Boate New Sagitarius Night Club - Rua Alfenas, 27 - Mangabeiras
R$ 350,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 104 Negativos: 27 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 19Não 89
Oral Sem:Sim 77Não 60
Beija:Sim 122Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carcamano46
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2007, 17:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD com Luíza e Grazi

#76 Mensagem por carcamano46 » 16 Mar 2009, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi e Lu?za

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 12 de março, quinta-feira. Em BH à trabalho, por opção de um amigo que estava comigo, fomos conhecer a famosa “new”. Chegamos por volta de 12:30 e sentamos em uma mesinha no centro. Muitas meninas, nível razoável, nada de extraordinário :? . Shows fraquinhos e bebida cara (padrão de boate). Nessas situações, acabo me fudendo, pois o whisky sobe e a cabeça de baixo começa a comandar 8) .
Sentaram conosco umas putinhas meio sem graça, mas no meio delas me interessei na Luíza – loira, cabelos abaixo do ombro, bem lisos, sorriso muito bonito – bonita de rosto – peitos médios, bunda um pouco pequena. Papo vai, papo vem, álcool na cabeça, decidi rebocá-la por 300,00 sob a promessa de que não iria se preocupar com o tempo. Pela simpatia acreditei que estava rolando um clima legal e que a foda seria sensacional... Daí meu amigo – que já estava de papo com outra loira – me diz que vai embora sem carregar nenhuma vagaba. Aí recebo a proposta indecente – mas tentadora – de levar as duas amiguinhas comigo... De olho na outra – Grazi – loira, malhada, cabelos longos, lábios carnudos, nariz arredondado – bonitinha, mas mais gostosa que a Luíza. Já com mais álcool do que sangue no corpo, me convenço de que gastar 600,00 por uma foda inesquecível não é nada...burro! ](*,)
Rumamos para o motel Opium, que deve ser do mesmo dono da boate, pois elas insistiram para ir prá lá e depois percebi que é um motel caro prá caralho – deve rolar comissão para as vagabundas :evil: . . Já na chegada pediram a grana adiantado – o que não gostei mas achei que fosse praxe na cidade :shock: . Tudo bem, vamos adiante, começando a fudelança, nada de beijinhos – haviam me prometido beijos e pegação entre elas – tudo mentira, prá enganar otários como eu :cry: . Fomos prá cama e a foda estava até legal – revezamento com troca de camisinhas – comi as duas e depois de uns 20 minutos sem beijos nem oral entre elas, começou a ladainha – goza, vai! goza na buceta dela, vai! As duas fazendo coro, é de fuder, amigos... até agora não sei como não brochei! ::choro2:: Tudo bem - pensei - a noite está só começando... gozei comendo a Grazi – que é mais durinha e mais gostosa, embora a Luíza seja mais bonita de rosto. Assim que gozei as mulheres saíram voadas da cama para o banheiro e... trancaram a porta! Inacreditável... #-o e prá piorar já saíram vestindo a roupa e perguntando se queriam que elas pedissem a conta... puta que o pariu! Aí vi que havia caído no golpe das putas bonitinhas mas totalmente ordinárias! Fiquei puto e acabou totalmente o clima. Não consegui nem mandá-las prá merda... Como me arrependo de não ter desabafado na hora! :-Calado-:
Esse TD é um alerta para os inocentes, como eu, que ainda acreditam no papo das putas caça-níqueis!

Luíza
Loira, estatura mediana, cabelos lisos logo abaixo do ombro.
Tem uma frase tatuada nas costas em homenagem à filha.
Bonita de rosto, sorriso largo
Peitos médios, bunda pequena.
Buceta folgada, peitos aparentemente naturais.
Uma pouco flácida – não malha.
Oral encapado – fraco.

Grazi
Loira, estatura mediana, cabelos castanhos longos.
Rosto normal, lábios carnudos e nariz arredondado.
Peitos médios - acho que são siliconados.
Buceta mais apertada, fode melhor que a companheira de crime.
Coxas grossas e bunda gostosa – redonda e firme.
Oral encapado – fraco.

