Peter_North escreveu:Os pensamentos que regem o meu dia-a-dia são basicamente sobre sexo. A ultima foda que dei, a próxima que darei e o que vou ter que fazer para garantir que o meu pau siga entrando em bucetas. As bucetas são a luz da minha vida; Vim de uma, vivo por elas e basicamente tudo o que eu faço tem como objetivo final comer mais e mais bucetas.
Sorte minha que existe a prostituição. Desde que sou adolescente que olho os anuncios de putas nos classificados do jornal e já naquela época eu pensava comigo "É uma fonte quase infinita de bucetas, preciso ter acesso a isso, um dia eu chego lá". Eu sou muito grato que as putas existam. Sem prostituição eu não comeria quase ninguém. Tenho uma esposa e três amantes, mas fora elas a minha taxa de sucesso sexual na vida civil é patética. Para todos os efeitos práticos, posso dizer que não como ninguém.
Uns 10 anos atrás um "serial killer" apareceu nas cercanias da cidade onde eu morava, uma espécie de "Maníaco do Parque" interiorano. Ele foi preso, e em um caso amplamente divulgado pela mídia, o que mais me impressionou não foram os detalhes sangrentos sobre o que ele fez com as vítimas, mas sim o que aconteceu em seu julgamento. Enquanto ele ouvia as acusações e enfrentava o júri, haviam umas 4 mulheres no lado de fora do tribunal, com flores e anunciando aos repórteres que estavam apaixonadas pelo matador, que segundo elas seria só um incompreendido. E eu pensei comigo, "e eu não como ninguém!"
Alguns anos depois, a minha cunhada (que é advogada do governo do estado, além de ser uma delícia) comentou que viu um caso que a deixou perplexa na defensoria pública. Uma mulher estava processando o estado para obter o direito a visitas conjugais com um preso por latrocinio. O detalhe é que o latrocida é aidético, e a mulher sabia disso. Ela queria dar para o cara, estava disposta a ir ao tribunal só para poder foder com um aidético e eu não como ninguém! Revoltante.
Hoje eu vi mais uma história desanimadora. Uma mulher da Austrália vai casar com um assassino condenado até 2025 no mínimo por ter matado 11 pessoas, 8 das quais ele dissolveu em barris cheios de ácido. Ele deve ser encantador. Ela o conheceu por correspondência depois que ele estava preso, e agora vão casar, presumivelmente para ter direito a visitas conjugais. Isso não é justo! Tá certo que ela é um horror de feia, mas pelo menos o cara vai comer alguém. E EU NÃO COMO NINGUÉM!!!
Bom, ninguém até ali. Deixa eu fazer uma ligação para uma das confirmadas... "Oi gatinha, vamos nos ver hoje? O quê, teu marido foi viajar a trabalho de novo? Perfeito, te pego em meia hora".
Com licença, preciso ir.