Privê Clube 199 - R. Elvira Ferraz, 199 - Itaim
R$ 40,00 - Telefone: 3045-0168/3849-8515

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 36 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 9Não 41
Beija:Sim 20Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DONO PRIVE/SP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2004, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Clube 199 - R. Elvira Ferraz, 199 - Itaim

#1 Mensagem por DONO PRIVE/SP » 17 Jul 2004, 10:13

A MAIS NOVA CASA PRIVE, AGORA NO ITAIM.
VALE A PENA CONFERIR.
RUA ELVIRA FERRAZ, 199
FONE. 3845-2400 / 3845-2689
SEM ENTRADA E SEM CONSUMAÇÃO.
SALA RESERVADA COM DUAS SUITES, PARA GRUPOS DE AMIGOS.
CASA COM 5 SUITES.
12 GAROTAS.
A PARTIR DAS 12,00 HS.
PREÇO PROMOCIONAL DE INAUGURAÇÃO.
R$ 50,00 / MEIA-HORA
R$ 80,00 / 1 HORA

AGUARDO A VISITA DE TODOS AMIGOS FORISTAS.
UM ABRAÇO

DONO PRIVE/SP
_______________________________________________________
Clube 199

Endereço: Rua Elvira Ferraz, 199 - Itaim

Estacionamento:

Telefone: (11) 3045-0168/3849-8515

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLUBE 199 escreveu: Enviada: 31-10-2005
Caros Amigos,

O Privê da Rua Elvira Ferraz, 199 está sob nova direção.
O novo nome da Casa é : CLUBE 199.
A casa abre a partir das 12hs até às 04:00hs

Além das mudanças acima, teremos muitas novidades.
Em breve estará no ar o site da casa, com fotos e informações sobre as garotas.
Estaremos aumentando o time com novas garotas.
Festas temáticas, descontos e promoções estão em nosso planos.
E para iniciar estamos colocando para os amigos foristas um DESCONTO e uma PROMOÇÃO:

DESCONTO: Para o periodo das 12hs às 19hs, o valor do programa é:
30 minutos: R$30,00
60 minutos: R$60,00
Após às 19 horas o valor volta ao normal:
30 minutos: R$40,00
60 minutos: R$70,00

PROMOÇÃO: Ao consumir um refrigerante ou uma cerveja, o segundo é grátis.

Colocamos nosso fone e e-mail a disposição dos amigos:
Fone: 3045-0168
E-mail: ******
Estamos esperando a sua visita.
AbraçosCLUBE 199

OBS- PARA FAZER USO DA PROMOÇÃO E DO DESCONTO ACIMA, FAVOR IMPRIMIR E TRAZER ESTA PÁGINA.
A promoção era da administração anterior. Caducou.
Gringo 21/09/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aragorn_SP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2004, 00:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive da Elvira Ferras

#2 Mensagem por Aragorn_SP » 23 Jul 2004, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia putanheiros de plantao

Estive ontem desbravando o novo local com o amigo Stingrey_Sampa. A casa realmente é bem nova, todos os quartos sao super limpos, super discreto,mas extremamente gelados. Tinham poucas meninas, mas depois das 23:00 chegou mais...total do plantel. Acho que em torno de 9

O atendimento da Taty (gerente apenas rs....) é simplesmente o máximo ela realmente sabe como te deixar a vontade.

Vamos a casa.

Chegamos lá por volta das 20:00 3 meninas vieram nos dar boas vindas. Na verdade apenas a Karem que ja foi mencionada nesse topico valeria a pena para fazer um TD. E nao é que a gatinha se engracou com o Stingrey, bom eles subiram e ele estara postando aqui o TD.

Fiquei esperando, isso ja era umas 22:00 quando chegou uma morena bem gostosa, a Jessica, ela é gotica. Tem Piercing na boca, na sobrancelha e me disse que tinha na prexeca e no umbigo (ela ira colocar novamente)

TD com a Jessica.
Anal - Negativo
Oral - Com capote na primeira vez, tirou na segunda
Beija - Ahh beijar aquela boca com piercing é show.

Valores:
Cerveja: R$5,00 (achei justo)
TD: R$ 70,00 uma hora. (promocao)

Nao cobra entrada...

Vale a pena, aos moradores da regiao, vamos torcer para que o local fique repleto de gostosas....

Volto com certeza.

Abraco

Aragorn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Gp agradavel mas, muito profissional

#3 Mensagem por jaspion » 23 Jul 2004, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae pessoal, acabei de voltar deste prive,lugar bacana,pelo horario 20:45 foi facil estacionar.Ela fica numa travessa da Nova Faria Lima,passando a JK vindo de Pinheiros, 2 ou 3 quarteirões, pega a direita.Decara vc ve a casa, o numero 199 é um luminoso :shock: do lado esquerdo.Quem me atende é a Taty :D ,o local é super agradavel,embaixo sala 2 ambiente com bar e mesinhas,subindo, tem outra sala onde aguardei a apresentação e tambem os quartos.As GPs ficam num corredorzinho a direita da escada, a primeira que se apresenta é a dignissima Karen,muito gostosa :lol: !!!!Peituda mesmo!!e mais umas 5,6 garotas.Entramos no quarto,perguntou qto tempo,eu disse 1h,então paguei antes de começar o prg R$ 70,00.To la di boa e nada :evil: , 1,2,3 minutos e nada dela aparecer,que saber, tirei a roupa e fui pro banho, todos os quartos são suite, sem vaso,mas com chuveiros igual a Jurupis 1408,um frio danado,o chão do quarto é de pedra, então fica uma geladeira.Banho tomado, quem vai pro banho agora é ela :x , mais encebação.Nisso devem ter se passado uns 15 minutos desperdiçados.
A Karen é muito bonita,olhos claros,cabelos aloirados,uns peitos muito dos Bão :P !! ,começa com oral encapotado,sem muita empolgação,não beija na boca e nem queria deixar eu xupar a xaninha dela :( ,mas com jeitinho deixou,cheirosinha,não é totalmente depilada,enfim, ela começa sentando de frente pra mim,passa KY,depois de costas, e que visão, aquela bunda,subindo e descendo!!! :roll: ela sabe pompoar,prensa o pau que parece que vai esmagar :shock: !!!Muito do Bão!!!Novamente de frente, aumenta o ritmo e ja Elvis, gozei,gozei pra kralho :P !!!devo ter ficado uns 25 minutos com ela por cima!!
A Karen é super simpatica, sempre sorridente,gosta de agradar,alto astral mas é profissional demais,e como diz o Amigo Hector(Pascoal Paes), profissional é profissional,NADA COMO UMA INICANTE,sempre disposta a aprender mais!!!De certa forma hoje entendi a diferença entre uma profissional e uma iniciante,a profissional ja sabe os macetes de queimar o tempo do prg sem ofender o cliente, é tudo muito bem calculado,ja a iniciante não, ela sabe que, se não agradar, vai pegar mal pra ela e pra casa é aquela velha história, paguei por 1hora e não por 40,45 minutos....nada contra a Karen, só tenho elogios à ela, mas......
ah tem mais, na saida tinha uns 3,4 caras, que não eram clientes,sentado com a Taty na sala de baixo, se continuar assim, vai ficar igual a Jurupis, cheio de cueca sem nada pra fazer, o que intimida :oops: um pouco nós contribuintes desta classe trabalhista!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g.pepe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2004, 09:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

sabado

#4 Mensagem por g.pepe » 26 Jul 2004, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Estive nessa casa no sabado o local não é muito legal fica perto da avenida e das baladas as meninas são as mesmas do 1408, acho que vai virar igual era o 1408 um lugar cheio de cueca as meninas tem algumas do 1408 mas acho que não são todas, pelo menos eu não vi todas a casa ficou a desejar. espero que melhore

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abr 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD ATRASADO - ELVIRA FERRAZ, 199 - VILA OLÍMPIA

#5 Mensagem por Olocoveio » 05 Ago 2004, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse Privê, não me lembro a data certa, como trabalho perto resolvi conhecer, como haviam dito que abriria depois da 12:00 fui as 13:00 Hs, negativo, me atendeu uma moreninha, que deve ser a faxineira, e me informou que a casa só abria após as 16:00 Hs, então fui embora. Passaram-se 2 dias e como estava louco para dar uma trepada, voltei no mesmo horário as 13:00, pensei comigo, se realmente não tiver nenhuma garota, vou ver se a faxineira quebra meu galho, fazendo uma chupeta ou batendo uma pra mim. Foi então que encontrei a Karen, havia acado de acordar, simpática ela, peituda, e gostosa, me mostrou a casa que é bem aconchegante e, e disse que subiria comigo, mesmo com a casa fechada, resultado:

Subi R$ 40 1/2 hora, estava louco para gozar, chupou uns 5 minutos, e depois veio por cima, gozei rápido e fui embora

nota total = 06 (meio mecânica)

Obs: os peitos dela é tão grande que ela mesma consegue chupa-los.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: RUA ELVIRA FERRAZ, 199 - Vila Olimpia

#6 Mensagem por Canalha_a_4 » 30 Set 2004, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ser forista aqui a muito tempo, descobri este privé por um cartão que um amigo que me deu.

