mandei MP...e o cara não responde....acho que tá fuzilado..
preciso saber que predio ele me levou...pra eu postar...o do CDG....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Trem bão da putariadakmoon escreveu:ninguem por aqui....esse papo do dia...tá fraco.. ei..cade todo mundo ?
ow todo mundo de ressaca..ou putanhando...
não ia mudar o nome do tópico...quem sabe...ele anda mais...kkk..
falou em fofinha, quem é, quem é ?Alphonzo escreveu:Se eu for esperto? Vixi, sou lerdo que doi.
Eu adorei o corpo dela, não diria gordinha, mas sim fofinha. No estilo cuticuti! hahaha
Vamos ver... ando dando muito azar nos meus TDs, tenho que tomar cuidado na escolha do próximo.
O dak está com vergonha de falar que comeu é fofinha e gostou, fica falando que não é fofinha, mas a verdade é que é sim.falou em fofinha, quem é, quem é ?
Não tem que ter vergonha Dak, todos gostamos de uma fofinha. Vergonha tem que ter aquele que paga pra comer puta tripa seca.Alphonzo escreveu:Pronto mudei, falta agora colocar um complemento! heheheO dak está com vergonha de falar que comeu é fofinha e gostou, fica falando que não é fofinha, mas a verdade é que é sim.falou em fofinha, quem é, quem é ?
Fofinha muito boa, eu que também gosto delas comerei, ainda mais com triplo sim a R$100!
aaaaa.....digamos que um fofinha no ponto...carne pra pegar...sem toucinho escorrendo...Alphonzo escreveu:Pronto mudei, falta agora colocar um complemento! heheheO dak está com vergonha de falar que comeu é fofinha e gostou, fica falando que não é fofinha, mas a verdade é que é sim.falou em fofinha, quem é, quem é ?
Fofinha muito boa, eu que também gosto delas comerei, ainda mais com triplo sim a R$100!
Vermeer escreveu:Não tem que ter vergonha Dak, todos gostamos de uma fofinha. Vergonha tem que ter aquele que paga pra comer puta tripa seca.Alphonzo escreveu:Pronto mudei, falta agora colocar um complemento! heheheO dak está com vergonha de falar que comeu é fofinha e gostou, fica falando que não é fofinha, mas a verdade é que é sim.falou em fofinha, quem é, quem é ?
Tem caras que basta a mina estar uns 3 k acima do peso que já vem chamando de fofinha. É foda.dakmoon escreveu:Vermeer escreveu:Não tem que ter vergonha Dak, todos gostamos de uma fofinha. Vergonha tem que ter aquele que paga pra comer puta tripa seca.Alphonzo escreveu:Pronto mudei, falta agora colocar um complemento! heheheO dak está com vergonha de falar que comeu é fofinha e gostou, fica falando que não é fofinha, mas a verdade é que é sim.falou em fofinha, quem é, quem é ?
e quem disse que é vergonha ?
só que não acho ela padrão fofinha..rrsrs...isso é coisa do Alphonzo... que gosta de uma picanha amanteigada...
é a gostosinha tá no meu post lá do Arubão...rehehehe..
Alphonzo escreveu:hehehehe! Você não bate bem da cabeça mesmo dak!
Vai levar a puta lá da zona também!