POSITIVO Nome da Garota:D?bora - Av. Mal. Tito, alt. do Km 29
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carissmos;
A zona leste de São Paulo está crescendo no quesito de GP´s!!
meu cunhado tinha me confidenciado que havia pouco tempo que tinha encontrado uma GP fazendo ponto em plena luz do dia na no KM 29 da marechal tito, em frente ao Mercado Sonda e me fez uma puta propaganda da GP...
eu Desacreditei, ri da cara dele e semana passada fui até lá conferir, passei na frente do mercado e não vi nenhuma mulher parada dando sopa ou pinta de GP... fiz o retorno no trevo de itaqua e qdo volto lá estava ela encostada no poste, trajando calça jeans, blusa jeans e um baby look branca com a bolsa a tira colo.
cheguei perto ela logo se aproximou e me perguntou se eu estava procurando por diversão, destravei a porta do carro e respondi que dependeria dela, fomos pro motel(Gran Amore) tendo uma conversa descontraida, aparentava ser menor mas mostrou-me o RG até msm porque não entraria no motel... 22 aninhos de pura saude!! Descrição da GP: +- 1,69 cm, +- 60 kg, cabelos pretos, ondulados até o meio das costas, olhos castanhos claros, barriguinha lisinha zerada, seios medios apontando para o céu que caberam certinho nas minhas mãos(muito lindos), rostinho angelical...
tratamos 100,00 por 2:00hs
Bom Fui tomar banho pra começar a fodelança e sem eu esperar ela vem dividir a ducha comigo!! começamos a nos pegar, roçar, chupar ali msm embaixo do chuveiro, fomos pra cama molhados msm onde eu deitei e ela veio e caiu de boca chupando forte e massageando minhas bolas ora parava e ficava me punhetando e chupando minhas bolas ora segurava o Jr. com as duas mãos e ficava só com a kbça na boca brincando com a lingua, ela queria me fazer gozar a 1ª vez só me chupando, e a perva conseguiu!! Qdo comecei a gozar ela abocanhou ele e foi engolindo toda a porra!! e aquele olhar de safada que elas fazem nessa hora? qdo o tirou da boca não havia nem vestigio de porra no meu Jr. começamos a papear mais um pouco e ela fazendo estilo namoradinha deitada sob meu peito, e eu acariciando sua cabeça, ai ela começa a bolinar no Jr. e ele logo da sinais de vida, e ela ca ide boca dinovo, puxei seu quadril e começamos um 69 maravilhoso, pouco tempo depois ela encapota ele e senta de costas pra mim, rebolando e gemendo bastante, variamos algumas posições, deixou bolinar aquele cuzinho rosado mas jah tinha dito que não faz anal...(era boa d+ tinha que ter algo errado, respeitei sua vontade além do mais que sua bucetinha quentinha e seu maravilhoso oral conpensaram, o cuzinho que ficou de fora) qdo anunciei o gozo ela prontamente pediu pra jogar tudo na boquinha dela, não me fiz de rogado e atendi o seu pedido, confrades, os espasmos vieram mais fortes dessa vez eu ali em pé ele a sentada na cama; ela sabe msm como pagar um boquete!!
pausa, banho, fome, eram perto das 3 da tarde nos serviram almoço, comemos , conversamos mais um pouco e nisso ja tinha passada mais de 40 min. e ela me falou pra não esquentar, que atende no maximo 02 por dia... eu a deixei na estação de trem do itaim, ela não quis me revelar de onde vinha mas deve ser de algum lugar por perto dali... bom terá repeteco com certeza!!
disse que tinha gostado de mim e que estava providenciando um celular semana que vem irei procurá-la novamente e postarei aqui seu nº.
Resumo :
GP linda, ninfeta mignon, estilo namoradinha, não nega posições,
pepeta de ouro e uma ótima compania 100,00 e olha que foram quase 3 horas
motel(quarto com hidro) + almoço = 80,00
total R$ 180,00 pilas
Excelente !!
TD
logo logo, companheiros da ZL terão o msm prazer que tive ao me defrontar com essa ninfa!!
emersonkbca!