Cuiabá - Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
$Eu Pago$
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jun 2005, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#31 Mensagem por $Eu Pago$ » 01 Fev 2009, 14:57

To vendo que a galera do forum deu uma aumentada...

Será que ja num é o caso de pensar num churrasco ??

Pra trocar umas idéias, quem quiser levar uma prima pra apresentar.. trazer informações in loco !

O que acham ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Mar 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Cuiabano_td » 07 Fev 2009, 00:52

AVISO PARA AS PUTAS E SEUS CAFETÕES EM GERAL:

Parem de postar falsos TDs. Todo mundo percebe a escrita ruim, a falsidade, a forçada extra, a destoação dos demais, o jeito feminino ou a tentativa ridícula de se passar por homem dentre diversos outros fatores facilmente perceptíveis.

Parem de postar que alguém pagaria R$200 por 1:30h ou por uma foda só. Que pq é do sul vale a pena. Que é linda sulista etc. Ninguém é trouxa pra isso. Eu até tenho pelo menos uns R$300 contos pra gastar com perva por semana. Mas acha que vou torrar isso em 2 rapidinhas de 150? Ou quase isso por uma pervinha que se acha fodona, mas chata, feia, com bafo, sem corpo, com PPP, burra, com falso gemido, forçando pra gozar em 5 min etc.?

Pra isso server amante. Gastava quase 2 contos por mês com mulher boa, bonita, até inteligente, com papo + ou -, que não perigava estar cheia de doença, sempre cheirosa, bem vestida, sem frescuras, fazendo de tudo na cama.

Proponho o seguinte à moderação. Vamos fazer um tópico com marcação de quantos TDs falsos foram encontrados em cada perva. Só por aí já teremos mais uma noção do quão porcaria essas com falsos Tds são.

Abraços cordiais aos colegas putanheiros e às putas realmente trabalhadoras e prestativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#33 Mensagem por capa dura » 14 Fev 2009, 17:11

Cuiabano_td escreveu:
Proponho o seguinte à moderação. Vamos fazer um tópico com marcação de quantos TDs falsos foram encontrados em cada perva. Só por aí já teremos mais uma noção do quão porcaria essas com falsos Tds são.
Eu tb acho esta idéia extremamente interessante..... Deveria ser levanda avante pela Administração.....
Assim, nós teríamos um ranking das pervas q possuem mais TDs comprovadamente forjados....
Acho q isso seria um desestímulo q poderia cortar o mal pela raiz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por oxente » 28 Fev 2009, 20:42

Mudando de assunto, eu acho que vou abrir uma campanha chamada "Volte Angélica, preciso te comer de novo!". Os mais antigos aqui devem lembrar dela. O muie que gosta de meter!

Quem aqui comeu ela? Lembram?? Saudades!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuyabano tarado
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jan 2006, 21:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#35 Mensagem por kuyabano tarado » 01 Mar 2009, 10:55

A crise mundial parece ter afetado a movimentação do nosso fórum, hehehe... Há tempos não via isso aqui nessa paradeira. Sem novidades, pervas querendo forjar TD's, vários bloqueios... sem dizer que não existe mais nenhuma referência unânime no que diz respeito a "puta que vale a pena". Venho tentando, sem sucesso, desbravar as putinhas que se escondem em chats. Mas nem isso estou conseguindo ultimamente...

Tomara que a crise passe logo...

Obs.: ahhh, e outra coisa... já viram a bizarrice do site GCO? rsrsrs... estão apelando... tem tiazinha, balofinha, etc., anunciando... vou te falar viu... é a crise mesmo! hahaahaha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuiabano_td
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Mar 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Crise e nostalgia

#36 Mensagem por Cuiabano_td » 01 Mar 2009, 14:36

Pois é, pessoal!

Crise taí mesmo. Ninguém pra ajudar a desbravar as pervinhas...

Estou tentando 2 há um tempinho, mas sempre desmarcam na hora H. Quando conseguir, posto aqui.

E falando em nostalgia, essa Angélica antiga eu não conheci, só conheci uma de uns meses atrás mala pra KCT. Mas eu sinto saudades da Patrícia... nossa, fodia, beijav, gritava, pedia mais, pedia pra comer o rabo, e gemia alto, parecia q eu era o maior comedor do mundo. E, alem de ser até bonitinha, cobrava em conta - R$80, depois R$100, completinha, não reclamava do tempo, chegou a ficar 2:30h uma vez.

