POSITIVONome da Garota:Erica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado e postado, jamais sonegado!
Trabalho ali na região, passo na frente todo santo dia e confesso que não conhecia a casa. Hoje eu e um amigo passamos na hora do almoço pra conhecer, e depois do expediente para
"test-drivar"
Fui seco numa tal de Anne, baixinha ninfeta linda linda linda, mas que infelizmente estava atendendo...
Na apresentação diversas cavalas, putz, muito bom o plantel de lá... Muié vai, muié vem, me entra essa Erica. Loira baixinha, lindíssima de rosto, sorriso e olhar enigmático, muitissíssimo simpática e alegre. Topei uma horinha com ela...
Subimos se pegando na escada já, trocando beijos e amassos... Ela me jogou pra dentro do quarto contra a parede e começou a beijar meu corpo como uma louca...afeee...aquela gosta viu!!! Pedi um tempo para um banho rápido, ela me resgatou no chuveiro peladinha e fomos pro fight. Quer dizer, ela muito educadamente me perguntou se eu queria massagem ou sexo. Antes de pensar em pensar já estávamos se atracando de novo. Foi foda!
Muito fogosa e carinhosa, acabou comigo... depois de muitas lambidas e brincadeiras, danado encapado, cavalgada e frango assado delicioso, com ela pedindo mais.
Depois da gozada sem pressa, uma massagem muito bem feita pra relaxar, e mais um bocado de carinho...
Sem pressa, sem contar tempo, sem ppp... de longe a melhor GP que já peguei
Linda, cheirosa, gostosa, empenhada o tempo todo, safada, sorridente... perfeita!
1 hora de diversão = 120 mangos (para foristas)
repeteco com certeza