POSITIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a esse local fui atendido pela Yasmim, garota bem normal em termos de beleza, porém eu meio que simpatizei com ela. Acredito que seja a dama das fotos
http://www.londrinagatas.com/yasmim.htm pelo menos é bem parecida. Atendeu bem, foi simpática e atenciosa, tem um certo sotaque do interior de sp. Começou com uns amassos fui tirando a roupa dela e ela a minha, garota bem carinhosa, beijou meu peito, pescoço, orelha. Quando meu pau ficou no ponto ela encapou e começou um oral meio fraco, chupou um pouquinho e já queria meter,como não tava com muita pressa pedi pra ela deitar dei uma conferida na buça, tava limpinha e sem odores, então cai de lingua, quando ela ficou mais animadinha resolvi meter, frango assado e depois ela cavalgou até eu gozar.
quanto as notas.
Local: 7 nada discreto, pudera divulga o endereço no jornal e também aqui no foum, mas é amplo e estava razoavelmente arrumado, quarto com maca e cama de casal
higiene: 8 pelo menos aparentemente estava tudo limpo, inclusive a toalha, sabonete líquido no banheiro, a garota não tomou banho enquanto eu estava lá, porém estava bem cheirosa e aparentava ter se banhado a poucou tempo
atendimento: 7,5 simpática e atenciosa, meio timida,não toma muito a iniciativa, mas corresponde bem
o importante é que não teve CELULAR TOCANDO, ou qualquer outro tipo de interrupção, e ela não ficou apressando a foda
rosto: 7 como disse simpatizei com a dama, então essa nota é bem particular
corpo: 7 magra, de boa altura, barriguinha levemente saliente, confesso que esperava uns peitinhos lindos de moça, mas a gravidade já andou atuando por ali, mas não chega a ser ruim
oral: 4,5 ponto mais fraco, além de faltar capricho tentou dar uma acelerada
vaginal 7 bom aperto, bem carinhosa durante a foda, sempre fazendo carícias, pra completar o estilo namoradinha só faltou beijar na boca
No geral foda bem básica, porém honesta, acaba valendo a pena, pelo menos vc não se sente enganado no final, por isso vai positivo, porém não chega a animar para um repeteco.
Tempo e valor : uns 30 min por 50,00.