Prejuízo ::choro:: :

Vagabundas: 600,00
boate: 200,00
motel: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#77 Mensagem por Puro Osso » 19 Mar 2009, 12:27

MANCADA
Nome da Garota:

fui a trabalho em bh, com um amigo que conhece e gosta da casa, mas como alphonso ha comentou vc vai uma vez e depois nunca mais.
chegando la, eu ja havia ligado pra uma puta de la por indicaçao de outra garota que sempre saio, chegando la pedi pra chamar a camila lisboa, o garçon trouxe na mesa ficamos conversando bebendo, ela saiu pra fazer um show, depois ficou dançando naqueles locais na lateral da boate,
a puta volta senta a mesa e conversamos mais um pouco.
combinamos valor e tempo.......tudo acertado pedimos a conta (que por sinal tudo é absurdo naquele lugar) e ela disse que ia se trocar e iamos embora.
no caminho parou na mesa comm um cara e ficou uns 10 minutos conversando, pensei comigo vou ter que esperar essa puta bater papo?.........mas tava afim de comer a vagabunda mesmo, tinha o corpo do jeuto que gosto..

a puta volta na minha mesa, pensei "la vem merda"
e fala que tem 2 noticias pra mim uma ruin e uma boa, falou a ruin que ela encontrou um clente que so sai com ela e nao poderia sair comigo,
a boa que ela iria estar perto da minha cidade na semana que vem, e sairia comigo, ai perguntei pra ela: "de graça?" pq pela merda que vc ta fazendo agora so se for de graça.

a puta deve ter encontrado esse cara e ele ofereceu mais do que eu combinei com ela,
me ferrei pq ja era tarde e as melhores ja tinham sido carregadas pra meteçao...

se alguem combinar alguma coisa com essa puta, cuidado, nao vale um centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magraors
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kelly Cristina-New Sagitarius

#78 Mensagem por magraors » 19 Mar 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, postarei meu primeiro TD ocorrido há mais ou menos um ano atrás quando estive de passagem por BH. Tendo em vista os comentários sobre a New Sagitarius, gostaria da colaboração dos foristas para indicar outras opções bacanas em BH onde estarei regressando no fim do mês....Vamos ao relato...
Garota bonita de rosto, corpinho legal, loira, seios médios, bunda redonda, mas uma companhia muito agradável e extrovertida...
Gostei do ambiente da casa, não gostei dos preços hehehehe...
Quase indo embora após diversas tentativas de negocições, fechamos em R$ 250,00 e rumamos para o hotel que eu estava hospedado.
Vai positivo pois cumpriu tudo que foi combinado e foi muito simpática e atenciosa, não rolou anal, começou chupando sem camisola mas logo encapou, sem beijos na boca pq não curto, mas ela dá. Duas gozadas bem dadas.
Não lembro quanto que paguei na casa, acho que era 50 pra entrar (sem consumação) e mais R$ 50,00 pra tirar a garota, acho q foi isso...
Desculpe-me se tem algo errado ou falta alguma informação, espero poder colaborar muito com os amigos a partir de agora.
aguardo a colaboração dos foristas para indicações de roteiros interessantes pela bela BH.
Um abraço à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fener
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 15 Nov 2008, 11:09
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Tati

#79 Mensagem por Fener » 28 Mar 2009, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 3 semanas, mas como estava sem computador, só agora estou postando pra galera. Saindo de um aniversário, deixei a patroa em casa e começei a rodar pela cidade pra ver se arrumava alguma coisa boa. Passei na Capricornius, Sayonara, Afonso Pena e nada. Minha última tentativa foi a New Sagitarius. Pedi pra entrar pra ver como estava o ambiente. Lá dentro, me deparei com um espetáculo, a Tati. Que morena!!! Sensacional!!! Bonita e deliciosa! Sentei e a chamei pra bater um papo. A menina é gente boa, conversa legal, mas começou pedido R$400,00, o que foi prontamente negado. Conversa vai, conversa vem batemos o martelo por R$200,00. Paguei a conta e fomos pro Ópium. Chegando lá confirmei que a Tati realmente é muito gostosa. Quando ela tirou a roupa, pude ver uma tatoo enorme de um dragão em suas costas. Ela é morena, estatura mediana pra baixa, peitos tamanho médio, bunda também tamanho médio. Disse que adora fuder, então faz programa pra unir o útil ao agradável. Tomamos um banho e fomos pro rala e rola. Ela começou com beijos deliciosos e uma chupada sem camisinha, muito gostosa, babada. Ela sentou no menino e cavalgou com vontade. Depois fiquei de pé e a levantei segurando sua bunda mandando ver com força. Ela aguentou a pressão fácil. Fui por cima depois e, em seguida D4, com aquela visão do paraíso. Finalizei na boquinha dela, que delícia. Pausa pra descanso, papo legal e rumamos para o segundo tempo, que rolou mais o menos como o primeiro, com direito a nova finalizada na boquinha. Tomamos um banho e vazamos. Acho que menina gostou de mim pq até me chamou pra ir em um samba com ela no Caiçara. TD muito do positivo. Só seria melhor se ela fizesse anal e se não precisasse entrar na New Sagitarius. Como alguns relatos disseram, a casa tem mais fama do que realmente merece. Pedi uma dose de vodka pra mim e pra Tati e acabaram me cobrando 3. Não quis reclamar pra não criar confusão. Fora os preços absurdos cobrados lá.

