Yume Lee - LondrinaSexy
R$ 140,00 - Telefone: (43) 9971-3161

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Yume Lee - LondrinaSexy

#1 Mensagem por D K » 21 Mar 2009, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em comemoração a chegada aos 69 anos ( em ótima forma ainda :!: ) :lol: :lol: fiz diversos Tds ... vamos a eles.

... Já algum tempo tentando marcar com essa GP , ligo no meio da tarde e parto para o local dela (Paes Lemes conhecem :?: :twisted: ) chego lá apresentações feitas partimos pro quarto , estava com uma ressaca de estourar a cabeça mas a putinha me agradou logo de cara , tiramos a roupa ela ficou com uma calcinha vermelha , beijinhos e caricias acordou o DK e partiu pra chupeta técnica diferenciada mas nada fenomenal , chupou bastante se estivesse num dia normal teria gozado na boca dela , pedi pra ela vir por cima , sentou de costas mas não até o fim rebolou gostoso em boa forma não reclamou e a puxei e fiz sentar tudo , como o oral tinha sido muito bom rebolou mais um pouco e gozei , pausa pro banho conversinha basica , penso numa segunda ( quando cheguei achei que não aguentaria a primeira ) ela se faz de dificil como meu celular tocou deixei pra próxima , ai ela veio se esfregando em mim e me deixou de pau duro de novo , como a noite já tinha um prato principal , acabei terminado o aperitivo por ali mesmo .

corpo : 8,5 http://www.londrinasexy.com.br/yumelee.html
e o das fotos mas ela não tem 1,67 e mais baixinha o que pra mim não compromete mas acho mentira desnecessária

bunda : 7 pequena mas boa pro conjunto da obra , pequenas marcas tiradas no fotoshop
seios : 9 bom tamanho naturais e apontando pras estrelas
buça: 8,5 cheirosa , gostosa e apertada lubrificação natural ( chupei ela gostoso :shock: :D )

geral muito bom , talvez repeteco assim que der uma limpada na minha wishlist :D

investimento : 140,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRIME_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yume Lee - Londrinasexy

#2 Mensagem por PRIME_69 » 24 Abr 2009, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP - Yume Lee;
Contato - 9971-3161 - http://www.londrinasexy.com.br/yumelee.html;
Local - Egytus Motel;
Tempo espera - 30 min;
Tempo TD - 1hr 30min;
Rosto - 7 - Bonita, tracos orientais;
Seios - 7 - Gostosos, como nas fotos;
Bunda - 8 - Bonita, durinha, gostosa;
Corpo - 7 - Sem photoshop, em forma, sem barriga;
Simpatia - 9 - Gente fina, bom papo;
Oral - 9 - Sem capote, apressado/descordenado, mas dei 9 pq deixou gozar na boca;
Vaginal - 9 - Boa lubrificação, apertadinha, geme gostoso, provoca vc;
Geral da Metida - 8 - Boa quimica, pena q nao faz anal;
Atendimento - 10 - Profissional, desliga o celular, te deixa a vontade, bom papo;
Custo - R$ 130,00 + Motel R$ 47,00;
Repeteco - Talvez, deixo aberto para possivel retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder