Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

yasmin sampaio

#61 Mensagem por pedro rosa » 24 Abr 2009, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
finalmente consegui sair com esta princesa cearense.acho que ela já é a mais disputada das gp.suas fotos do site mostra toda sua beleza .Acabo de elege-la a número um.Por tempo indeterminado.
ELA É COMPLETA .
Rosto,corpo,simpatia ,educação.
chupa muito ,beija gostoso .
deixa gozar na boca.yasmin a coroa de rainha é sua .pode ficar tranquila que para perder vai uns 10 anos.
200 reais 1,30 h
obs:PROMETEU QUE VAI INICIAR MÉNAGE.
ISTO É BOM. A ROSA JÁ VIU AS FOTOS E QUER SER A PRIMEIRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edi_maur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yamin Sampaio - Garota Arretada

#62 Mensagem por edi_maur » 26 Abr 2009, 12:59

POSITIVO
Depois de quase quinze dias visitando clientes e fornecedores em São Paulo e interior, passados mais de 2 meses, parei nesse final de semana em Campinas. Não tendo nada para fazer no sábado, liguei o computador para ver se arranjava alguém para passar a tarde. Entrei no site do GPGuia, dei uma olhada nas novidades, como não achei nada de interessante, fui dar uma olhada no tópico da Yasmin. Fiquei realmente muito curioso, pois vi que, depois que nos encontramos pela primeira vez, vem fazendo um baita sucesso. Fiquei curioso e todos dizendo mil e umas maravilhas da gata, dizendo que é a Top Top das Top´s de Campinas. Ia ligar, mas pensei: se está fazendo esse sucesso, hoje nem vou conseguir. Mesmo assim resolvi ligar, pois se não desse, marcaria para outro dia qualquer. Liguei e para minha surpresa, ela disse que a partir das 14hs, estaria livre. Como eram por volta de meio dia e meio, fiquei de passar e pegá-la no mesmo local de nosso primeiro encontro.

No horário combinado, nos encontramos e fomos para o mesmo motel da outra vez, dessa vez o Twister. Chegando lá, fomos nos refrescar na hidro e partimos logo para a putaria. Comecei dando uns beijões naquela boquinha carnuda, engolindo aquela língua que mais parecia uma cobra retorcendo na minha boca. O ”Ambrósio”(apelido do meu pau) já levantou e ficou em ponto de bala. Ela veio com aquela boca e engoliu tudo e começou um vai e vem frenético, que me deixou louco. Mandei-a ficar de quatro, encapei e mandei naquela xana ardente. Partimos para a cama e continuamos a meteção em todas as posições. E como agüenta, ela inclusive inventando posições novas. Na suíte tinha uma daquelas cadeiras em que você deixa a gata em em variadas posições realmente muito boas. Fomos para lá, mandei-a deitar e colocar a cabeça para fora e ela fez uma garganta profunda, com direito a gozada na boca. O resto nem vou relatar. Foi chupação minha nela, dela em mim e o resto foi o clímax de putaria e sacanagem.

A Yasmin, como já disse, é uma máquina louca fudedora.. Grita, esperneia só falta subir pelas paredes. E não é teatro não, é de verdade. Essa nordestina ta cada vez mais arretada. Diz que está se aperfeiçoando na arte. KKKKKKKKKK.....Se isso ainda não é perfeição!he!he!he!he!he!he!he!he!!!!Se melhorar mais, a coisa vai ficar divina. Me disse que se jogou de corpo e alma na arte. Eu disse para ela que deve ser assim mesmo.
“Quem está no meio de uma chuva de piroca, tem mais é que se impirocar”

Resumo da ópera: tinha combinado 2hs $250, acabei ficando quase 5hs e paguei $500. Mas foram 5hs de pura fudelança. Nem imaginem!!! Vale a pena ver sempe a Yasmin...
Fui mais volto.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#63 Mensagem por Whistler » 28 Abr 2009, 10:43

POSITIVO
Churrasco com a Galera..