OBS- Acho que a Tati com quem saí não é a TATI já existente na relação de GPs da casa.


Notas -

Simpatia-10
Rosto-8,5
Corpo-9
Peitos-9
Bunda-9
Oral-9
Vaginal-10
Anal-Não faz

Presentinho- R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixe bh
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:59
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

July gostosa do show

#80 Mensagem por peixe bh » 13 Abr 2009, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:July New sagitarius

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estavamos no encontro do dia 09 e com alvara prolongado fui com o sr. escondido + mestre alfonso (que a febem pegou e tosqueou suas madeixas) + pedler p/ a new meio a contra gosto pois o custo e alto e concordo com o boicote aos puteiros
ja na entrada 38.00 + a saida c/ acompanhante + 44.00 + 50 da cerva = 134.00 so p/ comecar a noite + 80.00 motel =214 e ainda nao paguei o td


Bom mas uma vez que estava la... o nivel estava bem melhor pelo que conversei por ser vespera de feriado as garotas presisavam faturar p/ a viagem da semena santa p/ irem p/ casa rezar...

Casa muito cheia mulherada e de barbudos . Nao ia comer niguem mas apos o show da gostosissima July p/ mim a melhor da noite foi o destaque (O mumero de shows foram poucos ea maioria de danca sem strip) nao resisti mandei chamar a gostosa que pediu 500
chorando ficou p/ 350.00

Fomos p/ o mota garota simpatica curitibana com aquele sotaque gostoso de sulista tem uma irma bem gatinha olhos azuis naturais que tambem trabalha na new

Banho p tirar a purpurina do show juntinho, eu estava quase louco pois ela e muito boa
Boquete c / capote e halls preto apesar do capote nota 7 , ai comecou por cima cavalgada gostosa, depois d e lado ,de costas p/ mim com bundinha empinadinha. de 4 essa merece destaque que rabo gostoso fode bem de mais , puxada de cabelo + cavalgada e segurado p/ nao gozar . Ela pede : solta amor mete fundo e goza na boquinha
Nao aguentei tireie a camisinha e leitinho na boquinha linda.
So nao entendi oral c/ camisinha e depois leite na boquinha. mas bao di mais

notas
alt 1.68
branca cabelos longos e bonitos
rosto 8.9
boquinha 9.9
bunda 10 grande sem estrias
seios 8.0 pequeninihos a natureza e assim (falou que vai por silicone- falei que ai eu to fora)
anal nao faz

presentinho 300 me deu abatimento de 50 pouco mas pelo menos diminuiu o gasto= 514.00
deixei ela em casa no centro


acho que a tarde ela faz um preco melhor- passo o tel p/ participantes dos encontros p /mp se alguem quiser avisa

Recomendo a garota ---vale a saida
sobre a new sagitarios nao a pena vale ir la. Ate numero de Stripes estao reduzindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Rafaela

#81 Mensagem por Shark_BH » 01 Mai 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, tudo blzinha?

Segue TD realizado na semana passada, na quarta,

Após sair do trabalho por volta das 23 hs resolvi distrair um pouco, dei 2 voltas na Afonso Pena e me animei a pegar umas putas, mas o medo de comer na rua e ser assaltado me levou a desistir, então resolvi ir na New.

