Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spal_nokia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália

#61 Mensagem por spal_nokia » 13 Mar 2009, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nessa semana no período da manhã.
A casa estava com 5 garotas, escolhi a Natália por considerá-la a mais bonita (as outras eram bonitas também), mas ela me chamou mais a atenção.
A Natália é uma garota nova (18 anos) bonita de rosto e de corpo - cabelos pretos longos, corpo bonito, peitos pequenos, bunda muito boa, estilo menininha mesmo. Percebe-se a falta de experiência da garota pela falta de traquejo e pelo excesso de PPP. Fez o básico, uma massagenzinha, chupou com capote, PPMM e D4. O suficiente pra trocar o óleo.

Da próxima vez, tentarei outro horário e outra GP.

abçs

custo: R$ 120,00/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bpapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#62 Mensagem por bpapao » 14 Mar 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
(estou num teclado cem tils nem acentos, me desculpem)

Passei no bom e velho thii, na monte alegre, e para a minha surpresa, tinha desconto de 10$ para foristas, (n eh mto mas paga aquele lanche dps do fight)

bom, a casa estava cheia como de costume, passei as 5.30 da tarde, umas 10 meninas
a dona e a recepcionista te deixam bem a vontade, nao tem aquela coisa de ficar desconfortavel

escolhi a kelly, ela eh baixinha, branquinha, cabelo liso, magra no ponto certo, bunda maravilhosa! (tem um corpo de 18 anos), a mais timida de todas na apresentacao, mas no quarto ela vira outra pessoa! acho que ela eh uma dessas pessoas que mudam completamente entre 4 paredes

Todos os quartos sao suites, tem maca e colchao, ar condicionado, poltrona, espelhos; no banheiro, eles dispoem de pentes descartaveis
vc pode escolher fazer a massagem (e outras coisas) na maca ou no colchao.

resumo:
120$ gastos
rosto 8.5
corpo 10
fight 10
anal - n sei
chupeta 10
simpatia/atendimento (tanto das recepcionistas e da garota) 10

recomendo!

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

KELLY

#63 Mensagem por mozila » 17 Mar 2009, 16:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
DEPOIS DE MUITO TEMPO VOLTEI NA MONTE ALEGRE.
CURIOSO QUE ANTIGAMENTE PARECIA MUITO CARO, HOJE DEPOIS DE FICAR SEM AUMENTO POR VARIOS MESES, JÁ PARECE BEM EM CONTA.
CASA BEM AGRADAVEL SÓ QUE SEMPRE MUITO CHEIA A TARDE, AS VEZES ROLA ESPERA DE QUARTO.
PLANTEL BEM GRANDE E COM MUITA VARIEDADE.
ESCOLHI A KELLY QUE É BEM BONITINHA E VALEU A PENA.
MUITO TRANQUILA E METE MUITO, CHUPA BEM , VALE.
120,00 BEM PAGOS
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Patrícia (nova)

#64 Mensagem por barbarosa » 18 Mar 2009, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (nova)

O plantel da Marina anda bem em alta. Temos a Júlia, muito gostosa e safada, a Tami, uma mestiça deliciosa e hoje experimentei a Patrícia (não confundir com a antiga que ficou por lá durante anos). Esta nova é alta, cabelos encaracolados e tem um corpo maravilhoso. Seios perfeitos, com uns bicos longos maravilhosos de chupar e uma bunda bem jeitosa. Falsa magra, é gostosa demais. Começou me chupando todo... adora provocar e ficou chupando minhas coxas muito até engolir o menino todo desencapado. Depois eu a chupei bastante até que gozasse na minha boca... Disse que isto é raro e que costuma gozar mesmo é de 4... Depois de fazê-la gozar comia-a de 4 e gozei rapidinho... Ela pediu mais... chupou o menino com gosto, que logo reagiu... De novo coloquei na sua bundinha e pedi a ela que subisse no menino... Nova gozada... Depois do banho ainda pedi a ela que batesse uma para mim... O que ela prontamente atendeu... Saí satisfeito e com certeza de voltar, para gozar um pouco mais com esta maravilha!
Muito recomendada! Ou muito dada e logo recomida!
120 reais bem gastos por uma hora e três gozadas.

