Taj Mahal - R. Conde Raul Furquim, 101 - Centro - Guarulhos
R$ 60,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 17Não 10
Oral Sem:Sim 30Não 12
Beija:Sim 23Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#31 Mensagem por gothicsex » 19 Fev 2009, 18:14

Fui atras da Camila sem sucesso. Tive a informação de que
ela rumou mesmo para o PrivÊ no Tatuapé na Bonsucesso, 250, atrás do shopping.
Lá ela atende com o nome de Carina. Vazei e fui para o Bonsucesso, onde encontrei-a. MEu TD dela está lá. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Thaj Mahal

#32 Mensagem por mro1983 » 08 Mar 2009, 13:52

Ainda não tive a oportunidade de adentrar nessa casa, para desbravar as belezas citadas pelos amigos Putanheiros, mas com certeza assim que eu tiver um tempo extra, eu irei conhecer essas instalações que pelo os tópicos citados é muito boa.

Mas aí galera, postem os TD realizados nessa casa, tenho a certeza que vocês estão sonegando muitos TD realizados nessa casa... Sonegar é não compartilhar as coisas boas com os amigos!

Pensem nisso...

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Thaj Mahal

#33 Mensagem por Xaxa » 08 Mar 2009, 16:38

mro1983 escreveu:Ainda não tive a oportunidade de adentrar nessa casa, para desbravar as belezas citadas pelos amigos Putanheiros, mas com certeza assim que eu tiver um tempo extra, eu irei conhecer essas instalações que pelo os tópicos citados é muito boa.

Mas aí galera, postem os TD realizados nessa casa, tenho a certeza que vocês estão sonegando muitos TD realizados nessa casa... Sonegar é não compartilhar as coisas boas com os amigos!

Pensem nisso...

E seja bem vindo a postar TD tb.....
Moderação Xaxá

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#34 Mensagem por HARD DARK » 20 Mar 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA EM GUARULHOS E LEMBRANDO DOS RELATOS DOS COLEGAS FUI CONHECER ESSA CASA....SE APRESENTARAM VARIAS GAROTAS, E ACHO QUE ESTOU FICANDO EXIGENTE, POIS NÃO ACHEI NENHUMA LÁ GRANDE COISA...MAS COMO JÁ ESTAVA LÁ MESMO ESCOLHI A CAROL, MULATINHA, MAGRIHA, DIZ TER 18 ANOS, PEITOS E BUNDA PEQUENOS, POREM PROPORCIONAIS AO SEU CORPO;PERGUNTEI-LHE COMO ERA SEU PROGRAMA E RESPONDEU QUE FAZIA TUDO DO JEITO QUE O CLIENTE QUISESSE, PERGUNTEI SOBRE ORAL S/C E DISSE QUE FAZ.
PAGUEI 30,00 POR 1/2 HR E SUBIMOS...FEZ ORAL S/C RAZOAVEL. NÃO SEI SE FINALIZA..
PAGUEI A TX EXTRA E GOZEI COMENDO SUA BUNDINHA..
É ISSO...PARA ESVAZIAR O SACO FOI LEGAL...POIS O CUSTO FOI BEM RAZOAVEL...

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mudança de Nome???

#35 Mensagem por mro1983 » 11 Abr 2009, 00:18

E aí Putanheiros;

Soube que o Taj Mahal mudou de nome, e agora está se chamando Tamahachi, ou Tamarrachi. Alguém pode confirmar essa mudança? Mas pelo o que eu fui informado, a casa continua complanteo ótimo, e também tem uma mestiça por lá, que segunda informações chama muito atenção.

No aguardo.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

PAULA

#36 Mensagem por Pirroque » 18 Abr 2009, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SABADO,18/04 AS 15 HORAS
30 REAIS POR 30 MINUTOS
5 DIAS DE MOLHO POR CAUSA DE UMA GRIPE DO CARALHO
SE FICASSE DE PAU DURO,CAIA PRA FRENTE
DEI UM PULO PRA VER ESSA CASA,VER SE TINHA NOVIDADES
LOTADA DE XIMBADOR E NEGO PAGANDO 5 CONTO NA LATA DE CERVEJA PRA FICAR FAZENDO HORA E ATRAPALHAR QUEM VAI LA PRA TREPAR
PELO MOVIMENTO E A INEXISTENCIA DE TDS RELATADOS AQUI,DEVE SER FREQUENTADA PELOS SONEGADORES DO CARALHO
DE QUE ADIANTA A ESTRUTURA DA CASA SER BOA,SE O PLANTEL É UMA MERDA
10 GPS,A BIA NAO TINHA IDO,E AS QUE ESTAVAM NOS VINTOES DA VIDA EU PEGO COISA MELHOR
SO VOLTO NESSA PORRA PRA COMER A BIA,PQ DO RESTO,DEIXA PRA LA
CHAMEI A PAULA.QUE TAVA DESCENDO DE UM TD,E ACHEI A MELHORZINHA
CHAMEI NA CARA DURA NA FRENTE DOS XIMBADORES,PQ JA TAVA COM ELES ATRAVESSADO,MAS NG SE ATREVEU A FALAR NADA
DESCRIÇAO:MORENA CLARA,CABELOS ALISADOS NA CHAPA QUENTE,ROSTO MEDIANO,PEITOS PEQUENOS E MURCHOS,PIERCING NA LINGUA E NO UMBIGO,COXAS E BUNDA GOSTOSA
TUDO NA BORRACHA,NAO FAZ ANAL E BEIJO(PRA QUEM ISSO INTERESSAR) SÓ COM EXTRA
DIZ SER O 3 DIA DE PUTARIA,E TEM 20 ANOS
PUNHETOU UM POUCO E NAO CONSEGUIA POR A CAPA,TENDO EU DE COLOCAR
GULOSA ATE QUE LEGAL,MOVIMENTO DE PISTAO,MAS TRABALHA BEM COM A LINGUA NA CABEÇA
UM POUCO DE PPM,BOMBADAS COM FORÇA,E COMO VI QUE NAO IA LONGE,DE 4 CARCANDO ATE GOZAR
DETALHE:TOMEI BANHO ANTES E DEPOIS,MAS A MINA ACABOU DE TREPAR COMIGO,VESTIU A CALCINHA E A ROUPA E VAZOU PRA BAIXO COMIGO SEM NEM PASSAR UMA AGUA
TD DE NOTA 6,PURA ESVAZIADA DE SACO
ATE
Editado pela última vez por Pirroque em 14 Jul 2009, 16:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

negroquerbrancasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PARADEIRO

#37 Mensagem por negroquerbrancasp » 28 Abr 2009, 17:44

ALGUÉM SABE ALGUÉM VIU PARA ONDE A BIA FOI PARAR.. ELA SAIU DA CASA MEIO DESANIMADA.. DESCONTENTE... ELA ERA A ALEGRIA DO THAJ... SEM ELA A CASA CAIU DE QUALIDADE.. SE ALGUÉM SOUBER DE SEU PARADEIRO ME AVISE ABRAÇOS...

Link:
🔗

Erosennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alessandra

#38 Mensagem por Erosennin » 21 Mai 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Passei por esta casa ontem a tarde, trabalhavam cerca de 8 garotas e umas 3 comestíveis. Escolhi a Alessandra, morena alta (deve ter 1,75mt) e então subimos. Na apresentação ela parece mal-humorada, mas no quarto ela é simpática. Tomei um banho (ficou meio esquisito pois agora são 2 quartos lado a lado com 1 banheiro) e ao sair já estava me esperando. Ela é adepta as taxas (pra tudo) e os R$30,00/30min. é só o básico. Faz uma chupeta boa com latex, depois pedi para vir cavalgar e depois pedi de 4, e tem uma visão agradável da bunda mas anal só com taxa. Finalizei com ela nessa posição e apesar de ser mãe, tem uma buça apertada e gostosa. Tem a barriga zerada, os seios sofrem um pouco da gravidade mas não comprometem, pois são médios com bicos grandes que ao serem estimulados ficam durinhos.

Resumo da garota:

Rosto bonito;
Corpo magra/alta;
Pele lisa com tatoo nas costas em baixo;
Beijo gostoso sem língua mas com taxa;
Barriga zerada;
Pernas e pés bonitos;
Buceta depilada com bigodinho apertada e cheirosa;
Bunda média lisa;
Oral com muito bom;
Anal com taxa;
Vaginal apertada sem restrições de posições.

Repetirei.

R$ 30.00/30Min.

Abraços a todos, FUI.

