Clínica Shalom - Centro (Marechal Deodoro)
R$ 80,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 139 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 62Não 24
Oral Sem:Sim 136Não 7
Beija:Sim 87Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM GABY !!!!!

#46 Mensagem por vinho encorpado » 30 Abr 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Telefonei ontem e marquei com a mulatinha deliciosa chamda GABY, linda deliciosa e sabe como te agradar, beija delixcosamente e tem uma boquinha muito suave, parce até uma boquinha de veludo, beijos, amassos e muito pega daqui e pega dali, uma loucura, pedi para tomar uma ducha e no retorno, mais agarra agarra, fui tirando as pocas peças que ela tinha, dá pra contar - quatro peças e cai de boca naquele corpinho maravilhoso com gosto de cravo e canela, ela retribui e me deum um banho de lingua como ninca tinha visto, beijei-a ternamente e com muito TESÃO, cheguei em sua grutinah e me deliciei de corpo e alma, el aveio por cima e abocanhou o junior sem capote como uma devoradora de pau - GULOSA :lol: 8) :wink: :roll: fez misérias, partimos para algumas posições - cavalgada ( nota - 10,0 ), de ladinho ( nota - 10,0 ), franguinho assado ( nota - 10,0 com louvor ), terminei entregando o leitinho quentinho com ela de quatro e pedindo vara com muita força. Falou que não sabia que eu gostava de mulatas, respondi que sendo mulher e sabendo meter com muitro TESÃO - não tem problema. Estamos sempre presente.
Se retorno, ora senhores são adultos e inteligentes ( by MATTE LEÃO - o original.
A Gaby é um estouro, merece toda a minha atenção, é muito bom conhecer garotas novas e boas na arte de fazer sexo.
Me higienizei ( by ALADIM ), beijos ardentes na minha doce Gaby com reciprocidade da mesma, acertei com a dona Marta ( R$ 50,00 ) na saida e, zarpei para tomar umas loiras geladas e torcer pro VERDÃO e contra qualquer time que jogue contra o timinho da Buenos Aires. Adorei os dois gols do TIMÃO, calou a pequena e diminuta torcida dos "POODLES". - "SILÊNCIO, SILÊNCIO, SILÊNCIO".


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Manuela

#47 Mensagem por Marcolactba » 01 Mai 2009, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter feito um td meia boca no local, resolvi voltar e me dei bem conheci a Manuela, magrinha pequena e bem morena e quietinha simpatizei com ela e mandei ver, começou com oral sem, d4, ppmm cavalgada e de ladinho...foram os 40ão mais bem gastos dos ultimos tempos, acho que volto ficou um gostinho de quero mais :twisted:


oral 5, apenas normal
mets 8 namoradinha
tempo 30 min
40$$


É isso aí flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com AMANDA !!!!!

#48 Mensagem por vinho encorpado » 04 Mai 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado a tarde - 2 de maio de 2009, liguei, marquei e fui, a AMANDA estava lá sozinha me esperando, fui o ultimo cliente, por isso foi tomar banho comigo, me ensaboou e já ficou ali memso se enroscando e atiçando o junior que ali memso correspondeu e recebeu umas chupadas e lambidas, fomos para o quarto e lá ela continuou o embate, pois segundo ela estava muito carente, não queria mais largar o junior que garantiu o seu prazer, para quem gosta de uma DAMA experiente, é uma pedida e tanto.
Partiu para sua aula de hipismo, a mulher é uma máquina que garante o teu amplo prazer. cvalgou com muito TESÃO e sabe prender o teu pau dentro da vagina que se você não se segurar goza ali mesmo, partimos par aoutra svarinets , ela topa tudo, e acabei entregando o leitinho quentinho que é a idéia do TD, com ela de quatro e pedindo vara para ela se satisfazer.
Fomos nos higienizar ( by ALADIM ), lá ganhei mais uma chupeta bem dedicada, ela estava muito a fim mesmo Me arrumei, paguei os seus honoráriso - R$ 50,00 e, fui me consolar, enchugando umas loiras geladas e tentar esquecer alguém muito especial, um dia eu chego lá.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM GABY !!!!

