Boite Pigale (ex-Exótica)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gangster safado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

luciana

#31 Mensagem por gangster safado » 22 Mar 2009, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

mais um td, este feito com uma puta dançarina da pigale, ela eh bonita de rosto de um corpinho bonitinho seios pequeninos e bons de chupar.
ela chamou minha atenção pelo rosto e pelo shortinho jeans q estava usando quando a vi eu pensei logo, mais uma vítima e a cabeça de baixo concordou.

fight: no inicio tava receosa em beijar mas depois se soltou e liberou, tomamos banho juntos num muquifo q os caras da boite chamam de quarto ele chupou minha caceta sem capote, chupada gostosa, botava meu pau dentro da boca em sua bochecha, sfadinha, botou o capote e fomos furar, detalhe o colchão do quarto da boite tava me dando coceira entaum a coloquei de quatro em pe e terminei ali. segundo tempo ela começou chupando o danado e gosei nela como na primeira vez. da próxima vez eu vou para um hotel.

rosto: achei bonito
corpo: tbm achei bonito
seios: pequenos mas achei q tava com um pouco de ação gravitacional.
bumbum: tbm achei bonito.
pernas grossas e bonitas sem ser malhada de academia.

paguei cem por duas gosadas e pelo quarto.

gostei dela talvez eu repita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Out 2007, 08:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

complemento

#32 Mensagem por tarnat » 23 Mar 2009, 11:28

dicas de Luciana.

cel. 8102-2237
realmente ela eh uma gatinha e tem 1 corpo bonito
dizem q eh uma boa foda + eu ainda naum comi.
R$ 100,00 eh o q. ela pede normalmente. (atende fora sim)
se quiser olhar o material antes de sair va na pigale ela ta la todos os dias... Vlw!

bom, eu naum sou o gangster :lol: :lol: :lol: + como tenho a informacao (tem 1 colega q encarna nessa mulher)... Tai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouier
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 01:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por Vouier » 06 Mai 2009, 20:53

Oiii. Quem quiser um contato com a boate, tem esses números: 87517213 ou 99997560.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Casseta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elise

#34 Mensagem por Seu Casseta » 14 Dez 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,

Após muito tempo acompanhando o GPguia, parto para o primeiro relato de um TD, fazem duas semanas.

Festa entre amigos na boite, muitas garotas mas uma chamou minha atenção. Mulata, 1,65m aprox, gostosa de corpo, rosto meeiro, e um rabo delicioso.
Entramos na espelunca chamada de quarto por eles, banho e ali mesmo começou o fight. A moça se abaixou e iniciou o boquete agachadinha, enguliu a criança sem capote, com maestria e babando muito, fomos para a cama e mais boquete, faltou pouco para despejar leite na boquinha da moça.
Capote colocado, a primeira foi com ela de quatro, com a bela vista do rabo e com direito a dedo no cuzinho (ela disse não dar, ainda!), trepamos no coqueirinho invertido, de lado, frango assado até ela pedir leitinho o que atendi, despejando em seus peitos. Saí com o ovo vazio e satisfeito com os serviços da moça.

Investimento: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 23 Mar 2011, 16:55
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Boite Pigale (ex-Exótica)

#35 Mensagem por Meu nome é Nick » 22 Dez 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Festa de confraternização com os colegas, num bar bem em frente ao Pigale. Depois de muitas cervejas e wiskys me deparo com Lúcia. Mulher madura, rosto bonito, peitos grandes e suculentos, corpo mais ou menos. Analisando o conjunto com bebidas na mente, achei válido investir na gp. Um colega me apresentou a garota e começamos uma conversa ao pé do ouvido. Perguntei se ela era bem safada na putaria e se eu iria me arrepender do programa. Ela afirmou que não, disse que eu iria gostar. Negociação feita: R$ 20,00 para entrar na boite com direito a dois latões de cerveja, R$ 30,00 do quarto e R$ 80,00 dela. Aleguei que a foda seria rápida e ofereci R$ 50,00 pelo programa. Proposta aceita, larguei a galera no bar, atravessei a rua e adentrei a boite. Bebi uma cerveja no balcão para ver se tinha outras garotas, não vi nenhuma. Rumamos para o quarto. Puta que pariu! Que quarto é aquele meu irmão!! Aquilo é um verdadeiro moquifo :lol: Quarto escuro com luz negra, basculante do banheiro sem um único vidro, com vista panorâmica para barroquinha. Ponto positivo para ventilação natural. :lol: Como tava doido :badgrin: relevei tudo e parti para o banho (sabonete lacrado e toalha aparentemente limpa, seca e sem odor). Logo após a gp foi tomar o banho dela. Retornou e comecei a chupar aqueles melões e ao mesmo tempo bebendo uma Skol. Fiquei de pé, pedi para ela ficar de 4 na cama e chupar meu pau. Fez um boquete gostoso e depois de um tempo colocou a camisinha com a boca e me ofereceu aquela boceta de 4. Meti, meti e meti... O pau encruou, a puta pedindo para eu gozar, dizendo que estava demorando e eu querendo gozar também sem conseguir. Pedi pra ela falar putaria e mexer mais para acelerar meu gozo, pedido atendido, concentração total e leite no saco. Outro banho e retorno para confraternização com a sensação de alívio e do dever cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kimi Exótica
    por Nik » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    9522 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Boite Show Bar - São Matheus ZONA LESTE
    por Gonzo22 » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    837 Exibições
    Última mensagem por Gonzo22

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”