Link:
🔗

guilhermeteves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PAULA

#39 Mensagem por guilhermeteves » 26 Mai 2009, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

FUI OUTRAS VEZES NO TAJ MAHAL JÁ FUI ATENDIDO PELA BIA QUE ERA NOTA 10 ,A ALIA NOTA 8 E A PALOMA UMA LOIRA TINJIDA BUNDA PEQ E PRETA SEI LA COM ALGUMAS MANCHAS E MUITO FEIA E ENJOADA PARA SER PUTA E COMI O CÚ DELA POR 40,00 MAIS ESTAVA UMA FLOR E NA VERDADE O CU DELA NAO VALIA NEM 1,00......FUI TENTAR PELA ULTIMA VEZ JA QUE A BIA TINHA SAIDO FORA FIQUEI SENTADO E AS GP SE APRESENTARAM AS MESMAS DE SEMPRE QUANDO OLHO PARA ESCADA ESTA DESCENDO UMA MORENA LINDA DE VESTIDO VERMELHO CABELO DE CHAPA QUENTE PRETO UM BUNDAO E UMAS BAITAS COXONAS
SUBI PARA O ANDAR DE CIMA ONDE FICA OS QUARTOS ELA MUITO SIMPATICA COMEÇOU A SE DESPIR PERGUNTOU SE EU QUERIA TOMAR BANHO RESPONDI QUE NAO ,JA TINHA TOMADO EM CASA ..ELA FALOU ENTAO PARA EU FICAR A VONTADE ENQUANTO ELA TOMAVA SEU BANHO SAIU DO BANHEIRO VEIO EM MINHA DIREÇAO ME ACARICIANDO FEZ ORAL COM LATEX UMA MARAVILHA NOSSA MUITO BOA NISSO E CAVALGOU GOSTOSO FIZEMOS TODAS POSIÇOES POSSIVEIS E IMPOSSIVEIS GOZAMOS GOSTOSOS MUITO BOA E CHEIROSA REPETIREI MAIS VEZES PODEM FAZER O TD DA PAULA QUE VCS NAO VAO SE ARREPENDER SÓ QUE ELA SÓ FAZ ALGO A MAIS COMO ANAL,BJO NA BOCA E CHUPARSEM LATEX SE PAGAR PROPINA MAIS VALE A PENA Resumo da garota:

Rosto bonito;
Corpo ESTILO DE QUEM FAZ ACADEMIA
Pele lisa e com tatoo na barriga e no pescoço
Beijo gostoso com língua mas com taxa
Pernas e pés bonitos;
Buceta depilada apertada e cheirosa;
Bunda grande lisa;
Oral com muito bom;
Anal com taxa;
Vaginal apertada sem restrições de posições.

Repetirei.

R$ 30.00/30Min.

ATE[/quote] :D :D :D :D :D

Link:
🔗

guilhermeteves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Várias

#40 Mensagem por guilhermeteves » 26 Mai 2009, 10:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A casa é muito boa pros padrões privês da região. Os bravos desbravadores acima estão de parabéns pela descoberta. Podem ir sem medo que é bom. O plantel e as instalações são bons. Mas a política de serviços com taxas para tudo não agrada nem um pouco. E lembrem-se que quase todas são iniciantes mesmo. Se vc não tiver com paciência e saco, procure outra coisa.
meu deus quem for tirar o acumulo do saco nao procure a paloma ela é muito ruim e meu amigo falou também que a carla tem banhas por todo corpo é a mais gorda de todas e nao tem disposiçao para cavalgar devido ao excesso de peso................ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

CARO FORISTA
RECOMENDAÇOES E COMENTARIOS DEPRECIATIVOS SERAO EDITADOS
LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR
PIRROQUE 26/05

Link:
🔗

bhrurat
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por bhrurat » 27 Mai 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aliah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala ai putanheiros de plantao.

Ontem 26/05, sai do trampo, tava doido pra da uma pimbada, todo dia tomando fora das mina do trampo, resolvi volta no Taj, fui procurar a Kelly, e pra minha surpresa ela vazo da casa, depois da apresentação das 9 garotas escolhi a Aliah so por causa do rabo dela. De rosto ela não e muito bonita mas tem uma bunda e uma coxa federal.

Paguei la as 30 pila e subimos, e pra nenhuma surpresa e bem adepta as taxas, então fiquei so no basico mesmo, mas é carinhosa discreta trepa muitooo, deu uma sugada na borracha muito boa efeito pistão, como eu tava com pressa de trepa ja catei ela de frente PPMM, depois de lado, e finalizei D4.

