CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE TD'S

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE TD'S

#1 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Jun 2009, 13:46

Motivado pelo tópico criado por nosso moderador e consultor putanheirístico, bem como pela assinatura do Malevo, resolvi abrir este novo tópico, reabrindo a velha discussão sobre os critérios de avaliação para TD's de vocês BOP's.

Dias atrás, eu me deparei com o seguinte: estava eu acessando a uns 30 sites diferentes, olhando umas 2.450 fotos de putas, fazendo ligações, teclando pelo MSN, levantando preços, locais, e outras condições de atendimento ...

Depois te todo este trabalho, e de ter me decidido pela puta Marisete (nome fictício, é claro, pois com este nome, não trabalharia nem na São Carlos), vou até o local de atendimento com a óbvia e esperada expectativa de que a Marisete será uma linda puta, de pele clara, macia e cheirosa, cabelos bem tratados, rosto bonito, que não tenha PPP, que tenha peitos grandes, coxas grossas, uma bunda descomunal, e que ainda me oportunizará momentos de profundo prazer, com uma bela chupada sem camisa, daquelas de arrepiar, com beijos alucinados, foda em todas as posições possíveis e com intensidade (já diria o filósofo Tite), talvez ainda me liberando o cu dela e me premiando com uma competente massagem.

Tenho certeza de que todos, sem exceção, dariam um sonoro POSITIVO para a puta que nos propiciasse tais benefícios.

Se, porém, a Marisete fez somente parte disso, e talvez até com louvor num ou noutro item, mas deixando a desejar em outros, o TD só poderá ser NEUTRO, exatamente porque não tenho motivos para negativar a Marisete, mas também não terei para lhe dar um positivo ...

Agora, se tudo ou quase tudo ficou bem abaixo da média, o TD só pode ser negativo.

Desta forma, senhores BOP's, tenho como correta a avaliação do Malevo, no sentido de que se tem banalizado os TD's positivos, quando, em verdade, o TD POSITIVO deveria ser a exceção, para as putas de exceção, aquelas que chupam sem e bem, que dão com vontade, que se dedicam ao cliente ... TD 's mais ou menos, meia-boca, devem sempre ser NEUTROS, até porque este é o padrão aí fora ...

Será mesmo possível imaginarmos que a esmagadora maioria das putas prestem sempre serviços tão satisfatórios, a ponto de sempre (ou quase sempre) termos TD's positivos aqui no GPGuia???? Por certo que não ...

E vejam o benefício que isso nos trará: as putas que vinham recebendo avaliações positivas, e que passarão a ter avaliações neutras (ou até negativas), ou tratarão de incrementar seus serviços, ou perderão mercado ... ganhamos nós, e ganham elas ...

Assim, fica novamente minha proposta de que vocês, BOP's, repensem seus critérios de avaliação, para o bem de vocês e das próprias putas que vocês tanto defendem ou têm peninha de negativá-las, ou simplesmente, de lhes dar um NEUTRO, medida esta que somente faria com que elas acordassem para a necessidade de melhorar a qualidade de seus serviços, fidelizando clientes e assegurando o pagamento da prestação de seus Clios, Palios, Kas e outros ...

NEUTRÃO - louco pra dar um positivo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Jun 2009, 14:33

Ao mesmo tempo que esse site é um achado, onde podemos verificar a conduta das garotas antes mesmo de comê-la, ele pode nos pregar peças.

Pois o bom atendimento pode sofrer uma interpretação um tanto que subjetiva das coisas. É aquele velho papo: o que é bom pra mim não é bom pra ti.

Isso é um ponto. Agora, postar positivo por pena ou pq se é um BOP enrustido, aí sim o filho da puta merece que o tico caia no chão. E mole.

Faça como eu meu caro: selecione os TDs. Aprenda nas entrelinhas quem são os BOPs e quem são os camaradas de fé e bom gosto.

