Kunta-Kin-The escreveu:Posso ser sincero?
Não quero ser do contra não mas,
o Jogo em sí, Cuca deu um nó tático no Tite....
Supremacia no meio-de-campo do Flamengo prá cima do Inter/RS foi explícito e notório... Kleberson parecia um soberano reinando alí....
Só cego é que num enxergava isto...
Minha opinião apenas galera colorada..num briguem comigo, please...
Caríssimo KKT,
Discordo, respeitosamente, da tua análise.
Acho que tu te enganaste e acabou vendo o vt do jogo de quarta passada...

(brincadeirinha...)
O primeiro tempo foi bem parelho. Cada time teve uma boa chance, e o Inter foi mais eficiente. O Flamengo me surpreendeu. Conseguiu equilibrar o jogo, mas errava muito no último passe, o que obrigava a apostar em chutes de longe.
Além disso, a marcação no D'Ale estava falha, ele avançou com a bola dominada várias vezes... pena que, outra vez, não estava num dia dos mais inspirados.
No segundo tempo, o Inter melhorou a marcação na cabeça da área. Isso aumentou enormemente o número de roubadas de bola. Basta ver que só o Guina roubou mais de 10. Com isso, a saída de trás ficou mais qualificada, com passes melhores e o segundo gol parecia questão de tempo.
Apesar de não ter chances muito claras, o Inter rondou a área do Flamengo dos 5 aos 35 minutos.
Aí, coisas do futebol, na única jogada em que os cariocas entraram na área do Inter... gol.
Daí, a meu ver, veio a grande questão que decidiu o jogo, na verdade, duas.
A grande força que veio das arquibancadas, com a torcida levando o time no grito...
E o inexplicável recuo total do Flamengo. Eu tive a nítida impressão de que o Inter marcaria a qualquer momento, tamanho era o volume de jogo nesses últimos dez minutos.
Meu único medo, era que o tempo estava curto e talvez fosse insuficiente.
Mas veio o talento. Numa falta em que todos apostavam no D'Ale, a surpresa da batida do Andrezinho decidiu a parada.
Resultado justo. A bem da verdade, devo dizer que uma possível classificação do Flamengo também seria justa. Grande jogo. Duelo tático, mas não vi essa supremacia do Cuca que tu viste.
Abraços.