link:
🔗

Responder