Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Nicole

#136 Mensagem por mjolnir » 18 Abr 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta passada cheguei no meio da tarde e a casa tava cheia de sagu, os quartos lotados.
Pedi um ceva e perguntei se ia demorar muito pra liberarem algum quarto. A Raquel me disse que demoraria uma meia-hora mais ou menos. Pensei em desistir, mas essa moça Nicole me convenceu a ir na peça que tem nos fundos, que serve de esconderijo pras GPs.
Não foi uma idéia ruim.
A mina começou fazendo um boquete bem babado, ficou chupando ::oral:: uns minutos e pedi pra encamisar o MJOLNIR. Pedi que ela deitasse no sofazinho e coloquei na bundinha dela, enquanto chupava seus peitinhos :twisted: . Os peitinhos dela são bem pequenos, mas o que vale é o belo rabo, é bem apertadinho, ela geme gostoso. Dei umas belas dumas bombadas e gozei no cú, chegou a cagar a camisinha. Tem gente que tem nojo, eu teria se fosse direto no KCT, mas como é na camisola e elas mesmas tiram, nem tô.
Como ali o banheiro é só de fachada, tive que lavar o MJOLNIR na pia mesmo.
Voltei pro sofá, enquanto a mina ia se limpar também.
Voltou e começou a chupação de novo. Ficou uns minutos ali, e pedi que ela ficasse de quatro. Dei umas estocadas na xota dela e uns apertões nas nádegas.
Daí pedi que ela ficasse deitada de costas no sofá, que eu queria PPMM.
Entrei buça adentro e terminei ali mesmo.
Foi "DELÍCIA", como ela mesma disse no final.

COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: 10, ela tem um olhar de menina sapeca, entende? É um rosto bonito.
PEITOS: 1, pra não dar zero, a mina NÃO tem peitos, os meus são maiores, mas eu não ligo pra isso, ok?
XOTA: 10, cheirosa, limpinha, molhadinha, apertadinha.
BUNDA: 10, bem apertadinha

Custo x Benefício: 80 estalecas por 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVIL'S ADVOCATE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ADRIANA - ANGEL ACOMPANHANTES

#137 Mensagem por DEVIL'S ADVOCATE » 25 Abr 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Pessoal,
Ai vai minha indicação sem maiores delongas. Angel Acompanhantes, Adriana, loira, estilo mulherão (mais ou menos 1,80m), corpo: 8,0; Rosto: 8,0; Boca: 10,0; Performance na cama: 10,0. Tem um estilo todo próprio. Chupa olhando para nossos olhos e fazendo carinha de safada. Anal sim, com jeitinho. Beija como namoradinha. Vale a pena conferir. R$ 80,00. O ruim é a batidinha na porta quando o tempo final se aproxima, mas no mais, o atendimento da Angélica, da Raquel e das demais meninas praticamente fidelizam qualquer cliente. :D .

Link:
🔗

DEVIL'S ADVOCATE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna

#138 Mensagem por DEVIL'S ADVOCATE » 25 Abr 2009, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Pessoal,
Mais uma dica, embora pelo que já li não é nenhuma novidade. Bruna, morena, 1,65m (aproximadamente), beijo gostoso, chupada sem capote. Rosto: 7,5; Corpo: 8,0; Boca: 10,0; Performance na cama: 8,5. A menina é muito agradável e nos deixa muito, mas muito à vontade. R$ 80,00 por belos e maravilhosos momentos de prazer. :roll:

