Toledo
- Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 65
Oral Sem:Sim 11Não 59
Beija:Sim 15Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Toledo

#1 Mensagem por Mudo » 08 Mai 2005, 17:26

E aí meu
O fone dessa perva é (45) 9102-8659
Vai fundo.
Se vc tiver fone de alguma perva de Toledo mande - blz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Mudo » 13 Fev 2006, 22:38

E aí moçada,
Não tenho o novo fone da Odete,
mas se alguém quiser se aventurar... fiquer sabendo de duas
putas em Toledo, tem que combinar pelo celular, (9105-9399) uma se chama Márcia e a outra Adriana, ainda não conferi, segundo minha fonte,
a Adriana mete melhor.
Se alguém encarar, relata pra gente.
Até mais ...

Link:
🔗

coisafina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por coisafina » 15 Mai 2006, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí moçada,
Fiquei sabendo de uma gata em Toledo, ela se chama Patrícia.
Cara, ela é bonitinha, loira - 1,55m - em torno de 50 kg - olhos
castanhos, seios pequenos, bunda pequena, magra
mas dá pro gasto, é simpática, conversa agradável.
Quem quiser conferir O Fone dela é 9929-4809
Agraços...

Link:
🔗

Azulejista Sebastião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

gp deliciosa

#4 Mensagem por Azulejista Sebastião » 26 Mai 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Senhores estive a mais ou menos 2 meses atrás nessa bela cidade chamada Toledo, e que realmente me surpreendeu pela beleza feminina. Fiquei na cidade umas 2 semanas e estive hospedado no hotel nayru. Em uma noite o rapaz da recepçao me agendou uma loira, que cujo o nome eu nao me lembro. A GP era muito simpatica, conversamos por um bom tempo e depois fomos para a ducha, ela não estava com pressa. Tinha cabelos longos tingidos de loiro, rosto bonito, um corpo espetacular, seios médios, e uma bunda que é inesquecível! Mas que bunda! Me parece que ela faz faculdade em Toledo, e mora em Cascavel. Fez um oral muito bom, e me deixou gozar na boca! Uma loucura! Recomendo! Normalmente é cobrado 120, 100 pra menina e 20 pro agenciador, mas como ja tinha furado comigo na noite anterior acabou ficando 100.
Eu daria nota 9 em todos o requisitos, apenas o anal que nao perguntei.

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Putas em Toledo

#5 Mensagem por 404 not found » 28 Jun 2006, 23:46

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Caras, esse GP guia é foda!
Não é que eu estou aqui nesse fim de mundo, consulto o guia e a vagaba vem foder aqui no hotel??
Magrela perde, é magérrima.
Chupou razoavelmente, gozei razoavelmente, valeu pelo papo (??!!)
O lugar para achar as GP´s é a boate do Pedrinho. Pedro Malaco como todo mundo conhece por aqui.
Se quiser foder em Toledo, dá uma passada no Pedro malaco.
Fui...

Link:
🔗

Mudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fone da Letícia

#6 Mensagem por Mudo » 22 Jul 2006, 21:51

Putz, a informação mais importante é o fone dela.
9982-7193 - Ela tem uns 25 anos, trabalha numa lanchonete xx xxxxxx xxxx xxxxx, foi lá que peguei a danada.
Constava informações particulares relativas ao seu trabalho que foram excluídas.
Editado por Pablito Martinez - Julho/2006

Link:
🔗

coisafina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informações

#7 Mensagem por coisafina » 24 Ago 2006, 12:47

Caros colegas,
Gostaria de saber de informações sobre sites, boates e ate se possivel clinicas de massagem aqui em Toledo. Se alguem puder me enviar informações sobre garotas ou alguém que agencie ficarei grato.
Falow...
Abraços a todos...

Link:
🔗

loirinho-27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GAROTAS EM TOLEDO

#8 Mensagem por loirinho-27 » 06 Out 2006, 17:44

Estou em morando em Toledo a 2 meses, e até agora não encontrei a casa das Primas...
Alguem pode me dar informações a respeito de boates ou massagistas + programa nesta cidade??

Tentei ligar no Pedro Malaco, mas o telefone foi desligado....

Tambem serve informações de Universitárias que fazem programa...
Existe algum Site na internet com garotas da região??