Chegando lá vi umas gatas lá, mas as pedidas eram por volta de 400centão, e como tava cheio de mais (crise? que crise?) as minas tavam se achando, pedidas muito altas sem negociação,

Entrei em negociação com uma menina com um rosto lindo, bem gata mesmo, porém ela me pede 400centão e não reduz, então desisti, depois ela fez show vestida de capetinha :twisted:
(so a título de curiosidade ela tinha fechado com um japa, e como tinha japa lá, por 400, quando ele desistiu ela correu atrás de mim aceitando 300, mas foi tarde demais . . . )

Quando achei que ia ser mais uma noite sem render me sobe no queijo pra dançar uma gatinha, mas gatinha mesmo, bem novinha, cabelos compridos e corpinho bem gostosinho, esperei ela descer e chamar pra negociar,

Após encontrar com ela negociamos e fechamos em 300zentão sem regular tempo, mas tinha quer na merda do opium (o dono de la da um tal cartão que elas trocam por $$ depois), acabou que rumamos pra la,

Chegando la ja fomos pra ducha, ela começou meio timida e beijando so selinho, meio sem graça, mas com o tempo foi melhorando os beijos :twisted:

Na hora de chupar ela so chupa com capote :shock: to dando azar nesse quesito :? , mas a chupetinha foi até legal, e ela chupou um tempão, quando ela parava pra tomar um folego logo logo ela voltava com a boca no meu pau,

Na hora de meter ela se mostrou empolgada, ela veio por cima e gemendo alto, depois peguei ela e comecei a meter de ladinho ela começou a gritar e pedir mais, atendi seu pedido :twisted:

Ai foi a primeira, após recuperar o folego começamos de novo, dessa vez ela ficou de 4, e o forte dela é a bunda, sem strias ou celulites, com aquela linda visão foi a segunda :twisted:

Como ela prometeu ela não regulou tempo, entramos 1:00 +/- e saimos quase as 3:00,

Após duas fomos pra ducha, e ela é bem simpatica,

Notas:

Rosto: 9,00
Seios: 6,00 (pequenos mesmo, ponto fraco dela)
BUnda 10 (pode dar 11, 12, 13 ...?)
Pernas: 9,00
Sexo oral: 5,00 (so de capote)
Sexo vaginal: 9,00
Sexo anal: não faz

Custos: 300 garota + 140 boate + 68 mota :shock:

Obs.: De acordo com o garçom, até ja fiz amizadade com ele :lol: , as meninas ganham 80 para dançar no queijo e 150 pra fazer show (se tirar a roupa toda), e a boate paga toda sexta, então tem menina que faz um show por noite e dança no queijo, já são 230 sem ralar a perereca, como pagam por semana são $ 1.150,00 por semana, considerndo uma média de 4,5 semanas por mês são 5.175,00 por mês so para dançar :shock: :shock: :shock:

sds putanheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Letícia New

#82 Mensagem por Shark_BH » 09 Mai 2009, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera, tudo blzinha?

Segue mais TD, como tenho problemas com horário só posso após as 23 hs só esta me sobrando as boates, as free não atendem esses horário e os privês já fecharam, mas ta bão tb. :D

Ontem fui ver a New, penso que la seja a "menos pior", chegando lá percebi que a "crise" já começou a fazer algum efeito na putaria, após conversar vi que as pedidas começaram a baixar, mas mesmo assim estão caras.

Já tinha conversado com a Letícia, na 1 vez que a vi ela fez um show de capetinha :twisted:.

A Letícia é clarinha, olhos verdes, estilo falsa magra e alta, ela estava pedindo 400centão da 1 vez que a vi, ontem era 300zentão, ela dança sensual demais, começou a dançar e me deixou louco, negociei e falei que tinha que ser sem regular tempo, ela aceitou então bora pro mota.

Rumamos pro opium, chegando duchinha basica e ela tira a roupa, pra quem gosta de falsa-margas ela é indicada :D , petitinhos pequenos mas durinhos, pernas bonitas e o rosto é lindo, ela tem uma cinturinha fininha, show de bola . . . :twisted:

Já na cama comecei a chupar a buça dela, ela agarrpu minha cabeça e não deixou eu para tão cedo :twisted: chupei de conforça e ela gritando "Me chama de puta! Me chama de vagabunda!" :D depois foi a vez dela, ela chupa com vontade bate o pau na cara dela, chupa com pressão, porém só de capa :shock:

Depois peguei ela de 4, e como meti, meti com força, bati na bunda dela, puxei o cabelo, tinha tempos que não tinha uma transa hard, e la gosta . . . peguei ela de ladinho e ela gosta viu :P pedi pra meter com força e fala palavrão, pedi pra chamar ela de vagabunda, tipo hard mesmo.