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana

#139 Mensagem por mjolnir » 26 Abr 2009, 21:25

POSITIVO

Terça passada estive na Angels no começo da tarde.
Após o tradicional desfile, optei pela Adriana, uma loira de 1,78m.
Entrou no quarto, pediu pra ir tomar banho, esperei sua volta. Quando ela voltou, começou a estender os lençóis e eu comecei a passar a mão por tudo, pra sentir a temperatura.
Ela deitou, eu deitei do lado e ela começou a chupação. Ela chupa, olhando pro cara, com uma cara tri safada ::oral:: . Ficou um tempo chupando, aí pedi que ela fizesse um 69. Os dedos entraram no anel, senti que era apertadinho. Fiquei um tempo assim e pedi que ela ficasse de quatro. Coloquei um pouco na buça e depois pedi o anel :twisted: . Ela passou um gel e disse que eu colocasse com jeitinho. No começo, vai com jeitinho, mas o cara se empolga e enfia tudo. Ela tentou refugar, mas diz o ditado: "JÁ QUE LÁ TÁ, QUE LÁ TEJE!" Enfiei com tudo e ela disse que tava doendo, mas mesmo assim gozei ali. É um buraquinho bem apertadinho mesmo. Quando tirei, tinha sangue na camisinha. Ela foi tomar uma ducha e voltou.
No segundo round, chupei a buça dela, comi ela um pouco de quatro e pedi PPMM, que foi onde finalizei.
Foi uma boa foda, considerando que ela é uma mulher bonita também.

COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: 10(é uma perva muito bonita)
SEIOS: 10(de médios pra grandes)
XOTA: 10(depiladinha e bem cheirosinha)
BUNDA: 10(bem apertadinha MESMO!)

CUSTO X BENEFÍCIO: 80 estalecas por uma hora

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#140 Mensagem por mjolnir » 26 Abr 2009, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Quarta passada foi novamente ao Angels querendo comer a Nicolle, mas ela estava ocupada. Pedi, então, a Thaís.
Ela já entra no quarto sentando no colo e pegando no guri. Enquanto ela arrumava o lençol eu comecei a me esfregar nela e propus um banho a dois. No chuveiro, ela fica acariciando o KCT e fica arretando.
Levei ela de novo pro quarto e ela começou um belo dum boquete ::oral::, ficou babando e engolindo o querido por uns minutos, aí pedi que ela ficasse de quatro. Comecei comendo a buça, mas logo parti pro anel :twisted: . Botei no cuzinho dela e comecei a estocar, acho que ela não fazia anal há um tempo, porque tava bem apertadinho. Deitei ela e fiquei comendo o cú dela e ela de bruços. Enchi o balão de leite e fomos ao banho, desta vez em momentos separados.
Quando voltei, ela agarrou o guri e começou outro bola gato bem babado. Ficou um tempo chupando e sentou em cima de mim. Primeiro ela ficou de frente, então chupei os peitos enquanto ela sentava no KCT. Depois ela se virou e eu continuei com ela em cima de mim, olhando e acariciando a bunda. Ficamos assim um tempo e pedi um PPMM. Terminei assim mesmo.

COTAÇÃO DO DÓLAR
ROSTO: 8,0(não serve pra feia, mas tem gurias mais bonitas que ela!
PEITOS: 6,0(pequenos e moles)
XOTA: 8,5(podia ser mais cherosinha)
BUNDA:10(tava bem apertada)

CUSTO X BENEFÍCIO: 80 estalecas - 60 minutos

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#141 Mensagem por mjolnir » 27 Abr 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Numa noite da semana passada estive na Angels, aliás foi a terceira ida na mesma semana, e chamei a Raquel, com a qual já tinha estado outras vezes. Ela entrou, eu estava sentado na poltrona, ela se abaixou e começou um bola gato bem babado ::oral:: . Ficou um tempo assim e pedi que ela deitasse na cama, ela deitou por cima de mim e continuou o boquete. Daí coloquei ela de quatro e primeiro meti na buça, mas logo entrei nos fundos, continua uma bunda ótima pra dar uma comida, e ela disse que não fazia anal há algum tempo, então tava apertadinho. Estoquei até encher a borracha. Fui ao banho.
Na volta, novo boquete. No meio do boquete, toca o meu telefone, PUTA QUE PARIU, pensei que fosse a RÁDIOPATROA, mas era trabalho, claro que, ao atender, o MJOLNIR se recolheu. Voltei a cama e ela começou de novo o boquete para reavivá-lo, o que não demorou muito, pois a Raquel sabe muito bem reavivar o membro. Depois dele em prontidão, fomos pro PPMM, onde enchi novamente o couro.

COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: 8,0
SEIOS: 6,5
XOTA: 8,0
BUNDA: 10,0

CUSTO X BENEFÍCIO: 80 estalecas por 60 minutos

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD NEGATIVO - Sol

#142 Mensagem por mjolnir » 29 Abr 2009, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, estive na Angel Acompanhantes por volta das 17h e, por telefone, agendei um TD com uma moça chamada Sol. Loirinha, carinha de interior. Quando entrou no quarto, avisou que não fazia sexo anal, mas que não tinha outras restrições. Tudo bem, queria experimentar gurias com quem nunca tinha feito TD.
Foi pegar lençóis, toalhas, camisinhas e eu fiquei no quarto esperando.
Quando entrou, colocou os lençóis e eu, sendo cavalheiro, ofereci ajuda, e comecei a passar a mão. A guria me olhou meio atravessado, mas continuei. Quando o lençol ficou estendido, ela pegou e entrou no box(peguei um dos quartos que tem box!). Entrei junto e ela me olhou atravessado de novo, perguntei se podia tomar banho junto e vi que ela aceitou, mas com cara de que era melhor se eu não tivesse entrado. Fiz o que todos fariam, acho, comecei a passar a mão com sabão no corpo dela e ela com uma cara de que não estava gostando, mas continuei. Fui dar um beijo na boca e: "Eu não beijo na boca!". :x .
Saímos do banho e a impressão que ficou é que era melhor ter ido numa sex shop e ter pego uma boneca inflável. Deitei e a moça deitou do meu lado e nada. Absolutamente NADA! Então eu comecei a passar a mão no corpo pra ver se ela fazia algo. Com muito esforço, ela começou um boquete, mas totalmente mecânico. Ficou um tempo assim e pedi que ela deitasse. Comecei um PPMM, mas pedi que ela ficasse de quatro, por que ao fazer PPMM, a mina não esboça nada com o olhar, nada, parece que tu tá comendo um manequim, sei lá. De quatro o cara pode imaginar estar comendo alguém mais participativa. Terminei com ela de bruços e ela repetindo sempre a mesma frase: "Enfia esse caralho!", que aliás parece ser a única coisa que ela diz na hora da foda.
Puta que pariu, meu! Que gelo. Acho que se tivesse batido punheta numa geladeira, teria sido mais quente.
Bom, enchi a borracha e fui ao banho. Depois ela foi.
Deitei na cama e tentei conversar com ela, mas são respostas soltas, o cara não consegue estabelecer um diálogo prazeroso, é tipo respostas SIM, NÃO, TALVEZ... É chato quando elas começam com PPP, mas acho que teria sido melhor do que vários minutos de silêncio total. Isso mesmo: SILÊNCIO TOTAL!
Pelo menos desta feita, ela fez um boquete menos burocrático, do tipo fez sem eu olhar dando a entender que ela deveria fazer algo. Depois de um tempo chupando, ela sentou no MJOLNIR e começou a cavalgar, mas a mina não muda NUNCA a expressão.
Ficamos um tempo assim, e coloquei de novo ela de quatro pra ver se pelo menos eu conseguiria gozar no gelo. De quatro, eu consegui, na verdade, quando eu gozei ela já estava de bruços. Mas foi muito mecânico.
Está certo, ela não faz anal e isso ela avisou ANTES de começar o TD, então eu sabia que seria só entrada convencional, mas ela não avisou que era tipo um robô.
Classifico o TD como negativo, pois não houve nenhum tipo de reação da mina, não houve mudança de humor, parece que eu estava com uma máquina que serviria durante uma hora para aliviar meu stress, só isso. Nunca me senti tão mal em relação a uma foda.
A mina não esboçou nenhum tipo de vontade de me agradar, tem forista que diz que gosta quando as pervas simulam, mas é claro que é melhor, a gente sabe que, na maioria das vezes elas estão fingindo, mas pelo menos elas falsamente gemem, dizem umas baixarias , sacanagens que nos estimulam, mas esta em momento algum se esforçou pra me deixar à vontade.
Sem mais delongas...

COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: 7,0(é uma loirinha com carinha de coloninha)
SEIOS: 7,0(pequenos, durinhos)
XOTA: 9,0(aliás, não relatei isso acima, mas nem na hora em que fiz uma chupadinha na buça dela, ela teve alguma reação apropriada pro momento, do tipo gemer, nem que por fingimento)
BUNDA: ela NÃO dá!

CUSTO X BENEFÍCIO: 80 estalecas por 60 minutos

Aliás, não há TD desta guria no GPGUIA e ela trabalha na casa há mais de ano, por que será? Acho que eu fui o primeiro a testar e ter coragem de dizer que entrei num iceberg!!!

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

Adriana

#143 Mensagem por Rincon 41 » 04 Mai 2009, 01:45

POSITIVO

Colocando os Td´s em dia passei na casa da Rose não consegui contato, pensei em ver como tava lá na Benjamin, e nao me arrependi, o plantel tá bem bom, cheguei fui pro quarto e o desfile começou, beijinhos, apresentações, mas qdo chegou a adri fiz minha escolha, sempre com o tempo curto, fomos ao banho separados, box pequeno, na cama foi uma delicia beija muito bem, xupei sua xana, beijei e depois foi ela com sua boka gostosa me chupar adorei quase gozei, então camisinha posta ela kiz um ppmm e assim foi, e a gostosa pedindo pra mim socar mais forte, pedido é uma ordem, engatei ela no frango assado e encho a borracha, que maravilha, ela foi bem legal.
ROSTO: 10
SEIOS: 8
XOTA: 10
BARRIGUINHA 8
50 min
80 reais

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Patricia

#144 Mensagem por Peperone » 04 Mai 2009, 09:47

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Pessoal,
dei uma passada no Angels e pedi o desfile.
Muita guria nova (muitas sairam e foram pra Catita -ver topico no GPGUIA) .
No desfile, grudei numa guria nova, alta, corpo escultural mesmo, olhos claros, diz ter 18 anos . Tava com um vestidinho grudado no corpo e hiper curto, com os peitos saindo pra fora.
Tarei e quis ela mesmo nao fazendo anal (ela diz que Nao faz mesmo).
Banhos separados, contemplo ela nua e é realmente uma escultura - ´torta de tão gostosa´.
CHupei bem aqueles peitos e agarrei bem o corpo dela, eu sentado na cama e ela de pé. Ela disse que eu tava olhando pra ela como um tarado. Perspicaz a moça.
Bueno, pedi pra ela cair de boca e chupou bem, mas punheteando junto. Nao fez deep throat mas achei bom.
Não curtiu muito quando eu chupei ela, tava meio mecânica (depois disse que era sono - foda-se).
Mas fiz valer meu pagamento, botei ela por cima, comi PPMM e depois - gran finale - ela de 4.
Aquela bunda empinada é algo. Bunda perfeita, durinha. marquinha de biquini.
Carquei mesmo e a visao dela de 4, a bunda perfeita, cabelos pra tras e ainda os suspiros dela(nao pareciam fake) foram me embalando e gozei fartamente, urrando ....Delicia.
Dei um tempo, bati um papo, ela é ambiciosa e quer um cara rico pra bancar ela (eu to fora).
Pra nao ficar bancando a metida, mandei chupar de novo e ela gozava e me punheteava, quando eu tava a milhao, encapei e comecei a comer ela PPMM.
MAS BATERAM NA PORTA pra avisar que o tempo tinha acabado.
Dai foi ruim, ela me apressou e queria sair fora, tirou meu pau e tudo. Puteei , disse que ela tinha demorado no banho no inicio e mandei chupar de novo que eu tava quase e ela topou, ai gozei - ela tirou o rosto mas se melecou . heheheh
Ao se vestir pedi pra fazer umas poses pra mim, e a chamei de gostosa, de modelo e o escambau e ela gostou e fez tudo que pedi....Pode evoluir como GP a moça mas precisa de um trato...