Grato....

Link:
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

dicas

#9 Mensagem por JOHNBULL » 10 Out 2006, 08:18

tou indo para essa terra daqui a 10 dias, alguma referência "BOA" por ai???

JB

Link:
🔗

senik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

jaque

#10 Mensagem por senik » 29 Dez 2006, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:jaque

Fez Anal:SIM
e entao galera, sou novo aki, por isso vou relatar um Td feito a 3 meses qndo fiquei na casa da minha cunhada para fazer uma entrevista em toledo, O Nome eh Jaque, morena, bundinha durinha, tinha um pouco de mal halito, mas gostosa, e bonita ainda, me cobrou 70,00 e paguei mais 36,00 domotel, trepa pra caralho, disse q faz anal com menos dotados, mas nao experimentei, quem sabe pelo detalhe de so com menos dotados...uhauha....depois do programa ela falou q trabalha neste tal de pedro malaco, mas la cobra 120,00, resumindo, valew a pena, mto bem investido, o foda foi levar ela embora, ta loko, mora depois da ponte, em cima de um morro, sei la, nota geral 9, abraços..ah e o fone dela eh ou era (45) 9925 1896 ou 33791501

Link:
🔗

Napolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD em Toledo PR

#11 Mensagem por Napolitano » 04 Jan 2007, 06:24

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

Estive em Toledo no PR em Dezembro e estava devendo a informação. Fiquei no Olinda Park Hotel, que fica um pouco fora da cidade, logo no dia que cheguei o rapaz da recepção falou que tinha umas meninas para fazer "massagem", estas coisas. Era domingo, cheguei cansadão, como eu iria embora na terça, pensei, melhor amanhã.

Na segunda, falei com o rapaz da recepção e ele me mostrou a foto de uma loirinha (até bonitinha). Perguntei da tal boate do Pedro Malaco, mas pelo visto naquela segundona estava fechada. Bem, resolvi chamar a menina. R$ 120,00 já com o taxi incluído. Vendo frente a frente, mais ruinzinha que a foto, mas enfim...

No fight muito fraquinha, não fez o bola gato, não beijou direito... enfim... dinheiro mal gasto. Não aconselho para os amigos. Para ter uma idéia nem lembro o nome da perva. Mas como Toledo é uma megalópole e ela tem foto entocada na recepção do hotel não é difícil concluir quem é, é uma loirinha tingida. Também, levando em conta que fazer programa parece não ser muito a praia dela creio que talvez daqui algum tempo ela aposente.

Não dou o negativo porque pelo menos não teve estresse e a menina é bem legalzinha, mas se eu tivesse tocado uma punheta tava melhor...

Acredito que é melhor ir lá no Pedro Malaco, pelo menos dá para sentir as vagabas de perto...

Um abraço a todos... muitos TD's em 2007...

Link:
🔗

Mister M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Mister M. » 13 Fev 2007, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Helen Hunt (hahaha)

TD atrasado, mas não sonegado.

Era meados de janeiro, hospedado no Olinda Park e resolvo esvaziar os canos.

Desci para o computador que fica perto da recepção pra acessar o Fórum e ver o que tinha de bom em Toledo, e quase rachei o bico de rir quando ví o post acima :lol:

Eu no Olinda Park, no mesmo lugar que o confrade acima havia postado. Pensei: Vou falar com o recepcionista (um moreno, cara gente boa, fica só de noite). Ele me mostrou a foto de uma loira, meio testuda, lembrando um pouco a atriz Helen Hunt (pra quem não lembra é a "noiva" do Tom Hanks no filme o Náufrago, hauahu. Se quer ver, procura no google imagens por Helen Hunt, mas de uma boa diminuída na comparação).

Mas como o TD anterior não era muito legal, resolvi ir no tal Pedro Malaco.

O Pedro Malaco era R$ 5,00 pra entrar, o que te dava direito uma skol latinha. Beleza, o lugar é pequenininho, ajeitadinho, mas a pressão para vc pagar bebida para as moças é uma coisa absurda.

A bebida mais barata é R$ 30,00 pila ! :x

E se você não paga, a guria não pode ficar de papo com vc. Tem umas meninas gostosas. Uma morena em especial que era uma coisa de louco mesmo. Mas quando cheguei no lugar, quase não tinha cuecas, porque era umas 10 da noite.

