Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano Gabiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais

#121 Mensagem por Adriano Gabiru » 27 Jan 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após algum tempo de sonegação resolvi participar e colaborar com a troca de informações de utilidade publica.

Como já freguento a area do Meretricio a algum tempo, resolvi por questão de justiça apenas relatar alguns TD mais recentes.

Este TD foi realizado no mês de dezembro, nesta famosa casa da Benjamin.

Gosto da Casa pela Facilidade de acesso...estacionamento ao lado e a possibilidade encontrar alguem conhecido para mim é infima.

Chegando a casa, após o Tradicional desfile, escolho a menina Thais, que com cara de menina, mas um olhar malicioso de puta. Após a apresentação, me grudo em bons beijos e começo a tirar a roupa da menina. Tipica falsa magra, mas com peitinhos razoaveis. Aparelhinho nos dentes e uma bundinha bem saliente.

Primeiramente banho em um box bastante apertado que fica dentro do quarto, visivelmente "enjanbrado". Gosto de meninas que acompanham no banho e a mesma não se fez de rogada. Entrou, se molhou e começou um boquete sensacional.

O TD propriamente dito começa com um boquete maravilhoso...sem camisola e com a sucção ideal. A menina vai se posicionando de forma que minhas mãos tenham o alcance de sua bucetinha e levemente começo a toca-la. Grelinho a vista e bem depiladinha o momento é muito gostoso. Após algum tempo neste embalo, alguns gemidinhos e juras de tesão de ambas as partes, parto para uma degustação clitoriana da menina.Cheiroisinha e depiladinha é uma comnbinação arrasadora.

Mais algum tempo decidimos que devemos ir pro embate final.

Devidamente vestido para a ocasião coloco a menina de 4 e dou algumas estocadas na bucetinha. Um olhar malicioso e a frase avassaladora " come meu cuzinho" são a senha para o inicio de uma cravada espetacular naquela bundinha que pedia uma estocada de respeito.

A menina toma conta da situação e tem uma atuação digna de OSCAR. Gemidos, grunidos, lençol arrancado da cama, gritinhos, pequenos xingamentos...o pacote completo e muito bom.

Mexe daqui, mexe dali, vira, desvira e borracha cheia.

Algum PPP mas sem nenhum exagero e já é hora de dar Tchau.

Avaliações:

Corpo: 8
Bunda: 8
Peito: 8
Cuzinho:10
Boquete: 10

Custo Padrão da casa: 80 reais 1 hora

PS: existe a informação da dona da casa que em breve haverá melhorias e ampliação do ambiente.

Aguardaremos e voltaremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Carol

#122 Mensagem por mjolnir » 01 Fev 2009, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Numa segunda do último janeiro(2009) cheguei na Angel tipo 14:30 e tinha pouco tempo pra aproveitar a alforria.
Fui conduzido pela Paola ao quarto que fica ao lado da TV e começou o já conhecido desfile das pervas para que eu escolhesse uma.
No final do desfile, quando estava escolhendo a Raquel, me foi informado que a Carol tinha acabado de chegar.
Não é uma questão de achar uma melhor e/ou pior que a outra, mas é que eu fui com a idéia de escolher a Carol.
Enquanto ela foi buscar suas coisas entrei no chuveiro e tomei uma bela ducha.
Em seguida ela entrou e também tomou um banho.
Quando saiu do banho começou a chupação.
Ela deitou ao meu lado, se agarrou no MJOLNIR e, ficando de joelhos, começou um boquete ::oral:: sensacional, bem babado, parecia que ia extrair minha próstata.
E eu trabalhando com os dedos no rabo e na xaninha.
Depois de uns minutos, coloquei ela de quatro e meti o MJOLNIR no rabo dela :twisted: .
Que rabo gostoso, acho que COMO ELA gosta de anal o espaço já tá largo, mas continua sendo uma bela foda.
Estoquei até encher o balão \:D/ e depois fui tomar uma ducha.
Quando saí do chuveiro, deitei ao lado dela e comecei a chupar os peitos colocando os dedos no grelinho.
Pedi que ela ficasse de quatro e soquei de novo na xana.
Que loucura.
Senti que ela também ia gozar, porque começou a tremer um pouquinho.
Foi, de novo, uma bela foda.
Valeu a pena as 80 estalecas.