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#65 Mensagem por DoctorSam » 19 Mar 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura morena (mudou)

Fez Anal:SIM
Passei hoje pela clínica... estava vindo para o interior e resolvi aproveitar o alvará e "almoçar"... rs...

Escolhia a Laura... Morena, está na casa há duas semanas, 1,65 + ou -, peso proporcional, seios pequenos já com alguns efeitosda gravidez recente, bonita de rosto, cabelos na altura dos ombros, escuros e lisos, simpática... Entrei no banho, sandálias havaianas a disposição (embora tenha ficado a sensação de que alguém tenha a utilizado antes, pois estava no banheiro), ela me trouxe a toalha, lacrada e o sabonete descartável... banho... papinho agradável... ela foi para o banho, rápido e veio abraçar o velho... rs... Beija gostoso... o corpo todo... retribuí o oral... xoxota depilada e cheirosa, resultado.. Doctor 0 x Laura Morena 1... encapou... retomou o oral... subiu e começou a cavalgar... pus ela de pé, apoiada na maca... trepamos muito... ela adora... voltamos para o colchonete... de quatro... de lado... pedi para ela desencapar e massagear... não deu outra... Doctor 1 x Laura 1...

Faz anal, mas pediu um presentinho... 1 oncinha...

Investimento: R$120,00 p/ forista, por 1 hora...

Link:
🔗

Harry3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kelly

#66 Mensagem por Harry3000 » 21 Mar 2009, 09:51

POSITIVO

Fui conhecer essa clínica que ultimamente tem aparecido com mais frequência nos relatos. Gostei bastante por abrir de manhã.

Chegando lá tinha umas 8 ou 9 garotas. Padrão médio com algumas de padrão superior. Escolhi a Kelly. Morena baixinha (1,60). Bonita de rosto.

Fez uma massagem como pedi. Acima da média, bem trabalhada.

Chupou sem, gosta de chupar, foi muito bom.
Mandou bem no vaginal também. Comentou que gosta de fazer dupla.

Pena que não faz anal.

Notas:
Rosto: 8,5
Seios: 8,0 -pequenos.
Bunda: 8,0
Buceta: 9,5 - peladinha.

Repeteco: bem provável.
Custo: R$ 120

É isso.
Harry

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora e Monique

#67 Mensagem por barbarosa » 25 Mar 2009, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora e Monique

Sábadão na Tchii! Lá chegando havia dois cuecas na minha frente. Não escolhiam... As meninas me foram apresentadas... A Júlia, que conheço de longa data, estava um tesão... gostosa mesmo. Eu fico com o pau duro só de lembrar... mas quando se apresentou para mim o outro cara que estava na minha frente só embaçando resolveu subir com ela... Escolhi então outra velha conhecida, a Débora... morena mulherão... Bunda incrível e seus peitos turbinados de matar! Acima d etudo, faz tudo para agradar! Chegando ao quarto eu quis escolher outra para fazer uma festinha. escolhi a Monique, meninha iniciante de lábios carnudos... Brincamos muito. Elas chuparam meu pau juntas, e me fizeram gozar três vezes bem intensamente. A melhor delas quando chupavam juntas, uma de cada lado do pau enquanto a porra jorrava forte. Uma delícia!

240 paus por uma hora e duas mulheres com bocas maravilhosas!

Link:
🔗

nibur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uma delicinha

#68 Mensagem por nibur » 25 Mar 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Sou assíduo frequentador da Tchii.
E desde a primeira vez repito a Paula, que para mim é uma delícia.
Loirinha, baixinha e peitinho pequeno. Cara de menininha.
Faz um oral sem capote delicioso, deixando chegar até as nuvens.
Quanto ao xanal, nada de muito diferente, mas topa todas as posições.
Nunca tentei o anal, mesmo porque não sou muito fã.
Pra quem curte um oral recomendadíssima.
Preço, R$130 p/ 1hora. A casa precisaria de uma repaginada.

