Keirrison era um rapaz tímido...daqueles que só "pegava no tranco".....teve um longo relacionamento de namoro,mas depois que tomou o "pé na bunda" , foram poucas as conquistas de verdade , nada muito significativo....andava mais mesmo na punheta e quando tinha dinheiro,nos puteiros da vida para aliviar o desejo constante de sexo.
Foi então que através daquele famoso site de relacionamento,encontrou uma ex colega da faculdade.Carla era uma mulher muito bonita : alta , olhos claros , cabelos cacheados e um sorriso estonteamente cínico,que lhe dava um tesão avassalador.Na época de estudante,o corpo era de falsa magra....hoje não imaginaria como estaria,tendo em vista que muitos anos haviam passado(mais de dez) e eram poucas as fotos dela no álbum disponível na net.
Quando adicionou na sua lista de amigos,não imaginaria que depois de alguns anos algo muito fantástico estava para acontecer.....seu contato com ela até então havia sido superficial....
Naquela época,ela tinha um namoradinho que andava com ela para cima e para baixo....além do privilegiado “cumer” à vontade....os dois eram bem desencanados e cabulavam aula sempre.....era visível o que rolava ali....dois adolescentes curtindo a vida adoidado.Literalmente.
No mais,ela sempre muito simpática com todos.Não fazia parte de nenhuma panelinha e por ser bonita,causava uma certa inveja das outras mais certinhas.....
Pois bem....devagar , este outro jovem ( apenas modo de falar , agora já um solteirão de quase quarenta anos)ficou com a garota adicionada em sua página de amigos por muito tempo.....às vezes , mandava um parabéns de aniversário....outras vezes , algo simples e bobo , sem nenhuma intenção.Até que um dia , ela comentou sobre umas fotos que ele havia postado de uma viagem.Aquele foi o “gancho”, para que ele investisse em alguma possibilidade,afinal descobrira que ela estava solteira....e ah ! que desperdício uma mulher daquelas sozinha......quer dizer , com alguém que assumisse tudo aquilo...... porque supostamente com tantos atributos físicos e pessoais, com certeza , ela deveria ter muitos interessados em muitas qualidades dela....além de ser bonita , alegre e comunicativa , a moça era muito desinibida , no sentido de saber o que queria.....se quisesse , seduziria até o professor mais bem casado.
Papo vai , papo vem...troca de E – mails....marcaram num barzinho.Ela aparece.....estava um pouco diferente , afinal muitos anos haviam passado....porém ainda chamava muito a atenção : os olhos cintilantes e claros permaneciam lá , além de um par de seios bem generosos..... estavam ainda maiores , porque ela havia ganho um corpo mais bem distribuído.......e dentro daquele mulherão....sem dúvida, davam um diferencial a mais.....
Ele ainda guardava muitas lembranças daquela época.Eram apenas fatos , nomes , mas que ajudaram a uma longa sessão de nostalgia . No ínicio da conversa , ele sentiu – se meio sem graça ......depois , com umas cervejinhas a mais , começou a descontrair – se.Aos poucos , percebeu que embora os anos passaram para ambos , ela mantinha todo o charme e a beleza.Ele que não gosta de cigarro , nela achava um charme a mais.....o jeito que ela soltava fumaça era até meio erótico......pode ser um pouco de fantasia , mas ele conseguia às vezes , enxergar o impossível.
A conversa durou bastante tempo...até o barzinho fechar.Depois,marcaram para o dia seguinte uma prorrogação na casa dele para experimentar um vinho importado que ele tinha.....
Pediram uma pizza , abriram o vinho e......com receio de perder aquela gostosa amizade que estava se formando , não tentou nada.Caralho,mas.....seria isto mesmo que ele queria !?!? Ela estava ali....dentro do seu apê e sozinha ! Ao lado da sala , o quarto de casal....bastaria um pouco de atitude e.....não , não , ele não teria coragem......depois , que ela fosse embora , bateria uma punheta e pronto ! O importante seria manter a amizade....afinal , ela não havia dado indícios que gostaria de algo a mais....somente aceitou o convite da degustação.
O encontro acabou e ele ficou com a consciência limpa.....poxa , para quê arriscar!? Não é bom ter uma amiga bonitona e poder contar muitas coisas para ela ? Ela já estava deixando ele bem à vontade e ele sentiu que mais para frente poderia aumentar a confiança e ela tornar – se uma grande confidente.
Passou uma semana.....e cada um , ficou na “sua”....com seus respectivos programas de final de semana....clube , natação , faxina etc.
Novamente , surgiu a hipótese de um novo encontro para a outra semana.Desta vez , seria para uma degustação de uma bebida bem mais forte......a chamada “fada verde” ou Absintho.Teor alcoolico !? 53,5 % GL.......com o objetivo dela mostrar mais um talento : tocava violão.