Estava de bobeira pela região por causa do rodizio e fui lá só para conhecer.

Realmente a estrutura da casa é boa e as garotas tbm.

Era fim de tarte e fui lá para "garimpar" pois sempre de quarta feira tem putaria e levo o pessoal da faculdade...rs

A única coisa que eu não gostei é o fato de pagar adiantado, mas blz, tem que pagar mesmo né.

Tiarando isso o atendimento foi bom e o programa tbm, subi com a jessica, ela é simpatica, te deixa à vontade e faz com contade tbm.

Lá tem convenio com estacionamento pois é uma região mala de achar vaga, mas até que acha dependendo do horario.

Disseram que lá iria melhorar mais, e se realmentem trouxerem mais garotas e manterem o preço, a casa irá vingar bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komoku
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2004, 14:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por komoku » 01 Out 2004, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda ou C?ntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei na casa as 14hs. Na porta ja me informaram q só abriria às 16hs e q só haviam duas garotas acordadas. Como já tava lá mesmo, subi com a Fernanda (q a recepcionista me apresentou como Cintia, como se fizesse diferença).

CORPO: 9 - 18 aninhos, peitinho empinadinho, corpo de menininha.
ROSTO: 7 - Não é lá essas coisas
ORAL: 0 - Usa aparelho e não sabe chupar. Fui direto pra foda
VAGINAL: 5 - Manda uns "hmmm q gostoso, goza vai" que corta todo o tesão.
ANAL: Não Faz de jeito nenhum

Resumo, não recomendo e não repito, a menos q vc queira comer uma menina mecanica e artificial, mas com um corpinho gostoso de menina.

Acho q vou dar um pulo lá mais tarde pra conhecer a tal Jéssica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo4060
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2004, 21:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

a mina é boa mesmo

#8 Mensagem por ricardo4060 » 20 Out 2004, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D ola caras de plantao foristas a gostam de garota bonitinha.passei a semana passada com a bia muito bonita,gostosa, corpinho maravilhoso. essa eu recomendo nota dez......

__________________________
Editado pela moderação
com em fevereiro, 13, 2006

CABEÇASSO escreveu:A delicia da Bia ( 8283-9303 ) esta agora anunciando do site sweethoney, agora fica mais facil encontrar a gata. :D
Liguei para saber os detalher mas não consegui, deu caixa.
Mas esta aí para a galera tentar

http://www.sweethoney.com.br/img/acompo ... bia_01.jpg
CABEÇASSO escreveu:
armadillo escreveu:Parece-me que a Bia não esta por lá mais não...
Segundo um informante ela foi para o *censurado, portanto neste Prive nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo4060
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jul 2004, 21:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bela Loirinha

#9 Mensagem por ricardo4060 » 20 Out 2004, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
coloquei errado tava com pressa e minha mulher veio agora me perguntar o q estava fazendo na internet....la vai td positivo.....onde trabalha a bia tem mais 7 meninas bonitas mas el é mais......baixinha maravilhosa,olhos mel,cabelos longos lisos loiros,23 anos,seios pequenos e durinhos,bumbum grande com marquinha de biquini,coxas grossas,magra e bem definida...um piercing lindo no umbiguinho e outro no nariz,bronzeada bem gostosa e sem frescura.... que mais é muito sensual muito bonita e ainda pro cima nao é metida....tem mulheres bonitas por fora e feias arrogantes por dentro.ele é disputada la a mais bonita de todas ainda por cima simpatica ate demais....endereco vila olimpia rua elvira ferraz 199 perto do acai tenda na nova faria lima tel 3845 2400 40 30 minutos e eu acho q é 70 1 hora nao sei bem pois fiquei 30 min ate onde ele me falou ainda na tem fotos no sites.....ainda nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PRIVÊ - TRAV. DA FARIA LIMA - R: ELVIRA 199

#10 Mensagem por AAP » 05 Nov 2004, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Amigos,

Não achei nenhum comentário sobre este Privê, então resolvi compartilhar.
É uma casa relativamente nova, tem boa localiação. Fica na rua entre o Qualifruty e um estacionamento de esquina, uma casa azul.
A casa é grande e tem algumas salinhas.
As garotas (cerca de 8 a 10) são bonitas, atenciosas e simpáticas.
Tem uma chamada Bia que é muito gata e gostosa, um amigo meu comeu e falou q é boa.
E tem mais duas que não vou lembrar o nome: 1 tem peitos grandes é meio loira e de 4 é maravilhosa.
Tem uma outra magra, com uma bunda deliciosa, cabelos pretos curtos.
Não sei o nome dela, mas ela veio lá da amarelinha de moema (jurupis) e é só pergunatr pela mina que faz guerra de almofada que ela vai lembrar com certeza.

