Caí nessa hoje (seg. dia 14/07) e fiquei sendo engambelado por essa, por aquela, muda outra, mais uma durante quase meia hora, até esclarecer que não queria nenhuma das outras meninas, fracas por sinal.
Augusto Stelfeld, 82 - Apartamento 21
R$ 30,00 - Telefone: (41)3222-1584 3322-1750
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 18Não 13
Oral Sem:Sim 25Não 12
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Apesar de falarem no telefone que sim, a Luana e a Lidiane não estão mais lá, cuidado!
Caí nessa hoje (seg. dia 14/07) e fiquei sendo engambelado por essa, por aquela, muda outra, mais uma durante quase meia hora, até esclarecer que não queria nenhuma das outras meninas, fracas por sinal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
TD Pat
Liguei para lá procurando o melhor boquete do Brasil: Luana.
Atenderam e mentiram, mas eu saquei na hora, e falei: não adianta, eu conhecço a voz de Luana. Então abriram o verbo: a Luana e todas as meninas sairam, só tem novas.
Eu fui experimentar e fiz um básico com a Pat. Mulata magrinha de aparelho e me arrependi.
Os preços estão os mesmos, mas as garotas trocaram todas.
Preços:
30 básico meia hora
50 básico uma hora
1 hora anal 60,00
Ferrou tudo. A casa acabou. O TD foi mecânico e rápido. A chupada machucou meu pau com aquele aparelho. Ela queria me fazer gozar logo e dispensar sem considerar o tempo.
A casa não presta mais, já era.
TD em busca da Luana - Tudo Acabado
Amigos da Putaria !!!
Estou novamente postando pra avisar a moçada das furadas e acertos no mundo putanhístico de Curitiba.
Estava eu indo pra Pós em plena segunda-feira 21/07/08 quando bateu aquela vontade, larguei meu carro no estacionamento e fui atrás de um orelhão pra ver se achava o tel da Luana, a qual me serviu com o boquete mais gostoso que já tive engolindo tudinho.... sem deixar nada...
Achei o telefone da casa porém não encontrei a dia cuja Luana e sim três meninas, uma delas uma gordinha meio feia uma lirinha e uma morena com uma tatuagem de ecorpião no barriga do lado direito...
A menina até que era bonitinha porém não era muito boa no negócio, não faz boquete sem camisinha e dá uma foda muito paia com uns gemidos forçados...
pedi pra ela pra ficar só meia hora tudo é meio automático ela vai tirando a roupa e fica te instigando a gozar rápido pra que você vaze !!! Que merda...
Vamos as notas:
Rosto: 7 bonitinha, novinha boca bonita
bunda: 8 tipo filezinho, magrina mas redondinha
peitos: 8 na medida ideal
Boquete: 4 só encapado e tem muito que aprender ainda
Bucetinha: quente e levemente apertada mas tem que encher o pau da gente de KY que bosta...
Presente: 30 pratas por meia hora.
Não indico apesar da menina ser bonitinha, esse plantel ficou muito paia sem nossa musa ... Luana a Putinha da gulosa ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
ALINE
Tia Zulmira estava no cio, no feriadão e não conseguiu agendar com nenhuma das priminhas. Por curiosidade, resolveu conferir a mercadoria da Rua Augusto Stelfeld 82 apto 12 . Alerto os nobre foristas que o apto 21 pertence à mesma "rede" e está, atualmente, desativado (cfe me informaram).
A entrada do prédio, sem porteiro, é meio tenebrosa (vidros quebrados, sujeira, etc..) . Dá a impressão que estamos chegando no quartel gereral dos sem tetos ...
As instalações são bastante judiadas, precárias e deprimentes. As únicas primas que encontrei foram: Sara, uma baixinha loira e gordinha; a outra foi a Aline , que foi a escolhida.
ROSTO: loira feinha, com cabelos bem encaracolados, com muita espinha e cara de brava. Não é simpática. NOTA: 3.
