Churrasquinho com Cerveja - Toda Segunda Feira

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tampinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1396 Mensagem por Tampinha » 07 Abr 2009, 17:08

Engraçado ninguem citou o BAND rasgando a meia calça da Carioca lá... Churras muito bom a galera muito animada... e ai nda esticaram para outra balada... Tem até brother querendo entrar na arte das danças... kkkk ilário já é preparação para FESTANÇAS JUNINAS>>>>> :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1397 Mensagem por bob vip » 07 Abr 2009, 18:53

Puta que pariu!!!

Noite muito divertida!!!

Calaf é o karalho, a onda é TELEBAR.

Tudo bem que parece “Um Drink no inferno”, mas é muito divertido. Na chegada nos deparamos com uma roda de travecos que estavam entrando no recinto também. Lá dentro muitas gatas...tive a impressão que todas as “gatinhas” estavam grávidas de 8 meses...kkkkkkkkkk.

Foi show de bola a noitada.
Editado pela última vez por bob vip em 08 Abr 2009, 01:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1398 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 07 Abr 2009, 19:42

dink no inverno? nao seria no inferno?

Link:
🔗

Lohany goiania
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aôôôô

#1399 Mensagem por Lohany goiania » 07 Abr 2009, 20:39

:lol: :lol: :lol:

Calaf é o caralho , nós fomos é pro telebar!!!!

claro q euzinha n iria perder uma dessa
hauahuahuha
o lugarzin kenteee
dei uma de dançarina la...kkkk
só tinha mulher bonita la..
kkkkkkk....
churras perfect !!!

:P

Popô

Link:
🔗

BIA LOIRAH
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1400 Mensagem por BIA LOIRAH » 07 Abr 2009, 21:52

E ai galera q dizer q agora telebar, é realmente lá e muito legal tmb já fui lá um tempo atrás , aliás quando eu fui lá eu era civil , foi eu e um amigo, mas como eu sou companheira eu vou relatar um pequeno incidente q aconteceu comigo e tmb querendo alertar os meus nobres companheiros, tá continuando fomos pro telebar adorei o lugar, bebir muito, dancei funk, pagode, axé adorei ai já era 3:30 da madruga chamei meu amigo pra ir embora pq eu teria q ir trabalhar cedo,ai pagamos a conta e fomos pro estacionamento, olhei pra onde meu amigo tinha estacionado o carro, um palio prata, olhei e não vi nada, pense: vixi acho q realmente eu estou bebada, acho q estou tendo alucinações, vou olhar de novo, olhei e NADAAAAAAAAA AFFFFFFF ai falei pro meu amigo vc estar vendo seu carro ele respondeu um não tão desanimado q me deu até dor,isso mesmo q vcs estão imaginando pegaram o carro do meu amigo emprestado para darem uma volta ou melhor roubaram o carro ai passamos o resto da noite com uns policiais procurando o carro, me deu uma dó dele, ai fui pra casa de taxi,mas tenho uma noticia boa depois de dois dias acharam o carro dele na estrutural sem as rodas, o som e alguns acessórios. Pois meus amigos o telebar e um ótimo lugar pra curtir , mas quando forem de novo, vão de taxi,ônibus,de carona ou deixem seus carros aonde seus olhos alcancem. xeiro BIA LOIRAH

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1401 Mensagem por Caifás » 07 Abr 2009, 22:34

BIA LOIRAH escreveu:E ai galera q dizer q agora telebar, é realmente lá e muito legal tmb já fui lá um tempo atrás , aliás quando eu fui lá eu era civil , foi eu e um amigo, mas como eu sou companheira eu vou relatar um pequeno incidente q aconteceu comigo e tmb querendo alertar os meus nobres companheiros, tá continuando fomos pro telebar adorei o lugar, bebir muito, dancei funk, pagode, axé adorei ai já era 3:30 da madruga chamei meu amigo pra ir embora pq eu teria q ir trabalhar cedo,ai pagamos a conta e fomos pro estacionamento, olhei pra onde meu amigo tinha estacionado o carro, um palio prata, olhei e não vi nada, pense: vixi acho q realmente eu estou bebada, acho q estou tendo alucinações, vou olhar de novo, olhei e NADAAAAAAAAA AFFFFFFF ai falei pro meu amigo vc estar vendo seu carro ele respondeu um não tão desanimado q me deu até dor,isso mesmo q vcs estão imaginando pegaram o carro do meu amigo emprestado para darem uma volta ou melhor roubaram o carro ai passamos o resto da noite com uns policiais procurando o carro, me deu uma dó dele, ai fui pra casa de taxi,mas tenho uma noticia boa depois de dois dias acharam o carro dele na estrutural sem as rodas, o som e alguns acessórios. Pois meus amigos o telebar e um ótimo lugar pra curtir , mas quando forem de novo, vão de taxi,ônibus,de carona ou deixem seus carros aonde seus olhos alcancem. xeiro BIA LOIRAH

Resumindo, tem que ir sem carteira, celular, relógio, etc?