ROSTO: é uma mulher bonita, com cara de safada.
PEITOS: Não são siliconados, são bons de apertar e beijar, não são duros, mas também não estão caídos.
BUCETA: Bem limpinha, cheirosinha, detalhe ela tinha acabado de chegar, logo eu fui, NAQUELE DIA, o primeiro!
ANAL: é um cú bom de meter, mas já foi mais apertadinho. Era uma garagem que cabia uma ECOSPORT, hoje cabe ladoa alado um PRISMA e uma RURAL, mas continua bom de meter.

CUSTO: os 80 centavos de milhão de praxe(R$ 80,00 por 60 minutos, com direito a barba, cabelo e bigode)

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS

#123 Mensagem por mjolnir » 01 Fev 2009, 21:22

POSITIVO

Em outra segunda do último janeiro fui novamente ao ANGEL, mas desta vez tive que ficar esperando a liberação de um quarto, pois a casa estava cheia :( .
Passados alguns quinze ou vinte minutos, um quarto foi liberado e as meninas vieram para o tão esperado desfile.
Acredito que tenha entrado umas seis garotas e, quando estava decidindo entre duas das que se apresentaram, entra a Thaís, me dá um belo dum beijo, me atira na cama e pergunta, com a cara mais safada do mundo: "Já escolheu?"
Pedi que ela fosse buscar suas coisas e a mina queria começar já, sem buscar toalha, nada, mas foi buscá-las.
Esperei ela voltar e tomamos banho juntos.
Ela começou o arreto no box mesmo e sequer deixou eu me secar direito, me empurrando para a cama.
Eu deitei e ela se ajoelhou e começou o boquete. ::oral::
Bem babado, passou a língua até nas bolas e eu metendo os dedos no grelo e no cú.
Peguei ela, ela ficou de quatro e eu invadi a garagem dos fundos. :twisted:
Loucura, mano! Foi uma bela gozada. \:D/
Fui ao chuveiro e a guria não queria deixar eu tomar banho. Entrou junto e ficou me bolinando.
Saímos juntos do chuveiro, deitamos e agora rolou um PPMM.
É claro que eu gozei, a mina fica te dizendo coisas obscenas, fica te excitando o tempo todo.
Eu só não gozei mais porque bateram na porta avisando que os 60 minutos tinham acabado. :(

ROSTO: tem cara de guriazinha, mas conversando com ela vi que tem 25 ou 26 anos, por aí.
PEITOS: bons de chupar e de apertar.
XOXOTA: limpinha, molhadinha e apertadinha.
BUNDA: boa de meter.

CUSTO: 80 estalecas por 60 minutos.

Link:
🔗

Hellinger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thais

#124 Mensagem por Hellinger » 11 Fev 2009, 08:02

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sem nada pra fazer de tarde, fui dar uma conferida nesse privê. Após o desfile das meninas, optei pela Thais, que estava com um vestidinho preto bem curto e pernas bem bronzeadas à mostra. A guria é bonita, tem uns olhos grandes que chamam a atenção. Mas quando tirou a roupa decepcionou um pouco. Tem umas marcas na barriga que ela tenta esconder, provavelmente resquícios de gravidez. Os peitos pequenos e meio caídos. Disse que não podia fazer oral porque tinha ajustado o aparelho e tava doendo muito. Beija, mas sem muito empenho. Na hora de transar ela se revela, fode muito e em todas as posições imagináveis, parece incansável, e fica te olhando com aqueles olhos de desenho japonês. Gosta de pegada firme. Foi uma bem dada, banho e tchau.
Notas:
Rosto: 9.
Seios: 5.
Barriga: 5.
Pernas: 9.
Corpo em geral: 7.
80 pilas por 1 hora, mas fiquei um pouco menos.

Link:
🔗

PGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Angel Acompanhantes - Adriana

#125 Mensagem por PGS » 17 Fev 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Olá caros colegas de putaria! Não posso deixar de postar este TD maravilhoso que realizei ontem (16/02/2009) com a Adriana da Angel Acomapnahtes na Benjamim Constanti. A gata tem um corpo que é nota 1000 (tudo é perfeito) e evidentemente vou destacar além da bunda maravilhosa dela, a bucete cheirosa, limpa e boa de meter pau! Acha folego para comer esta gata.