CORPO: no geral, até que é bom. Tem um pequena barriguinha, mas não tem celulite, nem estrias. No geral, é acima da média. NOTA: 7.
PEITOLA: Grata surpresa. Um dos mais belos pares de tetas que já apalpei. São médios para grande, bem empinhadinhos e muito firmes!!! Não são siliconados.: . NOTA: 9.
BUÇA: medianamente raspada, com cheiro de camisinha (borracha), o que denota a quantidade de programa no dia... NOTA: 3.
ORAL: até que é bom. Demonstra experiência. NOTA: 6.
RABO: tamanho médio, mas não tem um bom shape, nem é empinado. NOTA: 5.
FIGHT: é daquelas mandonas , que fazem o que querem. Não gosta de mudar de posição e é do tipo que quer que vc goze logo. É do tipo caça-níquel ... NOTA: 2.
TEMPO: 30 min.
PREÇO: R$ 30,00.
(1 hora é R$ 50, e com anal, R$60).
Também, por esse preço, dificilmente seria bom...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Sara
Bem Amigos da Rede GPGuia...
Dia destes depois de traçar a Carlinha, resolvi prolongar um pouquinho as atividades sexuais...
Encontrei no chão um destes telefones de privês do centro...
Como sou um desbravador resolvi encarar, pois é perto de onde eu estava...
Chegando no local [putz, muito mal cuidado, prédio velho] fui recepcionado por uma loirinha baixinha meio gordinha [sem problemas para mim]... Disse que só tinha ela disponível...
OK vamos aos trabalhos...
Cama ruim pra caramba, colchão também... mas tudo bem vale pela experiência...
Deitei, ela começou a chupar o "júnior" normalmente...
Pouco tempo depois, pedi para ela encapar o "júnior" e cavalgar...
Introduziu o "júnior" na sua bucetinha apertada e começou a cavlagar devagar como eu pedi,
rebola bem gostoso numa pica...
Fizemos aquela posição que você fica de sentado [delícia]...
Como estava com muito tesão, leite na borracha...
Levantei-me e fui trabalhar...
Para uma metida rápida quando o dinheiro está pouco vale,
mas tomem cuidado com o local [muito ruim]
As notas gosto pessoal OK
SIMPATIA: 8
ROSTO: 7
SEIOS: 9 [PEQUENOS E NATURAIS EU GOSTO]
BEIJO: 0 [NÃO BEIJEI]
BUNDA: 8 [UM POUCO GORDINHA]
VAGINA: 9 [PELUDINHA E APERTADINHA]
LOCAL: 3 [MUITO RUIM]
ORAL: 8 [JÁ TIVE MELHORES]
CORPO: 7 [GORDINHA]
ANAL: 0 [NEM DEU TEMPO DE PERGUNTAR]
VALOR: R$30,00
TEMPO: 30 MIN
Algum dia volto lá para comê-la novamente, tentar uma incursão anal com ela.
And that's all folks!
Dúvidas MP
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76358
Caso alguém saiba do paradeiro da Luana favor avisar.
Caso alguém saiba do paradeiro da Luana favor avisar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
TD COM ADRIELLE !!!
Quarta-feira a noite, 19h45m., eu já tinha tomado umas loiras geladas, liguei par este local e fui, foi ela mesma quem me recebeu. Quiz em apresentar outras meninas (?), nenhuma me interessou e, resolvoi arriscar com ela, 1m60cm., de altura, loirinha, encarável só que cheia de não me toque, não me beije, além do que - pagamento adiantado ( R$ 30,00 / por meia hoa de rograma ) . Mandei ela ficar de quatro, primeiramente pedi para ela tirar a calça e, meti piica naquela pequenina xota e, conssequentemente soquei até entregar o leitinho a domicílio. Ela falou já ? - Respondi.- Quer mais , tchau e até nunca mais.
