Tenho lido muitos relatos aqui de foristas que contratam os serviços de uma GP e quando chega a "mercadoria" não gostam do que vêem.
Como exemplo o caso citado neste tópico aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77654
Anúbis- escreveu:
Já começou mal, ela se atrasou uns 20 min (seria melhor que ela não tivesse aparecido), quando abro a porta do quarto do motel, adentra uma GORDA, um biotipo entre Tati Quebra-Barraco e Preta Gil, ela não tem absolutamente nada haver com as fotos, ou aquelas fotos não são dela, ou ela estava uns 20 Kg mais magra quando fotografou.
Insaciavel dos pampas escreveu: cara relaxa caí nesta também no ano passado
fui olhar anúncio da perva no site www.marcuscompani.com (está offline agora) e dizia que era garota playboy e o escambal, vi aquele peitao e aquele bundao e gamei, quando fui abrir a porta pra atender a menina quase dei 3 salto mortal pra trás. Primeira e ultima vez que chamei nesta agência.
Realmente, não era gordinha, cheinha, voluptuosa. Era uma orca.
Mas acontece tamos ae pra isso, não podemos esquecer que as vezes temos que matar o dragão pra chegar na princesa.
Por isso que lhes pergunto o quê fazer nesta hora. O cara vê as fotos num site e depois não é nada daquilo.
-É "chinelagem" mandar a GP embora??? Mesmo sendo o Demo em pessoa???
-Estou pagando...vaza!!!!
Confesso que se acontecer isso comigo, certamente não optaria pela 2ª opção. Pois nunca se sabe se estamos lidando com pessoas desqualificadas do lado lá....já pensou em um barraco em pleno Motel. Eu pelo menos teria em muito a perder.
Mas tb não podemos ficar refém desta situação. "-Ahhh, já que estou aqui, foda-se!!! Vou encarar". O que tem sido a justificativa de muitos por aqui!!!