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1402 Mensagem por bob vip » 08 Abr 2009, 01:37

JoselitoSemNoçao escreveu:dink no inverno? nao seria no inferno?
Opss!!!!

Foi um lapso...ISSO MESMO, NO INFERNO.

Correção feita no post inicial.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1403 Mensagem por QdoPosso » 08 Abr 2009, 02:16

BIA LOIRAH escreveu:E ai galera q dizer q agora telebar, é realmente lá e muito legal tmb já fui lá um tempo atrás , aliás quando eu fui lá eu era civil , foi eu e um amigo, mas como eu sou companheira eu vou relatar um pequeno incidente q aconteceu comigo e tmb querendo alertar os meus nobres companheiros, tá continuando fomos pro telebar adorei o lugar, bebir muito, dancei funk, pagode, axé adorei ai já era 3:30 da madruga chamei meu amigo pra ir embora pq eu teria q ir trabalhar cedo,ai pagamos a conta e fomos pro estacionamento, olhei pra onde meu amigo tinha estacionado o carro, um palio prata, olhei e não vi nada, pense: vixi acho q realmente eu estou bebada, acho q estou tendo alucinações, vou olhar de novo, olhei e NADAAAAAAAAA AFFFFFFF ai falei pro meu amigo vc estar vendo seu carro ele respondeu um não tão desanimado q me deu até dor,isso mesmo q vcs estão imaginando pegaram o carro do meu amigo emprestado para darem uma volta ou melhor roubaram o carro ai passamos o resto da noite com uns policiais procurando o carro, me deu uma dó dele, ai fui pra casa de taxi,mas tenho uma noticia boa depois de dois dias acharam o carro dele na estrutural sem as rodas, o som e alguns acessórios. Pois meus amigos o telebar e um ótimo lugar pra curtir , mas quando forem de novo, vão de taxi,ônibus,de carona ou deixem seus carros aonde seus olhos alcancem. xeiro BIA LOIRAH
Eu não.
Vou pra lá, deixar o carro aberto e com a chave na ignição.
E um recado: "Depois de usar, toquem fogo"
Só assim o seguro paga outro, sem multas. :lol: :twisted:

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#1404 Mensagem por BANDDF » 08 Abr 2009, 08:50

bob vip escreveu:
JoselitoSemNoçao escreveu:dink no inverno? nao seria no inferno?
Opss!!!!

Foi um lapso...ISSO MESMO, NO INFERNO.

Correção feita no post inicial.
Bob escreveu :

Noite muito divertida!!!

Calaf é o karalho, a onda é TELEBAR.

Tudo bem que parece “Um Drink no inferno”,

Bob você escreveu certo , o Joselito e o Maluco ficam batendo punheta o dia
todo procurando coisa pra fazer , vão comer mulher porra !!!!!!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1405 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 09 Abr 2009, 08:11

Moçada, segunda feira dia 13 de Abril.

Da uma olhadinha no perfil aqui do lado

<------------------------------

Isso mesmo 4 anos de Gpguia, nada melhor que comemorar na segunda feira .

Tira gosto dessa segunda.

Pernil

SDS

CC

Link:
🔗

churrasqueirod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1406 Mensagem por churrasqueirod » 09 Abr 2009, 21:40

I AI GAROTO TO NA AREA SEU CHURRASQUEIRO ESPEROS VCS LA QUIOSK PAPAGIOS NO GUARA. ABRAÇOS

Link:
🔗

churrasqueirod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por churrasqueirod » 09 Abr 2009, 21:43

nO QUIOSK PAPAGAIOS BEBE 5 GANHA UMA DE BRINDE NO GUARA 1 QE 4 ENFRENTE AO SESC.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por QdoPosso » 09 Abr 2009, 23:46

churrasqueirod escreveu:I AI GAROTO TO NA AREA SEU CHURRASQUEIRO ESPEROS VCS LA QUIOSK PAPAGIOS NO GUARA. ABRAÇOS
Demorô pra cadastrar.
Você é de casa.
::ok:: =D> :-positivo-:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1409 Mensagem por QdoPosso » 09 Abr 2009, 23:52

churrasqueirod escreveu:nO QUIOSK PAPAGAIOS BEBE 5 GANHA UMA DE BRINDE NO GUARA 1 QE 4 ENFRENTE AO SESC.
Fala isso pra essa galera não.

Você vai quebar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :-k :twisted:

Link:
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1410 Mensagem por BSB Fuck » 10 Abr 2009, 14:42

QdoPosso escreveu:
churrasqueirod escreveu:nO QUIOSK PAPAGAIOS BEBE 5 GANHA UMA DE BRINDE NO GUARA 1 QE 4 ENFRENTE AO SESC.
Fala isso pra essa galera não.

Você vai quebar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :-k :twisted:

Promessa é dívida hein? Agora quero ver se essa promoção vai rolar mesmo!!!!!

Link:
🔗

Responder