Vou dar positivo porque fui eu quem escolhi. Então o erro foi meu, assumo.
Não recomendo e não indico para ninguém. Boneca inflável, eu tenho em casa.
Não vou avacalhar, mas não volto nem que me paguem.
VINHO ENCORPADO, se mete em cada uma, mas continua na ativa e entregando o seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ANINHA
Então galera, após´muito tempo longe da putaria , voltei e resolvi ir direto no prive mais barato da cidade, chegando nakele famoso prédio de vidros quebrados e tal apertei o 21 e abriram a porta...subi, me atendeu uma loirinha q se eu soprasse era quase certo q ia levantar vôo de tão seca... entrei na salinha de espera e perguntei pra ela quem estava disponível(não perguntei o nome da loira pq não me interessou nem um pouco...)
ela mandou esperar que ia chamar uma a uma.... a primeira que chegou era uma baixinha , de cabelos compridos até a cintura , nem feia nem bonita de rosto, pernas torneadas e peitos pequenos....DIZ TER 34 ANOS nem quis saber de mais nada...falei que era com ela mesmo....perguntei o nome e era aninha....perguntou qto tempo ia ficar.... peguei 1 hora, paganmento adiantado (50 REAIS 1 HORA E 30 REAIS 1/2H), perguntou se eu ia tomar banho antes.... n tava afim....keria logo ver se era boa no mets como parecia ser....
tirou a roupa, peladinha, caiu de boca , nada de mais...boca quentinha mas xups normal, ofertei um 69 ela falou q adorava.... empinou a bundinha pra mim e cheirei....xota cherosinha e depiladinha.... xupei e lambi.... ficamos ali por uns 10 min... depois de ter ficado molhadinha....colocou a borracha e pediu pra foder ela....com mta força....d4 que ela adorava.... foi dito e feito.... peguei ela, soquei soquei e soquei com mta vontade conforme ela pediu kkkkk.... puxava akeles cabelos longos....e dava uns tapas na bunda dela.... e ela só gemia baixinho...gosta da coisa realmente....qdo enchi a borracha demos um descanso de uns 10 min...papo vai e papo vem.... ela é do tipo calada... fala pouco e não fala merda... o bicho deu sinal de vida e vamos pro fight de novo...dessa vez ela sentando de costas pra mim...realment n tem dó da xaninha dela... leite na borracha...tomei banho e tchau.
O banheiro....não vão....é terrível....só fui pq tinha q encontrar a patroa mais tarde
TD realizado dia 19/02/09 as 18:50
Na saída encontrei uma morena mto gostosa...peitão, bundão cara de novinha....baixinha e bonita...perguntei o nome...SHEILA....na próxima volto lá pra pegar ela.
As notas
Simpatia - 8,0 ( ela fala pouco, mas sabe conversar)
Rosto - 7,0 ( não é linda, mas pra feia ela n serve)
Corpo - 8,0 ( se tem 34 anos como disse tá bem de corpo, + ou - 1,60 de altura), diz ter 4 filhos
xana - 9,0 ( Não é apertada, mas mto quentinha e molhadinha sem KY)
bunda - 6,0 ( pra quem gosta de bunda, realmente falta pra ela)
Toba = BRIOCO, não perguntei se faz.... mas no 69 ela tomou umas dedadas e n reclamou.
xUPS - 6,0 ( NORMALZINHO), SEM CAMINSINHA
NÃO TENTEI BJAR ELA, N SEI SE BJA
Nota Geral - 8,5 , pelo desempenho do mets, pra quem gosta de socar com vontade e sem dó é ela a mulher ideal!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
ADRIELLY
Chegando ao domicílio das primas em questão, operação de rotina, que está vez menos frequente devido a falta de tempo e $$, fui para a extração especial de sêmem.
Aperto o interfone, a porta se destrava, alguem fala algo, entro e subo..