Resumo:
Rosto: 9 muito bonita, olhos claros
Corpo: a meu ver perfeito, 10
Pele: boa, cheirosa , perfumada
Bunda: 10 - gabarito - mas não dá o cu

Fight:
Oral: 7, pode melhorar mas é bom
Beijo: somente selinho mas avisou antes
Vaginal: 7, Apertadinha mas usou gel pra lubrificar
Anal: nao faz
Desempenho: meio mecânica no inicio
Preço: 80 pilas , 1h

Apesar de gostosona e bonita, o desempenho não é aquilo tudo e por isto dou NEUTRO.
Nao recomerei - prefiro as com mais dedicacao (putaças)

Peperone

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane

#145 Mensagem por mjolnir » 04 Mai 2009, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ane

Semana passada fui ao Angel num finzinho de tarde e estavam disponíveis a Vanessa, a Thaís, a Ane e uma nova, na casa, que eu não lembro o nome. A Ane, na hora do desfile, estava sem calcinha e, ao chegar em mim, disse umas sacanagens no ouvido e levantou a saia, pra que eu pudesse enfiar os dedos no cuzinho, que eu pensei que tinha conseguido uma perva das mais sacanas. Pedi, então, que ela voltasse com as toalhas, lençóis...
Ao entrar, primeiro problema. A mina teve cria faz pouco e tem a marca da cesaria bem em cima do umbigo, mas a marca é enorme, e na boa, isso tira o tesão do cara, mas já que estamos ali, vamos em frente, afinal, eu queria sexo anal...
Fomos ao banho e segundo problema, fui dar um beijo e a guria com um bafão de cebola, misturado com rabanete, ou algo parecido, mas um bafo fudido. Porra, podia escovar os dentes antes de um TD, né? Higiene bucal é essencial, vamos nos respeitar...
Tá, saímos do chuveiro e veio o terceiro problema: fui chupar a mina e a impressão que deu é que eu tava numa feira de peixe em Tramandaí, aí é o fim da picada. Disse pra ela ficar D4, afinal meu negócio é comer cú :twisted: , mas fiquei com nojo da mina pela anti-higiene dela. A pele é manchada, isso até passaria, mas dá mais aspecto de suja, se juntar tudo o que já foi relatado. Gozei, claro, e o cú é meio apertadinho, mas a sensação pelo cheiro tava me incomodando.
Porra, a mina parece uma porca, fede em todos os poros.
Quando enchi a borracha, saí de cima e fui ao banho.
Pelo menos ela tomou uma ducha.
Depois veio deitar a meu lado e meio que tentou dar um beijo, aí eu me desvincilhei e pedi um boquete. Ela ficou um tempo chupando e coloquei ela D4 de novo, tudo por causa da cebola, do rabanete, enfim.
Enchi a borracha e fui direto pro chuveiro. Demorei tanto no banho que a mina me deixou sozinho no quarto. Quando ela saiu eu pensei: "Que cheirinho, meu!"

COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: 6,0(NÃO É FEIA, MAS PRA BONITA NÃO SERVE, NA VERDADE TEM CARA DE BALCONISTA DE RODOVIÁRIA!)
SEIOS: 10,0(TALVEZ A ÚNICA PARTE BOA. COMO ELA TÁ AMAMENTANDO, ELES ESTÃO GRANDES!)
XOTA: 0(QUERIA UMA BUCETA CHEIROSA, NÃO UM BACALHAU DE TRAMANDAÍ!)
BUNDA: 8,0(É UM CÚ BOM, MAS JÁ TÁ MEIO LARGUINHO!)

