BadWolf sumiu....e qdo posta sai duas vezes...kkkk....
ensina a ele Alphonzo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
kkkkkkAlphonzo escreveu:Vou ter que desenhar como chegar aqui para o Bad.
Acho que a chapeuzinho vermelho furou os olhos dele.
A crise tem afetado a minha putaria, mas uns FDPs que me devem e não me pagam tem me afetado ainda mais.
Que Nada, Chapeuzinho Vermelho entrou foi na Vara Do Lobão!!!!!!Alphonzo escreveu:Vou ter que desenhar como chegar aqui para o Bad.
A crise tem afetado a minha putaria, mas uns FDPs que me devem e não me pagam tem me afetado ainda mais.
Não tenho preferencia por vadias caras, tenho preferencias por vadias bonitas, gostosas, que façam oral completo, tem alguma assim na zona?natanbhz escreveu:tb vc só curte puta cara.
pega uma carona com o kbeção e vá pra zona comer as de vinte.
Alphonzo escreveu:Não tenho preferencia por vadias caras, tenho preferencias por vadias bonitas, gostosas, que façam oral completo, tem alguma assim na zona?natanbhz escreveu:tb vc só curte puta cara.
BadWolf32 escreveu:Que Nada, Chapeuzinho Vermelho entrou foi na Vara Do Lobão!!!!!!Alphonzo escreveu:Vou ter que desenhar como chegar aqui para o Bad.
E o lance de ter postado duas vezes lá, foi culpa do site, ficou travado e depois replicou a minha msn.
Pô mas ela não estava na zona! hehehedakmoon escreveu:Alphonzo escreveu:Não tenho preferencia por vadias caras, tenho preferencias por vadias bonitas, gostosas, que façam oral completo, tem alguma assim na zona?natanbhz escreveu:tb vc só curte puta cara.
ué ...vc tem o telefone de uma que eu sei... ....
sem falar q vc quem pediu... ...liga....
axé...
Alphonzo escreveu:Pô mas ela não estava na zona! hehehedakmoon escreveu:Alphonzo escreveu:Não tenho preferencia por vadias caras, tenho preferencias por vadias bonitas, gostosas, que façam oral completo, tem alguma assim na zona?natanbhz escreveu:tb vc só curte puta cara.
ué ...vc tem o telefone de uma que eu sei... ....
sem falar q vc quem pediu... ...liga....
axé...
Cafetão Revoltado escreveu:Ainda bem que não sou puta , pq se soubesse que neguin anda falando de mim , anão acordaria pra ver o sol novamente
Cafetão Revoltado escreveu:E quanto ao SouCafetãoE@AnuncioEmSiteGay.com te dou um prazo pra tirar tudo do seu site, pq cara bh é muito pqno e eu sou muito mau influenciado
(Mufasa, o Rei Leão)Alphonzo escreveu:Isto é uma ameaça?
Se eu perder mais um cliente por culpa de vc , será muito fácil te achar
(Scar, O Rei Leão)Alphonzo escreveu:Estou morrendo de medo!