NEGATIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, estive na Angel Acompanhantes por volta das 17h e, por telefone, agendei um TD com uma moça chamada Sol. Loirinha, carinha de interior. Quando entrou no quarto, avisou que não fazia sexo anal, mas que não tinha outras restrições. Tudo bem, queria experimentar gurias com quem nunca tinha feito TD.
Foi pegar lençóis, toalhas, camisinhas e eu fiquei no quarto esperando.
Quando entrou, colocou os lençóis e eu, sendo cavalheiro, ofereci ajuda, e comecei a passar a mão. A guria me olhou meio atravessado, mas continuei. Quando o lençol ficou estendido, ela pegou e entrou no box(peguei um dos quartos que tem box!). Entrei junto e ela me olhou atravessado de novo, perguntei se podia tomar banho junto e vi que ela aceitou, mas com cara de que era melhor se eu não tivesse entrado. Fiz o que todos fariam, acho, comecei a passar a mão com sabão no corpo dela e ela com uma cara de que não estava gostando, mas continuei. Fui dar um beijo na boca e: "Eu não beijo na boca!".
.
Saímos do banho e a impressão que ficou é que era melhor ter ido numa sex shop e ter pego uma boneca inflável. Deitei e a moça deitou do meu lado e nada. Absolutamente NADA! Então eu comecei a passar a mão no corpo pra ver se ela fazia algo. Com muito esforço, ela começou um boquete, mas totalmente mecânico. Ficou um tempo assim e pedi que ela deitasse. Comecei um PPMM, mas pedi que ela ficasse de quatro, por que ao fazer PPMM, a mina não esboça nada com o olhar, nada, parece que tu tá comendo um manequim, sei lá. De quatro o cara pode imaginar estar comendo alguém mais participativa. Terminei com ela de bruços e ela repetindo sempre a mesma frase: "Enfia esse caralho!", que aliás parece ser a única coisa que ela diz na hora da foda.
Puta que pariu, meu! Que gelo. Acho que se tivesse batido punheta numa geladeira, teria sido mais quente.
Bom, enchi a borracha e fui ao banho. Depois ela foi.
Deitei na cama e tentei conversar com ela, mas são respostas soltas, o cara não consegue estabelecer um diálogo prazeroso, é tipo respostas SIM, NÃO, TALVEZ... É chato quando elas começam com PPP, mas acho que teria sido melhor do que vários minutos de silêncio total. Isso mesmo: SILÊNCIO TOTAL!
Pelo menos desta feita, ela fez um boquete menos burocrático, do tipo fez sem eu olhar dando a entender que ela deveria fazer algo. Depois de um tempo chupando, ela sentou no MJOLNIR e começou a cavalgar, mas a mina não muda NUNCA a expressão.
Ficamos um tempo assim, e coloquei de novo ela de quatro pra ver se pelo menos eu conseguiria gozar no gelo. De quatro, eu consegui, na verdade, quando eu gozei ela já estava de bruços. Mas foi muito mecânico.
Está certo, ela não faz anal e isso ela avisou ANTES de começar o TD, então eu sabia que seria só entrada convencional, mas ela não avisou que era tipo um robô.
Classifico o TD como negativo, pois não houve nenhum tipo de reação da mina, não houve mudança de humor, parece que eu estava com uma máquina que serviria durante uma hora para aliviar meu stress, só isso. Nunca me senti tão mal em relação a uma foda.
A mina não esboçou nenhum tipo de vontade de me agradar, tem forista que diz que gosta quando as pervas simulam, mas é claro que é melhor, a gente sabe que, na maioria das vezes elas estão fingindo, mas pelo menos elas falsamente gemem, dizem umas baixarias , sacanagens que nos estimulam, mas esta em momento algum se esforçou pra me deixar à vontade.
Sem mais delongas...
COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: 7,0(é uma loirinha com carinha de coloninha)
SEIOS: 7,0(pequenos, durinhos)
XOTA: 9,0(aliás, não relatei isso acima, mas nem na hora em que fiz uma chupadinha na buça dela, ela teve alguma reação apropriada pro momento, do tipo gemer, nem que por fingimento)
BUNDA: ela NÃO dá!
CUSTO X BENEFÍCIO: 80 estalecas por 60 minutos
Aliás, não há TD desta guria no GPGUIA e ela trabalha na casa há mais de ano, por que será? Acho que eu fui o primeiro a testar e ter coragem de dizer que entrei num iceberg!!!