Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2010
Oral Sem:Sim 258Não 1771
Beija:Sim 147Não 1919
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Mar 2009, 16:04

Amante da Noite escreveu:Parabéns, DR. WOLF e muito grato por disponibilizar suas descoberta fantástica para o restante da turma. Isto aí é que se chama garimpar. Ademais é bastante louvável o seu desprendimento em disponibilizá-la para seus companheiros do fórum, demonstrando o seu companheirismo e espírito de grupo.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Se todo mundo postasse os achados aqui, a putaria em BH seria OUTRA coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Pequenaquer$$ chat terra

#17 Mensagem por Vovô Abraham » 26 Mar 2009, 16:14

Pedler escreveu:
São Geraldo escreveu: Rosto - 3
O que seria um rosto = 1?
O capeta?
Sim, e 0 é o rascunho dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Dez 2008, 19:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pequenaquer$$ chat terra

#18 Mensagem por Sr.Escondido » 26 Mar 2009, 18:00

Alphonzo escreveu:
Pedler escreveu:
São Geraldo escreveu: Rosto - 3
O que seria um rosto = 1?
O capeta?
Sim, e 0 é o rascunho dele.
Acho que a gente deveria contruir uma escala padrão... porque, cá entre nos... se 1 é o capeta, comer alguém com rosto 3 só pode com o travesseiro nele ou de costas!
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mansexbh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por mansexbh » 26 Mar 2009, 18:27

Conversei com a perva hj no MSN e só não fomos ao encontro porque liguei algumas vezes para ele e não me atendeu. Depois entrei no MSN e ela disse que estava no trabalho e que a médica estava atendendo ela e não pode atender minhas chamadas no celular. :evil:

Vi uma foto de rosto dela no MSN mas não me pareceu um dragão, tem coisas muito mais feias do que a foto que vi. Mesmo assim, combinei de marcar um encontro com ela amanhã para conferir o serviço. Ela me disse pelo MSN que cobra 80 reais a hora e 120 reais com anal, mas não regula se passar um pouco. Veremos o que vai bombar amanhã. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#20 Mensagem por marcaobh123 » 27 Mar 2009, 12:51

É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.

[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por mohamedsilva » 27 Mar 2009, 13:35

marcaobh123 escreveu:É tomara que os babacas que fuderam com a desbravada na Natacha nao atuem novamente. Ficam ligando que nem bobos o dia todo, marcando e enrolando a menina...ridiculo.

[size=12]VOLTO A DIZER - ESSE FORUM TEM QUE SER FECHADO, OU SEJA, SE RESTRINGIR A QUEM E MEMBRO. ESSE NEGOCIO DE TODO MUNDO PODER ACESSAR E VER OS RELATOR NAO E LEGAL. SE O CARA QUER PARTICIPAR, QUE SE CADASTRE E SEJA MEMBRO, SE FICAR FOLGANDO SERA POSTO COMO SONEGADOR E COLOCADO PARA FORA.[/size]
ISSO SERIA ÓTIMO MESMO, MAS COMO O FÓRUM É COMERCIAL...ISSO NÃO É VIÁVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Mar 2009, 14:29

Tu paga para estas aqui natan?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por mohamedsilva » 27 Mar 2009, 16:29

Alphonzo escreveu:Tu paga para estas aqui natan?
PAGO NÃO.

TEM ANÚNCIOS, BANNERS...VISAM MAIS QUANTIDADE DE ACESSO PARA TER UMA CONTRAPARTIDA COM OS ANUNCIANTES.

NÃO ACHO ERRADO ISSO, É UMA FORMA DO FÓRUM ARRECADAR E SE MANTER. MAS EM CONTRAPARTIDA PERDE EM QUALIDADE...POR CAUSA DO VOLUME DE PESSOAS QUE ACESSAM, E SE NÃO FOSSEM VCS DA MODERAÇÃO QUE DEVEM TER UM TRABALHO FUDIDO PELO NUMERO DE ACESSOS E POSTS...ISSO AQUI ESTARIA UMA ZONA.

É APENAS UMA OPINIÃO, OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Mar 2009, 16:48

Os banner visam antes de mais nada tentar cobrir as fespesas do site, o forum é muito grande e recebe muitos acessos, é caro manter um servidor que suporta isto. Injusto seria aguem ter que pagar por isto sozinho. Não considero isto ser comercial, mas se para tu isto é ser comercial, então sim, fórum é comercial.

O fórum não visa ter mais acessos para anunciantes, o fórum visa mais foristas ativos e confiáveis postando TDs. Sem tds isto aqui não serve de nada.

Conhece uma forma melhor de conseguimos foristas confiáveis do que expondo o fórum?

Na minha opinião, o fórum perde muito mais quando foristas deixam de postar TDs com medo de magoar putas.
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 27 Mar 2009, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socram100
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 10 Set 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#25 Mensagem por Socram100 » 27 Mar 2009, 19:25

Concordo com o coordenador. Não é para agradar as putas o fórum visa a nós putanheiros. Não adianta deixar batido um td ruim, porque se todos assim fizerem, vamos continuar sempre no escuro e não vamos saber quais as putas que não tratam todos clientes bem, apenas alguns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Mar 2009, 22:52

marcoelho, antes de mais nada, agradeço ao seu post, sei que sua intenção é apenas ajudar.

