HH - CONVOCADO PELAS MINAS - AMANHÃ DIA 19/02/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
tem alguem pelas localidades do sudoeste que possa me dar uma carona... esou na CLSW 504
Link: | |
Esconder link da mensagem |
RELUTEI PRA NAO POSTAR AQUI MAS NAO DEI CONTA.......REALMENTE TO COM UMA INVEJA DO CARALHO.........VONTADE DE MAIS DE ESTAR NESSA FARRA HJ........MAS......NAO DEU............
DESEJO QUE A CERVA ESTEJA QUENTE.....QUE O MALTE SEJA FALSO......QUE FALTE GELO........QUE AS BUCETAS ESTEJAM SUJAS E QUE VOSSOS PAUS NAO LEVANTEM.........HEHEHEHEHEHE
BRINCADEIRINHA.......BOA FARRA MEUS AMIGOS.........PQ A INVEJA É UMA MERDA........
ABRAÇO
DNEP
DESEJO QUE A CERVA ESTEJA QUENTE.....QUE O MALTE SEJA FALSO......QUE FALTE GELO........QUE AS BUCETAS ESTEJAM SUJAS E QUE VOSSOS PAUS NAO LEVANTEM.........HEHEHEHEHEHE
BRINCADEIRINHA.......BOA FARRA MEUS AMIGOS.........PQ A INVEJA É UMA MERDA........
ABRAÇO
DNEP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
DNEP escreveu:RELUTEI PRA NAO POSTAR AQUI MAS NAO DEI CONTA.......REALMENTE TO COM UMA INVEJA DO CARALHO.........VONTADE DE MAIS DE ESTAR NESSA FARRA HJ........MAS......NAO DEU............
ABRAÇO
DNEP
2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
to achando que ainda tá rolando até agora... não rolou post algum.... kkkkk o inveja...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
serei eu o desbravador das noticias....
HH muit boooooooooooom pra carai... muitas minas, a galera em peso... cerveja gelada.. petiscos bons...e depois de lá fizemos uma invasão na maçã....muito bom mesmo
PRESENTES:
quando posso
mestre cervejeiro
ancião
mr. bean
capitao
bob
hindu
hades
caçador
priapo
tche
bsb fuck
fidelius
maluco do serrado
piteco
amigo piteco
MULHERADA:
bia loira
amigas bia loira (4)
michele loira
estela
amiga do maluco
ACHO QUE TEVE MAIS...
mas no passar das horas fiquei embriagado posso ter esquecido alguma beldade ou brother.
mas é que me lembro
Abs
HH muit boooooooooooom pra carai... muitas minas, a galera em peso... cerveja gelada.. petiscos bons...e depois de lá fizemos uma invasão na maçã....muito bom mesmo
PRESENTES:
quando posso
mestre cervejeiro
ancião
mr. bean
capitao
bob
hindu
hades
caçador
priapo
tche
bsb fuck
fidelius
maluco do serrado
piteco
amigo piteco
MULHERADA:
bia loira
amigas bia loira (4)
michele loira
estela
amiga do maluco
ACHO QUE TEVE MAIS...
mas no passar das horas fiquei embriagado posso ter esquecido alguma beldade ou brother.
mas é que me lembro
Abs
Preocupado com os amigos terem sido abdusidos pelas buças... kkkkk quero saber onde vai rolar o almoço... e tb ser abdusidos...~inté~
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Esqueceu-se da ilustre presença de Filhote/FilhoRico! Resurgindo das cinzas...Piteco_df escreveu:PRESENTES:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Piteco_df escreveu:serei eu o desbravador das noticias....
PRESENTES:
quando posso
mestre cervejeiro
ancião
mr. bean
capitao
bob
hindu
hades
caçador
priapo
tche
bsb fuck
fidelius
maluco do serrado
piteco
amigo piteco ( NAMORADO PITECO )
BAND
MULHERADA:
bia loira
amigas bia loira (4)
michele loira
estela
amiga do maluco
ACHO QUE TEVE MAIS...
mas é que me lembro
Abs
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
BANDDF escreveu:Piteco_df escreveu:serei eu o desbravador das noticias....
PRESENTES:
quando posso
mestre cervejeiro
ancião
mr. bean
capitao
bob
hindu
hades
caçador
priapo
tche
bsb fuck
fidelius
maluco do serrado
piteco
amigo piteco ( NAMORADO PITECO )
BAND
CheQuéVara
MULHERADA:
bia loira
amigas bia loira (4)
michele loira
estela
amiga do maluco
ACHO QUE TEVE MAIS...
mas é que me lembro
Abs
Abraçosssss a todos estou descendo pra goianésia se algum putão estiver por lá dá um toque... 96333740 abraços a todos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Foi o meu primeiro HH e certamente não será o último. Gostei do pessoal, conheci garotas novas e revi a Bia e a Michele. Enfim, valeu muito a pena.
Agora, um destaque especial para a Stella. Infelizmente, não pude conversar muito tempo com ela. Problemas decorrentes do alvará curto me obrigaram a partir cedo. Mas gostei muito do pouco que vi. Menina simpática, com um sorriso bonito e olhos claros lindos. Claro que vou ser obrigado a sair com ela, rs. Afina, não é sempre que se encontra uma gata dessas.
Agradeço ao Capitão pelo convite e pela forma amigável como me recebeu.
Abraços para os cuecas e beijos para as meninas.
Agora, um destaque especial para a Stella. Infelizmente, não pude conversar muito tempo com ela. Problemas decorrentes do alvará curto me obrigaram a partir cedo. Mas gostei muito do pouco que vi. Menina simpática, com um sorriso bonito e olhos claros lindos. Claro que vou ser obrigado a sair com ela, rs. Afina, não é sempre que se encontra uma gata dessas.
Agradeço ao Capitão pelo convite e pela forma amigável como me recebeu.
Abraços para os cuecas e beijos para as meninas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Bom, tenho q me pronuncia! Vou ser rapido e objetivo pois to no celular! Depois da maçã fui pra casa do qdoposso mais a stela e luciana (chat uol) tomamos mais algumas e eu nao dei conta do recado! Assumo, fiquei nervoso, ancioso e etc... Esse negocio d suruba é foda! Nao bebo mais pra comer mulher! O pau nao sobe nem com a stela e a lulu chupando juntas! To com uma vergonha do caralho, mas é como o capitao me flw, BEM VINDO AO CLUBE DOS QUE JA BROXARAM! É isso ai, deixa proxima! Mas zoem pouco por favor! Kkk! Abraços!
-