POSITIVONome da Garota:Camila Camy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,
Resolvi criar coragem e conhecer a casa (dia 04/08).
A descrição da casa é como dizem...trash! Mas comparando com outros pulgueiros até que se destaca pelo salão, quartos horríveis.
Tinha umas 2 meninas, outra atendendo e + 1 se arrumando. Perguntei pela Camila, e a mulher do bar falou que tava chegando. Resolvi esperar e apreciar o lugar.
Fiquei sentando num sofá, de boa e só observando. O que me agradou é o comportamento das pervas; ficam na delas, sem vir encher o saco pra pedir bebida ou fazer programa. Achei isso ótimo!
Esperei uns 20 minutos até a tal Camila chegar. Ela veio ao meu encontro e fomos pro fight.
Pagamento no balcão antecipado (R$ 25,00 / 30 min - cash), ela pegou 2 toalhas bem velhas, um pedaço de papel higiênico e rumamos pro quarto.
O quarto tinha uma cama de casal bem velha e lençol comunitário. Divisórias de madeira e apertado.
Ela ficou nua e foi se banhar...Quando voltou largou a porta aberta, como era o último quarto do corredor nem liguei, fiz o programa de portas abertas, bem trash.
A Camila realmente é a top do lugar, disse atender em outros lugares, que tem anúncio no malícia, mas fora dalí era R$ 150,00 a hora...
Aparenta estar na casa dos 30 anos, corpo gostoso, as fotos do Malícia não decepcionam muito...Só os peitos que não agradam, flácidos e pequenos...mas as pernas são boas. Ah tem um piercing na buça... Simpatia e atendimento nota 10!
Fiquei de pé e ela sentada na cama e começou a dar umas lambidas no pau, acho que estava inspecionando para ver se dava pra encarar...Começou um boquete s/c gostoso...
Fiquei com vontade de retribuir a chupada já que havia ido se lavar, mas como gato escaldado tem medo de agua fria dei uma disfarçada e cheirei o dedo para dar uma conferida, mas não tava fresco não...ainda bem q não fui direto...
Pedi pra colocar a camisinha e começamos dar uns amaços, com beijo na boca, dedo na buceta, no cú e ela não reclamou de nada...
Cavalgou de frente, depois de costas, peguei ela de 4 e finalizamos cavalgando mesmo. Em momento algum apressou e não resmungou de nada. Limpou meu pau com aquele papel higiênico que foi dado na entrada e vazei... acho q deu uns 25 mins...
Resumindo, metida gostosa, por gastar só 25,00 então fica mais gostosa ainda! Recomendo, mas só se não forem frescurentos...