Porque tem tanta Puta Pidona nas Termas ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#16 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Mai 2009, 19:53

...uma vez na Vila Mimosa uma puta me pediu 3 reais depois do TD...
educadamente respondi: moça, vc trepa bem, chupa um cacete legal, até o fim da noite vc tira mais de três reais fácil...ela percebeu a ironia e fechou a cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Porque?

#17 Mensagem por MalekRio » 01 Mai 2009, 20:42

(a) Pra fazer social com a casa.
(b) Pra esquentar os motores.
(c) Pra fazer compania.
(d) Pra aguentar os pentelhos numa boa.
(e) Todas as alternativas anteriores.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Misfits » 01 Mai 2009, 22:16

Sei que o assunto esta direcionado mais para termas, mas digo que esta pratica é comum em algumas boates aqui em BH, a boate Champanhe é um exemplo classico disso, e ainda incentiva as putas a fazerem isto, um dia desses estava com um brother meu lá, e pasmem, quando ele disse para garota que iria fazer o td, ela disse que era norma da casa que ele pagasse uma bebida de R$15 para ela antes, para poder fazer o programa, é mole? isso aconteceu e eu estava perto, claro que meu amigo mandou a merda esta norma, e disse que não faria td nesta condição, ai a puta falou com a gerência e foi fazer o td com ele, com certeza eles não iriam perde R$200 de programa, pq causa desta palhaçada de pagar bebida contra a vontade do cliente.

Lá 2 minutos de conversa é motivo para vc ouvir a frase, "posso pegar tal bebida", affff como eu só bebo cerveja e tb só pago se for cerveja, para que eu possa cerrar,rs e como a grande maioria das putas não gostam de cerveja, então acabo não pagando nada mesmo, só pago se eu agradar demais da puta e receber bastante atenção, fora isso é dificil.

Misfits - não se importa de pagar bebida, mas só quando não se vê obrigado a pagar, se insistir, eu falo para puta beber água de torneira. :twisted:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Mai 2009, 22:35

Amigos, confesso que ontem tive um deslize, estava com mais uns amigos numa Termas, e tava mó diversão, e eu já tava meio mamado, então fiquei sarrando maior tempão com uma GP conhecida, como eu tava de bom humor e meio mamado acabei dividindo uma cerva com ela :lol:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por faregiador » 02 Mai 2009, 01:33

Misfits escreveu:aqui em BH, a boate Champanhe é um exemplo classico disso, (...) estava com um brother meu lá, e pasmem, quando ele disse para garota que iria fazer o td, ela disse que era norma da casa que ele pagasse uma bebida de R$15 para ela antes, para poder fazer o programa, é mole?
O modelo pode variar. Tem casas onde as garotas ganham algum tipo de comissão para fazer o cliente consumir. Em outras, é cobrada da garota uma taxa para ela poder trabalhar na casa, ou seja, a grana do programa é negociação dela, mas ela tem que pagar uma taxa à casa para cada cliente com quem ela saia. Elas obviamente tentam repassar esse custo, seja em forma de consumo de bebida ou do valor debitado direto na conta do cliente. Pode ser esse o caso da Champanhe.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#21 Mensagem por Ken Masters » 02 Mai 2009, 13:42

faregiador escreveu:
Misfits escreveu:aqui em BH, a boate Champanhe é um exemplo classico disso, (...) estava com um brother meu lá, e pasmem, quando ele disse para garota que iria fazer o td, ela disse que era norma da casa que ele pagasse uma bebida de R$15 para ela antes, para poder fazer o programa, é mole?
O modelo pode variar. Tem casas onde as garotas ganham algum tipo de comissão para fazer o cliente consumir. Em outras, é cobrada da garota uma taxa para ela poder trabalhar na casa, ou seja, a grana do programa é negociação dela, mas ela tem que pagar uma taxa à casa para cada cliente com quem ela saia. Elas obviamente tentam repassar esse custo, seja em forma de consumo de bebida ou do valor debitado direto na conta do cliente. Pode ser esse o caso da Champanhe.
Putz, essa é nova pra mim, ser obrigado a consumir 15 pratas numa boate para fazer um programa, um passarinho me contou que em certos lugares as meninas só recebem comissão a partir de um nivel de onsumação do cliente, quanto mais eles pagarem e passarem a noite ximbando com elas, mais elas recebem, conseguem tirar até um programa por noite nessa brincadeira. Uma típica inversão de Terma para Boate.
MalekRio escreveu:(a) Pra fazer social com a casa.
(b) Pra esquentar os motores.
(c) Pra fazer compania.
(d) Pra aguentar os pentelhos numa boa.
(e) Todas as alternativas anteriores.
Letra "E".
manitiba21 escreveu:Amigos, confesso que ontem tive um deslize, estava com mais uns amigos numa Termas, e tava mó diversão, e eu já tava meio mamado, então fiquei sarrando maior tempão com uma GP conhecida, como eu tava de bom humor e meio mamado acabei dividindo uma cerva com ela :lol:
Não vejo nada demais em curtir a noite do lado de uma conhecida, francamente se o estabelecimento paga comissão ou não para elas, eu não quero saber, só estou lá pra curtir mesmo.