R$ 40.00 1/2 hora e R$ 60.00 1 hora, tudo bem limpinho e a mulherada cheirosa.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2004, 14:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mais uma vez neste local!!!

#11 Mensagem por AAP » 11 Nov 2004, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos.....

Venho por meio desta, informar como foi a diversão neste privê que é bom!
Fui com mais três amigos....chegamos lá 19:30,
Fomos recepcionados pela Karen (que bela comissão de frente!) com quem estava meio chateado :cry: (é uma loooonga história...)!
Bom, ficamos lá e daqui a pouco quem aparece?
Aquela visão maravilhosa....Bia!! :D (já disseram como ela é anteriormente!)
Mas eu tinha um problemina com ela de outras idas lá.
Mas desta vez conversei com ela e quebrei a cara, ela é muito gente boa!!
Bom, mas estamos aqui paar falar de PUTARIA né? Fui para o abate e começamos com muitos beijos (muito bons!!). Gostosa, de 4 com aquela cinturinha, marquinha e biquini e bunda lisa é um espetáculo.
A única coisa é que não quis chupar sem camisola (nem pra começar a equentar!).
Recomendo e quero voltar para comê-la novamente!

Valor: R$ 40.00 1/2 hora e R$ 5.00 cada breja.

Amigos que foram comigo hoje (ou o que ficou em casa fazendo TCC), quando quiserem retornar lá para comê-la também é só me chamar!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Mais uma vez neste local!!!

#12 Mensagem por Canalha_a_4 » 20 Nov 2004, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD é atrasado. Eu sei que é chato TD atrasado, mas realmente tá foda, ou tenho tempo para fazer TD ou postar TD... seria legal os puteiros ter acesso a internet né...rs... foda-se, vamos ao TD:

Eu estudo numa facul do lado dessa casa, por isso utimamente meus TD tem sido lá com maior freqüencia.

Neste dia fiz só meia hora, por isso que quei a Patricia (minhonzinha fast food).

Ela é safadinha, e e estava a fim, mas ela fala muito e muita besteira, isso corta qualquer barato. foda né.

Recomendo sim, mas só para quem é putanheiro mesmo, pq se você nã otiver disposta à besteirol, passe longe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Mais uma vez neste local!!!

#13 Mensagem por Canalha_a_4 » 20 Nov 2004, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gia

Mais um TD atrasado, este é neutro.

Foi um dia que tbm nã otava afim de gastar mais, mas fui pq tenho um amigo putanheiro e ele queria ver a Bia (*o cabaço gamou nela... é mole???).

O que valeu a pena é que ela tem um corpo da hora, é apertadinha e tem olho claro e cabelo preto, e tbm é uma pessoa muito agradavel... mas não valeu não.

Muio chata, cheia de frescura e quis controlar otempo por camisinha a cada meia hora, mas se fodeu pq eu sempre levo as minhas...rs :twisted:

Nunca mais a vi na casa, vai ver que desistiu ou deu mais mancadas como esta com os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Mais uma vez neste local!!!

#14 Mensagem por Canalha_a_4 » 20 Nov 2004, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A karem nã ofaz o mei tipo, ela tem muito peito, não acho legal não... mas neste dia a casa estava vaizia de clientes e garotas. Fazer o que? Eu queria meter... fodeu. foi ela mesmo.

Mas ela fez muito bem, ela sabe aquela arte que nã osei o nome de apertar o pau com buceta, achei interessante.

Detalhe, o lenç~l tava com cheiro de CU... muito desagravel isso! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Mais uma vez neste local!!!

#15 Mensagem por Canalha_a_4 » 20 Nov 2004, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

A bia realmente vale.

Ela é a mais atraente da casa sim, e faz muito bem. Ela é fria quando fora do quarto e fala para subir, mas vale a pena.

Ela chupa com cara de safada e fica com boca aberta, me muito. , lambe tudo, foi muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por don-gordo
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1554 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Privês - SP”