Dou negativo pela higiene, se fosse num muquifo do Centro, que não tem banheiro, ou que o banheiro é sujo, até passava, mas quem conhece a casa, sabe que há locais em que a menina pode tomar um banho, escovar os dentes, enfim, fazer sua higiene pessoal. Por isso negativo, pelo desrespeito com a higiene do cliente!

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

VANESSA- ANGEL ACOMPANHANTES

#146 Mensagem por cristarado » 09 Mai 2009, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

VANESSA - MORENA MALHADA

Este td foi realizado em 05/05 terça-feira ás 15hs30min. Estava ali pela Av. Cairú e resolvi chegar na CATITAS e conhecer a casa, tinha 6 garotas no lugar e quem me agradou foi a Camila, mas não fazia oral sem camisinha, então fui para o STAR, ali pertinho. Lá tinha duas rabudas gostosas, mas queriam 80 reais o programa normal e 120 com anal, sou louco por cú, mas ñ tava a fim de pagar taxa extra, então fui para ANGELA, geralmente fico com a Bruna que acho linda e muito gostosa, mas quando as garotas fizeram o desfile no quarto, me apavorei com a gostosura da Vanessa, que gata mais linda, toda malhada, coxas definidas, bunda dura e empinada, cabelos pretos, nada de barriga, rosto bonito e cheirosa, perguntei se fazia anal, ela disse que sim e eu falei: então quero entrar pra dentro dessa bunda e não sair mais.
Tomamos banhos separados, fui para cama e ela já saiu mamando, chupa muito bem e com vontade, sem camisinha, adoro chupar uma buceta, então fizemos um 69 e como tava quase gozando, botei ela de quatro na beira da cama e chupei aquele cú uqe tava muito limpinho e a buceta que é limpa, cheirosa e depilada. Como não agüentava mais de tesão, pedi pra meter de uma vez e ela veio por cima cavalgando que nem louca e eu apalpando os peitinhos dela que são bem pequenos. Troquei de posição e chamei no frango assado, meti muito, mas tava querendo é aquele cú maravilhoso, botei de quatro e pedi o cú, fui prontamente atendido, ela passou gel e pediu para meter devagar no início, depois libera mesmo, fica rebolando, empurrando a bunda pra trás e se olhando no espelho, meti sem pena, atolei mesmo até que enchi a borracha no fundo daquele rabo gostoso. Banho, conversa um pouquinho e ela pediu para iniciarmos de novo. Começou um boquete e uma punheta muito gostosa e perguntou se eu queria gozar assim, mas eu gosto mesmo é de gozar atolado dentro do cú da perva então caí de boca naquele cú de novo. Chupei aquele cú de novo, ela cavalgou um pouco, falou umas sacanagens, gemeu bastante, acho que era fake, mas ñ. me importo, coloquei de frango assado com duas almofadas embaixo da bunda e atolei no cú de novo. Cara meti até não agüentar mais, tava pingando suor de tanta força que socava naquele cú, e ela pedindo mais forte, mete tudo, dizendo que adora dar o rabo. Novamente gozei no fundo daquele cú maravilhoso. Banho e me fui embora de saco murcho e perna mole.
RECOMEREI COM CERTEZA, EXCELENTE CUSTO X BENEFÍCIO. Vamos ás notas:
ROSTO: 8
CORPO: 11 CORPO DE ACADEMIA
CABELOS: LIMPOS, CHEIROSOS, PRETOS COMPRIDOS
PELE: MORENA CLARA
BUNDA: DURA E EMPINADA COM TATUAGEM DA PENÉLOPE CHARMOSA
SEIOS: PEQUENINOS, MAS DISSE QUE VAI COLOCAR SILICONE
BEIJOS: NEM TENTEI, MAS ACHO QUE ROLA
ORAL: ÓTIMO SEM CAMISINHA
ANAL: ÓTIMO, A CAMISINHA SAIU LIMPA SEM CHEIRO, CÚ APERTADO NA ENTRADA E DEPOIS AGÜENTA TUDO
VAGINAL: CLITÓRIS BEM SALIENTE, BUCETA CHEIROSA E DEPILADA( COMO ADORO ANAL, POR MIM A GAROTA NEM PRECISA TER A BUCETA)
VALOR: 80 REAIS POR UMA HORA, ATENDE TAMBÉM EM MOTÉIS.
É A TÍPICA MULHER QUE DÁ PARA NAMORAR E SAIR DE MÃOS DADAS NA RUA, MUITO LINDA, EXPERIMENTEM!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD POSITIVO NICOLE