Resumo da Garota:

Rosto: médio
Bunda: de Lua e gostosa de pega
Peitos: pouco caídos.

Nota Geral: 8

Volto pra repeteco.

Link:
🔗

negroquerbrancasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA LOIRONA

#42 Mensagem por negroquerbrancasp » 28 Mai 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla loira

Fala amigos Putanheiros mu relato é de uma garota a carla.. uma loira grandona cheirosa perfumada.. bem ja fomos pro quarto umas 2 ou 3 vezes.. ela é uma delica de pessoa carinhosa faz tudo de bom.. beija na boca faz oral usa aparelho pra quem gostava da bia eu recomendo a carla..
nota 10
r$ 30tão

Link:
🔗

yas413
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tamires

#43 Mensagem por yas413 » 29 Mai 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Passei lá na quinta feira (28/05) na maior chuva, fui me abrigar e se apresentaram as garotas e escolhi a Tamires. As outras tb são muito boas, p/ quem tá acostumado com padrão liberdade alí é o paraíso, tudo limpinho tb. Recomendo total o lugar.
Ela tem 19 anos, morena e piercing no umbigo. Subimos no quarto, ela começou com uma chupeta (com camisinha), e comecei a bombar de frente mesmo, buceta raspadinha, apertadinha, não aguentei e logo enchi a camisinha. Ela é super atenciosa, o problema é que ela teve um filho e está amamentando, então nem deu pra brincar com os peitos... Fora isso aprovadíssima.

R$ 30,00 - 1/2 hora
Qlquer outro dia eu volto pra me abrigar da chuva novamente e melhoro meu desempenho!

Link:
🔗

negroquerbrancasp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por negroquerbrancasp » 12 Jun 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

FALA AMIGOS PUTANHEIROS...... NEXTA QUARTA FEIRA FUI A CASA PROCURAR A MINHA LOIRONA (CARLA), COMO ELA N ESTAVA E PARA NÃO PERDER A VIAGEM SUBI COM UMA MAGRINHA RENATA.. BONITINHA MAGRINHA, MORENA TUDO OPOSTO A CARLA RS.. FOMOS PRA UM TD DE 30 MIN. TOMAMOS UM BELO BANHO PQ ESTAVA FRIO.. E FOMOS LOGO EM SEGUIDA PRA CAMA.. FIZEMOS DE TUDO BEM GOSTOSINHO... SIMPÁTICA, ATENCIOSA, FAZ BEM GOSTOSO..

RENATA UNS 55KG 1,65 MAGRINHA MORENA
NOTA 9.75
SO N DOU 10 PQ EU GOSTO É DE LOIRA......
MAIS GOSTO É GOSTO..
ABRAÇOS...

Link:
🔗

UltimoSamurai
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA VOLTOU

#45 Mensagem por UltimoSamurai » 04 Jul 2009, 12:37

AEEE GALERAA A BIA TA DE VOLTA!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JA FIZ TD COM ELA..SHOW DE BOLA.
SEGUE A LISTA DOS TDs
BIA (MORENA)= SHOW DE BOLA..CORPAÇO...MENINA MUITO BACANA RECOMENDO E RECOMIVEL!
PALOMA (LOIRA)= PARECE SER CHATA MAS É GENTE FINA...CORPO TIPO MODELO...RECOMENDO E RECOMIVEL!..PARECE Q ELA ZARPOU....
AMANDA (MORENA MAGRINHA)= TD MEIO MECANICO...ELA É MEIO SEM SAL...BALLCAT É SHOW COM GARGANTA PROFUNDA....CORPINNHO MION...RECOMENDO E RECOMIVEL!
TAIS (LOIRA) TD 2X...GATA..DELICIOSA....CORPAÇO.....MUUUUITO CARINHOSA...RECOMENDO E RECOMIVEL!
CARO FORISTA
DE SUA MSG,FICOU APENAS A RESPOSTA DE QUESTIONAMENTO NESSE MESMO TOPICO
O RESTANTE DA POSTAGEM É IRREGULAR,PORTANTO FOI SUPRIMIDA
LEIA AS REGRAS E POST OS SEUS TDS CORRETAMENTE
PIRROQUE 04/07

Link:
🔗

Trancado