Além dos atributos acima mencionados, a gata é loira, linda de rosto e pernas, alta, SUPER SIMPÁTICA e adora ser comida devagar e sem pressa. Beija na boca, faz um oral delicioso e para mim, deu o cuzinho para eu comer como bem entendesse.

Chequei, e assim que fui apresentado a ela (com uma mini saia que levanta qualquer pau) não tive dúivida. Disse que era ela que eu queria comer e gostaria que me desse o rabo, o que disse, que daria para mim se eu fosse bem carinhoso com ela.

Então vamos lá. Tirei toda a roupa dela e ela pediu então, para tomar banho. Disse para não demorar, pois tava louco de vontade de comê-la todinha e graças a Deus ela não demorou. Joguei então ela na cama, e fiz um oral bem gostoso nela, devagar e sem pressa de vê-la molhada e anciosa para ser penetrada pelo meu pau. Ainda com ela de pernas abertas, na tentativa de penetrá-la, me toquei que estava sem camisinha. Pedi então, que ela vestisse o junior, e fizesse oral em mim. Gente do céu, que oral mais gostoso. Devagar, começou beijando e lambendo as minhas bolas e engoliu meu pau todinho, me deixando ainda mais longo de tesão para penetrá-la após esta maravilhosa sessão de sexo oral que recebi.

E não teve outro jeito! Com o pau totamente duro, pequei a garota D4, posição que adora, e meti meu pau todinho, até jorrar todo leite na bunda e no cuzinho dela. Uma delícia. Com certeza, a melhor garota que comi até agora. Recomendo-a todos, pois a gata é realmente uma delícia e gosta de ser comida.

Vamos as notas então!

Rosto: 1000
Pernas: 1000
Seios: 1000
Bunda: 1000
Cú: 10.000. Para falar a verdade, não tem preço, de tão gosotoso que é.
Buceta: Idem. 10.000, mas assim como o cú, não tem preço. Vale a pena comer e comer bem.
Investimento: R$ 80,00. Confesso que já paguei por garotas não tão bonitas e gostosa, mais caro que os R$ 80,00 satisfatoriamente gastos, para COMER ESTA GATA DELICIOSA. VOLTAREI COM CERTEZA.

Link:
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Adriana

#126 Mensagem por Julio Batista JR » 26 Fev 2009, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Ainda baseado em POA
Resolvi encarar um programa low cost.
Fui na casa da Benjamin.
A entrada em interessante, o vivente sobe a escada e não fica submetido aos olhares da rua.
veio o desfile, e, como sempre, acabei me atrapalhando na escolha.
Fui nesta loira grandona, que prometeu, entre outras coisa, sexo anal.
É grande, meio gordita, estilo alemoa da colonia, embora não seja.
Oral bom, deixou finalizar
não agüentou o anal
vaginal bom
Bem atenciosa
Se tivesse uma graduação entre positivo e neutro ia nesta.
mas, para evitar erros, neutralizo.
Preço, da casa, 80
O plantel era bom eu é que escolhi mal.
Era isto.

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ane

#127 Mensagem por NSOQ » 27 Fev 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fui ontem pela primeira vez a famosa casa.
Me impressionei pela qualidade das moças, confesso que esperava bem menos pelo custo anunciado pelos colegas nos outros tds.
Era inicio da tarde, pelos menos umas 10 meninas estavam a disposição, antes mesmo de terminar o desfile ja havia escolhido a Ane.
É uma garota mingon, magrinha baixinha, ruivinha, mas com peitoes colossais, alias por ela ser pequenina parecem ficar ainda maiores, jurou de pé junto que sào naturais, pela consistencia fiquei na duvida, disse estar amamentando, por isso estavam duros! :lol:
O Atendimento muito bom bem atenciosa, faz o estilo liberal safadinha, gosta do lance pegado. Fez um otimo oral, babado, trabalhando bem a saquera e indo fundo na goela. Bom vaginal, primeiro ela por cima, depois de quatro, gozada na cara, banho descanso e massagem.
Round 2 reanimou-me com um novo oral igualmente bom, e fomos ao cuzinho. Apertadissimo, começou de bruço e depois ficando de quatro, finalizei por ali mesmo.

