Peter_North escreveu:Pussy Power, eu não acho que a questão seja complexa; Na verdade, ela é bem simples: Se só vamos postar positivos, então dá pra fechar o fórum porque vai servir para muito pouco. Não posso (e nem iria querer) te obrigar a postar os negativos, mas só me resta renovar o apelo para que não tenhas medo de puta e postes sempre a verdade, com uma pequena dose de mentirinha. Por exemplo, se você comeu uma GP em casa na quinta e foi uma merda, poste o TD dizendo que a comeu no motel na terça. Ninguém se importa o lugar exato onde você fez o TD, mas todo mundo se importa com descrições honestas do desempenho (ou da falta dele) de uma puta. Basta não sair dizendo seu nick pra puta.
Outra coisa, não me leve a mal mas tive que editar seu post. Tem coisas que na minha opinião deveriam mudar, mas ainda não mudaram, e o fórum tem que se proteger. Tenho certeza que entendes.
Peter,
Respeito a sua opinião. Porém, eu acho que, se houvessem apenas TDs positivos, o forum iria servir para muita coisa. Iria servir para o que interessa: encontrar putas decentes.
Contudo, isso é uma utopia da minha parte. Se fossem apenas TDs positivos, ainda assim haveriam BOPs promotores de barangas. O gosto das pessoas tambem é subjetivo, relativo e varia muito. Mau gosto não se discute.
A minha logica era o seguinte: se o TD é negativo, então eu não vou nessa GP. Porém, como eu estou sempre afim de ir numa GP, só leio os TDs positivos.
Porém, apesar disso, depois descobri que existe muita GP boa levando TD negativo e vice versa. Hoje eu leio tudo.
Sim, uma GP bonita é sempre bonita. Porém, o humor muda. Ela pode hoje tratar o cliente bem e levar um TD positivo. Mas, amanhã, pode estar mau humarada e levar TD negativo. Há tambem os clientes que implicam com tudo. Muitas levam TD negativo porque não quis liberar o brioco para o jumento. Então, como eu estou afim de GP bonita, não interessa se essa GP levou TD negativo.
Já na hora de postar, me sinto no dever de indicar apenas as GPs bonitas. Realmente, tive pouquisimos TDs negativos para postar. Quando eu vejo que é baranga, dou meia volta e vou embora. Teria então que postar um TD abortado, como recomenda o nosso amigo GP Evaluator.
O que para muitos seria um TD negativo, para mim seria um TD positivo de nota baixa. Por exemplo: vou comer a
Adriana Lima e ela me trata feito um verme. Não posso dizer que a
Adriana Lima seja uma baranga, não merece TD negativo. Porém, tambem não posso dizer que ela foi uma dama gentil e cheia de amor. Daria um TD positivo com nota 1. Se a Adriana Lima me trata-se bem, então seria TD positivo com nota 10.
Para mim, TD negativo é para mulher feia. E mulher feia eu não como. Assim, nem preciso sonegar nenhum TD negativo.