MANCADA Quarta passada à noite dei uma chegada na Angélica pra ver como estava o cartel das meninas, visto que muitas debandaram pra Catita's.
Fomos eu e um amigo de perversão.
Ao chegarmos no local havia umas oito ou nove gurias e nenhum macho no recinto. Pedimos uma cerveja e ficamos nos sofás conversando com as gurias que ali estavam. De repente, veio do banheiro dos fundos uma loirinha bem apresentada e sentou na minha frente. Eu estava sentado ao lado da Bruna num sofá e essa loirinha estava sentada com a Raquel, que está no comando, no sofá em frente. Pedi, obviamente pra trocar de lugar com a Raquel e fui conversar com a tal Natasha. Ela me disse que é irmã da Gabriela e que tinha começado a trabalhar ali na sexta passada. Fomos batendo um papinho e pedi outra ceva. Uma hora ela levantou e foi retocar a maquiagem no espelho que tem em frente à escada. Muitas gurias que estavam na casa foram para os quartos e deitaram. Achei que o atendimento deu uma piorada, mas tudo bem, estava interessado na loirinha. Quando ela acabou os retoques, eu a chamei e disse que queria ir a um quarto conversar melhor com ela.
Entramos, ela sentou e perguntei se ela era liberal, se havia algo que ela não fizesse. A resposta foi: “Só não deixo finalizar o oral na minha boca!”. Como eu queria comer o rabo dela, disse que queria um fight. Pedi que fosse de uma hora. No meu relógio eram 20:50. Ela disse: “pra que tanto tempo, não dá pra ser meia hora? É que eu marquei de sair as 21:30”. Já vi que o osso ia ser ruim de roer. Mas ela aceitou.
Enquanto ela ia pegar toalhas, camisinhas, ... fui pro chuveiro tomar uma ducha. Quando saí do banho, ela já estava despida e foi tomar banho também. Perguntou se eu iria só olhar. Claro que eu entrei no chuveiro junto com ela.
Quando fui dar um beijo na boca ele recuou e disse que não beijava na boca, mas quem está atento na leitura lembra dela ter dito que A ÚNICA COISA QUE ELA NÃO FAZIA ERA FINALIZAR O ORAL NA BOCA! Tudo bem! Fomos para a cama.
Ela deitou e eu comecei a chupar a buceta. Bem depiladinha, cheirosinha, uma coisa maravilhosa. Passados breves minutos, pedi que ela ficasse de quatro pra começar o jogo. Fui, então, ao anel. Quando comecei a introduzir o MJOLNIR na caverna, ela disse: “Tá me machucando. Não costumo fazer anal. Não bota que eu não faço anal!” Eu disse: "Mas tu disse que era liberal!" "Tá, me espera que eu vou pegar um lubrificante!" Saiu do quarto, mas voltou rapidinho, dizendo: "não achei lubrificante, não vou fazer anal".
Depois meu amigo, que estava sentado no sofá conversando com a Thaís, disse que ela não procurou nada, apenas saiu do quarto, esperou um pouco e entrou novamente.
Eu disse que ela saísse e que chamasse uma guria que fizesse anal. Ela me disse que eu teria que pagar os 80 do TD porque tinha feito sexo com ela.
Pedi, então, que chamasse a Raquel, que estava responsável pela casa naquela noite, que eu queria uma saída para tal situação.
Quando a Raquel chegou o que eu disse foi o seguinte: “Freqüento este lugar há 4 anos e sempre fiquei com gurias totalmente liberais, sou honesto no que procuro, venho aqui para comer um cú e essa moça disse que faria sexo anal. Chegou na hora H, ela recuou. Eu não pagarei um programa que sequer começou!” A Natasha relatou que eu tinha chupado, mas, convenhamos, eu não entrei no quarto apenas pra tomar banho com ela e chupar a buça dela.
O que a Raquel fez foi pedir que ela se retirasse do quarto, porque iriam conversar depois sobre o ocorrido. Depois a Raquel entrou e perguntou se eu queria que outra menina entrasse. Vocês imaginam a cena humilhante, então disse que não seria uma boa idéia, que eu voltaria em outro momento.
As gurias que trabalham ali há mais tempo sabem que eu só chamo pro quarto gurias que fazem sexo anal. E eu tenho álibis do tipo: na hora em que eu cheguei estavam na casa, só pra citar três, a Bruna, a Vanessa e a Thaís, que eu sei que fazem tudo, porque já saí com elas.
O final da história foi o seguinte: eu paguei só as cervejas que tomei, por achar que a moça em questão tentou me tirar pra trouxa.
Peço desculpas aos foristas pelo demorado relato, mas acho que ele é válido por retratar que o atendimento na citada casa vem caindo muito em relação ao que já foi. Antes, enquanto havia clientes na casa, todas as meninas ficavam nos sofás e não havia saída de gurias do horário de trabalho. Nos anúncios da ZH e o DG está informado que a casa funciona até 24h, mas nessa quarta as gurias estavam saindo tipo 21h.
Pra mim o que ficou de tudo é que deve existir algum freqüentador que aceita não ter o tratamento combinado, paga e sai com medo de reclamar por ter sido atendido de forma insatisfatória.
--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que não ocorreu o TD, devido ao não pagamento, conforme a regra: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Troquei a classificação Negativa por Pisada de Bola, que foi o que realmente ocorreu.
Cordialmente
Vermeer - Coordenação do GPGuia