Destaco o atendimento, a garota foi simpatica, atenciosa e dedicada a me satisfazer, sem no entanto ser forçada de mais.

Rosto: 7 (ruivinha bonitinha)
Peitos: 10 (tetoes, mais nada a declarar)
Bunda: 8 (mignonzinho mas boa forma)
Oral: 9,5 (otimo, bem babado, so nao leva 10 porque nao finaliza na boquinha)
Vaginal: 9,0 (excelente)
Anal: 8,0 (bom)

80,00 por 1 hora, excelente custo beneficio pelo programa liberal e instalaçoes aceitaveis.

Abraços

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

bruna

#128 Mensagem por Peperone » 02 Mar 2009, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Pessoal,

passei semana passada na casa , pedi um desfile e optei pela bruna (pq tava com um vestido curto matador, pela cara de sacana que fez, por dizer que dava o cuzinho e que tava a fim,etc).
Banho, papo introdutorio, etc
Quando ela arrumou a cama , esticando o lençol de 4 pra mim, já comecei o arreto, que emendou na chupação total: eu nela primeiro, depois ela em mim, depois 69.
Ela gozou fartamente com minha chupada mas eu me guardei.
Tava duro como rocha e pedi o cuzinho. Ela depois de gozar fica dócil e devassa. Virou na hora, ficou de 4 e ainda mirou com a mão para entrar bem ...Fui na manha mas logo tava bombando e ela falando sacanagem...Gozei bem e cheguei a suar.
Banho, papo e começa o arreto de novo. Ela cai de boca de novo e me chupa até eu gozar nos peitos dela...
Muito bom. Saí satisfeito.

Resumo
Oral: 10
Comissao de Frente: 9
Bateria (atributo fisico - bunda): 10
Anal (atributo comportamental, desempenho na foda): 10
Vaginal: 9 comi pouco
Preço: 80 pila 1 h

Valeu

Peperone

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#129 Mensagem por NSOQ » 10 Mar 2009, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa nessa semana, proximo ao horarios de almoço, achei que haveira pouco movimento e assim um melhor leque de escolhas... não tive sorte, estavam disponiveis duas garotas escolhi a paola.

Quando conversamos ela me disse com todas as letras que "era uma garota bem liberal", desta afirmação nao tirei outra conclusão, imaginei, chupa sem, analito e sem frescura.

Na volta do banho, um leve esfrega- esfrega e ela ja foi pegar a camisinha encapou, chupou com pouca vontade...como eu ja nao estava muito entusiasmado com o desenrolar ate então fomos a consumação da copula...de quatro... nada de mais, perguntei se rolava o anel, me disse que não.

No round 2 tudo se repetiu tambem sem muita empolgação ou mesmo sem a tal do "bem liberal"

rosto 5
peitos 3
bunda 9 (respeitavel)
anal 0 (nao deu)
chupisco 4 (fraco e encamisado)

prejuizo 80,00

Pode ter sido engano meu... mas o "garota bem liberal" dela eu ainda nao entendi...por isso foi negativo...nos meus criterios pelo menos antes mesmo da performance vem a clareza de informações.

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha(não sei se a escrita do nome está correta)

#130 Mensagem por mjolnir » 14 Mar 2009, 23:16

MANCADA
Nome da Garota:

Quarta passada à noite dei uma chegada na Angélica pra ver como estava o cartel das meninas, visto que muitas debandaram pra Catita's.
Fomos eu e um amigo de perversão.
Ao chegarmos no local havia umas oito ou nove gurias e nenhum macho no recinto. Pedimos uma cerveja e ficamos nos sofás conversando com as gurias que ali estavam. De repente, veio do banheiro dos fundos uma loirinha bem apresentada e sentou na minha frente. Eu estava sentado ao lado da Bruna num sofá e essa loirinha estava sentada com a Raquel, que está no comando, no sofá em frente. Pedi, obviamente pra trocar de lugar com a Raquel e fui conversar com a tal Natasha. Ela me disse que é irmã da Gabriela e que tinha começado a trabalhar ali na sexta passada. Fomos batendo um papinho e pedi outra ceva. Uma hora ela levantou e foi retocar a maquiagem no espelho que tem em frente à escada. Muitas gurias que estavam na casa foram para os quartos e deitaram. Achei que o atendimento deu uma piorada, mas tudo bem, estava interessado na loirinha. Quando ela acabou os retoques, eu a chamei e disse que queria ir a um quarto conversar melhor com ela.
Entramos, ela sentou e perguntei se ela era liberal, se havia algo que ela não fizesse. A resposta foi: “Só não deixo finalizar o oral na minha boca!”. Como eu queria comer o rabo dela, disse que queria um fight. Pedi que fosse de uma hora. No meu relógio eram 20:50. Ela disse: “pra que tanto tempo, não dá pra ser meia hora? É que eu marquei de sair as 21:30”. Já vi que o osso ia ser ruim de roer. Mas ela aceitou.
Enquanto ela ia pegar toalhas, camisinhas, ... fui pro chuveiro tomar uma ducha. Quando saí do banho, ela já estava despida e foi tomar banho também. Perguntou se eu iria só olhar. Claro que eu entrei no chuveiro junto com ela.
Quando fui dar um beijo na boca ele recuou e disse que não beijava na boca, mas quem está atento na leitura lembra dela ter dito que A ÚNICA COISA QUE ELA NÃO FAZIA ERA FINALIZAR O ORAL NA BOCA! Tudo bem! Fomos para a cama.
Ela deitou e eu comecei a chupar a buceta. Bem depiladinha, cheirosinha, uma coisa maravilhosa. Passados breves minutos, pedi que ela ficasse de quatro pra começar o jogo. Fui, então, ao anel. Quando comecei a introduzir o MJOLNIR na caverna, ela disse: “Tá me machucando. Não costumo fazer anal. Não bota que eu não faço anal!” Eu disse: "Mas tu disse que era liberal!" "Tá, me espera que eu vou pegar um lubrificante!" Saiu do quarto, mas voltou rapidinho, dizendo: "não achei lubrificante, não vou fazer anal".
Depois meu amigo, que estava sentado no sofá conversando com a Thaís, disse que ela não procurou nada, apenas saiu do quarto, esperou um pouco e entrou novamente.
Eu disse que ela saísse e que chamasse uma guria que fizesse anal. Ela me disse que eu teria que pagar os 80 do TD porque tinha feito sexo com ela.
Pedi, então, que chamasse a Raquel, que estava responsável pela casa naquela noite, que eu queria uma saída para tal situação.
Quando a Raquel chegou o que eu disse foi o seguinte: “Freqüento este lugar há 4 anos e sempre fiquei com gurias totalmente liberais, sou honesto no que procuro, venho aqui para comer um cú e essa moça disse que faria sexo anal. Chegou na hora H, ela recuou. Eu não pagarei um programa que sequer começou!” A Natasha relatou que eu tinha chupado, mas, convenhamos, eu não entrei no quarto apenas pra tomar banho com ela e chupar a buça dela.
O que a Raquel fez foi pedir que ela se retirasse do quarto, porque iriam conversar depois sobre o ocorrido. Depois a Raquel entrou e perguntou se eu queria que outra menina entrasse. Vocês imaginam a cena humilhante, então disse que não seria uma boa idéia, que eu voltaria em outro momento.
As gurias que trabalham ali há mais tempo sabem que eu só chamo pro quarto gurias que fazem sexo anal. E eu tenho álibis do tipo: na hora em que eu cheguei estavam na casa, só pra citar três, a Bruna, a Vanessa e a Thaís, que eu sei que fazem tudo, porque já saí com elas.
O final da história foi o seguinte: eu paguei só as cervejas que tomei, por achar que a moça em questão tentou me tirar pra trouxa.
Peço desculpas aos foristas pelo demorado relato, mas acho que ele é válido por retratar que o atendimento na citada casa vem caindo muito em relação ao que já foi. Antes, enquanto havia clientes na casa, todas as meninas ficavam nos sofás e não havia saída de gurias do horário de trabalho. Nos anúncios da ZH e o DG está informado que a casa funciona até 24h, mas nessa quarta as gurias estavam saindo tipo 21h.
Pra mim o que ficou de tudo é que deve existir algum freqüentador que aceita não ter o tratamento combinado, paga e sai com medo de reclamar por ter sido atendido de forma insatisfatória.

