O CP é um caso típico de putanheiro que não foi vacinado contra o Vírus PPP. Sem nenhuma imunidade, ele fica a mercê da eloquência das vagabundas.
Este TD em questão tem um agravante. Ele se negou a postar o TD porque "havia rolado algo no quarto". Confesso que no primeiro momento fiquei preocupado, pensei algo realmente sério tivesse acontecido. Ele se recusava a falar de outra forma se não pessoalmente.
Momentos mais tarde, mais calmo, através da uma conversa de MSN, este ser me revela o real motivo pelo qual ele assumiria a sonegação:
- Cara, a puta endoidou; disse o CP.
- Como assim cara? Ela fez alguma coisa estranha; respondi.
- Cara, ela piro comigo cara, endoidou mesmo, gozou um monte de vez...
- Fala sério CP...
- Sim só, ela fico me olhando nos olhos e falando que eu era lindo, fico maluca comigo.
Confesso que na hora eu não consegui continuar a conversa, lagrimas resultantes de uma crise incontrolável de risos atrapalhava a leitura. Tentei trazer o amigo ao bom senso, o lembrei de um elucidativo TD do Qualquer Nome, que revelava a peculiar e profissional forma de atender da garota:
Qualquer Nome escreveu:(...) Faz o TD como se fosse a GP mais feia que precisa conquistar alguem para se manter. Você entra no prive, ela já te recebe beijando e amassando, e tirando sua roupa. Oral em pé mesmo, e tome siririca. E o TD é assim o tempo todo, se vc vai de 4, siririca, se ela te faz oral, siririca, se é pais-mamis, também, ou seja, a mulher é alucinada com isso.
(...)
resumindo, td muito bom! segue o padrão. Todos os relatos dela seguem o mesmo padrão de TD, ou seja, não é vc o garanhao, o TD dela é assim com todos.
Mas não foi o bastante, ele se negava a creditar, falava com com ele foi diferente. Lembrei até que eu, Alphonzo, conhecido bor ser brocha, feio e ruim de cara, acreditei durante a uma hora e pouco que fiquei com ela no quarto que eu era o melhor comedor do mundo, que comigo ela também "gozou muito". Como podem ler no TD dele, não foi o bastante. Nunca é...
O tratamento para um caso como este tem que ser pesado, talvez a leitura de textos de putanheiros que tem de putaria o que ele tem de vida poderiam ajudar a trazer a sanidade este inepto amigo.