Minha companhia no churrasco com a Galera.

Na hora de escolher uma companhia para o Churrasco não pensei 2 x.. E chamei a Yasmin.

O mais engraçado que num deu tempo de mandar a vara na guria no churrasco e tivemos q extender a festinha.

E acabei não me arrependendo.. kkk Pena q estava um pouco cansado depois de tanta putaria no churrasco.. kkkk

Notas As mesmas..

Nome: Yasmin Sampaio
Data/Hora: algumas semana atrás numa segunda-feira
Local: Vips
Notas:
Rosto: 8,5 ela é bem bonita, simpática, uma carinha de vagabunda recatada, lembra muito uma amiga minha q por sinal era um avião.
Bumbum: 9 bumbum GG, macio, bem gostosa mesmo.
Mamas: 8 Tamanho PP aquele q cabe dentro da boca
Pelos Púbico: 7 Muito bem cuidados..
Beijo na Boca: 7 Beija meio timida
Oral: 5,5 ::oral:: Achei que faltou algo.
Anal: Nem precisou :twisted:
Vaginal: 8 Mete de tudo que é posição num regula e gosta da coisa.
Companhia: 8 Garota 10, educada, divertida e carinhosa.
Atendimento: 9 :lol: :lol: :lol: :lol:
Positivo mesmo repeteco quem sabe um dia desses

Valor 200 / Era Churrasco
:-chapeu-:

Link:
🔗

EJECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#64 Mensagem por EJECT » 30 Abr 2009, 23:18

POSITIVO
ALELUIA!!! UM TD POSITIVO!! E BOTA POSITIVO NISSO!

Acabei de voltar de um programasso com a yasmin :shock:

Que mulher deliciosa!!!!!!!!!!!! ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Liguei pra ela e consegui marcar o programa imediatamente...
Demorou uns 20 minutos pra chegar no vip, o local do abate
Ela é simpatica, bonita, gostosa, cherosa, enfim ::bop::

Ela chegou, conversamos um pouco, demos uns amassos animal, essa mulher beija muitooooooooooooooo, que delicia.
Depois dos amassos, tomei um banho pra tirar a inhaca de um dia de trabalho.
Saí do banho, tome beijo de novo, ela beija intensamente, te abraça, te aperta, mexe aquela lingua como ninguem, foi uma quimica fantastica.
Depois dos beijos (fiquei um tempão ali) fui descendo e não resisti, vi aquela xaninha limpinha, xerosinha e caí de boca... fiquei um tempinho ali, até pedir pra ela me chupar...
E como chupa! ::oral:: FOI O MELHOR SEXO ORAL QUE EU JÁ RECEBI
Essa mulher definitivamente é fantastica com a boca.
Já tava loco de tesão, peguei ela de 4 e não resisti nem 2 minutos, gozei até a última gota dentro daquela bucetinha.
Conversa vai conversa vem, ela é muito simpatica, não tem nada de PPP, conversa naturalmente, demos umas risadas, e fomos pro segundo round... começando com aqueles beijos maravilhosos, chupetinha fantastica, mandei ela pra beira da cama e meti gostoso.
Ficamos aproximadamente 2 horas...

Tem um corpo maravilhoso, uma bunda macia, grande, gostosa, seios medios naturais deliciosos, apaxonei... ::bop::

Certamente haverá repeteco, é questão de tempo.