#147 Mensagem por mjolnir » 09 Mai 2009, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Semana que passou voltei ao Angels, mas antes de me deslocar pra lá, pra não cair em nenhuma armadilha, pedi pra reservarem um quarto com a Nicole.
Cheguei e ela estava me esperando, cara, ela tem um rostinho sacana-angelical, compreende?
Entramos no quarto, combinamos o tempo do TD e fui ao banho, enquanto ela ia pegar os apetrechos(lençol, camisolas, sabonete...).
Quando ela voltou, sentou na cama e começou a se despir, claro que eu ajudei :twisted: , uma pele lisinha, cheirosa, perfumada, enfim, um trailer da maravilha que estava por vir...
Quando acabamos de tirar os trapos, ela sentou e começou um bola gato ::oral:: bem babado, uma delícia. Ficou um tempo chupando, daí eu coloquei ela deitada e eu comecei a chupação. Uma buceta bem depiladinha, cheirosinha e, naquele dia, virgem, entenderam?(era o primeiro TD dela NAQUELE DIA!)
Coloquei na bucetinha um pouquinho, mas logo pedi que ela ficasse D4 e introduzi o MJOLNIR no seu anel de couro. Cara, tava bem apertadinho, um loucura :twisted: . Estoquei até gozar, com ela de bruços, falando um monte de sacanagens, tô virando BOP dessa mina, pra mim o rosto dela me deixa enlouquecido, já mencionei que é um rosto sacana-angelical. Fui ao banho pra lavar o membro, enquanto ela ficou deitada.
Daí ela tomou uma ducha e deitou do meu lado. Comecei a massagear o clitóris dela e senti que a mina começou a esquentar e a entrada começou a ficar cada vez mais molhadinha. Fiquei fazendo isso durante um tempo e ela disse uma hora: "Não pára que eu vou gozar!". Então ao invés do dedo, introduzi o MJOLNIR e comecei a bombar no PPMM. Gozei e senti que as pernas da mina começaram a amolecer e ela tava me apertando de um jeito que eu senti que ela também gozou. A maneira como ela me olhou depois disso me enlouqueceu.
Ela levantou e foi novamente ao chuveiro.
Quando ela voltou, deitou de bruços e eu fiz uma massagem nela, começando pela nuca e descendo. Quando cheguei nas portas do paraíso(vulgo ANEL INFERIOR!), comecei, novamente, a introduzir os dedos e puxei o KY para entrar novamente na garagem.
Encamisei o membro e enfiei cú adentro até encher a borracha.
Se até o São Paulo é tri, eu também consigo.