Após tirar a 1 tempinho descanso, afinal o guerreiro não é de ferro :razz: , depois ela vira e pede mais, ela se apoia no sofá e pede pra meter nela, ela gosta de ser chamada de puta de vagabunda :lol: depois de meter com força puxando o cabelo dela foi a segunda :twisted:

Como ela estava no carro dela e eu no meu (a mina corre pra caralho pra seguir ela, pedi por não saber o caminho, tive que andar a mais 100) fomos embora.

Notas:

Rosto: 10,00
Pernas: 9,00
Bunda: 6,00 (ponto fraco)
Seios: 8,00
Barriguinha: 8,00
Sexo oral: 7,00 (só de capote, mas chupa com pressão)
Sexo vaginal: 9,00 (hard :twisted: )
Sexo anal: não faz

Custo: 300 da mina + 110 da boate (sem caixinha) + 80 do mota :shock:

sds putanheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben 10
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Detalhes Sabrina Torres

#83 Mensagem por Ben 10 » 11 Mai 2009, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Torres

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
foi mau pelo relato galera, mas é q to começando aqui, sempre fui sonegador.

Bom, fomos pro opium umas tres da manhã. a vagaba me cobrou 250 reais.

Chegou, tomou um banho e começamos, ela esfregou um pouco em mim, e aí pronto, veio com camisinha pra chupar, só por uma coisa dessas já merece negativo, chupar de camisinha não existe, pagar 250 pra isso não dá. Chupou um pouco e já pedi pra parar, afinal com camisinha até eu chupo um pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fight normal, de quatro, ela por cima, de ladinho, e ppmm. Leite na borracha, arrependimento na carteira.

seios 09
bunda 04
vaginal 04
anal não perguntei se faz
rosto 04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 02 Dez 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Rafaela

#84 Mensagem por Shark_BH » 19 Mai 2009, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, tudo blzinha?

Segue mais um TD, dessavez negativo :cry:

Apos tentar encontrar com algum putanheiro sem exito rumei pra New, chegando la muitas meninas mas poucas aprovetaveis.

Resolvi fazer um replay com a Rafaela, ela sempre dança no queijo e tem um bunda deliciosa, após ela descer um camarada chama ela, ela fica na mesa delauma 1/2 hora e vai me procurar, ai vem o ppp, e o trouxa aqui cai . . . :cry:

Realmente dois caras a chamaram pra sair, ai ela me chama, acaba que resvo sair com ela, mas cometi um erro, aceitar ir no opium, lá é o reduto das vagabundas de boate,

Chegado la tudo desandou, começou uma frescura se limites, fui tomar banho e ela sai do quarto pra bater papo na recpção :shock:

Foi um sexo bem fraquinho, e o pior como a gargem estava aberta, ela tava no carro dela e eu no meu um amiga dela foi pro quarto esperar ela, como ja estava indo embora, pois o TD estava pessimo deixei as duas lá e fui embora, falei que ia fazer um abatimento, paguei 200, ela pede 300,

El ainda teve a cara de pau de falar que o outro cara ofereceu 500 :shock: ela acha que sou otario de acreditar!

Ainda tive problemas pra pagar a conta, pois quiseram cobrar mais 1/2 da outra menina :shock:

Fui um dos piores TD que ja fiz!

Realmente péssimo!

sds

notas: ZERO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Flavia cabelos pretos magrinha

#85 Mensagem por carlaobrasil2006 » 23 Mai 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Beijou na Boca:SIM
Quinta a noite,dia 21.
Cheguei na New por volta das 24:00 hs,casa cheia ,mulheres muito bonitas,melhor do que o normal da casa.
Entrada 39,00,saida da menina 39,00,mais um red e gorjeta 110,00.
Sai com a Flavia,garota alta e muito gente boa.
Fomos ao motel opium em bh.
A garota não regula tempo ,cheirosa.
Foda aprovada.
Chorei demais e consegui por 200,00.
Fui................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Vanessa (New Sagitarius) 350,00

#86 Mensagem por betão43 » 30 Mai 2009, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PRÓLOGO: TD realizado sexta-feira à noite (29/05). Estava eu com um dinheirinho à mais e querendo curtir um clima de boate, então fui para a New, como de vez em quando faço. Eu estava com pôrra guardada de 2 semanas mais ou menos.

