Frases, Pensamentos e Cantadas Infalíveis que regem o seu dia-dia...

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

frases de efeito para conquistas, gp ou ngp

#31 Mensagem por Maveriks » 20 Mar 2009, 16:21

galera, não achei um tópico semelhante, então resolví criar este. Se eu estiver errado, favor corrijam-me.
É sobre algumas frases que ouvímos por aí, que digamos assim, seria de efeito nas garotas, gp ou ngp. Frases que usamos em nossas conquistas.
Nos tempos atuais, com o advento da tecnologia, internet..........etc, olhem só essa:
ME JOGA NO GOOGLE, ME CHAMA DE PESQUISA E ME DIZ QUE SOU TUDO O QUE VC PROCURAVA!!!!

rachei de rir quando lí esta mensagem no msn de um amigo e resolví postar aqui pra galera se divertir também.
Vamos lá, digam a de vcs!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#32 Mensagem por Sempre Alerta » 20 Mar 2009, 16:33

Peter_North escreveu:
Tem mais uma que eu falo sempre:

"O meu chopp é sem espuma!"
Então meu caro amigo. Nunca vá ao Bar Léo. O melhor chopp de São Paulo

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#33 Mensagem por Peter_North » 20 Mar 2009, 17:42

Sempre Alerta escreveu:
Peter_North escreveu:
Tem mais uma que eu falo sempre:

"O meu chopp é sem espuma!"
Então meu caro amigo. Nunca vá ao Bar Léo. O melhor chopp de São Paulo
Se tem espuma, não é o melhor chopp, pelo menos não para mim.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Mar 2009, 21:53

E AI MULHER, CE NAO VAI DAR PRA MIM NAO?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mar 2009, 23:13

Quero foder sua buceta até o dia amanhecer!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#36 Mensagem por MulderFox » 21 Mar 2009, 00:39

-Você já me deu 3 foras só essa noite...e se eu pagar ? :twisted: Tem jeito ? 8)

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#37 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Mar 2009, 02:30

-EUUUUUUUU, EU, NAO QUERIDA!

-JURO QUE NAO FUI EU!

-EU NAO ESTAVA LA!

-DEVIA SER ALGUEM PARECIDO COMIGO...

-AQUELA MULHER EH LOUCA!

-SO BEBI UM POUQUINHO!

-JURO PELA MINHA MAE!

-CLARO QUE EU LEMBRO...

-NAO ME LEMBRO DE TER DITO ISSO NAO...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#38 Mensagem por Nazrudin » 25 Mar 2009, 10:36

Twenty years from now
You will be more disappointed by the things
That you did not do
Then by the ones you did do.
So throw off the bowlines.
Sail away from safe harbour.
Catch the trade winds in your sails.
Explore. Dream. Discover.

Mark Twain

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#39 Mensagem por Nazrudin » 25 Mar 2009, 10:39

I wish all the ladies were waves in the ocean, and I was a surfer.
I'd ride them all in motion.
I wish all the ladies were bricks in a pile, and I was a builder.
I'd lay them all in stile.

Poema/cantilena marinheiro

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#40 Mensagem por Adam West » 25 Mar 2009, 20:20

Peter_North escreveu:Os pensamentos que regem o meu dia-a-dia são basicamente sobre sexo. A ultima foda que dei, a próxima que darei e o que vou ter que fazer para garantir que o meu pau siga entrando em bucetas. As bucetas são a luz da minha vida; Vim de uma, vivo por elas e basicamente tudo o que eu faço tem como objetivo final comer mais e mais bucetas.

Sorte minha que existe a prostituição. Desde que sou adolescente que olho os anuncios de putas nos classificados do jornal e já naquela época eu pensava comigo "É uma fonte quase infinita de bucetas, preciso ter acesso a isso, um dia eu chego lá". Eu sou muito grato que as putas existam. Sem prostituição eu não comeria quase ninguém. Tenho uma esposa e três amantes, mas fora elas a minha taxa de sucesso sexual na vida civil é patética. Para todos os efeitos práticos, posso dizer que não como ninguém.

Uns 10 anos atrás um "serial killer" apareceu nas cercanias da cidade onde eu morava, uma espécie de "Maníaco do Parque" interiorano. Ele foi preso, e em um caso amplamente divulgado pela mídia, o que mais me impressionou não foram os detalhes sangrentos sobre o que ele fez com as vítimas, mas sim o que aconteceu em seu julgamento. Enquanto ele ouvia as acusações e enfrentava o júri, haviam umas 4 mulheres no lado de fora do tribunal, com flores e anunciando aos repórteres que estavam apaixonadas pelo matador, que segundo elas seria só um incompreendido. E eu pensei comigo, "e eu não como ninguém!"