COTAÇÃO DO DÓLAR:
ROSTO: 10(ela tem um rosto muito bonito)
SEIOS: 6(essa é a parte fraca, porque são pequenos, mas pra mim, isso não faz diferença)
BUCETA: 10(cheirosa, depiladinha, molhadinha...)
BUNDA: 10(bem apertadinha, uma maravilha)

CUSTO X BENEFÍCIO: 80 milhões por 60 minutos

OBSERVAÇÃO: Vai ter forista chato que vai ler meu TD anterior com ela e ver que na cotação dos seios dei nota 1, cara, pra mim isso não é o mais importante, pra mim o que vale é o conjunto da obra. O atendimento da mina é show de bola.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#148 Mensagem por Anúbis- » 13 Mai 2009, 17:37

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No final da semana passada estive novamente na Angel, já era um pouco tarde, mas entrando no local sou recepcionado por uma morena muito interessante de rosto e corpo, diz ela ter 18 anos, mas mesmo que esteja diminuindo a idade, tem um rosto de menina. Como de praxe, ela pergunta se eu já conheço a casa (respondi que não, só para ter mais papo com a moça). Eu já estava animado pensando que ia comer ela, mas estava com um TD marcado para alguns minutos mais tarde... :(

Resolvi esperar um pouco para ver se ela ia estar realmente ocupada, enquanto isso, fiquei no sofá vendo TV ao lado da Vanessa ,"meu plano B".

o sujeito do TD marcado apareceu e acabei indo mesmo com a Vanessa. Ela é uma mulher despeitada (não tem peito mesmo), mas o resto do corpo é bem interessante, de rosto não é uma deusa, diria, que é "bonitinha". A bunda e as coxas são o forte da moça, ela tem um belo traseiro com marquinha de biquini e sem celulite, aliás nada de barriga, estrias, pneus, flacidez...

Começamos com um oral com capote razoável, não me animei a fazer um oral nela, apesar da xana convidativa, naquela altura da noite muitas coisas deviam ter adentrado e saído de lá. Depois ela veio por cima, se sentou de costas para mim poder apreciar sua bunda, curti isso por alguns momentos, até que ela deu sinais de cansaço e eu fui para um ppmm, segurei um pouco e finalizei com ela de 4 naquele lindo rabo.

Na segunda etapa mais um oral que eu interrompi para o grande objetivo: o cu.

Fazer um anal num bunda linda é algo indescritível. Quando ia gozar tirei da bunda, ela prontamente tirou a camisa e ficou de frente para o crime, dei uma bela gozada na cara dela (depois disso fiquei sem entender o por quê do oral com capote, vai ver era final de expediente).

Tempo: 1h

Custo: 8 x 10¹ reais.

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Vanessa

#149 Mensagem por kuaziloku » 29 Mai 2009, 13:21

POSITIVO

Buenas, putanheirada!
TD repeteco com a Vanessa. (também atrasado)
Continua bombada e bem disposta. Curto muito aquelas coxas.
Banho de praxe, ela se atracou num boquetaço (sem) muito competente.
Fiquei só assistindo por um tempo. Daí resolvemos partir pra ação...
Ela veio por cima, de costas pra mim... Uh, tererê... A visão daquele cu piscando
enquanto entro naquela bucetinha gostosa é indescritível :)
Trocamos algumas posições e parti pro ataque na retaguarda.
Bombei um tempo e cansei... Deitei e deixei ela recomeçar o boquete.
Não demorou muito e foi porra pra tudo que é lado.
Missão cumprida, saco vazio. Já era. :D

Tem uns "corpo" novo por lá. Voltaremos...

Geral: 8 (repetível)
Investimento: R$ 80 (padrão 1h)

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

angelscompnhants

#150 Mensagem por boemio14 » 12 Jun 2009, 13:56

POSITIVO

semana passada tava num atraso legal,e estava louco pra comer a vanessa da angels,fui la e a mina tava ocupada,voltei hs depois,e ela tava liberada,a mina élouca chupa pra caramba,disse que era liberal,demos uma bem gostoso,depois banhinho,arretinhos e eu louco pra comer o uzinho dela,ela libera na boa,começou chupando bem babado,cara me empolguei e gozei na boquinha dela...me chamou de safadinho,mas nao recuou...foi show,disse que vai se afastar porque vai colocar uns silicones,depois volta.

R$ 80 (padrão 1h)

Link:
🔗

Responder