Porem este assunto extrapola um pouco o intento deste fórum. Este tipo de acusação não é passível de prova e pode trazer complicações legal para o fórum.

Dentro destas regras do fórum, sou obrigado a ocultar seu post. Espero que compreenda nossa posição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 28 Mar 2009, 18:07

Temos aqui no GPGuia um subfórum inteiro voltado a este tema, sintase a vontade para postar lá, so peço a ti que não cite especificamente nome da GP que acredita ter le passado a doença.

Link para DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betão43
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Dez 2008, 07:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por betão43 » 30 Mar 2009, 11:47

Perveso,

Se você pagou 250,00 prá tentar ser feliz com essa menina, eu nunca iria te criticar, como eu já fui criticado aqui neste fórum e até pregado na cruz como Cristo. Cada um sabe do seu dinheiro, e o dinheiro de cada um serve para a sua serventia. Prá que ficar malhando os outros gratuitamente? Prá ficar boicotando os outros gratuitamente? Será que tem algum neguinho aqui no GP GUIA que goza fazendo isso? Então, se tem alguém aqui querendo me boicotar, me pregar na cruz, eu não ligo. E você, perveso, só fez a sua parte, tentando acertar. Parabéns. Gostaria de uma manifestação do Alphonso, que eu julgo extremamente equilibrado. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simple
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 22 Nov 2005, 15:48
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por Simple » 30 Mar 2009, 12:54

betão43 escreveu:Perveso,

Se você pagou 250,00 prá tentar ser feliz com essa menina, eu nunca iria te criticar, como eu já fui criticado aqui neste fórum e até pregado na cruz como Cristo. Cada um sabe do seu dinheiro, e o dinheiro de cada um serve para a sua serventia. Prá que ficar malhando os outros gratuitamente? Prá ficar boicotando os outros gratuitamente? Será que tem algum neguinho aqui no GP GUIA que goza fazendo isso? Então, se tem alguém aqui querendo me boicotar, me pregar na cruz, eu não ligo. E você, perveso, só fez a sua parte, tentando acertar. Parabéns. Gostaria de uma manifestação do Alphonso, que eu julgo extremamente equilibrado. Grato.
:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Mar 2009, 13:07

Quando o TD não dá tão certo quanto gostaríamos, a ultima coisa que precisamos é de um bando de marmanjo enchendo o saco. Uma coisa é postar um incentivos ("Pô cara, que merda em? Mais sorte na próxima vez") ou uma dica ("Chapa, não faz assim não que é pior para ti"), acho legal quando a galera dá uma força assim, agora estes espetões que ficam ai zoando com quem se da mau em TDs, como se o cara tivesse pagado por um TD meia boca porque quis é ridículo, não faço e não vejo com bons olhos quem faz.

Sobre o preço dos TDs, eu tenho minhas opiniões que eu até falo numa boa, mas são coisas minhas, não sei se outras pessoas verá coerência nelas.

Bom, eu já paguei R$250 por um TD e sair satisfeito, mas eu tomei meus cuidados. Eu não pago caro assim em um TD se eu não tiver garantia. E por garantia entenda pelo menos uma boa probabilidade do TD sem bom, e para isto preciso de relatos e indicações de amigos. Deve ter iniciantes que já começam cobrando caro e trabalhem nem? Claro que sim, mas eu não arriscarei nestas. Quase todas as putas que cobram caro hoje, começaram com valores mais em conta.

Varias GPs são suscetíveis negociações, abaixam o preço e topam fazer coias a mais, basta conversar. Por isto ai eu já testo a simpatia da garota, negociando com "jeitinho", as putas realmente simpáticas não vão se estressar. Uma puta que trata mal no tel um cara que chora o preço eu pede, possivelmente é uma baita fresca que te tratara mal ao vivo.

A outra coisa é, se eu não gosto do que vi, não como. Abordo o programa numa boa, melhor perder um alvará que a grana de putaria do mês em uma trepada maia boca. Sou chato com visual e não vou comer uma puta que não gostei só porque "já estou lá".

Preço alto não é sinônimo de qualidade, já tive tds baratos melhores do que que vários tds caros. Para pagar mais, tem que ser bonita, gostosa, em que dar o cu, tem que deixar encher a boca de porra... pago mais quando acho que o serviço vale

betão43, ninguém aqui está tentando te boicotar, pelo contrários, gosto de suas participações e espero que continue a postar suas experiencias, o mesmo eu digo parar ti Perveso. Precisamos de foristas postando TDs, são eles que fazem este fórum funcionar.

Caraio, mais um vez escrevi demais! heheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém sabe se tem ap de programa aberto na Santa Ifigênia ou fecharam tudo ?
    por Stefanny nakano » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    544 Exibições
    Última mensagem por Stefanny nakano
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2017 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Tópico Norem
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”