Preço R$ 200,00
Tempo 2 horas mais ou menos

Recomendadissima

Link:
🔗

letsgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin

#65 Mensagem por letsgo » 13 Mai 2009, 14:16

POSITIVO
Oi pessoal! Esse é meu primeiro TD postado aqui. Espero não fazer besteira. Levei mas de quinze dias para escrever, porque não sabia nem como iniciar. Mas vamos ao que interessa:
Sai com a gata da Yasmin, sábado 02 de maio depois do feriado. Combinamos nos encontrar no Vips Motel. Cheguei, fui para uma suíte, liguei para ela, disse que em 20 minutos estaria lá. E realmente foi pontual. Chegou vestida com uma calça jeans apertada e uma blusa recatada.
Como eu já estava peladão aguardando e o pau durão, ela se desvencilhou das roupas e partimos logo para o mata-mata. Uma hora e meia tem que ser bem aproveitada. Ela partiu para cima e começamos uma seção de beijos, em seguida abocanhou meu pau e começou a chupar. Deitei-me de frente para a gata e fiquei só de olho naquela boca que engolia meu pau. Fazia um vai e vem que quase me fez gozar. Ai partimos para uma foda vaginal bem gostosa. Estava bem lubrificadinha e peguei-a em todas as posições. Ela mete bem e gosta da coisa. Quando estava já quase para gozar, mandei-a ficar de quatro. Para minha surpresa, que bunda maravilhosa! Meti o pau na vagina, soquei até gozar.
Foi bom demais. Valeu a economia que fiz da mesada de estudante para sair com a Yasmin. Pena que para sair com ela de novo, vou ter que economizar uns três meses. Vou fazer a cabeça do veio para ver se adianta um para eu poder sair de novo logo.
Meu gasto com a gata foi $200 1 hora e 30minutos + $ 60 do motel

Link:
🔗

fernando_luca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#66 Mensagem por fernando_luca » 13 Mai 2009, 14:39

POSITIVO
:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Depois de um tempinho sem atuar aqui em campinas, por falta claro de tempo $$$, resolvi fazer um TDzinho ontem a tarde, aproveitando meu dia de folga.
Yasmin Sampaio , alta simpática, rosto bonito, com um corpo lisinho, durinho tudo em cima e aquela bunda redondinha aiaiaiiaiai e com uma competência na cama. ::gostosa::
Quando cheguei no motel liguei para Yasmin e ela protamente chegou pontual . Eis que ela chegou linda com a elegância de sempre,que mulher meu Deus tá bem melhor que dá última vez,acho que tá ++ danadinha...... Beijos ardentes e gostosos, pegação forte, fomos logo tirando a roupa e partimos pro fight. Como eu estava um pouco no atraso, não demorei muito na primeira não ! ::bop::
Relaxamos um pouquinho, conversamos e partimos para o 2° tempo. Esse foi mais longo e mais gostoso ainda. Primeiro ela partiu para um bolex, sem capa, que maravilha segurei para não gozar , e depois de um tempo cavalgando gostoso, ela deu uma gosada que me pareceu bem verdadeira. Depois coloquei ela D4,o diferencial dessa gp é que ela deixa meter de verdade sem frescura e depois de meter,meter,meter foi a minha vez de gozar .... Que delicia !

Resumindo: A GP fode com muita competência e disposição , essa gosta do que faz. Vai aqui meu positivo ++ uma vez e sempre Yasmin love you !

Notas:

rosto: 10
corpo: 10 (bundão redondinho e coxas roliças, seios médios de bico rosado)
foda: 10
bolex: 10
simpatia:10
anal: não fiz
:-presente2-: : 200 por 1 hora e meia +130 do motel sair feliz..
repeteco com certeza é minha preferida....

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

yasmin sampaio

#67 Mensagem por pedro rosa » 14 Mai 2009, 14:53

POSITIVO
segunda vez com a princesa.o que é bom tem que repeti.
moça completa .
bonita de rosto
bonita de corpo
educada
jovem
cabelos lindos
cheirosa
higiênica
chupadora profissional.
sem frescura
paciente
apertadinha
sorriso lindo
dentes lindos
bumbum durinho.ai ai .aquele beijo grego
200 reais 1,30
número um por tempo indeterminado
se tivesse dimdim sairia com ela de minuto em minuto.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#68 Mensagem por Whistler » 20 Mai 2009, 10:59

Tópico Limpo ::ok::

Voltemos aos TD`s

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#69 Mensagem por sapao67 » 21 Mai 2009, 17:27

POSITIVO
Há tempo tentava juntar um dinheirinho a mais para estar ao lado da Yasmin por um periodo maior de tempo. Já estive com ela logo no inicio por uma noitada. Mas agora a noite seria impossível.