#49 Mensagem por vinho encorpado » 22 Mai 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acvonteceu a mais de uma semana no meu retorno, liguei, marquei e fui. Conversei com Marta e, fui para o abate com a Gaby, carinhosa, educada, simpática e corresponde muito bem aos amassos. Já no quarto, mão pegando ali, mão pegando aqui, fomos nos atraçando e nos beijando ardentemente. Pedi para tomar uma ducha e no retorno - ela peladinha, não aguentei e cai de boca naquela xaninha, a Gaby gemia e se contorcia, chegou a gozar em mnha boca. Partimos pra um 69, aliás muito bem executado de ambas as partes.
Partiu para sua aula de hipismo, aliás está cada vez melhor, pois a menina está se aprimorando - nota - 10,0 (dez). De frente, de costas, uma loucura e diz ter só 19 anos, IMAGINEM.
Fomos para outras varinates e terminei com ela de quatro recebendco vara, que é o que ela mais gosta e rebolando pra caralho. Eta mulher assanhada por uma vara.
Entreguei o leitinho, ficamos abraçadinhos e nois beijando carinhosamente com muita dedicação de ambas as partes. Fui me higienizar (by ALADIM) e, no retorno acertar com a dona MARTA - R$ 50,00 inevestidos em minha saúde.
Se tem retorno, ora senhores, são adultos e inteligentes (by MATTE LEÃO).


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com a AMANDA !!!!!

#50 Mensagem por vinho encorpado » 22 Mai 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi sexta-feira passada - dia 15 de maio - horário de almoço, liguei pedi pela MANUELA, estava ocupada, pedi pela GABY, também ocupada, só restou a AMANDA, já que a GISELE não estava. Fui, afinal estava a perigo, quando cheguei, já me agarrou e me conduziu ao seu quarto que tem o seu nome na parede. amassos, beijos e muita sacanagem, esta DAMA é "FOGO".
GOSTA de uma vara, que se você não se cuidar ela engole tudo - até as bolas, babou, lambeu o quanto quiz, encapou e veio para sua aula de hispismo, fantástica, sabe segurar o guampo diretinho dentro dela e cavalga com destreza, recomendo experimentarem este quesito.
Partimos para outras variáveis, e finalizei com ela de quatro, pedindo vara. Gozei e fui me higienizar - by ALADIM. Me arrumei e acertei com a dona MARTA. Prometo voltar para experimentar a MANUELA - que é irmã da GABY. OUTRA MULATINHA SAFADA.
Parti para me consolar em uma mesa de bar, bebericando umas loiras geladas.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 01 Jul 2008, 09:20
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Repeteco com Manuela

#51 Mensagem por Marcolactba » 30 Mai 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver novamente a Manu achando que rolaria uma química e dessa vez o td foi mais burocrático,fizemos tudo igual d4, ppmm, cavalgada mas deu pra notar que ela ligou o piloto automático, mas por 40ão valeu a esvaziada, ela é novinha, peitos pequenos e toda durinha, por isso leva positivo, mas não sei se volto...

Tempo: 30min
Custo: 40$
Corpo: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!!!

#52 Mensagem por vinho encorpado » 01 Jun 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi sábado, dia 30 de maio de 2009. :wink: :D :lol: Tarde fria, nada pra fazer, liguei, quem me atendeu foi a AMANDA, perguntei se estava livre, imagine que não, 15h30m. , subi e fui recebido com muito carinho.
Amassos calientes, higienização básica e pica na boca da DAMA, chupou, lambeu engoliu o quanto e pelo tempo que quiz. Partiu para sua aula de hipismo, cavalgou de frente, depois de costas - uma loucura, estava insaciável. Partimos para algumas variantes, e terminei com ela de quatro e pedindo vara, falando que estava muito carente.
Entreguei o leitinho e fui me hiigienizar (by ALADIM), acertei seus honorários - R$ 50,00 por qaurenta minutos de muita ação e certamente muito bem investidos em minha saúde.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com GABY !!!!