--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que não ocorreu o TD, devido ao não pagamento, conforme a regra: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Troquei a classificação Negativa por Pisada de Bola, que foi o que realmente ocorreu.

Cordialmente
Vermeer - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#131 Mensagem por Anúbis- » 15 Mar 2009, 20:34

POSITIVO

Semana passada resolvi fazer um TD mais economico (meu teclado esta sem acentos), num lugar onde eu possa ver minhas presas antes de partir para o ataque.

Fui ate a Angel, ja conheço o lugar e gosto do sistema de ficar num quarto e as pervas se apresentarem pra vc, torna a coisa mais pratica.

No dia que fui a coisa estava movimentada, muitas mulheres relativamente interessantes, encorajador para futuras incursoes no local.

Depois do desfile, escolhi a Thais, uma menina magra com um rosto bonito.

Banhos tomados, começou a pegaçao, dei uns amassos, incialmente, depois ela partiu para um boquete muito bem feito. Apos ela veio por cima, cavalgou com força, para nao gozar ali parti para um PPMM, por fim botei ela de 4 e comi o cu e gozei.

Mais um banho, um oral e um PPMM e fim dos trabalhos.

Fisicamente a menina nao chega a ser monumento, mas demonstrou muita simpatia e cumpriu com afinco aquilo que prometeu na apresentaçao.

Preço: R$ 80,00
Tempo: 1h

Link:
🔗

Dolph Lundgreen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

F E R N A N D A

#132 Mensagem por Dolph Lundgreen » 18 Mar 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

:D
Tempinho atrás, estive no Angel Acompanhantes, cheguei e e uma menina me explicou como funcionava a casa, aí fui pro quarto e começou o desfile de apresentação das "meninas", gostei da FERNANDA! Bom, valores acertados, segundo ela o programa era completo, BLZ.
Pediu que tomasse um bainho, aí fui pra cama e ela começou chupando sem camisinha, chupa bem gostoso a mina, um boquete bem babado, depois de alguns minutos, dei uma cheirada em sua xota, que por sinal era bem perfumadinha, afinal toda a mina era cheirosa, com pele macia e sedosa. Chupei aquela xotinha por um tempo e ouvindo suas gemidinhas. Logo em seguida coloquei ela na posição papai mamãe e mandei vara, tem uma xotinha depiladinha linda pacas, após fomos pra posição de 4 ainda me deliciando em sua bucetinha, em seguida atolei sua bundinha, que cuzinho maravilhoso tem essa gata. Bombei por um bom tempinho e só ouvindo os gemidinhos dela que por sinal eram sensacionais de se ouvir, e ela me olhando com uma carinha de safada, aí por fim, me deitei na cama tirei a camisinha e pedi pra ela chupar de novo, chupava majestosamente até que gozei em sua boca até a última gota.

Notas:

corpo médio: 8 (bem gostosinha)
xoxota: 9
seios médios mas bonitinhos: 7
pele da menina: 9 (cheirosa e sedosa, cheirinho agradável de creme)
rosto: 8 (bonitinha)
Simpatia: 10 (garota muito agradável)
cuzinho: 10 (aguenta muito bem e pelo jeito adora dar)
boquete: 9 (babado e delicioso, sem capote)
Beijo: 8 (gostoso)
tempo: 1 hora (sem controlar)
Local: bem limpo e quarto com ar condicionado
valor: 80,00
custo benefício: 10

recomerei com certeza!!!

Abraço e boa sorte a todos!!

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bruna

#133 Mensagem por kuaziloku » 07 Abr 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Buenas, putanheirada!
TD com a Bruna, morena, +/- 1.70, cabelo comprido, umas ancas muito interessantes,
peito médio pra pequeno.
Na real foram dois TD's, mas relato os dois aqui.

1) Ela que tava coordenando o desfile, me explicou o sistema da casa (hahaha), disse que as
gurias iam passar. Passaram, e a coisa tava ruim naquele dia. Quando ela voltou, perguntou
e eu disse "é tu mesmo que eu quero". Se veio. Banho básico, boquetaço muito bom (sem).
Meti naquela buceta gostosa até ela cansar. Quando cansou, pedi pra virar e fui rabo adentro.
Como ela já tava meio cansada, não contribuiu muito, mas também não podia fugir... hehehe.
Bombei bastante e enchi aquele rabo de leite.