Então marcamos um encontro durante o dia, na terça 19/05 das 10 as 22 h. Tinha curiosidade de ver como se comportaria essa gata agora por um longo período. Fiquei com ciume de um companheiro que tinha feito um programa com ela por esse período e contou maravilhas.

Queria conferir. Realmente a evolução dela durante esse período que nos conhecemos, para mm não foi surpresa. Quando a garimpei há mais de um ano atrás, sabia que um dia se tornaria, senão a mais bonita e simpática das Gp´s da região, mas estaria entre elas.

Combinei de apanhá-la no centro e fomos para o Motel Coliseum. Chegando lá se desvencilhou das roupas e que corpo lindo está essa mulher. Aí rolou de tudo entre nós. Essa gata está demais. Não te deixa sossegado. Fizemos uns três tempos para uma pausa e continuamos na guerrinha do sexo. Enfim, não vou falar muito, pois o que já escreveram sobre ela, é o suficiente para saber que vale a pena a companhia da gata. Simpatia, beleza e safadezas no bom sentido, ingredientes que deixam qualquer um nas nuvens.

Apesar de que, com essa crise, a coisa está meia preta para ganhar dinheiro, valeu os mais de 2 meses que fiquei economizando para gastar com ela.

Agora só Deus saberá quando vou poder fazer uma barbaridade dessas de novo. Mas valeu a pena. É meio salgado pagar $1.000 reais, mas valendo a pena não tem o que se reclamar. O que é combinado não é caro.

Motel+despesas: $205,20. Nota desabonadora para esse motel. Como tinha um problema na hidro, liguei e pedi para verificar. Disseram que se quisesse poderia trocar de suite ou dariam um desconto de 10%. Optei pelo desconto, mas na saida, além de não darem o desconto, ainda tratam o fregues como se fosse um bobo. Nesse motel nunca mais. Tem gente que prefere perder o cliente do que cumprir o prometido.

Link:
🔗

karmaximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#70 Mensagem por karmaximo » 29 Mai 2009, 17:35

POSITIVO
Sai ontem com a Yasmin de novo. Encontramo-nos no motel Vip por volta de 17hs. Cada vez que saio com essa mulher, me sinto saciado de sexo.

Ela está cada vez mais bonita e sempre bem cuidada. Não vou me alongar muito na descrição do que se passou, pois é sempre aquilo que todo mundo sabe que acontece quando você sai com uma gataça toda ona: boazona, bonitona e com uma bundona. E principalmente que está uma devassona danada.

Menção especial para os beijos e a chupeta: cada vez estão ficando melhores. Pegar ela de quatro com aquela bunda lisinha é uma coisa muito fodastica.

Ficamos por quase duas, $ 200 e $ 62 de motel.

Espero fazer repeteco sempre que eu puder.

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

yasmin sampaio

#71 Mensagem por pedro rosa » 02 Jun 2009, 13:03

POSITIVO
terceira vez com esta princesa
continua bonita de rosto e corpo ,parece que perdeu uns quilinhos.
melhor oral das redondezas .melhor beijo de lingua da paróquia.
buceta apaxonante seu encaixe é perfeito.É como o côncavo e o convexo.

200 reais 1,30 hora
terá repeteco.quando aparecer um tempo.

