Agora, me chega essa história de um forista amigo e muito participativo que antes de postar o TD mandava para a puta dar o seu aval. PUTA QUE O PARIU, o que está acontecendo ? se for assim, fecha essa merda de fórum e vamos todos ler contos eróticos da antiga Ele e ela ou de algum site com esse tema.
Onde está a credibilidade nos relatos ?
Somos formadores de opinião, o ato de escrever um TD é pessoal, intransferível, do forista para outros foristas. Não é uma carta de amor, não é direcionado às putas, e sim aos foristas.
Somos formadores de opinião, e portanto espero que os foristas sejam os mais sinceros possíveis em seus relatos, não babando ovo de puta mercenária só porque é "amiguinha" ou endeusamentos no afã de obter alguns mimos das moçoilas!!!
Sabemos que a irmandade é tão grande que já começa a despertar a ira de muitas putas que não aguentam ler um TD Negativo sobre elas e já começam com conversinhas paralelas sugerindo queimação geral de alguns membros da irmandade!!!
Espero união dos reais putanheiros e que fodam-se românticos e moleques que querem ser namoradinhos de puta!!!
Se for para sentir pena da GP ao postar TD neutro ou negativo, melhor seria fechar o fórum, que perderia sua razão de existir.
Quero deixar bem claro, que acho importante a participação delas nos assuntos gerais ou festas, mas na área de TDs, NÃO. O FÓRUM É PARA OS FORISTAS, E NÃO PARA AS PUTAS.
Espero que eu tenha conseguido transmitir a mensagem, e espero também que alguns foristas mudem o seu comportamento no fórum e descubram o verdadeiro espírito putanheiro escondido dentro de si.
Era isso.