A BOATE: Não estava muito cheia, estava razoável. Algumas gurias que eram figurinhas tarimbadas de sempre e poucas caras novas.

A VANESSA, ESSA ESTRANHA: Foi quando eu vi, sentada num canto da boate com a carinha fechada, essa guria de nome Vanessa. Era uma morena clara, de cabelos mais ou menos compridos batendo na altura dos ombros, feições bonitas, corpo delicioso, pernas grossas, bunda e seios todos proporcionais, e até aí tudo certo. Fiquei fazendo o que gosto: fiquei conversando com ela no escurinho da boate, beijando o rosto dela, passando a mão boba nas pernas e ombros, achando que estava conquistando a puta por uma noite, e não percebi que estava sendo enganado. Também eu estava com pôrra guardada por 2 semanas, volto a repetir.

O PROGRAMA: No quarto essa menina se mostrou como realmente era: beijava forçado, com cara de nojo, se esquivando de todas as maneiras. Cara fechada o tempo todo, não foi capaz de dar um sorriso, estava fria e extremamente antipática. Quando ela colocou a camisinha, ela fez com uma violência tal que eu pedi que ela tivesse mais cuidado. Ela parecia revoltada. Depois ela fez um boquete por muito tempo e eu fiquei comendo ela de papai-e-mamãe até gozar. Apesar de tudo, foi uma única gozada que valeu por um bom descarrêgo, com toda a antipatia dessa menina. A transa foi fria, mecanizada, robotizada, sem nenhuma empatia, e pelo contrário, com total antipatia. A guria era extremamente fria, sem nenhuma explicação lógica para a atitude dela. Eu nunca vi nada igual. Ela parecia revoltada e pouca à vontade por estar naquela profissão. Quem passar pela New, fuja dessa guria, ela é estranha e é uma verdadeira armadilha. Eu me senti um otário com ela, por ter ido fazer programa com pessoa tão estranha. FUJAM! FUJAM DESSA GURIA NA NEW SAGITARIUS!

Custo-benefício: ela me roubou 350,00 mangos. Se o atendimento fosse condizente com o que deveria ser, eu jamais reclamaria do preço.


" TODA DERROTA SERÁ MOMENTÂNEA " (mensagem de fé para todos os foristas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RENATOMENDES.SP
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mai 2009, 12:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MIRELLA DA NEW SAGITARIOS

#87 Mensagem por RENATOMENDES.SP » 02 Jun 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nas Alterosas , terça e quarta a serviço. Na terça não pude desperdiçar o alvara que a minha empresa proporcionou. Fomos Cliente e fornecedor a Boate New Sagitarios o lugar estava ótimo. Estavamos em 4, e os 4 rapidamente estavam muito bem acompanhados.
Escolhi a Mirella, loira linda, turbinada, sem aquele sotaque mineiro, desconfio que é do sul. Fomos de taxi com o meu motorista ao meu hotel. Lá ficamos a noite toda, foram 3 fodas que me acabaram, apesar dela ter o estilo cavala, ela foi muito carinhosa, namoramos muito, com beijos maravilhosos. Prometi a mim mesmo voltar a vê-la, desta vez com direito a jantar no meu restaurante preferido na capital dos mineirinhos, o Vechio Sogno, ela diz adorar a culinária francesa. O custo com a garota foi R$ 700,00 por umas 6 horas, alias nem combinamos tempo, apenas tomamos uma ducha de manhã e fomos tomar um belissimo café da manhã, deixei ela na casa dela e fui para uma reunião com os caciques do tucanato mineiro. Estou adorando a cada semana que venho a capital dos mineiros, a terra das mulheres bonitas e namoradeiras. Segundo um amigo são 12 mulheres para cada homem nesta cidade. Agora com o reforço de 4 paulistas metedores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catra
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#88 Mensagem por Catra » 18 Set 2009, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada do GPG.. ainda estou me recuperando da noitada de ontem, mas vamos lá postar o TD.

Depois da festa de ontem na Sensualy, eu, juntamente com alguns comparsas, resolver esticar para a New Sagitarius, já que na Sensualy as mocinhas são fracas nas aparencia e no semblante...tem umas tão feias que parecem mais uma prestação atrasada...rsrsrsr ...mas gosto é gosto é logico....

