Automovel: Investimento? - Pra pegar PUTA, sim; pro bolso, NAO.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Automovel não é investimento mas tive uma experiencia muito feliz com uma Toyota Bandeirante, comprei por 14 e vendi por 25. Não mudei nada, só um jogo de pneus usados depois que gastaram. Mas tenho saudade até hoje.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Outra, puta nem vê o carro que você tem, então tanto faz ter um chevetão ou uma Pajero.
Mas com civil é outro papo, ela reparam sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Oh Muldão, não é bem assim, não, meu irmão. UM BOP como vc, , bem sabe que pra manter o "interesse" de determinadas putas, é necessário ter uma caranga apresentável.MulderFox escreveu:Outra, puta nem vê o carro que você tem, então tanto faz ter um chevetão ou uma Pajero.
Como vc quer que ela aceite ir jantar com vc sem um carango à altura??
Brincadeiras a parte, eu diria que o carro não te ajuda a pegar ninguém, mas te ajuda a manter sua conquista. Porque no entendimento de determinadas meretrizes, se vc não tiver, vc não pode continuar sendo um cliente VIP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por amor ?O Pastor escreveu:Como vc quer que ela aceite ir jantar com vc sem um carango à altura??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pessoal, andei fora do Fórum por um tempo. Mas agora voltei!
Também cheguei a conclusão de que carro é furada no Brasil, em São Paulo pelo menos. Ultimamente só tenho andando de bike, como meio de transporte, pois estudo e trabalho perto de casa. Carro só se for para ir muito longe. Vou dizer que as minas pagam um pau. Pois, além de vc se tornar ecologicamente correto, por não poluir. Vc fica mais sarado, torneado.
Lembro que quando ganhei um carro, eu achei que ia apavorar com as minas, mas o carro só fez eu ter que dar carona para os marmanjos amigos.
Também cheguei a conclusão de que carro é furada no Brasil, em São Paulo pelo menos. Ultimamente só tenho andando de bike, como meio de transporte, pois estudo e trabalho perto de casa. Carro só se for para ir muito longe. Vou dizer que as minas pagam um pau. Pois, além de vc se tornar ecologicamente correto, por não poluir. Vc fica mais sarado, torneado.
Lembro que quando ganhei um carro, eu achei que ia apavorar com as minas, mas o carro só fez eu ter que dar carona para os marmanjos amigos.
Não sei, pelo menos no meu caso acho que amo mais meu carro do que qualquer mulher. Carro pode ser caro ou o caramba, mas andar de onibus lotado, isto sim é visão do inferno. Se pelo menos tivesse umas gostosas para encochar, mas nem isto. Comprar um carro só para pegar mulher é a maior burrice, melhor gastar em puta top. Agora comprar um carro porque gosta de sentir a potencia, ter maior sensação de liberdade e poder. Outro dia subi aquela Serra de Petropolis com pneu aro 17, muito legal todo mundo abrindo caminho e ir a milhão. Ou pelo menos para ter seu espaço, curtir sua musiquinha, pensar na vida sem ninguém te enchendo o saco.. entre outras coisas.
Após vários andanças por aí, descobri que mulher bonita tem em tudo que é canto ou buraco. Para pegar a maioria nem é preciso carro. As vezes pode-se ser cara de pau inventar um sotaque, e falar que esta a turismo.
A verdade é que mulher é como piscina, manter custa muito caro em relação ao custo que passamos dentro delas. Melhor usar a do visinho.
Após vários andanças por aí, descobri que mulher bonita tem em tudo que é canto ou buraco. Para pegar a maioria nem é preciso carro. As vezes pode-se ser cara de pau inventar um sotaque, e falar que esta a turismo.
A verdade é que mulher é como piscina, manter custa muito caro em relação ao custo que passamos dentro delas. Melhor usar a do visinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Wasabi escreveu:
A verdade é que mulher é como piscina, manter custa muito caro em relação ao Tempo que passamos dentro delas. Melhor usar a do vizinho.
Caro Wasabi
Eu acredito que Mulher Bonita e Carro de Luxo tem muito em comum...
ambos tem manutenção cara.
ambos provacam a inveja dos outros.
ambos exigem cuidados e zelo especial.
ambos nos tornam centro de atenções algumas vezes.
etc...
ambos e melhor locar que adquirir.
ambos ao longo do tempo depreciam heheehee
Rodrigão.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Rodrigão escreveu:Wasabi escreveu:
A verdade é que mulher é como piscina, manter custa muito caro em relação ao Tempo que passamos dentro delas. Melhor usar a do vizinho.
Caro Wasabi
Eu acredito que Mulher Bonita e Carro de Luxo tem muito em comum...
ambos tem manutenção cara.
ambos provacam a inveja dos outros.
ambos exigem cuidados e zelo especial.
ambos nos tornam centro de atenções algumas vezes.
etc...
ambos e melhor locar que adquirir.
ambos ao longo do tempo depreciam heheehee
Rodrigão.
Engraçado, mas é certo, melhor locar do que custear a full-time.
Isso é um problema.MulderFox escreveu:Por amor ?O Pastor escreveu:Como vc quer que ela aceite ir jantar com vc sem um carango à altura??
Todo amor vem com dor de cabeça e uma fatura alto no final do mês.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carro ($) + ($) Mulher = Final do Mês ($$$$$$$$$$)...Ou do ano, ou pro resto da vida, vai saber...
Quando jovem carro era praticamente tudo, com os passar dos anos carro vira necessidade e utilidade. Mas dependendo do lugar que esteja carro ajuda a pegar mulher.
Reparei que meu carro só chama atenção de balzaca e, por incrível que pareça, quem olha é home..... Gatinha que é bom, naaaada!...e po...nem sou tão feio assim, dentro do carro ninguem ve que sou baixinho e barrigudo.... ...mas mesmo assim...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
S1 escreveu:Reparei que meu carro só chama atenção de balzaca e, por incrível que pareça, quem olha é home..... Gatinha que é bom, naaaada!...e po...nem sou tão feio assim, dentro do carro ninguem ve que sou baixinho e barrigudo.... ...mas mesmo assim...
Bom, se você tiver um Maverick ou algo assim com certeza chama mais atenção dos homens do que das garotas!
Hoje em dia todo mundo tem um carrinho financiado.S1 escreveu:Reparei que meu carro só chama atenção de balzaca e, por incrível que pareça, quem olha é home..... Gatinha que é bom, naaaada!...e po...nem sou tão feio assim, dentro do carro ninguem ve que sou baixinho e barrigudo.... ...mas mesmo assim...
Logo já não causa o mesmo efeito...
-