Eu leito mto TD, entendo perfeitamente seu lado. Mas não espere mto desses caras que saem com putas. É bom lembrar que muitos deles só conseguem sexo pagando. Natural que se tornem esse babacões, não?

salutos,

ET

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Subio

#3 Mensagem por Jorgeiglesias » 04 Jun 2009, 15:22

Senores,
dando una ronda por los prives de Porto Alegre me apercebi que con 80 dineros no se FAZ mas un TD completo. Com cuzito incluso. Algunos locales aun es possible de foder un culo por 50 pesos (1/2 hora), mas para arromber una perva necessitas de 100 a 120 pesos en la capital.

Me vuelvo al Interior que es donde pertenesso.

Saludos,

Rorhe.

Nina Massagen - 165 1h15m se fuder al cu da (masagista) sobe para 205
Phoenix - 100 ( 3 y 5 f) mas culo 150
Catita's - mudou de nome y precio ahora es LaFemme a 100 dineros
Rose13 - 80 dineros (1/2) 100 1 hora Y 120 con anal
Damas de Dia - 80 dineros (1hora) mas con anal es 120
Corpo Zen 100 dineros y as pervas son feas y no te dan al culo

Ayuden .....

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por Chacal2 » 04 Jun 2009, 15:48

Hola, Jorge como estas ?

E su Hermano ? Esta bien ?

Grande trabalho fizeste , são ótimas informações companheiro.

Estes desocupados ai abaixo , estão neste momento em missão secreta no centrão.

Capo, Bombardeiro, Vermeer, Wippon , Butt-Hunter e Chaparral

Abraço, Rorhe.

Chacal-Diretor da CIP (Central de Inteligência Putaneira)

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Jun 2009, 17:39

Mas essa coisa de positivo e negativo não tem a ver com o nível de satisfação do cliente? Se o camarada não se importa ou até prefere ser chupado com camisinha e a mulher o faz de forma que satisfaça o mesmo, ele pode considerar positivo.
O que mais me intriga e me deixa desconfiado é a enxurrada de tds positivos de foristas com um td na área de acmpanhantes. As acompanhantes free-lance, sites, agências recebem muitos positivos de foristas "novos" e que depois nunca mais postam tds. Os relatos que acho mais confiáveis são os de pontos de rua.
Opinião minha, sei que muitos discordarão.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por Butt-Hunter » 04 Jun 2009, 17:53

Chacal2 escreveu:Hola, Jorge como estas ?

Abraço, Rorhe.

Chacal....
Cada vez mais acho que você fazia parte de alguma agencia de para-inteligencia na época da ditadura(regime militar repressivo, pros engraçadinhos).........
Tens táticas de Araponga(vide a descoberta do filme do Cuticutixkarite no motel) e agora abre uma agencia de inteligencia...........
Gostaria de dizer que, seria um prazer ser agente de sua agência .....e postarei em breve mais um informe.........

Esta mensagem se auto-destruirá em 30 segundos.............. :-buraco-:

Quanto ao assunto do tópico...minha assinatura éa minha contribuição.........

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Critérios avaliação TDs

#7 Mensagem por Wippon » 04 Jun 2009, 22:38

Chacal2 escreveu:Hola, Jorge como estas ?

Abraço, Rorhe.

:lol: Mas bah tchê, realmente estavamos desocupados naquele horário, por isso fomos visitar as putas pra nos ocupar. De fato, um certo rapaz entrou disfarçado no Carandiru, ou pensa que entrou. Saudações camarada.

El tiempo pasa, saludos

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2009, 23:59

Apesar dos bostadores terem infestado o tópico de besteiras, entendo como muito interessante a proposta do Aluno20. Em parte concordo com o Sargentelli, quando ele menciona que a classificação do TD tem a ver com a satisfação do cliente, e aquilo que pode ser bom para um, pode ser ruim para o outro. Todavia, temos que ter em mente que escrevemos o TD para os demais foristas e não para nós mesmos. Temos que estabelecer algum parametro para avaliação. Eu mesmo acho que alguns dos meus TDs foram mal classificados. Coisa de satisfação momentânea. Por isso, todos aqueles TDs em que não tenho certeza absoluta que foi Positivo, Neutro ou Negativo, procuro aguardar alguns dias para postar, dando tempo para refletir e classificar da forma mais adequada.

