fiz a maior merda!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Olha amigo.
Existe sim a possibilidae de voce não ter se infectado.
Entretanto tem um agravante na sua situação. Como a garota se dispos a fazer anal com voce sem o uso da camisinha indica que esta é uma pratica usual da mesma.
Neste caso o risco aumenta enormemente.
Vá ao médio o quanto antes.
Daqui pra frente. Independente do que ocorra SO TRANSE DE CAMISINHA.
Se tiver uma namorada, tanto quanto possivel evite transar e se o fizer SOMENTE DE CAMISINHA. Não de uma de FDP querendo ferrar todo mundo.
Outra coisa, diviulgue o nome e/ou caracteristicas da GP para que todos fiquem atentos à mesma.
Existe sim a possibilidae de voce não ter se infectado.
Entretanto tem um agravante na sua situação. Como a garota se dispos a fazer anal com voce sem o uso da camisinha indica que esta é uma pratica usual da mesma.
Neste caso o risco aumenta enormemente.
Vá ao médio o quanto antes.
Daqui pra frente. Independente do que ocorra SO TRANSE DE CAMISINHA.
Se tiver uma namorada, tanto quanto possivel evite transar e se o fizer SOMENTE DE CAMISINHA. Não de uma de FDP querendo ferrar todo mundo.
Outra coisa, diviulgue o nome e/ou caracteristicas da GP para que todos fiquem atentos à mesma.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
clinico geral. Se ele achar que voce tem que ir em outro médico ele vai falar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Cara,
Não perde tempo não.....Corre pro médico!!!!!!
E pelo amor de DEUS, não repete isso velho!!!!!!
Que de tudo certo e que vc fique bem
Não perde tempo não.....Corre pro médico!!!!!!
E pelo amor de DEUS, não repete isso velho!!!!!!
Que de tudo certo e que vc fique bem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Prezado kmfdm:
Calma, não adianta chorar o leite derramado. Transar sem camisinha, ainda mais com uma GP da Afonso Pena, é como uma roleta russa.
Jotak tem razão.
Procure imediatamente um médico e não tenha vergonha de contar para ele o que aconteceu.
Sugiro que você procure um Urologista, visto que não é só hiv que você pode ter contraído, mas outras doenças sexualmente transmissíveis.
O médico irá te orientar melhor o que deve ser feito neste momento.
O que sei é que você terá que ter um acompanhamento médico de no mínimo um ano com exames de sangue realizados com freqüência.
Depois sugiro que você procure o Ambulatório Orestes Diniz que fica na Alameda Álvaro Celso, 241 - Santa Efigênia, ao lado do supermercado Extra, para marcar uma consulta com um infectologista. O telefone de lá é 3409-9547.
É neste ambulatório que são tratados os pacientes portadores de hiv e pertence ao SUS.
Marcando a consulta com o infectologista ele irá te acompanhar até resolver a situação.
Se você tem plano de saúde, ótimo.
Mas não deixe de marcar com o infectologista do Ambulatório Orestes Diniz, pois caso você tenha contraído hiv, você receberá os medicamentos gratuitos fornecido pelo SUS.
Minha opinião é que você conte para o seu pai.
No mais te desejo muita boa sorte e que você não faça mais uma loucura como essa.
Calma, não adianta chorar o leite derramado. Transar sem camisinha, ainda mais com uma GP da Afonso Pena, é como uma roleta russa.
Jotak tem razão.
Procure imediatamente um médico e não tenha vergonha de contar para ele o que aconteceu.
Sugiro que você procure um Urologista, visto que não é só hiv que você pode ter contraído, mas outras doenças sexualmente transmissíveis.
O médico irá te orientar melhor o que deve ser feito neste momento.
O que sei é que você terá que ter um acompanhamento médico de no mínimo um ano com exames de sangue realizados com freqüência.
Depois sugiro que você procure o Ambulatório Orestes Diniz que fica na Alameda Álvaro Celso, 241 - Santa Efigênia, ao lado do supermercado Extra, para marcar uma consulta com um infectologista. O telefone de lá é 3409-9547.