Desta vez , Keirrison estava com os pensamentos um pouco mais eróticos.Sabia que não deveria , mas......quem sabe o alcool não lhe daria uma coragem extra para arriscar ?
O encontro foi tarde....iniciou lá pelas 22:30 hs e seria mais um lanche tarde com salgadinhos do que propriamente um jantar.....ele fez o que pode.....arrumou a mesa , comprou os acompanhamentos e deu um “tapa” na casa do jeito que pode.....a desorganização continuava , mas estava um pouco mais apresentável ( pelo menos na sala).
A sessão de violão foi interessante.....ela cantou , tocou e mostrou – se ainda mais sexy.Só houve um problema : para mostrar as qualidades musicais , sentou – se no sofá e a distância física entre os dois aumentou....pois ambos , estavam anteriormente na mesa , sentados mais próximos.
Depois , que acabou o show ( sim , ela cantou e tocou muito bem ! ), ela veio sentar – se novamente próximo , na mesa.Os pensamentos de Kerrison agora já estavam apenas de forma de ataque.Não pensava mais nas consequências...estava possuído de tesão.Sentia – se como um leopardo, que fica olhando para a zebra , só esperando o momento certo para atacá – la.
E não deu outra....perdido já naquilo que ela falava , seus olhos não desgrudavam daqueles seios maravilhosos.A camisa estava meio entreaberta e podia ver aquela divisão maravilhosa.......
Foi então , que num instinto de bicho , quando somente ouviu a palavra “sol” que ela acabava de pronunciar , ele perdeu a cabeça....em poucos segundos , jogou – se da cadeira , disse que mostraria para ela o “sol” , deu – lhe um beijo na boca e apalpou os seios dela com firmeza.....nem ele esperava este tipo de ação ! Sempre tão cerimonioso deixou passar grandes oportunidades na sua vida.....desta vez , não deixaria.....havia cheiro de sexo no ar......
A bebida apenas o deixou mais solto , mas não atrapalhou a rigidez do seu pau que estava naquela altura duro e grosso , pronto para penetrar naquela buceta tão desejada.
Com movimentos bruscos , deixou a cadeira cair e nem preocupou – se em levantá – la.Os beijos agora desciam pelo corpo.....abriu a blusa , chupou os seios e levou – a desesperadamente para a cama. Abriu o zíper da calça dela e colocou a boca em cima da calcinha.Percebeu que aquela xoxota já estava deliciosamente molhada......louco de tesão , tirou a calcinha.Chupou com a maior vontade....hummmmmmmmmmmmm.......que licor dos deuses........se pudesse ficaria ali a noite inteira , mas o pau estava mais do que rígido , não aguentava mais !
Foi então , que ele tirou o restante da roupa , apontou para aquela buceta de pelos bem aparados e iniciou uma bela estocada de movimentos de vai-e-e-vem.....no papai – mamãe.Depois , virou – a de quatro e continuou.....era muito fogo ! Há muito tempo não comia sem camisinha e o fato do pau escorregar gostoso como há muito tempo não fazia , deixou ele alucinado. O gozo chegou intenso.....e mesmo depois , ele ainda manteve alguns segundos com a sua ginástica madrugadora....
Ela levantou – se e fumou um cigarro na sala.Aquela fumaça já fazia parte do clima....tudo nela lhe dava tesão.Só que não via a hora do cigarro virar bituca , para que voltassem as atividades.
Mal acabou o cigarro , ele a jogou na cama novamente.Com ela de quatro,beijou e chupou aquela buceta linda novamente......Pediu uns tapas na cara , pois aquilo o excitava muito e novamente , enfiou e gozou como um animal.Novamente , mais um cigarrinho , desta vez depois de algumas confissões dele na cama.....contou – lhe o quanto causava tesão desde a época da faculdade.E ela riu......ai , aquele sorriso......nada mais afrodisíaco para Keirrison.
Última ida ao quarto e nem ele entendia a sua performance , já não era mais um adolescente , mas estava sentindo – se como tal....eram muitos anos de desejo daquela mulher que um dia , ele a via na faculdade como uma preciosidade muito desejada.O cheiro delicioso da buceta dela era algo como uma égua no cio.....Desta vez , ele a empurrou para um canto da cama e os pés dela apoiaram – se na parede do quarto e ele enfiou com mais vontade ainda .....gozando loucamente pela última vez.
Carla......esta mulher já marcou a vida de Kerrison......nunca o tesão falou tão alto numa sexta feira de paixão.Pecado teria sido deixá – la escapar mais uma vez........