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#72 Mensagem por Dr L » 10 Jun 2009, 08:10

POSITIVO
Esta semana tive o privilegio de conhecer esta beldade.
Não estava tendo sorte pra conseguir falar no celular, mas nesta semana atendeu de prima.
Atende no Vip´s, que fica mais perto. Chegou de taxi 20 min depois de mim.
Garota muita bonita, morena, labios carnudos. Ja chegou dando um beijão. Adora beijar.
Corpo delicioso, pele lisinha, toda durinha, natural, peitos muito bonitos. barriguinha zerada.
Fiquei louco e ja cai de boca naquela bucetinha. Gosta de ser cupada, fica toda molhadinha. Depois foi a vez dela, bem babado, lambeu as bolas, bateu na boca. Colocada a capa, começou cavalgando, virei no PPMM e soquei forte e enchi a borracha.
Ficamos consversando tranquilos, não fica apressando. Banho tomado, começamos a pegação novamente. Muitos beijos. Rolou muito oral. 69. Ficamos um bom tempo assim. Dessa vez peguei ela de quatro e ela ofereceu bem a xaninha molhada . Subi em cima dela e soquei fundo, com ela arrebitando a bundinha. Tadinha, ficou ate com dor nas costas. Finalizei assim.
Garota muito simpática, sem frescuras. A principio me pareceu muito seria, mas so no começo. Depois foi se soltando. Dei carona pra ela na volta. Não libera anal.
200/ 1:30, mas sem controle rígido.
Aprovada
Retorno garantido

Link:
🔗

letsgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin novamente!

#73 Mensagem por letsgo » 17 Jun 2009, 15:44

POSITIVO
Meu segundo TD e não podia ser com outra, a não ser de novo com a princesa da Yasmin.
Foi na quarta, véspera do feriadão, antes de viajar. Combinamos nos encontrar no motel VIPS por volta de 3 horas da tarde. Lá chegando liguei para ela e dentro de uns 20 minutos apareceu dentro de um vestido preto curtinho. Aí o tesão já foi a mil, meti minha boca na dela e dei aquele beijão que já sentia saudade.
Desvencilhou-se das roupas e já foi caindo de boca no meu pau. Por pouco não gozei. Ai meti a camisa no pau e parti para cima dela. Metemos em todas as posições: de frente, de lado e por trás. Enquanto socava meu pau por trás naquela buceta, não agüentei e gozei em cima daquela bunda maravilha. Deixei a porra escorrer e com o pau, lambuzei-a toda.

Demos uma descansada, tomamos um banho básico juntos e voltamos para a cama. Aprontamos mais algumas e antes dos finalizar, fiz ela abocanhar meu pai e chupar. Em pouco tempo, cheguei novamente a gozar, mas dentro daquela boquinha linda.

O que dizer? Mais uma vez valeu a pena economizar umas oncinhas para me satisfazer com essa princesa. Não sei quando de novo, mas vai ter repeteco.

Morreu $200 para ela e $65 do motel. Tempo? Nem me preocupei.

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Meu 1º TD com a Yasmin Sampaio

