O CH é como a maioria dos foristas que quando acordam já não se lembram mias do que haviam sonhado. Ele nunca deu a miníma para sonhos, mas esse último foi tão marcante ao ponto dele reunir condições de relatá-lo.
O CH nunca deu a minima para o signifcado dos sonhos, mas sempre estudou sobre os mesmos. Historiador e Filósofo de formação ele as vezes costuma bicar um pouco a piscanálise.
Para a Ciência, o sonho é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono REM (movimentos rápidos dos olhos) e sonham, não se sabe com o quê. Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência.
O Sonho do CH foi mais ou menos assim:
"Estava no puteiro com toda a confraria do GPGUIA. Era uma quinta-feira a noite, fim de mês. Por incrível que pareça eu estava com grana no bolso, pois estava tomando run e não estava filando do Véio. O Puteiro era um espetáculo.
tinha a estrutrua e o tamanho do Champagne...mas não era o Champagne!
tinha os quartos e instalações do Fascinação...mas não era o Fascinação!
tinha o plantel da 4x4...mas não era a 4!
as putas tinham a simpatia e a liberalidade das vadias da casa da Carla...mas não estávamos na Carla!
Eram putas de todos os jeitos e gostos (mulatas, loiras, morenas, ruivas, japonesas). Eram 20 putanheiros e 40 putas.
Os preços eram de encher os olhos: R$ 30,00 meia hora, R$ 60,00 uma hora e R$ 100,00 a pernoite..e o preço do quarto incluso, não pagmaos entrada e os preços das bebidas e comidas eram justos.
O Natan de cara rebocou uma loirona para pernoite. Eu fiquei nos meus dois programinhas de meia-hora, ejaculação precoce. O ussa bebeu bastante e subiu com uma dupla de Japonesas. O CP subiu com um dupla de mulatas para uma pernoite. O Zappa comeu 03 porções de batatinhas frita e no fim rebocou uma morena triplo sim.
Todos fizeram no mínimo 02 tds..até o TUPI que tinha alvará até as 23hs ...já eram quase 3hs da manha e ele estava indo para o seu quarto td..ele alegou para esposa que mataram o mijão seu segurança e ele estava no IML.
Era quase 06 hs da manhã quando o Sr Escondido me deixou no IAPI. Nós dois ainda daríamos aula na sexta cedo."
Voltando do sonho:
Acordo com o despertador do celular às 5h30, com o pau duro, a cabeça tonta e já preocupado com a aula que daria às 07hs.
Sonho marcante, nada de pesadelo, daqueles que vc não quer acordar, porém, a unica coisa que não me recordo é o nome do Puteiro.