Chegando na porta, não toco a campainha, espero abrir a porta, me abre uma prima morena clara, estatura fofa média, aprox 1.67m, enrolada em uma toalha.
Pergunto quem está na casa, me responde que só ela, já me levando direto pro quarto, pergunto sobre a Adri, me respondeu que estava ocupada.
Falei que ia esperar, afinal queria reve-lá (sem sonegação - esse foi um TD realizado antes de eu ter conhecimento desse portal maravilhoso de informações, SICRIDE que o inveje, é mais facil encontrar aqui uma "puta num palheiro" que .... enfim)
Em segundos, quem estava "ocupada" aparece, prontinha...
PPP básico, disse que está é sua última semana.. que irá parar com suas atividades.
Foi um TD regular, sem nada a acrescentar,
Hot oral com capotamento, boa profundidade. Gostei dessa parte, mas com o relogio rodando, queria finalizat em outro lugar...
Iniciamos a vaginoterapia de extração de sêmem com ela embaixo. Mais além D4, e bah, estourei o tempo, quase igual a acordar num sonho bom, mas se materializou com um toque na porta...
Fui advertido para terminar logo, sob pena dela ter seus rendimentos descontados. Apesar disso, me esperou finalizar calmamente, deitada denovo. Perguntou se desejaria tomar um banho, como esta tarde fez calor, não recusei.
Simpatia - 9.5 - mas já foi melhor
Corpo - 8.0 - gosto das cores dela, por isso voltei
Cavidade vaginal - 7.0
Oral - 8.7 pena não poder explorar melhor essa sua aptidão...
R$ 30.00/30min
Eh a mesma Adrielly q ali trabalhara outrora e que atendia no desativado 416 da Tijucas.
Sara
Nobres Foristas
Pelas proximidades do largo da ordem, apos pegar um anuncio no orelhão, ligo para a perva e disse q atende neste mukifo ai....mais como a cabeça de baixo q manda, la vamos nos....apos apertar o numero do ap, liberada a porta, subimos e quando abre a porta meu amigo...o q era akilo...rsrsrs....gordinha, baixinha, mais....disse q custava 30,00 o mets por 30 minutos, disse q queria apenas uma chupeta pois naum tive coragem...combinamos por 20 pila sem camiseta...
Sentada na cama, eu de pé, so tirei msm a camiseta e começou a chupar ele...meu amigo...muito bem cadenciado, com vontade, maestria...chupou muito bem...peço pra colocar os peitinhos pra fora...bonitos por sinal...dou umas mamadas nele...peço pra por a petequinha pra fora...dou umas dedilhadas nela...e ela chupando com muita vontade. Avisei ela q ia gozar e naum tirou de dentro...gozei em sua boca e naum deixou escorrer nenhuma gota...limpando o socadão...naum deixou nem passar o papel higienico nele...veio e deu mais uma chupada deixando ele brilhando...maravilha..rsrs
Vamos as notas:
Local: 4 - sinistro
gp: simpatica, educada
corpo: 3 - gordinha, baixinha, mais uns peitos naturais e bonitos
chupetex: 10 - sabe da arte e faz com gosto
Preço: 20 pila bem aplicados por 30 minutos.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SABRINA
Td atrasado mas não sonegado....
galera.....no dia 27/05 estava pelas redondezas desse mukifo e resolvi passar no ap 12 pra dar uma esvaziada....sem ligar sem nada....
apertei o interfone e a porta do predio abriu...fui no ap 12, apertei a campainha e atendeu uma guria gostosa...com uma bunda empinadinha, de saia curta e com uma cara de vadia ....perguntei se tinha mais mulheres disponiveis e ela me levou pro quarto....chamou a BRUNA....uma loirinha com uns peitos gigantes....mas meio gordinha....~falou q era ela e mais uma no momento....então fui com a SABRINA mesmo....