Respeitando a opinião de terceiros, eu tenho verificado que alguns TDs não possuem coerência entre conteúdo e classificação.

Exemplo 1: o sujeito chega e escreve "mandei a puta fazer isso, depois coloquei ela assim, em seguida disse para ela fazer aquilo e finalizei fazendo tal coisa." Ou seja, parece que é o cliente que está sendo avaliado e não a puta. Queremos saber o que a puta fez por iniciativa própria, não o que fez a mando do cliente.

Exemplo 2: o sujeito escreve que o TD foi bem meia boca, mas como a puta cumpriu tudo o que prometeu, leva positivo. Não adianta prometer que vai dar a bunda, chupar piça sem capa e dar beijo, e fazer tudo isso muito mal.

Exemplo 3: o sujeito escreve que a puta é feia, fode mal, mas pelo preço (vintão) não poderia esperar coisa melhor. Positivo, portanto. Se formos levar em consideração preço como critério de avaliação, poderíamos arquivar os tópicos da área trash, pois os TDs seriam todos positivos, e o tópico do Gruta Azul, que, por coerência, seria todo negativo. Preço não é parametro, pois sempre haverá uma puta que atende melhor pelo mesmo valor.

Eu, pelo menos de uns tempos prá cá, procuro balizar a minha avaliação da seguinte forma:

TD Positivo: programa totalmente satisfatório, com tendência a repetição.

TD Neutro: programa satisfatório, a puta cumpriu com o seu dever, mas não foi legal a ponto de dar vontade de repetir.

TD Negativo: programa no qual a puta cometeu deslize, por mais tênue que seja. Apressar a gozada, não cumprir o tempo contratado, demonstrar indisposição, ser indelicada, tentar enganar o cliente. Beijo e chupada sem camisinha em área trash ou rua me parece inviável, mas a falta disso em TDs de outras áreas é falha grave. Sexo anal eu até relevo, pois deve doer pra caramba. Sempre comparo a situação com a dor que sentimos quando cagamos aqueles cagalhões muito grossos e duros. Pelo menos esta deve ser a sensação da puta ao dar o cu para um cara como eu :twisted: . E dor e prazer são valores inversos, pelo menos em se tratando de gente normal.
Editado pela última vez por MALEVO em 05 Jun 2009, 00:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sargentelli Jr » 05 Jun 2009, 00:40

Pois é Malevo, a publicação de tds é para compartilhar experiências, entendo. Completando o que escrevi antes, é impossível dar positivo num td que a mulher fede, o gigolo liga toda hora, mente que menstruou naquela hora, regula tempo, é cheia de frescura. Esse tipo de td é no máximo neutro e olhe lá. Quando leio os tds, nem ligo muito para o positivo/negativo, mas nas coisas que a mulher fez. E repito de novo, a minha desconfiança de tds únicos de foristas, extremamente elogiosos babacas. Com relação à tua explicação sobre tds ao final, concordo plenamente. Talvez eu esteja sendo muito simplório no meu ponto de vista, é uma opinião.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 05 Jun 2009, 10:15

Tem mais é bostar esse tópico mesmo, falando sério com autoridade aqui só o Sargentelli, que é do balacobaco. A ver o adorador de mulatas* e o adorador de massagista gorda (demorei para atinar quem era o "neutrão" :lol: ) pagando de anti-bop, prefiro fazer o curso do Paizinho.

Discordo da premissa de estabelecer o neutro como default, reservando o positivo para aquelas "com tendência a repetição" (típico do pândego, leia-se como com tendência a 43 repetições, 54 idas ao Mcdonalds, fora a festa de aniversário dela e do filho). Repiso o que disse no outro tópico - O fato de os senhores serem os campeões de tds neutros e negativos (e de fato o são) não os qualifica como anti-bops, pelo contrário, é a velha tática de depreciar as outras em prol da bem amada.

Corresponde fisicamente ao que eu esperava e fez tudo direitinho para mim é positivo. Não correspondia fisicamente ao esperado e/ou fez algo que me desagradou profundamente (nisso incluído fodeu mal) - negativo. O neutro é o não fede nem cheira, o meia-boca, o medíocre. Esse é o ponto de discordância, a foda média não quer dizer medíocre. Convenhamos, se a maioria das fodas fosse medíocre, estaríamos fazendo o que, nessa vida de putaria?