#53 Mensagem por vinho encorpado » 02 Jun 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje, 13h30m., liguei, marquei e fui, conversei com a Marta enquanto a GABY se arrumava e nos diriginos para o quarto, ambos nos despimos e ficamos como viemso ao mundo - "PELADOS". Pega daqui, pega dali e beija aqui e beija ali, até que quando o negócio estava quase pegando fogo, pedi um tempo e fui tomar uma ducha rapidinha. No retorno continuamos os trabalhos, a GABY quase gozou na minha boca, a mina é uma maravilha de mulher. Me deu um banho de lingua - leiteralmente falando, o qual retribui em genero, grau e número. Passamos ao passo seguinte, chupou o junior com muito ardor e, não queria mais llargar, chupei-a até ela se contorcer- quase gozou novamente na minha boca. Essa mulatinha sabe o que quer e sabe explorar ao máximo o seu macho.
Fomos para outras variantes e terminei com ela de quatro e recebendo - agasalhando o croquete naquela bucetinha deliciosa e muito convidativa - enfim entreguei o leitinho para a prima GABY com mujito prazer.
Obs.: ela falou que da outra vez vai me dar o * - imagienm se não volto para conferir o material. O dedo eu coloquei e vi que vale a pena- apertadinho. e não dá para qualquer um não.

Fui me higienizar, acertei com a Marta - R$ 50,00 por uns momentos de prazer e muito bem investidos em minha saude.


VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com a AMANDA !!!!!

#54 Mensagem por vinho encorpado » 08 Jun 2009, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado a tarde - 15H30m., sai para tomar umas loiras antes do jogo do BRASIL e, bateu aquela vontade de comer o * da AMANDA, fui direto, dei sorte, ela estava livre e foi muito gentil e carinhosa, fui me banhar e no retorno, ela já caiu de boca no junior que já estva em posição de sentido, se comportou muito bem. 8) :wink: :o Aguentou firme todas as investidas da AMANDA. :lol: :P 8) Ela babou, lambeu, chupou e engoliu tudinho com muito carinho e dedicação.
Tabalhamos bem, nos dedicamose e fizemos várias posições. quando finalmente eu pedi o *. Ela não negou fogo, se posicionou e pediu vara. Coloquei na portinha e fui entrando, até quando vimos estavamos confortavelmente instaladios e ela rebolando e pedindo vara - foi UM GOLAÇO da minha parte, com muito TESÃO, entreguei o leitinho e fui me higienizar (by ALADIM). No retorno ela queria mais, mas falei que queria assistir ao jogo. Me fez algumas carícias, acertei os seus préstimos - R$ 50,00, por quarenta minutos de muita dedicação. Parti tranquilo para o POTE CHOPP - para bebericar umas loiras geladas e assistir ao jogo do BRASIL.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com AMANDA !!!!!

#55 Mensagem por vinho encorpado » 08 Jun 2009, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, retornei ao local só para gozar naquela boquinha, aceita de bom grado, uma tremenda vagaba mesmo. Estava sózinha, pois as outras tinham ido almoçar - eram 12H45m., me banhei e no retorno já começou o pega cioma DAMA, avisei que iria gozar em sua boquinha, ela não sefez de rogada e aceitou de fjoelhos an cama, engoliu, babou e sugou até eu entregar o leitinho para a distinta DAMA. naretirada coloquei-a de quatro e dei algumas pentradas naquela bucetinha que estava querendo uma vara com muito ardor e prazer.
Fui me higienizar, ela também e, quase rolou mais alguma coisa por lá, de leve , chupou mais um pouco - me higienizei ( by ALADIM) , ACERTEI - R$ 50.00 E, VAZEI.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Informante35
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2009, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda

#56 Mensagem por Informante35 » 14 Jun 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relaxada básica.
Massagem com TD completo. (70 dinheiros)
Fatos e notas:
Massagem: Só pra relaxar por uns 15 min. Boa. Nota 7
Oral: Ao natural. Já tive alguns melhores e muitos piores. Nota 7,5
Vaginal: Ela pulou essa parte.
Anal: Ela sentou e rebolou um pouco. Depois rolou D4 e pra acabar com ela encostada na maca.
Meio mecânica, só q aguenta bem. Nota: 8
Finalização: Tirou a canisinha, e começou a chupar. Gozei e foi correndo limpar a boca. Nota: 7
(Quem sabe se ela pegar mais confiança, ela engula, caso eu volte.)
Aparência: Tiazona de mais de 30.
Tempo total: aproximadamente 1 hora.
Como não é gata, compensa com um bom atendimento, até um pouco mecânico, merece um 7 pela dedicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD com GABY !!!!