Bom chegamos na New descolamos uma mesinha bacana para cerca de 10 puteiros e começamos a beber apreciando o cardapio da casa... a noite foi passando alguns strips rolando e de repente comecei a conversar com a GP de condinome Eva... papo vai papo vem a Gp me contou sobre a vida dela toda, que não diferente de 70% das outras GPs (menina pobre, precisando de grana pra fazer faculdade, e o resto vcs já sabem) e disse ter ido muito com minha cara...de repente ela me chama pra dançar e quando levantamos ela já me lasca um beijão na boca.. e eu fiquei ali, beijando na boca daquela loira maravilhosa igual um adolescente...entao começamos a combinar o preço, que na minha opinião saiu barato...mas isso vou detalhar mais abaixo.... vamos por partes

A GP:
Loira, cabelos pouco abaixo do ombro, barriguinha zero, deve ter uns 1,70 de altura, olhos castanhos, seios pequenos e aparenta já ter amamentado.. não nem uma menininha.. deve ter seus 33 anos... muito simpatica e pareceu muito sincera.. tudo que eu perguntava sobre o "mundo das GPs" ela me respondia...muito gata a danadinha...

Fight:
Depois de combinarmos preço rumamos para um motel na região Barro Preto, paramos no estacionamento de um motel, mas nao tinha ninguem na portaria, entao ela já arrancou o foguete da calça e já começou a mamar ali mesmo enquanto esperavamos alguem chegar na portaria do motel...como nao chegou ninguem rumamos para o mota ao lado...
Chegamos fui pro banho logo ela veio atras começou a esfregar a buceta no meu pau e logo abocanhou o gigante e começou a mamar com muita maestria...pedi para parar e disse que ia deixa-la sozinha tomando banho e que esperava na cama...

Ela terminou seu banho e quando chegou proximo a cama já voou de boca no meu cacete feito uma maniaca.. a gata tava muito tesuda.. fez uma chupeta fenomenal enquanto eu admirava sua buça pelo espelho.. dai nao resisti tirei a meu pau da boca dela e joguei ela na cama e disse pra ela continuar o boquetao depois que eu tava afim de cair de boca na buceta dela... e assim o fiz.. cai de boca na buça da gata, que começava a se contorcer de tesao na cama.. enquanto eu chupava a buça enfiava o dedinho no cuzinho e já pensando "é aqui que eu me acabo hoje.."fiquei ali um bom tempo até que senti o melado doce descendo.. que delicia ver aquela gata gozando na minha boca... depois que terminei ela veio chupar dinovo, mas desta fez com mais verocidade.. parecia que ia sumir com minha pica na boca.. entao comecei a brincar com a boquinha dela.. primeiro fiz o alargamento bucal e como ela tava com muito tesão segurei a cabeça dela e soquei a pica no talo e fiquei segurando...dai ela começou a dar umas gofadas e senti que estava melando toda minha pica.. entao ranquei o bruto pra fora que a esta altura estava todo babado, limpei aquela baba com a mao e passei na cara e emendei um tapao daqueles caprichados.. ai a gata pegou fogo e pediu que eu batesse mais forte... ai meus amigos sentei a raquete com força na cara da bichinha... e quanto mais eu batia, mais ela pedia pra bater, dai resolvi parar pq tava vendo a hora que ia arrancar o pescoço dela do lugar...heheh

Entao deitei novamente na cama e a gata sentou em cima do meu pau e colocou a cabeça dentro da sua bucetinha sem camisinha...e deu umas 5 bombadas na cabeça do meu pau sem a capa dai eu interrompi e disse que sem camisinha nao rolava... ela disse que nunca tinha feito assim com ninguem e que tinho ido muito mesmo com minha cara... mesmo assim recusei, entao ela colocou a toca no boneco.. subiu pra cima de frente para mim e começou a socar deliciosamente.. socava forte com tesão.. e de repente ela fez uma especie giroflex com minha rola dentro da buceta e começa a meter de costa para mim...que loucura..entao coloquei ela em pé na cama virei aquela bundinha pro meu lado e comecei a mandar vara com força naquela buça... entao arranquei a ferramenta da buceta dela e quando olho pra baixo... a camisinha cheia de sangue.. pensei comigo "Dinovo não..sou muito fechado" a gata tinha acabado de se menstruar... entao fomos para o banheiro tomar um banho, voltamos pra cama ela iniciou um novo boquete e eu já logo cantei a pedra... quero fuder seu rabinho.. ela nem questionou e já virou aquele brioquinho quente para o meu lado... sem passar nenhum tipo de lubrificante ela direcionou a jeba em direçao ao seu cuzinho e quente e eu fui introduzindo bem devagarzinho... ai ela tomou frente da coisa e já começou a empurrar o rabinho com mais forçao no meu pau e começar a fuder meu pau com força com o cuzinho...dai nao resisti e o gigante chorou na borracha... meu Deus.. que delicia de foda... mete com vontade e parece que é a ultima vez que vai ver uma rola...