* os senhores não tem noção da raiva que estou desse sujeitinho - deixei de comer uma buceta esses dias porque o bóia estava alugando a puta (bopando sem a mínima perspectiva de comer). Vou discordar sistematicamente de tudo o que ele posta por uma semana, como retaliação, para ele aprender a não ficar na frente de um doente de MDS estado de tremedeira. Quebraria a cara também, mas ele tem o dobro do meu tamanho.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 05 Jun 2009, 10:32

Só para criar uma polêmica, digo que concordo com o que foi escrito pelo Malevo e pelo Blond! :lol:

Quando começei a postar meus td´s no gpguia não tinha muita noção de qual parâmetro utilizar para considerar um td como positivo, mas com o passar do tempo e observando os td´s dos colegas mais experientes tu acaba pegando o jeito e criando os teus próprios parâmetros, esses sim sempre pessoais e intransferíveis.

Talvez por esse fato eu acabei mudando os mesu conceitos e me tornei mais exigente ao contratar um seviço de uma puta!

Quanto ao questionamento do colega Balacobaco de ter muitos positivos com apenas um td postado, ou é porque é um post fake de um nick criado somente para esse fim, aliás tem uma putinha que é campeã nesse tipo de coisa e quando o tópico dela vai virar a página lá vem um post fake de um nick fake; ou então é porque o cara é iniciante e ainda não pegou o jeito de como considerar o td positivo, neutro ou negativo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 05 Jun 2009, 10:57

Leram quanta bobagem escreveu o Blonde no último post? E eu que sou o pândego... :lol:
Mr. Blonde escreveu:bopando sem a mínima perspectiva de comer

:badgrin: 8) :twisted:

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sargentelli Jr » 05 Jun 2009, 12:28

MALEVO escreveu:Leram quanta bobagem escreveu o Blonde no último post? E eu que sou o pândego... :lol:
Mr. Blonde escreveu:bopando sem a mínima perspectiva de comer

:badgrin: 8) :twisted:
MALEVO, és um incompreendido... :twisted:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por JCKeep » 05 Jun 2009, 13:48

Mr. Blonde escreveu:

* os senhores não tem noção da raiva que estou desse sujeitinho - deixei de comer uma buceta esses dias porque o bóia estava alugando a puta (bopando sem a mínima perspectiva de comer). Vou discordar sistematicamente de tudo o que ele posta por uma semana, como retaliação, para ele aprender a não ficar na frente de um doente de MDS estado de tremedeira. Quebraria a cara também, mas ele tem o dobro do meu tamanho.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Com tempo o cara vai vendo o perfil de mulheres que atraem cada forista e vai surgindo uma identificação de preferências.

Atualmente, para citar alguns confrades apenas, levo em conta os TDs do Blonde, alguns do Verme :lol: (tem dia que o cara quer engraxar o bigode), e os do Malevo estão numa esfera que não alcanço. Tem outros, mas vou relacionar só os amigos pândeogos... :lol:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

deixando de lado as impressões pessoais

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Jun 2009, 13:57

Mr. Blonde escreveu:Tem mais é bostar esse tópico mesmo, falando sério com autoridade aqui só o Sargentelli, que é do balacobaco. A ver o adorador de mulatas* e o adorador de massagista gorda (demorei para atinar quem era o "neutrão" :lol: ) pagando de anti-bop, prefiro fazer o curso do Paizinho.[/size]
Caríssimo Blonde:

Quando me dirige a vocês como "Srs. Bop's", por certo que o fiz em caráter jocoso (ou até "pândego"), pois todos (e eu me incluo nesta condição) somos (ou temos tendências) Bop's, uns em maior, outros em menor escala.

Além disso, não conheço pessoalmente o confrade Sargentelli, a ponto de entender o motivo pelo qual o meu pensamento, exposto neste tópico, seria desqualificado em detrimento da opinião dele, embora a respeite, e muito (como a de todos aqui).

