NEUTRO
Nome da Garota:Carol Dias (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por pouco, muito pouco mesmo, este não é um TD negativo.
Estive com a Carol ontem. De início, tudo ok, ela me levou até o quarto, pediu o cachê adiantado (que eu nunca me incomodo em dar), me deu toalha ensacada, sabonete lacrado e me levou até o banheiro (impecavelmente limpo, cabe dizer). Pediu pra que quando eu terminasse fosse para o quarto e esperasse ela lá.
A espera foi meio demorada, mas até aí, outra vez, tudo bem. Foi quando a menina entrou no quarto que começaram os problemas. Absolutamente fria, perguntou se eu ia querer massagem. Disse que não, acho que isso deve ter decepcionado a "profissional". Ela então falou algo tão baixo e desanimado que eu não entendi, então só dei um sorriso amarelo. Pra quê?
Extremamente antipática, ela mandou um "você precisa levantar pra eu forrar a cama".. cheia de marra, a fila-da-
PUTA. Na hora já começou a bater o arrependimento. Ela tirou a roupa e eu, sentado na cama, comecei a chupar os peitões gostosos e passando o dedo na xota. SEGUNDOS depois, com a maior petulância do mundo, ela afasta minha mão e manda um "ah, deita aí".
Puta. Que. Pariu. Sem me perguntar nada, a cidadã começou um boquete meio forçado de uns 2 minutos, colocou a camisinha e começou a cavalgar, com uma animação digna de alguém 10 anos casada, numa noite de dor de cabeça. Pensei em reagir como alguns nobres colegas que, pegos numa situação embaraçosa assim, soltam o verbo mesmo e rebaixam a puta da forma que uma atitude assim pede.
Optei por manter a calma, afinal, é bom pra eu aprender a não insistir quando todo o universo conspira pra me livrar de uma furada. Anotem: todos os quartos ocupados na primeira vez que passei por lá, celular descarregando subitamente em seguida, praticamente TODOS os telefones públicos ao redor do Avenida Central com defeito ou tomados por pessoas que decidem tirar a hora de almoço pra fazer orelhão de divã, etc. Isso sem contar da minha própria intenção prévia de abandonar essa vida de TDs, mas a isto eu volto ao final.
Voltando ao TD. Enquanto a Carol fingia que fodia, eu pensava no melhor jeito de evitar a hora de rush na volta pra casa, em como as cortinas de lá pareciam com as que eu tinha no meu quatro uns anos atrás, etc.. pra se ter uma idéia do nível da coisa.
O desânimo dela quase me contagiou, e por pouco eu não forcei uma gozada ali mesmo pra acabar com a cena deprimente. Mas decidi ligar o foda-se e fazer valer mais do meu investimento. Interrompi a "cavalgada" e disse pra que ela ficasse de quatro. Meti assim até gozar. Ela disse que ia ao banheiro, enquanto eu considerava seriamente me vestir correndo e fugir dali antes que ela voltasse.
Tarde demais, lá estava ela outra vez. Ou melhor dizendo, não exatamente ela..
Porque confrades, sem exagero, é como se tivessem mandado a gêmea boazinha da Carol de volta ao invés da própria. Ou talvez ela tenha tomado o tarja preta pra controlar o humor, vai saber. Só sei que era como se todo um novo TD tivesse começado.
Ela deu uma massagem ótima, com força e apertando os pontos certos. Até ensaiou um PPP, que não rendeu mais por conta do balde de água fria que ela tinha me dado antes. Nível de simpatia dela subiu dos anteriores -20 pra uns 45%, e contando... De qualquer forma, naquela altura do campeonato, eu só queria mesmo era conferir a massagem da moça e dar o fora dali, como também achei que fosse a intenção dela (ou da "outra" que passara por ali antes dela). Eis que ela termina e pede pra eu virar de frente, que ela ia só lavar as mãos.
Eu comigo.. "como assim?". Olhei pras minhas roupas penduradas e divaguei.. "o quê será que essa maluca quis dizer?" Espero aqui, peladão? Ela vai voltar vestida? Me levanto e vou embora? Tarde demais outra vez. A Carol voltou e antes que eu pudesse reagir, tascou a boca no meu pau e começou um boquete delicioso, daqueles de ressucitar qualquer soldado cabisbaixo. Difícil descrever, é quase uma massagem labial.. rs Só sei que estava a postos outra vez.
Daí, mais uma surpresa. Quando eu já estava crente crente que ela mandaria uma chupada+punheta básica só pra me liberar dali, eis que ela saca outra camisinha, encapa o meninote e me convida pra levantar e iniciar um deliciosa foda com ela sentada na maca, gemendo baixinho. Sem entender nada, mas mais do que nunca,
determinado a meter, comecei a comer ela bem gostoso, apertando aqueles peitos deliciosos e olhando para nós no espelho gigante. Confrades, que cena!!
Poderia ter rendido mais ali, mas estava desorientado demais com a coisa toda pra querer prolongar demais o assunto. Acelerei o ritmo e dei aquela gozada. Em mais um momento de pura esquizofrenia, a menina ainda pergunta, bem mais felizinha do que antes, se eu queria ficar mais um pouco, com direito até a um "ah, já vai?" quando eu faço menção de me vestir. Mas, era hora de ir mesmo. Ela me levou até a porta e a gente se despediu.
Resumindo confrades, foi um TD, no mínimo, singular rs. Não repetiria, não só pela bipolaridade da GP, mas também não achei ela TUUDOO isso que andaram comentando, inclusive no aspecto físico. Destaque só para os peitos mesmo, os mais deliciosos que já comi, sem dúvida. Grandes, macios, naturais. E só.
Bem, é isso. Deixo aqui registrada minha despedida como membro atuante desta tão ilustre confraria, mas estou me aposentando, por razões de ordem pessoal (hora de novos focos..) Contribuí pouco, admito, mas garanto que as sonegações foram mínimas. Assim sendo, um grande abraço a todos...
... e até a inevitável "comeback tour", se um dia ela tiver que ser