Alguns anos depois, a minha cunhada (que é advogada do governo do estado, além de ser uma delícia) comentou que viu um caso que a deixou perplexa na defensoria pública. Uma mulher estava processando o estado para obter o direito a visitas conjugais com um preso por latrocinio. O detalhe é que o latrocida é aidético, e a mulher sabia disso. Ela queria dar para o cara, estava disposta a ir ao tribunal só para poder foder com um aidético e eu não como ninguém! Revoltante.

Hoje eu vi mais uma história desanimadora. Uma mulher da Austrália vai casar com um assassino condenado até 2025 no mínimo por ter matado 11 pessoas, 8 das quais ele dissolveu em barris cheios de ácido. Ele deve ser encantador. Ela o conheceu por correspondência depois que ele estava preso, e agora vão casar, presumivelmente para ter direito a visitas conjugais. Isso não é justo! Tá certo que ela é um horror de feia, mas pelo menos o cara vai comer alguém. E EU NÃO COMO NINGUÉM!!!

Bom, ninguém até ali. Deixa eu fazer uma ligação para uma das confirmadas... "Oi gatinha, vamos nos ver hoje? O quê, teu marido foi viajar a trabalho de novo? Perfeito, te pego em meia hora".

Com licença, preciso ir.
Cara, essa desceu engasgado em mim!!! Não comer mulher por ser pobre, feio, sem fama ou com pouca lábia até vai... mas mulher disputando a tapa CRIMINOSO................. é o cú da cobra.

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#41 Mensagem por don_luidi » 26 Mar 2009, 16:31

Peter_North escreveu:
Sorte minha que existe a prostituição. Sem prostituição eu não comeria quase ninguém. Para todos os efeitos práticos, posso dizer que não como ninguém.
2

Se não fossem as putas ainda era cabaço... :lol: :lol: :lol:

Outra frase que escuto: Meu bebê, você não vem me ver hoje, estou tão carente, você é tão carinhoso comigo...

Eu: Hoje então você vai me dar de graça?
GP: Não!!!
Eu: Vai ter desconto e não vai cobrar taxa de cú?
Eu: vá catar coquinho no asfalto sua pistoleira :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#42 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2009, 16:37

don_luidi escreveu:
Peter_North escreveu:
Sorte minha que existe a prostituição. Sem prostituição eu não comeria quase ninguém. Para todos os efeitos práticos, posso dizer que não como ninguém.
2

Outra frase que escuto: Meu bebê, você não vem me ver hoje, estou tão carente, você é tão carinhoso comigo...

:roll:

Não é bem assim não, vide tantos repetecos da sua parte, para de enganar a gente. :lol:

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#43 Mensagem por don_luidi » 26 Mar 2009, 16:47

Zeue escreveu:
don_luidi escreveu:
Peter_North escreveu:
2

:roll:

Não é bem assim não, vide tantos repetecos da sua parte, para de enganar a gente. :lol:
Porra, o senhor anda me seguindo até aqui. :lol: :lol: :lol:

Os repetecos são com as que não precisam fazer este tipo de coisa, eu vou ao encontro delas feito formiga no açúcar por livre e espontânea vontade... Algumas até se esquivam de mim... Feiúra é uma bosta mesmo... Dizem assim: meu anjo, não precisa vir aqui toda a semana... Venha apenas umas duas vezes por mês, assim dá mais saudade e tesão... Porra, que fase hein... Até puta anda me dispensando :( :? :cry:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#44 Mensagem por General » 30 Mar 2009, 16:09

Coragem não é a ausência de medos, mas saber lidar com eles! Só os oligofrênicos e anencéfalos não sentem medo. (monge eunuco porto-alegrense)

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

oligofrenicos

#45 Mensagem por causidico_SP » 30 Mar 2009, 17:01

General escreveu:Coragem não é a ausência de medos, mas saber lidar com eles! Só os oligofrênicos e anencéfalos não sentem medo. (monge eunuco porto-alegrense)
Tríade oligofrênica

O déficit intelectual divide-se em três subgrupos:

Débeis mentais

Grau leve da oligofrenia, a debilidade mental abarca as inteligências limítrofes à normalidade, sem grandes prejuízos para a capacidade socializante dos portadores. A capacidade cognitiva permite, por exemplo, o aprendizado da leitura e escrita.

Imbecis

O comprometimento do intelecto já se faz de forma a incapacitar o indivíduo para maiores aprendizados, conservando entretanto a capacidade de obedecer ordens e cumpri-las de forma cabal. Aprendem a falar, sem maiores dificuldades.

Idiotas

Grau máximo de oligofrenia, os indivíduos desse grupo têm dificuldades de aprendizado até mesmo da fala. Não tem pudores ou preocupação com a própria higiene.

Fonte: wikipedia

:lol: :lol: :lol:

Putaria também é cultura.

:-positivo-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”