#74 Mensagem por Pene » 23 Jun 2009, 19:10

POSITIVO
Caros amigos de Putaria,

Finalizando as minhas atualizações, na semana passada estava visitando clientes na região de Campinas e, após terminar com meus afazeres, liguei para a Yasmin Sampaio que prontamente me atendeu.
Ela é realmente meio seca ao telefone, mas conversamos o necessário e - já que ela estava livre - resolvi experimentar esta GP e marcamos encontro no Vip.
Ela chegou depois de 10 minutos que eu a avisei a respeito do número da suíte, para mim muito pontual.
Eu já estava de banho tomado e após as apresentações e papo para quebrar um pouco o gelo, ela foi para o banho.
Fiquei muito bem impressionado com esta mulher: perfumada, bonita, olhos castanhos, cabelos até os ombros (com mechas aloiradas), uma boca deliciosa e dentes perfeitos que lhe dão um lindo sorriso!
Corpo esbelto, cerca de 1,65 m de altura, seios entre pequenos a médios, mas extremamente deliciosos e receptivos na chupada. Barriga sarada, pernas longas e bunda "violão".
Ficamos conversando na cama até que começamos a nos beijar (beija muito bem!) e aí ela partiu para o Oral "para levantar o Pene" (naquele dia estava muito frio!!). Fui provar depois a bucetinha dela (extremamente perfumada) e fiz ela gozar depois de uns 5 minutos de chupada.
Ela então retornou ao oral e só terminou quando gozei profusamente no seu rosto, peitos, etc. Foi "aquela" gozada, parecia que não gozava a semanas!!
Pausa para a higiene, mais conversa, mais beijos, novo oral da Yasmin, "Pene" novamente de pé, camisinha nele e partimos para a foda que se iniciou com ela por cima e terminei gozando no PP&MM, mas infelizmente a Yasmin não gozou desta vez...
Nova pausa para higiene, novo papo, e estava a fim de dar a terceira. Só que estava muito frio e ela então se empenhou novamente no oral, tentamos colocar a camisinha mas desta vez o “Pene” broxou... Não me dei por vencido e fiquei então preparando a bucetinha dela com uma nova chupada, enquanto me masturbava. Assim que ficamos no ponto, fodemos novamente no PP&MM e a foda terminou quando senti que subitamente ela ficou mais lubrificada e acelerei o ritmo até gozarmos os dois juntos (agora sim!), isto mesmo, gozamos juntinhos!!

Adorei esta GP e o resultado final foi Pene 3 x 2 Yasmin.

Honorários de R$ 200,00 (ficamos mais de 02 horas) e Motel por R$ 57,50 (incluindo uma água).
Ainda deixei a Yasmin em frente de sua casa e parti feliz para São Paulo.

Extremamente recomendada e terá repeteco no futuro, com certeza.

SDS,
Pene Baldracco.

Link:
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#75 Mensagem por pecos » 29 Jun 2009, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Baixando de novo em Campinas, tive vontade de sair com a simpática Yasmin de novo. Liguei no sábado a tardinha, devia estar ocupada. Aí domingo por volta das duas da tarde, dei uma ligada despretensiosa e a mesma atendeu. Conversamos e marcamos para nos encontrar meia hora depois. Como estava muito movimento pelas bandas do hotel (acho que era alguma parada gay) onde me hospedo e costumamos nos encontrar, combinei que a pegaria e iríamos para algum motel. No horário combinado encontramos e fomos para o Motel Vip. A gata apareceu com um micro vestidinho chumbo, meia calça preta e bota que a deixavam mais tesuda do que é.

Combinamos um programa de 3 horas, $300. Lá chegando, pedimos um drink e batemos um papinho rápido enquanto a gente tirava a roupa. O tesão subiu rápido e partimos para umas beijocas daquelas que só ela sabe dar. Daí, quando o tesudo ficou em ponto de bala, encampei-o para o oral (diz que motivo de prevenção de doenças, agora só faz oral encapado). Ela abocanhou o mastro e mandou ver. Mesmo encapado, seu oral ainda é bom demais. Ai partimos para a primeira parte da cena do filme. Foi uma sessão de fudelança muito gostosa. Em todas posições possíveis e imagináveis fizemos sexo, até eu encher o saquinho de porra.

Demos uma parada para descanso e higiene e voltamos para a segunda parte. Foi melhor que a primeira por causa do entrosamento. Acabei gozando e lambuzando a bunda dela de porra.
Nisso, já tinha dado o tempo, nos lavamos e trocamos de roupa para ir embora, não sem antes nos despedir com um beijo daqueles, que para mim, é antológico.

A Yasmin sempre cada vez mais surpreendendo. Como estão dizendo por aí, se ela não a mais top das GP´s de Campinas, é uma delas. Valeu a pena! E sempre que estiver por aqui, terá repetecos e mais repetecos com ela.

Link:
🔗

Responder