Foi então que através daquele famoso site de relacionamento,encontrou uma ex colega da faculdade.Carla era uma mulher muito bonita : alta , olhos claros , cabelos cacheados e um sorriso estonteamente cínico,que lhe dava um tesão avassalador.Na época de estudante,o corpo era de falsa magra....hoje não imaginaria como estaria,tendo em vista que muitos anos haviam passado(mais de dez) e eram poucas as fotos dela no álbum disponível na net.
Quando adicionou na sua lista de amigos,não imaginaria que depois de alguns anos algo muito fantástico estava para acontecer.....seu contato com ela até então havia sido superficial....
Naquela época,ela tinha um namoradinho que andava com ela para cima e para baixo....além do privilegiado “cumer” à vontade....os dois eram bem desencanados e cabulavam aula sempre.....era visível o que rolava ali....dois adolescentes curtindo a vida adoidado.Literalmente.
No mais,ela sempre muito simpática com todos.Não fazia parte de nenhuma panelinha e por ser bonita,causava uma certa inveja das outras mais certinhas.....
Pois bem....devagar , este outro jovem ( apenas modo de falar , agora já um solteirão de quase quarenta anos)ficou com a garota adicionada em sua página de amigos por muito tempo.....às vezes , mandava um parabéns de aniversário....outras vezes , algo simples e bobo , sem nenhuma intenção.Até que um dia , ela comentou sobre umas fotos que ele havia postado de uma viagem.Aquele foi o “gancho”, para que ele investisse em alguma possibilidade,afinal descobrira que ela estava solteira....e ah ! que desperdício uma mulher daquelas sozinha......quer dizer , com alguém que assumisse tudo aquilo...... porque supostamente com tantos atributos físicos e pessoais, com certeza , ela deveria ter muitos interessados em muitas qualidades dela....além de ser bonita , alegre e comunicativa , a moça era muito desinibida , no sentido de saber o que queria.....se quisesse , seduziria até o professor mais bem casado.
Papo vai , papo vem...troca de E – mails....marcaram num barzinho.Ela aparece.....estava um pouco diferente , afinal muitos anos haviam passado....porém ainda chamava muito a atenção : os olhos cintilantes e claros permaneciam lá , além de um par de seios bem generosos..... estavam ainda maiores , porque ela havia ganho um corpo mais bem distribuído.......e dentro daquele mulherão....sem dúvida, davam um diferencial a mais.....
Ele ainda guardava muitas lembranças daquela época.Eram apenas fatos , nomes , mas que ajudaram a uma longa sessão de nostalgia . No ínicio da conversa , ele sentiu – se meio sem graça ......depois , com umas cervejinhas a mais , começou a descontrair – se.Aos poucos , percebeu que embora os anos passaram para ambos , ela mantinha todo o charme e a beleza.Ele que não gosta de cigarro , nela achava um charme a mais.....o jeito que ela soltava fumaça era até meio erótico......pode ser um pouco de fantasia , mas ele conseguia às vezes , enxergar o impossível.
A conversa durou bastante tempo...até o barzinho fechar.Depois,marcaram para o dia seguinte uma prorrogação na casa dele para experimentar um vinho importado que ele tinha.....
Pediram uma pizza , abriram o vinho e......com receio de perder aquela gostosa amizade que estava se formando , não tentou nada.Caralho,mas.....seria isto mesmo que ele queria !?!? Ela estava ali....dentro do seu apê e sozinha ! Ao lado da sala , o quarto de casal....bastaria um pouco de atitude e.....não , não , ele não teria coragem......depois , que ela fosse embora , bateria uma punheta e pronto ! O importante seria manter a amizade....afinal , ela não havia dado indícios que gostaria de algo a mais....somente aceitou o convite da degustação.
O encontro acabou e ele ficou com a consciência limpa.....poxa , para quê arriscar!? Não é bom ter uma amiga bonitona e poder contar muitas coisas para ela ? Ela já estava deixando ele bem à vontade e ele sentiu que mais para frente poderia aumentar a confiança e ela tornar – se uma grande confidente.
Passou uma semana.....e cada um , ficou na “sua”....com seus respectivos programas de final de semana....clube , natação , faxina etc.
Novamente , surgiu a hipótese de um novo encontro para a outra semana.Desta vez , seria para uma degustação de uma bebida bem mais forte......a chamada “fada verde” ou Absintho.Teor alcoolico !? 53,5 % GL.......com o objetivo dela mostrar mais um talento : tocava violão.
Desta vez , Keirrison estava com os pensamentos um pouco mais eróticos.Sabia que não deveria , mas......quem sabe o alcool não lhe daria uma coragem extra para arriscar ?
O encontro foi tarde....iniciou lá pelas 22:30 hs e seria mais um lanche tarde com salgadinhos do que propriamente um jantar.....ele fez o que pode.....arrumou a mesa , comprou os acompanhamentos e deu um “tapa” na casa do jeito que pode.....a desorganização continuava , mas estava um pouco mais apresentável ( pelo menos na sala).