É neste ambulatório que são tratados os pacientes portadores de hiv e pertence ao SUS.
Marcando a consulta com o infectologista ele irá te acompanhar até resolver a situação.
Se você tem plano de saúde, ótimo.
Mas não deixe de marcar com o infectologista do Ambulatório Orestes Diniz, pois caso você tenha contraído hiv, você receberá os medicamentos gratuitos fornecido pelo SUS.
Minha opinião é que você conte para o seu pai.
No mais te desejo muita boa sorte e que você não faça mais uma loucura como essa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
se vc ta tao noiado assim tome um cataflan e um tylenol, e passe hipoglos, e estara tudo sanado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Esse Ussama Caprio não tem jeito mesmo, adora rir da desgraça dos outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Cara não tô querendo lhe colocar mais pilha não, mas essas putas da Afonso Pena são todas drogadas o que aumentam as chances de serem infectadas com o HIV, HPV e outros.
Você já deveria ter ido ao urologista e pedir logo um exame de toque
Você já deveria ter ido ao urologista e pedir logo um exame de toque
sem camisinha
comer uma buca ja e perigoso pra caramba agora comer cu de puta da afonso pena sem camisinha ajuda ia meu q vacilo e este pedi a todos os santos.
Cara dependendo do seu plano de sáude realmente virá uma extrato dos procedimentos feitos durante o mês, mas que isso não faça que você desiste de ir há um médico, como você é homem faça o que tiver que fazer para se tratar e depois quando vier o extrato do plano de saúde fala com seu pai que você pegou uma garota da faculdade que era muito vadia e fico com medo.
Acredite em Deus e na sorte para que nada tenha te acontecido.
haaass ..... Esqueci:
PELO AMOR de DEUS USE CAMISINHA, caralho muleque 21 anos nas costas fica vendo putaria na internet e ja deve ta cheio de informação sobre Doenças sexualmente transmissiveis e ainda faz uma cagada dessa de come uma puta da afonso pena sem camisola.
So falta fala que comeu um cu na guaicu sem proteção.......
haaass ..... Esqueci:
PELO AMOR de DEUS USE CAMISINHA, caralho muleque 21 anos nas costas fica vendo putaria na internet e ja deve ta cheio de informação sobre Doenças sexualmente transmissiveis e ainda faz uma cagada dessa de come uma puta da afonso pena sem camisola.
So falta fala que comeu um cu na guaicu sem proteção.......
camisinha eu tenho desde os 10 anos na carteira... Qualquer budega vende camisinha..
Qualquer puta tem camisinha, até aquelas que mandam voce comprar...
Qualquer puta tem camisinha, até aquelas que mandam voce comprar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
[quote="djunin"]Cara dependendo do seu plano de sáude realmente virá uma extrato dos procedimentos feitos durante o mês, mas que isso não faça que você desiste de ir há um médico, como você é homem faça o que tiver que fazer para se tratar e depois quando vier o extrato do plano de saúde fala com seu pai que você pegou uma garota da faculdade que era muito vadia e fico com medo.
haaass ..... Esqueci:
So falta fala que comeu um cu na guaicu sem proteção.......[/quote]
putz...
haaass ..... Esqueci:
So falta fala que comeu um cu na guaicu sem proteção.......[/quote]
putz...
heheh... bom galera.... valeu pela ajuda... ontem eu fui num clinico geral e contei... soh nao contei q era gp....
ele me disse q sifilis eu nao posso ter pq ja passou 72hrs e nao teve alteracoes.... falou q se eu observar alguma coisa, eu devo procurar um urologista... e tenho q esperar 3meses pra fazer o teste anti-hiv.....
agora eh soh rezar!
ele me disse q sifilis eu nao posso ter pq ja passou 72hrs e nao teve alteracoes.... falou q se eu observar alguma coisa, eu devo procurar um urologista... e tenho q esperar 3meses pra fazer o teste anti-hiv.....
agora eh soh rezar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Cancro Duro (Sífilis)
Cancro Mole
Candidíase
Herpes Simples Genital