Dias atrás, eu me deparei com o seguinte: estava eu acessando a uns 30 sites diferentes, olhando umas 2.450 fotos de putas, fazendo ligações, teclando pelo MSN, levantando preços, locais, e outras condições de atendimento ...
Depois te todo este trabalho, e de ter me decidido pela puta Marisete (nome fictício, é claro, pois com este nome, não trabalharia nem na São Carlos), vou até o local de atendimento com a óbvia e esperada expectativa de que a Marisete será uma linda puta, de pele clara, macia e cheirosa, cabelos bem tratados, rosto bonito, que não tenha PPP, que tenha peitos grandes, coxas grossas, uma bunda descomunal, e que ainda me oportunizará momentos de profundo prazer, com uma bela chupada sem camisa, daquelas de arrepiar, com beijos alucinados, foda em todas as posições possíveis e com intensidade (já diria o filósofo Tite), talvez ainda me liberando o cu dela e me premiando com uma competente massagem.
Tenho certeza de que todos, sem exceção, dariam um sonoro POSITIVO para a puta que nos propiciasse tais benefícios.
Se, porém, a Marisete fez somente parte disso, e talvez até com louvor num ou noutro item, mas deixando a desejar em outros, o TD só poderá ser NEUTRO, exatamente porque não tenho motivos para negativar a Marisete, mas também não terei para lhe dar um positivo ...
Agora, se tudo ou quase tudo ficou bem abaixo da média, o TD só pode ser negativo.
Desta forma, senhores BOP's, tenho como correta a avaliação do Malevo, no sentido de que se tem banalizado os TD's positivos, quando, em verdade, o TD POSITIVO deveria ser a exceção, para as putas de exceção, aquelas que chupam sem e bem, que dão com vontade, que se dedicam ao cliente ... TD 's mais ou menos, meia-boca, devem sempre ser NEUTROS, até porque este é o padrão aí fora ...
Será mesmo possível imaginarmos que a esmagadora maioria das putas prestem sempre serviços tão satisfatórios, a ponto de sempre (ou quase sempre) termos TD's positivos aqui no GPGuia???? Por certo que não ...
E vejam o benefício que isso nos trará: as putas que vinham recebendo avaliações positivas, e que passarão a ter avaliações neutras (ou até negativas), ou tratarão de incrementar seus serviços, ou perderão mercado ... ganhamos nós, e ganham elas ...
Assim, fica novamente minha proposta de que vocês, BOP's, repensem seus critérios de avaliação, para o bem de vocês e das próprias putas que vocês tanto defendem ou têm peninha de negativá-las, ou simplesmente, de lhes dar um NEUTRO, medida esta que somente faria com que elas acordassem para a necessidade de melhorar a qualidade de seus serviços, fidelizando clientes e assegurando o pagamento da prestação de seus Clios, Palios, Kas e outros ...
NEUTRÃO - louco pra dar um positivo ...