Só eu e mais um amigo alí, e aquele monte de mulherada. Ficamos nos achando a última coca-cola do deserto. A morena gostosaça chegou a se oferecer por R$ 70,00 mais R$ 50,00 do quarto.

Fiquei me fazendo de difícil alí, pra ver se conseguia pechinchar mais um pouquinho, mas estava louco pra comer a morena.

Pois é, me ferrei. Do nada, chegou uma cambada de filhinhos de fazendeiros e tomaram conta da pervarada. Um nerd chegou e catou a morena e já foi logo pagando bebida e tal e talicoisa.

Com a elevação abrupta da demanda e oferta estável, os preços fodais dispararam e fiquei emputecido. Regulando R$ 20tão e perdi de comer uma baita morena cavalona, que agora nem lembro o nome. Uma gostosa daquela, se colocar um siliconizinho, pode ir pra São Paulo e cobrar R$ 300,00 por trepada.

Pra piorar ainda mais a situação, a morena resolveu fazer um strip e deu um show na pista. Nos mandamos embora, com os testículos doendo...

Chego no hotel, e quem estava na recepção ? Sim, a Helen Hunt ! :lol:

No quarto, triste da vida por não ter comido a morena, e "chorando branco" pensei: Que sí fueda ! Liguei para a recepção e mandei ela subir. Entrou no quarto, e combinamos por R$ 70,00.

Oral com capote, disposição razoável, gemidos falsos, beijos de selinho, sem anal. A única coisa que compensa são os peitões.

Notas

Rosto: 6
Bunda: 5
Barriga: 5
Pernas: 5
Peitos: 8
Bocal: 4
Bucetal: 4

Custo: 70 bilhões de dólares.

Não recomendo.

Link:
🔗

CLK200
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CLK200 » 13 Jun 2009, 02:32

Ae galera, eu estudo e moro em Toledo, o lugar das GP's é mesmo no Pedro Malaco. Agora tá 10R$ a entrada (também depende da hora) e ganha uma lata. Lá as garotas são boas até, e não cobram absurdos. Duas que já testei e aprovei foram a Maíza (acredito ser a morena que o cara acima comentou) e a Michele. Não sei se posso passar os telefones delas, se eu for visitar elas novamente vou comentar sobre o GPguia.

Link:
🔗

hdlgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por hdlgato » 17 Ago 2009, 18:23

NEUTRO

Faz alguns dias, estava passando pela JJ Muraro, quando vi uma Gp que fica na jj com a sao joao, é um gordinha. Parei e pedi quanto era a chupeta falou que era R$ 15,00, topei e nos dirigimos a uma rua atras do rimafra, a moça e muita enjoada nao deixou nem pegar nos peitoes, nao teve conversa.
Mas valeu para esvaziar ..rrs

hdlgato escreveu:Nao lembro nome ..... :D . deu branco

Link:
🔗

kidvinicius2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MARCINHA

#15 Mensagem por kidvinicius2008 » 20 Jan 2010, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARCINHA

Quando passando pela cidade de Toledo PR, usando os métodos que todos vcs conhecem para descobrir GP´s, indicaram-me a Marcinha, loirinha estilo "patricinha", que apos o contato telefonico, se dirigiu ao hotel onde estava hospedado. Qaundo ela chegou até me assustei, pq geralmente as meninas nao são tao bonitas e nem tão facil de contato. Disse que era estudante universitária e fomos ao TD. Beija muito bem e chupa muito gostoso.
Fizemos algumas posições e muito barulho no hotel. Rosto lindo, boca linda, realmente vale a pena conferir.

Notas

Beijo: sim
Oral: 9,0 (com capote)
Bucetinha: 9,0 (depiladinha)
Corpo: 8,5 (magrinha)
Peitos: 9,0 (aparentemente siliconados)
Rosto:9,5
Anal: (não fizemos) mas dei umas dedadas (rsss)

R$ 180,00

AVISO:

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente que a GP se cadastre e faça contato com a Coordenação, autorizando a veiculação de seus meios de contato.

Essa medida é cautelar e visa proteger o fórum e seus foristas.

Oculto para usuários:
45 9928 8594

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”