So um esclarecimento quando eu disse que nunca ouvi falar disso na area trash me referia a comissão ou incentivo a bebida, mas pedir trocados sempre rola em todo lugar, o caso mais estranho que testemunhei foi uma gp que além do programa me perguntou se eu gostaria de ver alguns produtos de uma famosa marca de perfumes, rs, além de gp ela é revendedora de produtos comésticos, rs, bom, não foi tão inusitado assim, ela só aporveitou que eu estava cheiroso e matou o nome do perfume que eu usava na ocasião, para me falar dos produtos foi um pulo.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#22 Mensagem por faregiador » 02 Mai 2009, 15:50

Ken Masters escreveu:
faregiador escreveu:Tem casas onde as garotas ganham algum tipo de comissão para fazer o cliente consumir. Em outras, é cobrada da garota uma taxa para ela poder trabalhar na casa
Putz, essa é nova pra mim, ser obrigado a consumir 15 pratas numa boate para fazer um programa, um passarinho me contou que em certos lugares as meninas só recebem comissão a partir de um nivel de onsumação do cliente, quanto mais eles pagarem e passarem a noite ximbando com elas, mais elas recebem, conseguem tirar até um programa por noite nessa brincadeira. Uma típica inversão de Terma para Boate.
Quando eu frequentava boates, eu sempre tentava entender qual era o modelo da casa, seja por observação ou mesmo perguntando diretamente às putas sobre os componentes da remuneração delas na casa. Isso ajudava evitar cair em armadilhas de consumo, bem como identificar pontos que poderiam ser explorados na negociação do programa.

Obviamente, isso não se aplica em locais onde é tudo é tabelado e controlado pela casa, mas nesses casos, ainda dá para xavecar a puta para pegar o telefone e sair com ela por fora. ;)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#23 Mensagem por Asturias » 04 Mai 2009, 16:33

Eu não pago mais e tenho preferido ficar com a fama de pão duro mesmo.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#24 Mensagem por Finder » 05 Mai 2009, 11:29

Fato inusitado de pedilança aconteceu comigo em SP. Peguei uma perva de rua na Av Indianópolis, conhecido ponto de rua, bastante seguro anos atras.
Frequentemente na volta pra casa contratava um chupisco basico no carro, na rua mesmo, para relaxar. Numa dessas, a moça me pediu um cachorro quente na barraquinha e eu comprei.
Depois fiquei segurando o sanduba dela já mordido numa mão, a Coca cola na outra enquanto ela pagava o boquete.... Hilario e tosco :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#25 Mensagem por Barítono » 06 Mai 2009, 23:25

Concordo, isso é um saco, :? gosto de algumas casas que as Gp's ficam na delas. Tem umas que só pedem coisas caras, cerveja nem pensar dizem que não gostam ou que são proibidas de beberem cerveja, só vão nas caras. O preço de um Red bull custa 10x que no super mercado.
Principalmente as boites nas zonas de gringo no Rio, você é escapelado se bobear. :(

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#26 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Mai 2009, 05:39

Barítono escreveu:Concordo, isso é um saco, :? gosto de algumas casas que as Gp's ficam na delas. :(

Concordo plenamente com o confrade Barítono

Depois de pensar muito a respeito sobre o assunto, cheguei a conclusão que quem tem que me pagar coisas são as putas mesmo, até mesmo pq a renda bruta delas deve ser muito maior que a minha. :lol: :lol: :lol:

Infelizmente essa pedilança nunca vai terminar, pois o que não falta são clientes que pagam coisas pras putas.