Pediu a grana...30 pila por 30 min.... e falou pra fica a vontade....tirei a roupa e ela jah caiu mamando....mto afoita e percebi q entrei numa furada.... querendo faze eu goza o qto antes....
perguntou se eu keria ela d4...falei q não....keria ela cavalgando....
então ela encapou o bixo , pegou um generico do KY...gastou quase meio tubo na buceta dela e no meu pau e montou.....gemidos falsos e reboladas sem graça....
coloquei ela de 4, na intenção de ver a bunda (era linda a bunda dela...sem estria e bem durinha) pra ver se eu ia goza....não deu outra....metendo de quatro nela...com mta força e vendo o tobinha pisca....me concentrei e gozei....escutando ela falar FUCK-ME ....HAHAHAHA
vamos as notas
rosto - 5,0 ( pra feia n serve)
corpo - 7,5 ( conjunto peito e bunda bem interessante), tem uma moto tatuada na coxa direita que achei ridicula
simpatia - 1,5... falou o nome dela e da amiga e o preço curto e grosso e ainda pediu o dinheiro.... foi a unica vez q escutei a voz dela....
mets - 1,0 ( foi um pouco melhor que uma punheta....n eh simpatica , n rolou quimica e ainda gemidos mto falso....
EH ISSO GALERA....COM ESSA NUNCA MAIS....
QDO VOLTAR LAH PRETENDO V SE ACHO ALGO BEM MELHOR
Sabrina
Segundo post aqui... esse vai pra alertar sobre esse lugarzinho mais baixo nível que conheci...
Pra começar a região é super suspeita, você encontra pessoal fumando crack ali por perto. Fui fazer o TD no final da tarde, dá medo pq parece que ficam cuidando onde você vai... o local é uma espelunca, sujo, tudo sujo... chão, quartos, paredes etc enfim vamos ao TD...
Guria de uns 20 e poucos anos, morena, cara de vagabunda, fria, objetiva (nada simpática), corpo bem meia-boca, estilo vileira arrumada...
Cheguei lá e fui recepcionado por uma loira velha e alta (horrível)... que depois de me apresentar as meninas (que decepção, tem gorda ou magra do tipo usuária de crack com 40 kg) veio com "vai ficar ou não?"
Vou ficar com a Sabrina, respondi.
Paguei adiantado 30 pila por 30 minutos... logo saberia que o barato custa caro...
Iniciou com um oral encapado, sem vontade, depois de 1 minuto chupando ela vem com o clássico "deixa eu sentar nesse pau...", sentou gemeu forçado, quase brochei... me concentrei, pensei nas melhores fodas da minha vida com os olhos fechados... gozei (ufaa!)
Não tinha papel pra limpar... o banheiro é tão "limpo" que preferi ir pra casa sem me higienizar.
NOTAS
Rosto: 6 (vileira bem meia-boca)
Corpo: 6 (magra, seios pequenos...)
Simpatica: 1
Oral: 1
Vagina: 3 (cheia de KY)
Ambiente: o inferno deve ser mais suave...
Volto? Recomendo?
Rir pra não chorar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Sabrina
Voltei ao antro e fiz um td com essa moreninha, magrinha, com tatoos, cara de vileira e até que bonitinha.Fechei com ela no ap 21, mas fizemos no 12...tava cheio de pervas de todos os tipos, ela me apresentou e propôs ela e sua irmã por 60$ e refuguei.No fight pedi um oral e sem capa e foi a única coisa que prestou, bem babado e molhado, cavalgou de frente, costas, ppmm d4 e peguei ela de pé e finalizei na cara da vagaba.Fora o oral o resto foi tudo muito forçado, tipo com piloto automático ligado mesmo, valeu pelo seu visual de puta trash.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na saída quase tropecei em 2 malukos fumando pedra, e olha que eram 3 da tarde,
lugar tenebroso srsr.Local-2, lixo
Custo-8 30$
Simpatia-5
Rosto-7
Tempo-30 min
Recomendado pra quem procura fortes emoções...
-