#57 Mensagem por vinho encorpado » 16 Jun 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi hoje, na hora do almoço, liguei, marquei e fui - eram 12H20m., cheguei e fui recepcionado pela própria, me conduziu até o quarto, já me agarrou e beijou calientemente, com muito entusiamo e Tesão, demais++++++++++++. Me agradou e me ofereceu um banho, agradeci e fui. No retorno, me jogou na cama e caiu de boca - beijou, babou e lambeu o quanto quiz e pelo tempo que quiz. Também fiz a minha parte, cai de boca naquela xaninha, uma delicia. Encamisamos o junior e ela partiu para sua aula de hipismo, uma loucura, nota - 10,0.
Fizemos algumas outras variáveis e finalizei com ela pedindo vara de quatro. Aguenta muito bem e vale a pena em todos os sentidos. Serviço - norta - 10,0.
Me higienizei e fui acertar com a Marta o pró labore da Gaby - R$ 50,00 bem gastos em minha saúde. Essa mulatinha me faz rejivenescer uns dez (10) anos. Beijinhos na Gaby e parti para me consolar tomando umas loiras geladas.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!!!

#58 Mensagem por vinho encorpado » 25 Jun 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FOI HOJE, NO HORÁRIO DO ALMOÇO, 13H10M., SUBI DIRETO, FOI ELA QUEM ME ATENDEU.
NOS DIRIGINMOS AO QUARTO ONDE PEDI PARA OMAR UMA CHUVEIRADA, ARRUMOU CHINELO E TOALHA LIMPINHA.
No retorno, ela abocanhou o junior e não queria mais largar. Fez de tudo e eplo tempo que quiz. Partimos para algumas variáveis e acavbei entregando o leitinho com ela de quatro, pedindo vara e com gosto recebeu o junior e prendeu-o dentro de sua vagina.
Fui me higienizar - by ALADIM e, me arrumei e acertei com a MARTA na saída - R$ 50,00 , investidos em minha saúde.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho fresquinho e quentinho para as priminhas se deliciarem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#59 Mensagem por vinho encorpado » 06 Jul 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi na quintafeira, dia 02 de julho, depois do almoço, caminhando pelo centro, fui até a SHALOM - visitar a AMANDA, me recebeu muito bem, como sempre e já fomos nos bitocando até o quarto, lá dentro depois de alguns amassos, pedi para tomar uma ducha, fui e no retorno ela continuou os seus préstimos, dedicada e muito cativante, chupou, babou e lambeu o quanto quiz e pelo tempo que quiz - sem camisinha, uma delícia. Partiu para sua aula de hipismo, novamente sabe o que faz, de frente , de costas. Muito bem elaborada a sua aula de hipismo.
Partimos para mais algumas variantes e, finalizei com ela recebendo vara de quatro e rebolando muito para extrair e receber o leitinho quentinho e fresquinho.
Fui me higienizar - by ALADIM e, acertei coma mARTA na saida - R$ 50,00 bem investidos na minah saúde. Parti para bebericar umas loiras geladas e me consolar.

VINHO ENCORPADO continua na ativa, entregando seu leitinho quentinho e fresquinho para as priminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
Mensagens: 546
Registrado em: 24 Abr 2006, 11:23
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!!!

#60 Mensagem por vinho encorpado » 14 Jul 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui direto e recebido conm muito carinho. Fomos para o quarto e nos amassos iniiciais, vi que a coisa ia evoluir e assim, pedi para tomar um banho e no retorno, mamadeira direta e tranquila até ela ewnjoar, isso foi segunda de manha, 11h00, posições variáveis e finalização cpm ela de quatro pedindo e recebendo vara que é o que ela mais gosta. Entreguei o leitinho e fui me higienizar (by ALADiM).
Com ela eu já tenho tratamento VIP, muito carinhosa e atenciosa e, eu entrego o leitinho co muito carinho também. N asaída vi a GABY, e já fiquei com TESÃO.

VINHO ENCORPADO continua na ativa entregando seu leitinho quentinho efresuinho para as poriminhas se deliciarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2379 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2401 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6403 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”