Outro dia , estava numa termas, que não citarei o nome aqui, e presenciei uma coisa bizarra : numa mesa tinha uns 3-4 caras chapando todas, e toda hora vinha uma puta e pegava a comanda de um deles e ia no bar pegar uma bebida, só que essa puta nem ficava com eles, pegava a bebida e metia o pé, depois voltava e pegava de novo e assim sucessivamente, inacreditável.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#27 Mensagem por Asturias » 16 Mai 2009, 11:50

manitiba21 escreveu:Outro dia , estava numa termas, que não citarei o nome aqui, e presenciei uma coisa bizarra : numa mesa tinha uns 3-4 caras chapando todas, e toda hora vinha uma puta e pegava a comanda de um deles e ia no bar pegar uma bebida, só que essa puta nem ficava com eles, pegava a bebida e metia o pé, depois voltava e pegava de novo e assim sucessivamente, inacreditável.
Vale a pena acrescentar que em muitas oportunidades é comum ver caras gastando com bebidas para GP's o suficiente para fazer um TD. Já foi discutido aqui que dinheiro cada um faz o que quer com o seu, mas se quer beber vai para um bar ou um boteco que é melhor ainda!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 16 Mai 2009, 17:09

Asturias escreveu:
manitiba21 escreveu:Outro dia , estava numa termas, que não citarei o nome aqui, e presenciei uma coisa bizarra : numa mesa tinha uns 3-4 caras chapando todas, e toda hora vinha uma puta e pegava a comanda de um deles e ia no bar pegar uma bebida, só que essa puta nem ficava com eles, pegava a bebida e metia o pé, depois voltava e pegava de novo e assim sucessivamente, inacreditável.
Vale a pena acrescentar que em muitas oportunidades é comum ver caras gastando com bebidas para GP's o suficiente para fazer um TD. Já foi discutido aqui que dinheiro cada um faz o que quer com o seu, mas se quer beber vai para um bar ou um boteco que é melhor ainda!
Não, no boteco não tem gostosas desfilando de bikini.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#29 Mensagem por gnoctis » 16 Mai 2009, 17:50

Mirko escreveu:
Asturias escreveu:

Pois é, certa vez estávamos eu e alguns amigos num bar fazendo uma horinha pra adentrar a 502. Quando eu me liguei e me perguntei... "o que eu estou fazendo gastando dinheiro aqui se eu posso gastá-lo com aquele visual todo de bundas desfilando à minha frente?"

Pedimos a conta e partimos pra verdade.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#30 Mensagem por Ken Masters » 16 Mai 2009, 18:26

faregiador escreveu:
Ken Masters escreveu:
faregiador escreveu:Tem casas onde as garotas ganham algum tipo de comissão para fazer o cliente consumir. Em outras, é cobrada da garota uma taxa para ela poder trabalhar na casa
Quando eu frequentava boates, eu sempre tentava entender qual era o modelo da casa, seja por observação ou mesmo perguntando diretamente às putas sobre os componentes da remuneração delas na casa. Isso ajudava evitar cair em armadilhas de consumo, bem como identificar pontos que poderiam ser explorados na negociação do programa.

Obviamente, isso não se aplica em locais onde é tudo é tabelado e controlado pela casa, mas nesses casos, ainda dá para xavecar a puta para pegar o telefone e sair com ela por fora. ;)
Exatamente camarada faregiador, tem que ficar que nem farol nesses mares!
Finder escreveu:Fato inusitado de pedilança aconteceu comigo em SP. Peguei uma perva de rua na Av Indianópolis, conhecido ponto de rua, bastante seguro anos atras.
Frequentemente na volta pra casa contratava um chupisco basico no carro, na rua mesmo, para relaxar. Numa dessas, a moça me pediu um cachorro quente na barraquinha e eu comprei.
Depois fiquei segurando o sanduba dela já mordido numa mão, a Coca cola na outra enquanto ela pagava o boquete.... Hilario e tosco :lol: :lol: :lol:
Ela cobrou um cachorro quente e uma coca pelo boquete? O dono da barraquinha tá no esquema? :lol: :lol: :lol:

noctis escreveu:
Mirko escreveu:
Asturias escreveu:

Pois é, certa vez estávamos eu e alguns amigos num bar fazendo uma horinha pra adentrar a 502. Quando eu me liguei e me perguntei... "o que eu estou fazendo gastando dinheiro aqui se eu posso gastá-lo com aquele visual todo de bundas desfilando à minha frente?"

Pedimos a conta e partimos pra verdade.
Bebida com mulher bonita, só em comercial de cerveja ou em puteiro, porque nos bares só dá maluco, rs, sem querer distuar muito do tópico, me lembrei de certa estratégia usada por alguns clientes que ximbam as minas, para quando subirem com elas nas suites ou cabines, elas estejam mais receptivas e liberais, rsrs, não sei bem se isso funciona, mais fácil encontrar gp´s que sabem beber do que uma desprevinida no grau!

Link:
🔗

Responder