NOTAS:

Rosto......................8
Corpo.....................9 (Barriguinha zero)
Seios......................8 (Pequeno e já amamentou)
Bumbum.................8,5
Simpatia.................10
Beijo......................10
Oral........................10 (Nervosinha na golusa)
Vaginal...................10 (Apertadinha e lubrificaçao natual)
Anal.......................10 (Cuzinho guloso e quente)


Preço:
O preço inicial era 400,00... entao eu disse ia fazer o TD com ela no dia seguinte pois só tinha apenas 100 mangos no bolso ela disse "Eu quero dar pra vc é agora...não tem importancia, me dá os 100,00 e eu fico com vc o tempo que vc quiser.." então pensei comigo.. putz, gostou mesmo de mim.. heheh

Saldo final:
- 100,00 da GP
- 45,00 para tirá-la da casa
- 45,00 do motel
- 102,00 de bebidas

Total: 292,00

Tempo:
Chegamos no mota era umas 05:00 da madruga e fomos sair as 11:00 da manha... ela disse que se eu quisesse ela ficava comigo o dia todo.. mas eu nao podia, pois o tel já tocava igual doido com o povo aqui de casa preocupado comigo hehehe...

Satisfação:
98% - Se nao fosse a menstruaçao seria nota 100

RECOMENDADISSIMA...

Abraço do Catra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#89 Mensagem por Puro Osso » 24 Set 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
colocando os td's em dia...........mineiro tarda mas nao sonega

no mesmo dia que tomei a pisada na boa da camila lisboa, eu fiquei na fissura de meter, como um amigo meu tinha pegado a patricia lopes e a casa ja estava so com o resto das pervas, fiquei sem rumo e pedi a patricia pra indicar uma amiga gata e boa no atendimento.

ela trouxe a michele, uma loira alta, com cara de gaucha e bonita de rosto.
apresentaçoes feitas negociaçoes tambem fomos embora.

fomos pro hotel aonde eu estava , chegando la fui reparar direito na perva

a perva é loira, deve ter quase 170 de altura, muito bonita de rosto, traços realmente de uma mulher do sul, sotaque meio gaucho, e simpatica, branquinha com pouca marca de biquini, poucas estrias e um pouquinho de barriga, que nao atrapalha enm incomoda em nada. o problema sao os seios, sao meio caidos, visivelmente fato que ja amamentou, um pouco caidos e flacidos, pra quem me conhece sabe que isso é pior que puta feia de rosto. ma serviu pra aprender a nunca pegar uma perva de boate que esteja de roupa. tirando os seios o conjunto agrada. aparenta ter uns 28 anos.

vamos ao fight, chupa de camisola, mas é um oral bom pressao, e tenta engolir a rola inteira, lambe o saco e fica punhetando junto com a boca, .... rolou uns beijos, nao amarrou nisso nao, beija bem,.... trocamos varias posicóes e nao nega nenhuma, de quatro a visao é linda braquinha loira do cabelao olhando pra tras com cara de safada.... gozei com ela de quatro mesmo....

papo pra descansar a perva bebia mais do que eu, falou que estava comemorando o aniversario dela naquele dia... nao tem muito ppp, é bastante simpatica, e nao fica perguntando demais nao...

segundo round mineiro cansado, alcool na cabeça , pediu um oral ate gozar, na camisola...aff.

notas:
rosto: 8
corpo: 7,5
seios: 6
bunda: 8
simpatia: 10
higinene: 10
normal: 8
anal: nao fiz e nao perguntei se faz.
oral: 7 de camisinha é foda

valor do presente: 150
tempo ficamos umas 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Abr 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#90 Mensagem por Santo Doidão » 24 Set 2009, 14:14

hehehe...mineiro...ce num dá sorte mesmo..hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”