Link:
🔗

rotcrust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD

#69 Mensagem por rotcrust » 27 Mar 2009, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Elen morena

Frequento a casa a muito tempo, mas não gosto muito de me arriscar, sempre passo com GP conhecidas, procurei por uma GP e ela não estava então pedi uma indicação, eis que veio o nome "Elen", uma morena muito linda uma perna que claramente entrega uma rigorosa malhação, uma cara de menina mulher, mas daquelas enjoadas, aceitei a indicação com garantia de que ela era maravilhosa...

Bom já no quarto ela já começou a arrumar tudo mas já fazendo uma amizade, provando totalmento o contrario do que se mostrava lá em baixo, gp muito simpática, de boa conversa...
enfim fomos para os finalmentes, começou a dar uns beijinhos tipo namoradinha, engoliu meu pau todinho sem capote, que boca maravilhosa ela chupa com vontade é daquelas que gosta e sabe o que fazer com o garoto, gosta de tomar uns tapas daquelas que adora um sexo selvagem. Do tipo de garota que tem cara de santa mas em 4 paredes se transforma em uma verdadeira PUTA.

Resumo:
120$ gastos
rosto - 0,9
corpo - 10
fight - 10
anal - Não tentei
chupeta 10
simpatia/atendimento 10

Recomendo a todos!

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiana

#70 Mensagem por barbarosa » 27 Mar 2009, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

O plantel da Marina está a cada dia melhor. Na quarta-feira fui no final do expediente (já eram 21:30) visitar e casa e me surpreendi com tantas boas opções. Escolhi uma novidade, a Fabiana, menina de 20 anos, alta, de seios de médios para grandes, bunda grande e um sorriso conquistador, com umas covinhas de fazer subir qualquer pau...
Era o primeiro dia dela na Tchii. Ainda não tinha atendido lá e me falou que nunca havia feito isso na vida... Ou seja, seria a primeira vez dela sendo paga... Gostei... Comecei dando uns beijos bem gostosos... a menina beija muito bem... depois comecei a chupar sua bucetinha molhada até que ela gozasse... Surpresa! Ela não parava de gozar na mionha boca! Disse que gozou três vezes... Depois ela me chupou muito e com gosto... Enfiava o pau todo na boquinha gostosa... Quase gozei... Pedi então a ela que subisse no pau... ela gozou mais uma vez e depois eu gozei muito!!! Depois de um pouco mais conversa ela fez uma massagem leve e chupou meu pau até eu gozar muito...
Ou seja, muito recomendada. Garota gostosa e muito simpática. Adorei.
Foram 120 paus e duas gozadas de primeira.

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#71 Mensagem por TheBiker » 27 Mar 2009, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD realizado e postado, jamais sonegado!

Trabalho ali na região, passo na frente todo santo dia e confesso que não conhecia a casa. Hoje eu e um amigo passamos na hora do almoço pra conhecer, e depois do expediente para "test-drivar"

Fui seco numa tal de Anne, baixinha ninfeta linda linda linda, mas que infelizmente estava atendendo...

Na apresentação diversas cavalas, putz, muito bom o plantel de lá... Muié vai, muié vem, me entra essa Erica. Loira baixinha, lindíssima de rosto, sorriso e olhar enigmático, muitissíssimo simpática e alegre. Topei uma horinha com ela...