2) Depois do desfile (que até estava razoável, apesar do desfalque da casa, já que muitas gurias foram pra Catita's), resolvi que era ela de novo. Se veio. Banho básico. Tava na pilha por um boquete, então deixei ela chupar até que não aguentasse mais. Aquele boquete é realmente muito bom. Pena que ela não deixa finalizar. Depois deitei e deixei ela cavalgar por um bom tempo. Aí resolvi invadir a garagem. Entrei sem nem sinalizar. Bombei um pouco e a resistência já estava comprometida pelo boquete e não aguentei. Borracha cheia, cliente feliz.

Impressão:
Eu acho bem gata, às vezes uns PPP meio chato, mas nada comprometedor.

Investimento:
R$ 80 - Primeira
R$ 80 - Segunda

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia morena

#134 Mensagem por mjolnir » 10 Abr 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Quarta passada, noite de jogo dos Moranguinhos, ou seja, nada de importante na TV, fui a Angélica ver quem estava pronta para o abate.
O plantel tava pequeno, a Vanessa tava ocupada, a Adriana tava ocupada, a Sol tava ocupada, disponíveis a Bruna e a Júlia.
Como já comi a Bruna em épocas recentes, escolhi a Júlia, aproveitando uma dica da própria Angélica, que disse: "Boa escolha, tu não vai te arrepender!"
Entrei no quarto 2, aquele que fica no corredor do box coletivo. Pelo menos ali tem ar condicionado.
A perva entrou e começou a colocar o lençol e eu me avancei. Comecei a passar a mão por todo seu corpo até chegar na parte interessante.
Ela sentou na cama e começou um boquete bem babado. Daí eu empurrei ela, com jeitinho, claro, pra cima da cama, ela deitou e eu coloquei os joelhos encostados nos seios dela e fiz ela chupar, segurando os cabelos e a nuca e controlando a boca dela no MJOLNIR. ::oral:: Cara, saiu porra pra tudo que foi lado, a perva ficou com porra na boca, no pescoço, acho que até nos ouvidos, por que saiu leite pra cacete.
Obviamente que fomos ao chuveiro, primeiro eu, e depois ela.
Na volta, pedi uma cerveja e ficamos batendo um papinho, bem tranqüilo. Acabada a ceva, ela fez um boquete de novo e pedi que ela ficasse de quatro. Invadi os fundos como se fosse aqueles ladrões afoitos, :twisted: entrei com tudo. Cara, a perva começou a apertar as minhas mãos dum jeito. Ela deixou a camisola cheia de merda. Como ainda não tinha finalizado, fomos, de novo ao banho, primeiro ela, depois eu.
Voltou e perguntei que posição ela preferia. Fomos pro PPMM. Finalizei ali mesmo.

COTAÇÃO DO DÓLAR NA QUARTA:
ROSTO: 8,0 bonito, ela já não é mais guriazinha, deve ter uns 27,28 anos, mas tá bem.
CORPO: 6,0 tem umas estrias, a barriga molenguinha, essas cositas.
SEIOS: 5,0 bem moles, pra quem gosta de seios empinados, durinhos, esquece...
BUNDA: 10,0 bem apertadinha, no começo ela dáumas recuadas, mas depois entra bem... ela te dá umas apertadas...
BUCETA: não cheguei a chupas, só experimentei na hora do PPMM, então não sei se tava cheirosa ou com cheiro de bacalhau.

CUSTO X BENEFÍCIO: 80 MILHÕES DE CENTAVOS DE ESTALECAS POR 3600 SEGUNDOS DE FODA

Link:
🔗

NSOQ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#135 Mensagem por NSOQ » 17 Abr 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Voltei a casa esperando não repetir figurinha, mas acabou não dando outra como o plantel não estava lá estas coisas, fiquei com a Ane e seus peitões impressionantes de novo.

Foda muito boa, repetiu-se a preformance anterior, só não rolou o cuzinho...por minha preferencia embora estando incluso no "pacote".

Repetem-se as notas anteriores para a Ane, quero voltar lá pois ainda acho otimo o custo beneficio, espero ter mais sorte da proxima vez...pois o plantel estava reduzido e fraco quando fui.

Custo: 80, tradicionais

Té.

Link:
🔗

Responder