Cara, na boa, já peguei muita GP gente boa e muita GP otária... Eu, sempre que abordo, seja por telefone, MSN ou ao vivo mesmo, pergunto como ela está, se em algum problema em me atender.... Pergunto até pela preferência dela... O clássico: "Você GOSTA de dar o cu, ou dá pq o cliente pede?".
Muitos vão pensar: "Otário, todas respondem que não!!!".
ERRADO!!! Já recebi alguns nãos e já recebi muitos "Dou pq gosto, não importa o tamanho da situação!!!".
Não sou BOP, mas acho que deve haver um equilíbrio do cara na hora da abordagem e um equilíbrio da GP, que ao ver que o cara quer saber dela, em ser sincera e tratar o cara com a mesma cordialidade.
Já cansei de ir na Centaurus e ver os caras cheios da nota esculhambando com as putas... Elas começam a chorar feito criança... Como já conheço algumas de lá, quando acontece com elas, as mesmas vem falar comigo, todas chorosas e carentes... Se você consegue levantar o moral delas, você vai ter uma foda boa e, se bobear, ainda consegue um 0800...
Volto a dizer, não sou BOP e nem sou otário... Se eu for lesado, a puta vai ouvir tb!!! Mas procuro ser equilibrado e educado... 90% das vezes me dou bem...
Abraços a todos!