Pagar e não levar.
Na hora vc broxa pede desconto?
Ou diz isto nunca aconteceu comigo podemos ir embora?
Você parte para chupação com dedos até o rapaz da sinal?
Concordo.lferrari escreveu:As situações citadas pelo pirroque e pelo oxente ocorrem com qualquer um. É claro q já brochei mas nessas andanças de GPGuia até agora não deixei de dar pelo menos uminha, embora as vezes na situação descrita pelo oxente.
As brochadas, como foi comentado, são coisas, pelo menos na grande maioria, da cabeça de cima. Pintou ansiedade, como pe por decepção c a GP (não era gata como se imaginava, não tá cheirosa, tá de mau humor etc) a chance de falha é grande.
então eu devo ser um mentiroso pois nunca broxei até hoje. Nem com a patroa e nem com as putas, seja ela bonita, feia , fedida, etc...........Pirroque escreveu:
AGORA,MENTE O FULANO QUE DISSER QUE NUNCA BROXOU
PQ PINTO TEM VIDA PROPRIA
Considerando que vc não é um mentiroso vc é um FENOMENOcumshot legend escreveu:então eu devo ser um mentiroso pois nunca broxei até hoje. Nem com a patroa e nem com as putas, seja ela bonita, feia , fedida, etc...........Pirroque escreveu:
AGORA,MENTE O FULANO QUE DISSER QUE NUNCA BROXOU
PQ PINTO TEM VIDA PROPRIA
Lògico que quando é fedida, feia, eu mando ver rapidinho pra ir embora logo, mas broxar nunca aconteceu, e tenho 35 anos, portanto não sou nenhum novato na putaria.
2vamuve escreveu:Ah, e celular, eu SEMPRE desligo. Se é pra ir pra putaria com o cel ligado, e ficar preocupado, melhor bater uma punheta.