Subimos se pegando na escada já, trocando beijos e amassos... Ela me jogou pra dentro do quarto contra a parede e começou a beijar meu corpo como uma louca...afeee...aquela gosta viu!!! Pedi um tempo para um banho rápido, ela me resgatou no chuveiro peladinha e fomos pro fight. Quer dizer, ela muito educadamente me perguntou se eu queria massagem ou sexo. Antes de pensar em pensar já estávamos se atracando de novo. Foi foda!
Muito fogosa e carinhosa, acabou comigo... depois de muitas lambidas e brincadeiras, danado encapado, cavalgada e frango assado delicioso, com ela pedindo mais.
Depois da gozada sem pressa, uma massagem muito bem feita pra relaxar, e mais um bocado de carinho...

Sem pressa, sem contar tempo, sem ppp... de longe a melhor GP que já peguei
Linda, cheirosa, gostosa, empenhada o tempo todo, safada, sorridente... perfeita!

1 hora de diversão = 120 mangos (para foristas)

repeteco com certeza

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#72 Mensagem por ginger » 28 Mar 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Morena. Cabelos encaracolados. 1,60-1,65m. Corpo com formas bem bonitas. Barriga enxuta. Tudo durinho, menos as mamas médias. Seios um pouco moles mas gostosos de pegar. Coxonas grossas e bunda grande arrebitada.
Rosto bonito com olhos claros. Dentes tortos.

O desempenho é muito bom.
Não regula beijo. Mas não usa a lingua.
Oral bom demais.
Busca mudar de posições sempre e gosta de se exibir. Tem muita disposição.
Gosta de sexo e procura deixar o cliente satisfeito.

R$ 120(foristas). R$ 130 normal.
1 hora.

Plantel.
Das 10 disponíveis, achei a Julia a mais bonita. Depois tinha outras 2 gostosas mas com rosto médio: Patricia e Erica.

Link:
🔗

barbarosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#73 Mensagem por barbarosa » 01 Abr 2009, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Segunda-feira de manhã. Queria começar bem a semana e fui visitar a Tchii, uma das únicas clínicas que conheço que tem um ótimo atendimento também pela manhã.
E não me decepcionei. Havia várias garotas bem apetitosas, principalmente uma loira alta de que não guardei o nome, mas vou conferir em breve.
Como havia escrito em TD anterior, estava louco para pegar a Júlia, que eu já conheço bem e que está a cada dia mais gostosa... desfilando com aquela calça branca agarradinha, que deixa claro suas curvas maravilhosas.
Portanto, a escolhi. Na escada, já me esfreguei naquela bunda perfeita... Quando entramos no quarto nos atracamos em beijos molhados, ela tirou meu pau para fora e começou a chupar como louca. Quase gozei ali mesmo.
Depois de um bom banho, chupei-a muito até gozar... Depois ela retribuiu com louvor e subiu no meu pau. Rebolou um pouco até eu gozar bem gostoso.
Depois de uma lavadinha, chupou o meu pau até eu gozar no seu rosto... Depois de uma conversinha básica bateu uma para que eu acabasse a brincadeira gozando de novo, agora nos seus seios deliciosos... Uma espanhola de respeito!
Menina nota 10. Linda e esforçada. Quer realmente fazer você sentir prazer... e como!
Foram 120 Reais bem gastos, para três gozadas intensas.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Júlia

#74 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Abr 2009, 11:22

barbarosa escreveu:uma das únicas clínicas que conheço que tem um ótimo atendimento também pela manhã.
Esta é uma informação que certamente é de interesse de bastante foristas procurando atendimento de manhã. Poderia informar os horários de funcionamento deste puteiro ?

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Júlia

#75 Mensagem por Renton » 01 Abr 2009, 11:40

Gringo Aposentado escreveu:
barbarosa escreveu:uma das únicas clínicas que conheço que tem um ótimo atendimento também pela manhã.
Esta é uma informação que certamente é de interesse de bastante foristas procurando atendimento de manhã. Poderia informar os horários de funcionamento deste puteiro ?
Acabei de ligar, começam a atender a partir das 8 da manhã, com 06 garotas, na parte da tarde chegam mais.
Interessante para quem tem horário livre pela manhã.

Link:
🔗

Trancado