Hum... tinha a Thamy também... nossa, era outra q chamava pro fight, pedia mais, queria q fodesse de todo jeito, posição e buraco. Depois de umas 5 saídas, pediu até meu leitinho na boca, com uma carinha toda ninfa.

Ô saudades dos tempos que as pervas eram pervas e não "pervas" :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#37 Mensagem por oxente » 01 Mar 2009, 15:06

Eu comi essa Patricia também, fodia pra caralho!!! Até postei um TD com ela mas acho que o tópico foi deletado.

Essa Thamy que eu não conheço, acho que foi na época que eu tava namorando hehehehe...

Precisamos desbravar umas cachorrinhas... garimpar no GCO tá foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Estio

#38 Mensagem por Agassi » 03 Mar 2009, 01:47

Boas lembranças da Angélica e da Patrícia, duas cachorraças, realmente gostavam de fuder.

Estamos vivendo um estio, então temos que garimpar e colaborar com o fórum, indicando as descobertas e também alertando as furadas. Não tem porque sonegar, se dividirmos as dicas todos temos a ganhar, inclusive as GPs.

O duro é constatar que há uma enxurrada de TDs forjados e GPs desonestas aqui no tópico de Cuiabá. De qualquer forma temos que ficar alertas e varrer as pilantras do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapezal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2009, 23:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Sapezal » 15 Mai 2009, 23:40

Boa noite,

Primeira participação, gostaria de saber se conhecem uma GP que se apresenta por Luciana, de VG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assfucker2007
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por assfucker2007 » 16 Mai 2009, 21:22

putz, mas cuiabá tá fraco de gp viu...o garotas centro oeste tem cada bucho po!! onde estão as gp's comestíveis?

Movido em 18.05.09

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assfucker2007
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Mar 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#41 Mensagem por assfucker2007 » 16 Mai 2009, 21:40

é isso mesmo Captain...o nível tá bem baixo em cuiabá! poxa, tem gp de 50 pila pedindo 150...tá complicado assim! acho que gastar 300 ou 400 é absurdo total! 100, se for muito boa, tá valendo!
abração

Movido em 18.05.09

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_oliveira2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Fev 2007, 12:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paradeira geral!!!!

#42 Mensagem por jp_oliveira2 » 02 Jun 2009, 18:25

Será que eu vou ter que sair aqui do meio do mato, e ir a Cuiaba fazer um TD, para nós termos o que ler aqui. Não que só saber das alegrias mas das tragédias tambem, principalmente elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experimentador_MT
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por Experimentador_MT » 03 Jun 2009, 13:30

Boa Tarde pessoal !!!

Como eu entro aki todos os dias, só pra ver as novidades, lá vai uma...http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... rnanda.php.
Isso mesmo, a gostosona e cavala da fernanda esta de volta, agora é 12:30 tentei contato via celular, mas ngm atendeu !!!
Moderadores podem desbloquear ou começar um novo.

Abraço p/ todos que colaboram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidocuiaba
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por perdidocuiaba » 12 Jun 2009, 14:17

caros companheiros, queria relatar que conheci uma morena no chat do Terra, a qual usa o msn garota_******, com nome de guerra PATY, telefone de contato 9919-3056. Nas fotos postadas no msn aparenta ser interessante, porém, com relatos de seguidas furadas dos companheiros e falta de grana de minha parte, nao to afim de arriscar, por isso venho perguntar se algum amigo ja esbarrou com a referida GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidocuiaba
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2009, 18:50
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#45 Mensagem por perdidocuiaba » 12 Jun 2009, 14:24

outra q conheci no mesmo chat
dani, danielly_******
diz cobrar 100 Reais, sem anal
nao tenho intuito de fazer propaganda de qualquer gp, só estou postando aqui as que conheci no chat, mas por falta de grana momentanea, e certo receio de furada, estou passando informaçoes simplesmente na intençao de colaborar com os colegas que estão mais dispostos a desbravar e/ou investigar mais a fundo.
grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”