A sessão de violão foi interessante.....ela cantou , tocou e mostrou – se ainda mais sexy.Só houve um problema : para mostrar as qualidades musicais , sentou – se no sofá e a distância física entre os dois aumentou....pois ambos , estavam anteriormente na mesa , sentados mais próximos.
Depois , que acabou o show ( sim , ela cantou e tocou muito bem ! ), ela veio sentar – se novamente próximo , na mesa.Os pensamentos de Kerrison agora já estavam apenas de forma de ataque.Não pensava mais nas consequências...estava possuído de tesão.Sentia – se como um leopardo, que fica olhando para a zebra , só esperando o momento certo para atacá – la.
E não deu outra....perdido já naquilo que ela falava , seus olhos não desgrudavam daqueles seios maravilhosos.A camisa estava meio entreaberta e podia ver aquela divisão maravilhosa.......
Foi então , que num instinto de bicho , quando somente ouviu a palavra “sol” que ela acabava de pronunciar , ele perdeu a cabeça....em poucos segundos , jogou – se da cadeira , disse que mostraria para ela o “sol” , deu – lhe um beijo na boca e apalpou os seios dela com firmeza.....nem ele esperava este tipo de ação ! Sempre tão cerimonioso deixou passar grandes oportunidades na sua vida.....desta vez , não deixaria.....havia cheiro de sexo no ar......
A bebida apenas o deixou mais solto , mas não atrapalhou a rigidez do seu pau que estava naquela altura duro e grosso , pronto para penetrar naquela buceta tão desejada.
Com movimentos bruscos , deixou a cadeira cair e nem preocupou – se em levantá – la.Os beijos agora desciam pelo corpo.....abriu a blusa , chupou os seios e levou – a desesperadamente para a cama. Abriu o zíper da calça dela e colocou a boca em cima da calcinha.Percebeu que aquela xoxota já estava deliciosamente molhada......louco de tesão , tirou a calcinha.Chupou com a maior vontade....hummmmmmmmmmmmm.......que licor dos deuses........se pudesse ficaria ali a noite inteira , mas o pau estava mais do que rígido , não aguentava mais !
Foi então , que ele tirou o restante da roupa , apontou para aquela buceta de pelos bem aparados e iniciou uma bela estocada de movimentos de vai-e-e-vem.....no papai – mamãe.Depois , virou – a de quatro e continuou.....era muito fogo ! Há muito tempo não comia sem camisinha e o fato do pau escorregar gostoso como há muito tempo não fazia , deixou ele alucinado. O gozo chegou intenso.....e mesmo depois , ele ainda manteve alguns segundos com a sua ginástica madrugadora....
Ela levantou – se e fumou um cigarro na sala.Aquela fumaça já fazia parte do clima....tudo nela lhe dava tesão.Só que não via a hora do cigarro virar bituca , para que voltassem as atividades.
Mal acabou o cigarro , ele a jogou na cama novamente.Com ela de quatro,beijou e chupou aquela buceta linda novamente......Pediu uns tapas na cara , pois aquilo o excitava muito e novamente , enfiou e gozou como um animal.Novamente , mais um cigarrinho , desta vez depois de algumas confissões dele na cama.....contou – lhe o quanto causava tesão desde a época da faculdade.E ela riu......ai , aquele sorriso......nada mais afrodisíaco para Keirrison.
Última ida ao quarto e nem ele entendia a sua performance , já não era mais um adolescente , mas estava sentindo – se como tal....eram muitos anos de desejo daquela mulher que um dia , ele a via na faculdade como uma preciosidade muito desejada.O cheiro delicioso da buceta dela era algo como uma égua no cio.....Desta vez , ele a empurrou para um canto da cama e os pés dela apoiaram – se na parede do quarto e ele enfiou com mais vontade ainda .....gozando loucamente pela última vez.
Carla......esta mulher já marcou a vida de Kerrison......nunca o tesão falou tão alto numa sexta feira de paixão.Pecado teria sido deixá – la escapar mais uma vez........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
General: ocultei isto quando a pus no aberto.
________________________________________________
Prezado Ximbador69,
Sua crônica foi muito bem elaborada, mas para publicá-la na seção de Crônicas é necessário mandar uma MP com a crônica respectiva, de preferência, para o General.....
Leia as seguintes regras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5297
Tudo visando uma seleção e organização maior daquela área.
13/04/2009
capa dura
Coordenação RPD
________________________________________________
Prezado Ximbador69,
Sua crônica foi muito bem elaborada, mas para publicá-la na seção de Crônicas é necessário mandar uma MP com a crônica respectiva, de preferência, para o General.....
Leia as seguintes regras: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5297
Tudo visando uma seleção e organização maior daquela área.
13/04/2009
capa dura
Coordenação RPD