De qualquer forma, ressalto que aquilo que eu "adoro" não está em discussão, pois isto sim decorre única e exclusivamente das preferências pessoais de cada um de nós (uns preferem as anoréxicas com bolas de borracha no lugar de peitos, outros as baleias, outros as mulatas, outros as translúcidas) ... é exatamente disso que eu quero me afastar na hora de postar ... das impressões pessoais ... claro que, como o Sargentelli bem destacou, TD's têm muito, sim, de nossa safistação pessoal ... claro que sim ... e isso nós não vamos conseguir filtrar totalmente em nossos TD's (a propósito, eu mesmo, bem recentemente, incidi neste erro, quando - e na contramão de vários outros confrades - positivei uma puta em razão de uma impressão pessoal minha sobre um único ponto que eu gostei no TD, quando vários outros ficaram abaixo de minhas expectativas, mesmo tendo eu as narrado no TD ... se eu tivesse lido antes os critérios propostos pelo Malevo, eu teria, talvez, até negativado a puta, em respeito a vocês, e não à uma única impressão pessoal minha).

Mas o que eu estou propondo seria (e se tu me permites uma nova ousadia) é um método OBJETIVO de avaliação dos TD's ... o intuito é evitar que as impressões pessoais comprometam uma clara e objetiva avaliação da puta e de seus serviços ... se todos partíssemos daqueles critérios propostos pelo Malevo, não estaríamos mais banalizando os TD's positivos, distribuindo-os a toda e qualquer puta ... não, só o faríamos às putas que efetivamente os merecessem (e, reitero, só ganharemos com isso, pela certa qualificação dos serviços que virá ao longo do tempo).

Claro que, como eu já reconheci, o Sargentelli tem razão na sua observação, pois sou sabedor de que os TD's são criações intelectuais, e logo, recheados de impressões pessoais e subjetivismos, do que não teremos como fugir, por óbvias razões. Mas se, antes destas impressões pessoais, adotarmos aqueles critérios propostos pelo Malevo, estaríamos nos vacinando, ao menos em parte, de nossas tendências bopísticas, assegurando uma isenção (talvez não seja a melhor palavra, mas serve) na hora de avaliarmos uma puta.

O que me impressiona é a quantidade de TD's Positivos, como se a prostituição fosse a única "profissão" onde a esmagadora maioria das profissionais atendem muitíssimo bem as expectativas de seus clientes, diversamente de toda e qualquer outra profissão no mundo onde só se destacam meia dúzia, sendo que a esmagadora maioria dos profissionais são, sim, meia-boca, fazem um "feijão-com-arroz" ... por que na putaria seria diferente? Não, sabemos que não é ... sabemos que a esmagadora maioria das putas são, sim, bem meia-boca, feijãozinho-com-arroz, tudo bem NEUTRO sim, "que nem fede e nem cheira" ... "Ah, mas a puta fez tudo que eu queria que ela fizesse" ... Mas é claro que fez, se não sequer seria um "Test-Drive"!!!!!!!!!!

Bom, como proposta final, então, ouso propor aos senhores (BOP's ou não) que todos passem a procurar adotar os critérios tão bem expostos pelo Malevo, aos poucos, gradativamente ... em caráter até experimental ... pra ver no que dá, como se sentem com esta nova sistemática, partindo sempre do NEUTRO ... e depois de um tempo, passem a adotá-los: claro, se isso, por certo, os agradar.

Caso contrário, podemos bloquear o tópico, sem problemas ... ou mantê-lo ativo, ao menos para bostá-lo com, por exemplo, o desvirtuamento que o Vermeer impôs ao confrade Bombardeiro (que até bem pouco tempo atrás, ainda era um "guri bom" :lol:, segundo o foragido do Capitão2), e assim poderemos seguir infestando o GPGuia com estas palavrinhas verdes, com TD's maravilhosos e altamente satisfatórios ... outros, por sua vez, seguirão adorando mulatas e massagistas gordas, mas seguros de que tentaram fazer da putaria um mundo melhor :(

E isso aí.

Abraços.

NEUTRÃO - incompreendido também.

Link:
🔗

Responder